Caros tricolores, o Leão foi a Beagá e saiu de lá com uma derrota dolorida para a maioria dos torcedores que tinham uma expectativa boa de pontuar contra o time mineiro.

Com os desfalques importantes de Pikachu, Crispim e Robson, o treinador Vojvoda apostou mais uma vez em usar Ederson numa função que não é a dele. De uma maneira geral, até que o time não teve uma má atuação. Fomos dominantes jogando fora de casa contra um adversário que vem fazendo a segunda melhor campanha do returno e vivendo seu melhor momento na competição.

Se a escalação não agradou a maioria dos torcedores, as substituições conseguiram perturbar mais ainda o juízo do torcedor que via pela telinha o time perder as forças e sucumbir com falhas individuais, como a pasmaceira do Felipe no lance do segundo gol do Coelho.

Enfim, as lamentações giram em torno do cenário de um jogo sem pontuar, mas ainda temos 9 batalhas pela frente. Decisões recheadas com os obstáculos que tanto já conhecemos de cor e salteado, mas que não vale a pena se desgastar com lamúrias, pois sabemos que tipo de coelho sai desse mato.

Vamos em frente!!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles