Caros tricolores, o Leão foi a Natal e perdeu sua invencibilidade no ano para o ABC. Em uma partida marcada pela morosidade tricolor, o time potiguar jogou com vontade e disposição diante um adversário que na teoria é superior, e conseguiu o resultado com bastante mérito.
Foi nosso primeiro desafio contra uma equipe de Série B. Até então só havíamos enfrentado adversários de quilate inferior. Talvez a falta de ímpeto estivera presente em quase todos esses jogos, e não percebemos por conta da maquiagem construída pelas vitórias.
Enfim, nós sabemos da qualidade do nosso elenco. Mas o futebol precisa ser jogado com vontade, não adianta achar que o resultado vai acontecer por decreto. Compreendemos a possibilidade do pensamento já se encontrar direcionado ao jogo da Libertadores, em compensação sabemos que não se pode escolher qual jogo merece dedicação sob risco de acontecer o que vimos no Frasqueirão.
Temos um clássico pela frente. Mesmo já estando com a classificação resolvida no estadual, o torcedor espera que desta vez a vontade seja notória. O ano apenas começou.
Em frente, Leão!
https://www.youtube.com/watch?v=L9H7J3Rnrhc
COPA DO NORDESTE – Jogo 3/7ª partida na temporada
Abc-RN 2×0 LEÃO DE AÇO
Fernando Miguel; Dudu(Caio Alexandre), Britez, Titi, Lucas Esteves(Tinga), Zé Welinson(Pedro Rocha), Sacha(Hercules), Pikachu, Crispin, Lucero, Silvio Romero(Galhardo).
Mais uma vez, LEÃO DE AÇO entrou muito modificado e se complicou no jogo do inicio ao fim. JOGOU NADA!
* dos 18 jogadores que Vojvoda diz ter, tá mais que na hora de ele definir pelo menos os 11 necessários e obrigatório por regulamento para entrarem em campo, já que desse time ´que começou ai, só consigo enxergar 5/11(Fernando Miguel, Britez, Sacha, Pikachu, Lucero).
Minha formação até aqui seria: Fernando Miguel(João Ricardo); Tinga, Benevenuto, Britez; Sasha, Caio Alexandre, Pochentino, Pikachu, Samuel(Hercules), Galhardo, Lucero.´
Primeiro tempo, não achou a bola, principalmente do meio pra frente, onde não se encontrou e acabou deixando Lucero muito isolado.
No segundo tempo, entraram Tinga, Caio Alexandre, Hercules, Galhardo, Pedro Rocha – que tá muito mal nesse início – e nada mudou. Continuaram sem se encontrar e muito menos encontraram a marcação de uma equipe bem montada, ciente de suas limitações mas muito determinada, e que vinha de uma invencibilidade muito grande em casa(25 jogos), que, em momento algum, se incomodou com o LEÃO DE AÇO.
• Abc pareceu tá jogando uma pelada de travinha no asfalto de tão inoperante LEÃO DE AÇO foi. Não fez nem cócegas.
Equipe tinha encorpado no jogo anterior quando goleou pelo cearense(6×1), e era a formação pra ter começado essa partida, até porque iria enfrentar um time INVICTO, como também pra continuar dando mais entrosamento a uma equipe que vai precisar TÁ ENTROSADA logo, pois já já vem chumbo grosso pela frente valendo prestigio, motivação para a temporada e muita grana – falo de pré-libertadores.
Agora clássico pelo cearense: Que venha Eles LÁ(os daqui).
PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO!!!!!
O fortaleza tem a pior defesa, doa times que estão na série A, é mais furada do que tábua de pirulito, e presidente do fortaleza aparecendo se achando, vai ser a maior festa para os adversário sempre vem batendo na mesma tecla imitando um time aculá que achava que babado era bico e caiu.