Robson marca, mas Leão cede empate no fim

 

Caros tricolores, o Leão deixou escapar uma importante vitória nos acréscimos da partida e teve que adiar seu reencontro com a vitória.

O reencontro mais esperado da noite era o da torcida tricolor com o nosso ex-treinador Rogério, mas esse foi meio sem sal. Alguns aplausos, algumas vaias, indiferenças e cartazes deram o tom da noite deste encontro de tricolores. Dentro de campo vimos um primeiro tempo de total desencontro entre os times e o gol, com uma disputa concentrada e amarrada no meio campo, ambas equipes pouco criaram e os goleiros praticamente assistiram a partida em suas metas.

Na volta do intervalo, tivemos mais movimentação e o placar foi inaugurado numa grande jogada de Depietri que serviu Robson com uma bela assistência na cara do gol. A impressão que o Fortaleza passou foi que está perdendo força física quando se aproxima o final da partida, talvez consequência da intensidade tão importante aplicada na construção da atual classificação do Leão na tabela.

Mesmo com o sufoco na reta final da partida, poderíamos ter segurado a vitória se não fosse a falta totalmente desnecessária cometida pelo veterano Wellington Paulista que nos passa a impressão de que a cada dia vê seu corpo desobedecer o que manda a mente, e tenta em vão reencontrar seu futebol.

Diante de tantos desencontros, continuamos com nosso sonho vivo: o de encontrar o Leão na principal competição sulamericana. E é sonhando a cada dia que alimentamos a fé que nos motiva.

Pra cima, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=2ASCiTv2apI

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles