Robson mais uma vez marcou o gol da vitória tricolor

 

Caros tricolores, estamos de volta após problemas de ordem técnica (principalmente dentro de campo). E não é que, depois do vexatório resultado do clássico, o time tricolor encontrou forças para se recuperar diante do time finalista da Libertadores que optou por vir completo a Fortaleza.

Parece até que o desastre da última semana serviu para devolver a garra e a determinação que há algum tempo a gente não via nos nossos atletas. Jogadores que vinham com atuações bem abaixo da média voltaram a jogar com a vontade e a intensidade que eram características da equipe no primeiro turno. O retorno de David também deu mais opções ofensivas ao time de Vojvoda, sendo inclusive do atacante o chute que originou o gol de Robson aproveitando rebote do goleiro palmeirense.

Enfim, este jogo foi o alento que o torcedor precisava pra reacender a chama do sonho que continua muito vivo. A esperança renovada só mostra o quanto o futebol é dinâmico. Tão dinâmico que vimos um jogador tão criticado como o Bruno Melo anular todas as ações ofensivas do time paulista pelo seu lado, tendo assim uma atuação impecável na sua característica mais criticada: a marcação.

A expectativa agora é que a confiança e a intensidade tenham voltado de uma vez por todas a fazer parte da nossa prateleira. Faltam quatro joguinhos, muito pouco para atingir o sonhado objetivo e uma dedicação de corpo e alma nessa reta final pode significar um dos maiores feitos do Fortaleza Esporte Clube.

Sigamos fortes!!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles