
Moisés marcou o gol da vitória tricolor no Clássico Rei
Caros tricolores, após uns probleminhas técnicos já resolvidos pelo pessoal da TI do O Povo, estamos de volta a todo vapor.
Acho que da última vez que nos falamos ainda estávamos na lanterna curtindo a fossa da zona maldita. E não é que o Leão voltou a rugir e se infiltrou herculeamente na briga pela classificação a uma competição internacional.
Este jogo contra o rival culminou na terceira vitória seguida, fazendo o time tricolor saltar na tabela após emplacar 9 pontos conquistados neste início de returno. Os reforços e a mudança de esquema encaixaram o futebol do time do Vojvoda com a postura adotada e o que se viu foi a confiança ser recuperada a cada triunfo.
No clássico, mais uma vez vimos Sacha e Britez como destaques e quase infalíveis na composição tática, fazendo com que suas participações durante o jogo fossem por demais importantes na construção da vitória. O gol de Moisés foi a coroação da superioridade de uma jornada em que nosso goleiro fez somente uma defesa importante ainda no começo do jogo. Por falar nisso, Fernando Miguel vem nas últimas cinco atuações repetindo os números do ano passado que foram os responsáveis pelo despertar do interesse do Fortaleza pelos seus serviços.
Toda essa infiltração de coisas boas que surgiram na virada do turno fez o torcedor viver outro clima e o desespero que outrora habitava sua mente agora é substituído pela empolgação e esperança de dias melhores.
Temos muito chão ainda. Sigamos fortes!!
https://www.youtube.com/watch?v=HYQ53Ggk4V8
Azona 2022 – Jogo 22
Eles LÁ(os daqui) 0x1 LEÃO DE AÇO
Fernando Miguel; Britez, Benevenuto, Titi; Sacha, Ronald(Hercules), Zé Welinson, Capixaba, Robson(Matheus Vargas), Galhardo(Fabrício Baiano), Moisés-gol(Depietri).
VALEU LEÃO DE AÇO!
VITÓRIA com SABOR de vitória de verdade, não só por se tratar de um clássico, mas pelo “ENCURRALO” que foi dado no adversário o jogo todo.
# sem falar que SAIR DO Zzão DO MAL “ENCIMA” deles-LÁ-os daqui, NÃO TEM PREÇO.
Agora já são TRÊS VITÓRIAS em sequencia que faz com que a equipe recupere a MORAL e o RESPEITO dos adversário CONQUISTADO com muita garra, técnica e estratégias do ano anterior.
# líder – entre os 3 – do segundo turno.
Ainda CONTINUA a necessidade do LEÃO DE AÇO VENCER o maior numero de jogos possível. Só que a partir de agora MAIS ALIVIADO.
Como já disse antes: “VOJVODA vai fazer HISTÓRIA mais uma vez. E desta vez, a NÍVEL “Internacional”, pois vai CONTRARIAR a todos que apostam numa queda da equipe pra Bzona, já que dizem que quem vira o turno na lanterna CAI”.
Vamos no jogo a jogo QUE AINDA DÁ SIM!
REGRESSIVA. 16 jogos restantes:
– CASA(8):
Corinthians, Botafogo, Flamengo, Avaí, Atlético-MG, Coritiba, Atlético-GO, Bragantino.
– FORA(8):
São Paulo, Fluminense, Juventude, Goiás, Athlético-PR, América-MG, Palmeiras, Santos.
Agora VEM copa do Brasil, Fluminense, Maracanã, jogo da volta, onde LEÃO DE AÇO precisa tirar 1 gol de diferença.
# já PENSASTE fazer 2 de lambuja?!
PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO!!!!
“Caros tricolores, após uns probleminhas técnicos já resolvidos pelo pessoal da TI do O Povo, estamos de volta a todo vapor.”
ELENILSON.
EU:
Só não tá dando é pra abrir e ler os comentários. Pelo menos pra mim aqui.
Vai normalizando aos poucos