Caros tricolores, pela segunda vez seguida neste início de temporada vimos o Leão sucumbir ao maior ímpeto do adversário.
Os primeiros vinte minutos do Clássico Rei pareciam um vídeo tape dos noventa minutos jogados diante o ABC. E sinceramente eu nem sei mais se a melhora do ímpeto no segundo tempo foi na realidade uma consequência da mudança de postura do Ceará que preferiu esperar a iniciativa tricolor para assim explorar possíveis contra ataques. Ou quem sabe foi somente aquele desespero natural de partir pra cima que geralmente acomete o time que tem desvantagem no placar.
A verdade é que não se pode entrar em campo de forma tão abúlica como vimos nestas duas últimas partidas. É hora de montar o divã e conversar para alinhar correções de atitudes e principalmente de postura quando se entra em campo. A impressão de displicência já incomoda boa parte da torcida.
Enfim, se essas lapadas que a gente tomou servirem pra dar aquele choque de realidade e a qualificação do elenco se perceber necessária, tá valendo. O que não pode é deixar correr frouxo.
Temos uma semaninha aí pra esfriar a cuca e colocar a casa em ordem, até porque o próximo desafio é o Bahia na Fonte Nova, teoricamente nosso jogo mais difícil até então.
Sempre em frente!
https://www.youtube.com/watch?v=A4DJ7B63c8M
https://www.youtube.com/watch?v=JkaLuwDSa2o
CAMPEONATO CEARENSE – Jogo 5/8ª partida na temporada
Eles LÁ(os daqui) 2×1 LEÃO DE AÇO
Fernando Miguel; Tinga, Ceballos, Benevenuto, Bruno Pacheco(Crispin/Samuel), Caio Alexandre, Hercules(Junior Santos), Pochentino(Lucero), Pikachu, Pedro Rocha(Romarinho) Galhardo-gol.
É! Clássico é clássico e a bola é redonda: LEÃO DE AÇO… SE DEU MAL mais uma vez(já são duas derrotas seguidas).
Vojvoda mais uma vez mostrou uma formação de time que, pra mim, é quase o que se tem de melhor dentro do plantel. Mas, já chegamos ao 8º jogo da temporada e ele insiste em tá butando formações diferentes a cada jogo, e com isso ainda não tem uma definição final de equipe.
# e se tem… BOTE LOGO PROFESSOR!
Nesse jogo, LEÃO DE AÇO virou um time REATIVO, quando levou 2 gols muito rápido e se ataboluou todo, só conseguindo alguma reação mais forte no segundo tempo de jogo, e até dominou a partida num todo. Mas só dominar não é suficiente. VENCER é o que vale no final.
Sabemos que LEÃO DE AÇO sempre foi de protagonizar o jogo; de partir pra cima; de abafar; de apertar o adversário até ele “peidar”, e nessa partida até fez isso. Mas correndo atrás do placar, desperdiçando o que construía e… “DE NOVO”..
# NESSE INÍCIO TÁ DIFÍCIL(8 jogos até aqui), só conseguindo, e EM ALGUNS MOMENTOS, no campeonato cearense. NÃO MAIS QUE ISSO.
Nessa hora quanto menos tá falando melhor vai ser. Negócio é TRABALHAR e trabalhar.
Pré libertadores tá chegando e temos de chegar LÁ(23.02), na ponta das chuteiras.
Nesta segunda assisti jogo do campeonato Uruguaio, mais precisamente do Deportivo Maldonado que venceu de 1×0.
Não VI muita coisa e até acho que dá pra passar, se LEÃO DE AÇO jogar o que se espera desses jogadores.
Mais um clássico PERDIDO! Fazer o que?
Vem aí nordestão – e chumbo grosso – contra o Bahêa, LÁ na Fonte Nova.
PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO!!!!!
Meus amigos! FEC é só contratando. Já vem mais 2: Calebe (reserva do Galo Mineiro) e um tal de Guilherme(reserva do Grêmio). Vojvoda foi consultado? Estou começando a ver que o técnico aceita contratação de qualquer perna-de-pau. Se for argentino, então… Acho que o elenco está ficando inchado e muito desses novatos deverão ter o mesmo destino de: …Leonardo (zagueiro que veio do Santos); David da Hora; Juan Poli (goleiro); Kayzer; Depietri etc, etc ou seja, jamais serão aproveitados. Pra que gastar tanto dinheiro se os caras nunca entrarão em campo? Vi o David da Hora jogar pela 1ª vez no…. Juventude, depois que foi emprestado pelo FEC, após uma longa temporada esquentando banco sem sequer ter a chance de jogar pelo menos 1 minuto. Esse David é um ponta esquerda OK e seria um bom reserva do Moisés. Por que nunca teve chance com Vojvoda. Será que o técnico não ia com a cara dele? Sinto que os forasteiro que estão chegando terão o mesmo destino do goleiro Juan Poli que engordou no Pici com a comida da Toinha sem nunca ter agarrado uma bola, pois Vojvoda não lhe deu oportunidade de jogar. Será que também não ia com a cara do goleiro? Daqui a pouco o veremos como titular no Coritiba, mas para o FEC não prestou. ABC e Kanal entraram com a faca nos dentes e ganharam do FEC. Será que Pacajus, Barbalha, Ferrim e outras fuleiragens se entrarem também “dopados” botarão o Leão no bolso? Então, está aí a receita para quem quiser ganhar jogo do FEC; entrar ligado e com a faca nos dentes. Aí vem o Tinga dizer que o jogo do kanal não valia nada, só três pontos. Ora, ora seu Tinga! A questão não é essa e sim a postura ridícula do time que jogou sem ânimo, sem vontade, apesar dos salários altíssimos. Igual ao Flamengo que levou um baile do Ali no Bar da Arábia que nem precisou entrar com a faca nos dentes, só mesmo com organização e um bom futebol. ST
Elenilson, os comentários não aparecem para ler. O que fazer?
Resolvido rsrs
Pois aqui pra mim não abre os comentários no Mozila e Crome. Pra vê-los, só no explorer. E isso faz tempo já.