Blog do Vozão

Internacional 0x1 Ceará – Iarley foi o cara

1686 44

Iarley comemora gol - Foto: Jefferson Botega - ZH

O jogo não foi fácil, como já havíamos previsto, mas com uma postura tática diferente dentro de campo e com as presenças de Murilo e Osvaldo entre os titulares, o Vozão enfrentou de igual para igual o time gaúcho dentro do Beira Rio, voltando a apresentar um bom futebol e conseguiu vencer o Internacional por 1×0, com um gol de Iarley.

O time todo foi bem, o goleiro Fernando Henrique mais uma vez fez uma ótima apresentação, sendo uma das peças importantes na partida, mas o cara do jogo foi, indiscutivelmente, o Iarley, o jogador saiu do banco de reservas para mudar a história da partida.

Além do gol, a atuação de Iarley na partida foi quase que impecável. Entrando no jogo para atuar no meio de campo, substituindo o Geraldo, o rendimento do jogador foi muito superior ao das últimas partidas, quando atuava como atacante.

Pareceu coisa do destino, antes da partida Iarley chegou a ser homenageado pela torcida colorada, no qual é ídolo e como retribuição, marcou o gol que deu a vitória ao Vozão e, de quebra, ainda fez uma de suas melhores atuações pelo Alvinegro.

Com a vitória, o Vozão soma agora seus três primeiros pontos na competição e terá pela frente mais uma pedreira, no próximo sábado, quando enfrentará o Botafogo, no Estádio Presidente Vargas.

Confira o gol que deu a vitória ao Vozão.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4PdNdnuICFE[/youtube]

Recomendado para você