Caros tricolores, depois do alento de vencer o Palmeiras em um jogo dramático, o Leão foi a Santos e voltou a ser derrotado pelo Brasileirão.

Mesmo profetizando mais uma vitória e um empate para garantir o passaporte à Libertadores, o torcedor que incluiu esse jogo como uma derrota possível se sentiu insatisfeito com a produção da equipe que voltou a ter recaída, principalmente nas finalizações e nos erros individuais que acabaram definindo o placar final.

Na Bíblia, Jonas foi engolido por um peixe e passou três dias em seu interior até ser vomitado para cumprir as orientações divinas. E será também daqui a três dias, quando o elenco começará a semana pensando no jogo contra o Juventude que teremos os indícios de que será a nossa vez de cumprir a missão.

As escolhas de Vojvoda, tanto na escalação quanto nas substituições, causaram desconforto no torcedor que não entendeu como Felipe não foi opção numa partida em que Ronald estava mal e Wellington Paulista entrou em campo ao invés Depietri que foi titular em partidas recentes e com atuações consideradas razoavelmente boas.

Bola pra frente. Falta pouco demais. Vamos profetizar algo bom para este confronto tão importante contra o time gaúcho? Sim, vamos! Sempre!

Pra cima, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=hnv6psI8VG0

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles