Blog do Vozão

Internacional 0x1 Ceará – Iarley foi o cara

1743 44

Iarley comemora gol - Foto: Jefferson Botega - ZH

O jogo não foi fácil, como já havíamos previsto, mas com uma postura tática diferente dentro de campo e com as presenças de Murilo e Osvaldo entre os titulares, o Vozão enfrentou de igual para igual o time gaúcho dentro do Beira Rio, voltando a apresentar um bom futebol e conseguiu vencer o Internacional por 1×0, com um gol de Iarley.

O time todo foi bem, o goleiro Fernando Henrique mais uma vez fez uma ótima apresentação, sendo uma das peças importantes na partida, mas o cara do jogo foi, indiscutivelmente, o Iarley, o jogador saiu do banco de reservas para mudar a história da partida.

Além do gol, a atuação de Iarley na partida foi quase que impecável. Entrando no jogo para atuar no meio de campo, substituindo o Geraldo, o rendimento do jogador foi muito superior ao das últimas partidas, quando atuava como atacante.

Pareceu coisa do destino, antes da partida Iarley chegou a ser homenageado pela torcida colorada, no qual é ídolo e como retribuição, marcou o gol que deu a vitória ao Vozão e, de quebra, ainda fez uma de suas melhores atuações pelo Alvinegro.

Com a vitória, o Vozão soma agora seus três primeiros pontos na competição e terá pela frente mais uma pedreira, no próximo sábado, quando enfrentará o Botafogo, no Estádio Presidente Vargas.

Confira o gol que deu a vitória ao Vozão.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4PdNdnuICFE[/youtube]

Recomendado para você

44 Comentários

  • Bosco disse:

    Mais queridos, uni-vos!

    Eu não disse que não havia motivo para crise?
    Eu não disse que a torcida do Ceará emprenhava pelos ouvidos as secações dos tricolores se passando por “alvinegros”?
    Eu não disse que não havia motivo para pânico?
    Eu não disse que não havia motivo para secar o Evandro?
    Eu não disse que não havia motivos para se arriscar em contratações mirabolantes e perigosas?
    Eu não disse que não havia motivos para secar nossos jogadores que não estavam bem? Que eles dariam a volta por cima?

    Está na hora do torcida alvinegra sair na rua e comemorar.
    Somos um time do nordeste discriminado por patrocinadores e pela imprensa do sul, mas um time emergente que conta com um presidente honesto que se quisesse ter sido eleito bastaria ter afundado o time em contratações irresponsaveis.

    Mas preferiu manter o projeto de longo prazo de se transformar o mais querido num time grande como os clubes do centro sul.

    Parabéns Evandro essa vitória é sua, do Yaley e do Geraldo! Os tres mais secados pelos falsos alvinegros.

  • Bosco disse:

    O time do mais querido do nordeste de todos os tempos:
    Goleiro: Fernado Henrique (ou Pintado)
    Lateral direito: Paulo Tavares (ou Daniel)
    Zagueiros: Alexandre Nepoceno e Cícero
    Lateral esquerdo: Carlindo
    Volantes: Michel e Edmar.
    Meias: Geraldo e Yarley
    Atacantes: Gildo Fernandes de Oliveira (o maior de todos os ídolos) e Sérgio Alves

    O craque de todos os tempos: Mitotonho, o maior jogador do futebol cearense de todos os tempos.

    Outros super craques:
    Serginho Amizade, Carlito, Hary Carey, Aloisio Linhares (o artista), Da costa, Jorge Costa, Mota, Tiquinho, Arthur, Willam, Carneiro, Didi, Zezinho, Luciano Oliveira, Zé Eduardo, Marco Aurélio, Mauro Calixto, Hélio Show, Samuel, Lucena, Zé Gerardo, Ita, Majela, Evandro dentre outros.

    Impossivel sou eu lembrar do Gildo e não chorar de alegria. Ele sabe porque.

    Segundo o Mauro Calixto o Gildo só tinha um defeito, jogar em um time do nordeste naquela época, pois ele era uma mistura de Zico com Ronaldo.
    Carater e talento juntos.

  • Bosco disse:

    Cadê a torcida do Vozão que não aparece aqui agora?

    Ela some na vitória, mas sempre aparece na derrota chorando e reclamando sem o menor cabimento.

  • robson disse:

    É verdade… Tem muito secador, apavorado, “entendido” de futebol que fala muita bobagem, e vão ganhando corpo nos momentos de aperto. Sou do tempo, por exemplo, que profissão de comentarista era coisa mais ou menos séria. Hoje locutor de rádio fala bobagem, quer dar pitaco em escalação, opinar sobre o que não entende e perseguir profissionais sérios. A vitória de hoje, no entanto, não pode servir para esconder que: 1) o CSC precisa rejuvencer e qualificar a sua meia cancha criativa; 2) precisa de laterais de mais qualidade; 3) que Iarlei nunca mais deve jogar no ataque e pode ser boa opção no meio; 4) que o Geraldo deve esquentar o banco por muito tempo (quem sabe dedicar-se à profissão de psicólogo); 5) que quem falou para o Oswaldo que ele era o Pelé deve desmentir imediatamente essa conversa para ele voltar a jogar o que sabe e soltar mais bola; 6) que a diretoria deve ter mais agilidade na solução das contratações que o time precisa; 7) que não deve insistir em alternativas enfadonhas como Mota (uma reciclagem que não trará muito proveito); 8) lembrar que há outros mercados aqui perto (argentina, uruguai e chile, etc); , por último, 9) que incutir no time um espírito retranqueiro é o primeiro passo para a segunda divisão.
    O mais é seguir em frente e ter um futuro glorioso na competição.

  • robson disse:

    Bosco,
    Concordo com boa parte desse seu Ceará de todos os tempos, mas vc deixar de fora Zé Eduardo, Hamilton Melo, Rubens Feijão, Josué, Carlos Alberto Borges, Lira (o Lira…) para escalar o “Geraldo mil passes errados cai aqui cai acolá “????!!!! Vc deve tá brincando ou é da família do cara.

  • Bosco disse:

    Os títulos das manchetes dos colunistas cearenses nas nossas vitórias heróicas, históricas, inesquecíveis são sempre pessimistas e limitadas.

    Isso é apenas o resultado de suas paixões por clubes do sul do país.

  • Evandro Jr. disse:

    Caro Bosco…. Foi uma vitória espetacular, com muita garra e determinação… mas me tira uma dúvida… Porque não teve queima de fogos hoje ? Eles gastaram os fogos do penta na 4ª feira e não guardaram nenhum para hoje ? Hé hé hé

  • Evandro Jr. disse:

    Bosco… O seu 2 º comentário fala super craques que jogaram no Ceará, e cita Evandro…. Pois saiba… Sou filho dele, que jogou no Vozão, zagueiro… Jogou junto com Gildo, quando praticamente todo o time do Ceará foi a Seleção Cearense 3º lugar no Brasil.

  • Eduardo disse:

    Por enquanto que não são contratados um zagueirão,um lateral direito,um volante com boa saída de bola, um meia camisa 10, um outro meia de qualidade,o Mota e outro atacante.
    O time ideal:
    FH,Murilo*,Fabrício,Erivélton ou alguém*,Vicente,Michel,João Marcos,Eusébio*,Iarley*,Osvaldo e Nicácio.

    Falsos torcedores??
    Você deve ser cego, Iarley não vinha jogando bem ,tá provado que o lugar dele é no meio de campo. E o Geraldo não joga bem faz anos, vive de lampejos e dos carinhos da torcida cega, que não vê que o mesmo está prejudicando o time. Acho que você que não é torcedor, pois fica querendo que o time jogue com 10 jogadores.

  • milton disse:

    parabeniso a toda equipe alvinegra e ao nosso treinador pela
    grande vitoria mas nao podemos deixar as contrataçoes de lado
    pois o o nosso glorioso tem que continuar cada vez mais forte.

  • Beto vozão mas não cego disse:

    O Ceará tem que dá o bicho todo ao FH e Fabrício. O restante não jogou nada. Esse Mancini é fraco e tá aprendendo na marra. Todo mundo sabe que o Iarley tem que jogar na armação pois não tem mais tanta velocidade. Ele só descobriu agora. Eusébio não é melhor do que Heleno e Erivelton e o mais fraco dos zaguerios pois não ganha uma jogada. Viva o Fabrício e FH.

  • Roberto disse:

    Quem disse q a carroça havia quebrado, foi só o pneu q furou,!!

  • Francisco Ronaldo Marinho disse:

    Vencemos, e nao eh fácil ganhar do Inter no Beira Rio, mas temos que cuidar de contratar reforços para que o elenco nao perca o poder de fogo ao longo do campeonato, Parabéns a todos !

  • Jean Érik disse:

    Grande vitória, com alguns “poréns”. Excelente atuação do Fernando Henrique, pra variar. Mas procuro analisar o time procurando sempre melhorar, Murilo novamente mostrou que é muito fraco, Eusébio nem tem efetiva participação no ataque e nem é muito forte na defesa, se for pra jogar com 3 volantes, prefiro o Heleno. Pela milésima vez, o Geraldo não joga bem como único homem de meio campo, continuam insistindo no erro, não sei até quando. Osvaldo e Nicácio fizeram o que puderam, já que a bola não chegou. Iarley entrou pra decidir, era notório que ele não aguentava mais jogar o jogo todo, estava jogando muito mal, talvez entrando no 2º tempo renda melhor.

  • P H VOZÃO DE CORAÇÃO disse:

    Nesses tres ultimos dias vimos os secadores soltando rojões tirando onda que a carroça tinha dado o prego, mas prego se tira de primeira e não de terceira.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Túlio 5-4-4 disse:

    O Ceará foi perfeito na marcação, mas a diretoria precisa contratar urgentemente jogadores que deem mais mobilidade no meio de campo.

  • Bosco disse:

    Evandro Jr;

    Que legal cara!
    Manda um abração daqueles de gooool para ele que estou mandando.

    Quando comecei a ir ao PV o Diabo Louro estava arrebentando, era o Michel daquela época, talentoso, raçudo, disciplinado. Um ídolo. Aí veio um jogo contra o Náutico do Recife e o Sport viu o craque em ação. O Sport, uma potência financeira anos luzes a nossa frente babou de vontade de ter um cracão daquele. E levou o nosso ídolo. Foi uma tristeza geral. O Ceará não queria vender e eles depositaram o dinheiro e pagaram uma fortuna de salário ao craque.

    Lembro-me que meu pai tentou me consolar dizendo: “futebol é assim mesmo meu filho. A gente precisa se acostumar a perder os ídolos.”

    Uma perda irreparavel, passamos anos a fio para encontrar alguem para colocar no lugar do Evandro.

    Ele é do meu Ceará de todos os tempos, coloquei na minha lista o Cícero muito mais por uma homenagem ao “véi” como era chamado, porque só no fim da carreira o Cícero jogou em um time grande, ele arrebentou no Vozão com o fenomenal Mauro Calixto. Mas infelizmente indo para o Vovozão treinar ele foi atropelado em sua moto e teve que abandonar o futebol. Foi praticamente abandonado pelos cartolas da época e levou uma vida de muita revolta com nossos cartolas.

    Quero vêr, qualquer dia desse lá museu do Ceará Sporting uma foto do Evandro. Vou te cobrar!
    “El DiaboLouro” é o meu eterno ídolo, como o Mitotonho. Cícero, Carlito, Charuto, Gildo, Zé Eduardo, Magela, Marcílio, Zé Eduardo, Epanor Victor, Benício, Pópó, George e tantos outros.

    Presta bem atenção o que eu te cobrei Evandro Jr!

  • Neto disse:

    Bosco, voce esqueceu do quarto-zagueiro Djalma, um craque.

  • PAULO HENRIQUE disse:

    prego se tira de primeira e não de terceira.

    kkkkkkkkkkkkkkk.

  • João disse:

    Vozão ganhou mas precisa de reforços dese o ano passao que o elenco alvinegro precisa de lateral esquerdo, meia direita, centro avante matador, um tacante velocista pra puxar o contra-ataque, mais uma lateral direito e uma zagueiro tipo xerifão.

  • João disse:

    A carroça vem do Rio Grande Sul carregada de Chimarra, vamos reforça que o veim chega lá.

  • Bosco disse:

    Evandro Jr: 1962,
    Aloisio Linhares, (o caravele) Inesquecível. Uma espécie de Fernando Henrique que voava. Um atista no gol.
    Williams, Alexandre, Evandro e Carneiro, Haroldo C Branco e Charuto, Carlito, Gildo (artilheiro do brasileiro de seleções estadual), Mozart e Expedito.

    Desses apenas o Haroldo Castelo Branco e o Mozart eram do Fortaleza. George era o goleiro reserva que jogou alguns jogos por causa de uma contusão do Aloisio.

    O primeiro treinador era o húngaro Janos Tatray que treinava o Ceará, mas logo nas primeiras rodadas foi substituido pelo Capitão do exército Artanã Barbosa treinador do Fortaleza.

    Ficamos em terceiro lugar no Brasil, perdemos apenas para a seleção carioca que decidiu o título com os paulista.

    Gildo foi o artilheiro do Brasil disparado. No ano seguinte o Mais querido sagrou-se tricampeão invicto num jogo memoravel. Perdiamos por 2×1 para o forte time do Ferroviário até os 41 minutos do segundo tempo. Viramos para 3×2 antes dos 45 minutos. Naquela época não havia acréscimos. Foi um jogaço do Marcos Aurélio 17 anos, Gildo e Lucena. O Evandro já não estava mais no Vozão eu acho.

    Uma época de ouro: Didi, Nilton Santos, Vává, Evaristo, Garincha, Pelé, Djalma Santos, Beline, Mauro, Gilmar, Castilho, Gerson, Zagalo, Maga e tanto outros.

  • Alvinegro disse:

    Evandro Jr.
    Seu pai, o Evandro, trabalhou no Banco da Bahia?
    Fui seu colega. Saí para o Banco do Brasil, o interior, e ele ficou por lá. Não era só um craque: era uma excelente pessoa. Sorriso franco, amigão.
    No final dos anos 90, quando trabalhava em Sobral (sou advogado), depois de muitos anos sem vê-lo, encontramo-nos em um restaurante.
    Depois, disso, quando passava por Sobral, a serviço, ia ao escritório e, depois, ao restaurante.
    Foi um choque, receber a notícia de sua morte pelos jornais.
    Que Deus o tenha em bom lugar, ele merece.
    Se estivermos falando da mesma pessoa, avise-me.

  • Eugenio Câmara disse:

    De fato, acho que o G10 poderia ser deslocado para a funçao de psicólogo do time. Acho que isso não o faria deixar de ser o “líder” dentro do elenco. Mas no meio-campo ele não tem mais condiçao de atuar. Quando a essa “disputa” que vcs criaram entre Euzébio e Heleno, pelo amor de Deus: nenhum dos dois tem nível de série A. Tudo bem que o Heleno Caceteiro jogou grande parte dos jogos em 2010, mas é cintura dura, parece um sueco, que nunca viu uma bola na vida, tentando dar um passe de 5m de distância. As duas posiçoes carentes hoje são exatamente no meio-campo. Se trouxerem 2 nomes de peso para fechar aquele setor com os imexíveis Michel e Joao Marcos, o Ceará vira favorita a Libertadores. Acreditem!!!

  • MARCOS disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KDE OS SECADORES DE PLANTAO???????????????????
    HEIN
    ?????????????????????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CUIDADO PRA VÇS Ñ PEGAREM CANÇER DE PELE!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ GOMES!! disse:

    PARABENS AO NOSSO GLORIOSO VOZÃO PELA EXCELENTE VITORIA CONTRA O INTER DE PORTO ALEGRE . PRESCISAMOS COM URGENCIA DE REFORÇOS QUE VENHAM PARA SER TITULAR NA LATERAL DIREITO ,MEIA DIREITA E MEIA ESQUERDA ,MAS PRESCISAMOS TAMBEM DEIXAR O MANCINI TRABALHAR PORQUE A SÉRIE “A” É BASTANTE DISPUTADA E SÓ COM A SOMA DE PONTOS É QUE NO FINAL DO ANO COMEMORARMOS NOVAS CONQUISTAS .
    VOZÃO O MAIOR E MELHOR TIME DO NORDESTE!!!

  • Evandro Jr. disse:

    Caro Bosco…. Uma das maiores desilusões da minha vida foi não ter visto meu pai jogar, pois quando ele parou eu tinha apenas 2 anos de idade …. Mas achei que vc havia visto através da impressa, que meu Pai faleceu há 3 anos atrás, vítima de cancer… Ele lutou bravamente assim como na época em que defendia o nosso Ceará Sporting. Ele se foi, mas deixou sua continuação aqui, pois sigo os princípios que ele me ensinou para me fazer um homem de verdade, e acima de tudo, me fez alvinegro de coração… E isso o agradeço todo dia que me levanto e falo com ele… Um grande abraço

  • disse:

    Galera alvinegra,
    A alegria da vitória sobre o inter é fato, no entanto, não se pode tomar esse resultado como parâmetro para o restante do campeonato. Mais uma vez o ceará apresentou as mesmas deficiências. Meio campo apático, errando muitos passes e fomentando os contra-ataques do adversário. Ataque ainda sofrível. Laterais com pouco recursos, principalmente, quando formos jogar no PV. De diferente, foi a bola ter entrado.
    É bom deixar claro que, apontar essas falhas, não significa não torcer ou distorcer para um time. Pelo contrário, é chamar a atenção para àqueles que tem a responsabilidade de reforçar o time. Não nos esqueçamos que a formatação do elenco ceará joga melhor fora de casa que em seus domínios. No PV, sem meio campo ágil e de bom passe, ficaremos acuados como aconteceu com flamengo e coritiba. Vem aí o botafogo. Torçamos para que esse meio campo produsa e sacrifique mais uma vez a defesa. Valeu nação alvinegra! Sempre a favor do vozão, mas com coragem e ousadia.

  • Bosco disse:

    Evandro Jr;

    Lamento muito o Evandro não estar mais conosco, embora ele permaneça sempre no nosso coração e na nossa gloriosa história.

    Mas por favor, doe ao museu do nosso mais querido do nordeste algumas fotos ou recortes de jornais que você tenha dele.
    Além de estar contribuindo para o acervo cultural da nossa gloriosa história, o amigo contribuirá também para que o Evandro permaneça vivo no coração de cada um de nós alvinegros nas próximas gerações.

    Um grande abraço.

    É muito bom saber que o nosso ídolo tem um filho alvinegro que como nós, também se orgulha dos feitos heróicos do seu grande pai.

  • Bosco disse:

    Amigo Weiber;
    Você não acha que a imprensa cearense deveria motivar mais o torcedor do Ceará para vir mais para perto do clube?
    Como já fazem a muito tempo a imprensa Carioca, Gaucha, Pernambucana, Mineira, Goiana, e Paulista com seus clubes?

    Um bom exemplo desse apoio que nós alvinegros queremos da imprensa cearense é o que ela já faz com o Fortaleza hoje, valorizando os jogadores laranjas que estão chegando no Picí, chamando-os craques de série B para jogar serieC. E o seu presidente de trovão.

    Queremos também o mesmo que a imprensa cearense fêz pelo Ferrim quando ele estava a beira da queda para a segundona cearense.

    Você não acha que há uma cobrança desumana da imprensa ao clube Ceará e uma contrapartida dela pífia para nós?

    Para Fortaleza e Ferrão todo apoio e compreenção, para o Ceará só cobrança.

    Até mesmo quando ganhamos do Inter, completo, vice campeão do mundo lá dentro do Beira Rio há sempre uma desculpa para a nossa vitória.
    Do tipo: “foi a defesa que teve sorte”.

    Mas quando perdemos para o Curitiba no Couto Pereira foi um Deus nos acuda de cobranças. Além de incentivarem a revolta dos nosso torcedores e a gozação do rival. Chamram-nos de “times de velhos!”

    O Ceará venceu fora. A torcida desapareceu daqui do blog. Nenhum apoio da imprensa, nenhum convite a ir receber nossos heróis no aeroporto. As manchetes pífias, sonolentas, moderadas, nem parece que futebol é feito de empolgação.

    E pensar que a imprensa esportiva vive da empolgação do futebol, isso torna-se triste e incompreensivel.

  • Eduardo disse:

    Fernando Henrique. Este, sim, foi o CARA mais uma vez. É a ele que devemos essa vitória monumental e sem levar gols.
    Fernando Henrique foi o melhor em campo. Não há dúvida !!!!!!

  • Bosco disse:

    Um bom goleiro vale por um time todo.

  • Márcio disse:

    Cadê o CR LANI???????????????????? kkkkkkkkkkkk
    Iarley, foi show, na posição certa, meio campo….

  • Evandro Vieira disse:

    Aos meus amigos/colegas DÀ NAÇÃO ALVINEGRA. O Ceará ganhou do Inter e fêz a sua parte dentro da Competição. Gostei muito do Futebol praticado pelos jogadores sob à coordenação do Mancini. Ótimo – Nota 8,5. Precisamos apoiar o Ceará sempre nessa e em qualquer outra competição. Esse Grupo de Jogadores tem condições de jogar bem contra qualquer time do Brasileirão, mas precisamos de mais outros jogadores para somar à esse plantei que existe, sem sombra de dúvidas. Vamos agora torcer para o NOSSO VOZÃO marcar mais 03 pontos positivo contra o Botafogo no próximo sábado no PV. O ALVINEGRO tem todas às condições de VENCER a Partida. Estamos todos nós ALVINEGROS de PARABÉNS por essa Vitória sobre o Internacional.

  • MACIEL disse:

    Caro Weiber, esta é a primeira vez que posto nesse blog. Dei uma lida há dias antes e sinceramente, achei sério. Achei alguns comentários sensatos como o do Bosco, e e outros cheios de paixão, de torcedores que não têm um mínimo de bom senso.
    Ê evidente que esse time que aí estar necessita de contratações, porém não é o pior time do mundo. Não peguem corda dessa imprensa cearense que subvaloriza os times da terra, que se curvam à mídia sulista, Esse time pode ter as suas limitações, ser desprovido de qualidade técnica, mas claramente se vê entrega dentro de campo, se vê um Geraldo com 37 anos correr o dois tempos, e ser crucificado pela imprensa no dia seguinte. Se vê a diretoria trabalhando com afinco, e a torcida não encherga um palmo diante do nariz, pois não vê todo um trabalho feito extra-campo, como por exemplo, a negociação da dívida trabalhista no ano passado foi melhor do que ganhar ess fajuto e deficitário campeonato cearense.
    CEARÁ! TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • Evandro Vieira disse:

    Nesse jogo contra o Inter o Ceará jogou bem mas o Mancini precisa orientar melhor para as jogadas de ataque, principalmente, nas FINALIZAÇÕES. Tem que treinar esse time para essas jogadas. Nas roubadas de bolas, o Ceará tem que ser mais veloz nos contra-ataques. Os Contra-ataques estão sem uma coordenação mais rápida. Tá muito lento ainda. Será que é falta de JOGADOR TALENTOSO? Tem um Cara Lá. O Geraldo quebrou a bola quase o tempo todo.

  • Daniel Viana disse:

    …Enquanto isso, no mercado da Bola… o vozão vai dormindo e o Avaí fechando com o Pedro ken, exatamento o meia que a gente precisa… Puts, acredito no time, acredito no Evandro, mas achoq ue estamos dormindo no ponto. Vamos rezar pra contratarmos certo

  • Yuri - VOZÂO disse:

    GRANDE NAÇÃO ALVINEGRA!!!!!.

    Que belíssima vitoria em cima do Colorado. Dessa vez foi para calar todos os críticos.

    Fiquei bastante emocionado com os depoimentos de Evandro Jr. Faço das palavras do nosso amigo Bosco as minhas:

    – O “Grande”Evandro permanecerá vivo no coração de cada alvinegro.

    E volto a dizer aos críticos:
    – O Ceará fará a melhor campanha do campeonato brasileiro de sua historia.
    – Até o nosso centenário seremos um dos 6 melhores times do país.

    Podem cobrar.

    AVANTE CEARÁÁÁÁÁ

  • Yuri - VOZÂO disse:

    Caso Pedro Ken.

    Esta negociando com Avai, Coritiba, Atletico PR e Bahia.

    Dificilmente vem para o “Mais Querido”. Uma pena… daria muito bem no vozão, enfim, não adianta chorar acredito plenamente no plantel alvinegro.

    Avante Cearáááá

  • Paulo.Bsb disse:

    Grande vitória, ganhar do Internacional lá não é fácil.

    Meu chefe é colorado, havia apostado comigo e chegou aqui na segunda com a cara no chão. Na quinta, quando fez a aposta, perguntou: “Vitória com três gols ou mais de diferença paga dobrado?”. E eu, de pronto: “Mas é claro”.

    Detalhe: ele é sócio do inter e viajou no final de semana pra ver o jogo porque, segundo ele, é o único que o Inter faz no sábado. Seus filhos, inclusive, entraram de mãos dadas com os jogadores.

    Imaginem, então, a cara dele segunda, pagando a posta.

    Mas é assim mesmo, enquanto subestimam o Ceará, o Vozão vai comendo pelas beiradas.

  • Átila disse:

    Suck CR Lani!

  • Átila disse:

    O sócio-secador tricolor disse que o Inter perdeu para, acreditem, derrubar o treinador! Pensem em uma “viagem na maionese”!
    Então eu respondi:
    Deve ter sido isso mesmo que você disse.
    O Inter “decidiu” perder só de 1 a 0, pois assim o treinador caia. Ele, o Inter, eu acho que copiou o Fortaleza sabia? Quando perdeu para o Águia de Marabá, foi só para derrubar o treinador, não acha? Tu tens um raciocínio (imaginação), que vai direto à lógica! Rapaz nem eu nem ninguém no mundo tinha desconfiado disso!
    Então foi por isso que o Ceará ganhou do Flamengo lá no RJ, foi por que era pra derrubar o Luxa! Então foi por isso, tambéééém, que o Ceará ganhou de 5 a 0 do Guarani na final do cearense! O Guarani na verdade, não queria ganhar o titulo. Atenção senhores para essa noticia bombástica, baseada nas investigações do detetive tricolor!
    O Guarani na verdade, não queria ganhar o titulo. Isso não era importante, o importante senhores, o plano, não, o super plano do Guarani era:
    DERRUBAR O TREINADOR!
    Por isso perderam de 5 a 0!
    Rapaz você é um gênio! Meus parabéns! Sabe mais algumas coisas sobre a KGB, CIA, quem disparou em Osama…Divulga ai que nós somos seus fãs!
    Saudações Alvinegras!

  • Paulo.Bsb disse:

    Átila, também vi a besteira escrita que o Ceará ganhou porque os jogadores do Internacional queria derrubar o treinador. Segundo ele, se não fosse isso, o Inter teria ganho de 5X0.

    Pense num raciocínio! Melhor, pense numa inveja e um recalque!!

    Caro Átila, este é o retrato da Elite intelectual tricolor, a mais culta e humilde do estado. Um gênio desse tá se perdendo por aqui, deveria fazer seleção pra cientista da Nasa.

  • Átila disse:

    E aí Paulo.Bsb!
    O moderador de lá bloqueou meu comentário, afinal não se pode choca-los com a verdade. Tem que ser igual muita viagem alucinógena, mais aqui no BLOG DO VOZÃO eu posso postar.
    A NASA Não ia ter R$ pra pagar o salário desse gênio!
    Kkkkkk…
    Abraço e Saudações Alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *