Campanha visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social e profissionais freelancers que trabalham na operação de jogos do clube.
A pandemia mundial de Covid-19 tem influenciado boa parte dos segmentos da sociedade. Além de ser um problema de saúde mundial, o surto da doença tem afetado a economia de maneira significativa. Como em todos as situações, os danos econômicos são sentidos de uma maneira mais expressiva para uma parcela de nossa população, como pessoas em situação de rua, em outras condições de vulnerabilidade social ou profissionais liberais, que estão impossibilitados de exercerem suas funções profissionais.
Buscando auxiliar estas pessoas, o Time do Povo lança a campanha Vozão do Bem. A ação irá arrecadar fundos e o Alvinegro irá destinar os valores levantados para estas pessoas em vulnerabilidade social e os profissionais liberais que trabalham na operação de jogos do clube.
Para ajudar estas pessoas, o Vozão conta com a Nação Alvinegra. O torcedor alvinegro que quiser realizar sua doação poderá acessar o site http://vozao.net/VozaoDoBem e comprar um dos ingressos solidários, por meio da venda simbólica, com valores a partir de R$ 20,00. Outra maneira é realizar uma transferência bancária, de qualquer valor, para a conta com os dados discriminados abaixo.
ASSOCIAÇÃO DOS ALVINEGROS CEARENSES
CNPJ: 18.819.228/0001-73
BRADESCO
AG. 0682
CONTA: 0038851-3
Ações durante a quarentena
Em meio ao isolamento social por conta do Coronavírus, o Vozão vem realizando diversas ações de conscientização quanto à doença. Além do jogo de hoje, o clube lançou a campanha ‘+30 para você, +30 de sócio vozão’, que dará ao torcedor cadastrado no programa Sócio Vozão.
O Ceará também vem fazendo campanhas de conscientização visando a prevenção e o combate à Covid-19. Em suas redes, o clube lançou a ação ‘Vamos cuidar dos vovôs”, falando sobre os cuidados com os idosos em tempos de pandemia. O clube também disponibilizou a Cidade Vozão, CT de suas categorias de base, ao Governo do Estado do Ceará, para o combate ao coronavírus. O perfil oficial do Sócio Vozão reformulou a sua identidade visual temporariamente e mandou uma mensagem de cuidado e aviso a todos os torcedores alvinegros.
O Mais Querido também pensou em seus sócios-torcedores que são micro e pequenos empreendedores e abriu as redes sociais do clube para a divulgação de seus produtos e negócios, além de um jogo virtual contra o Covid-19, onde mais de 15 mil alvinegros realizaram seus check-ins para ficarem em casa durante o jogo.
Fonte: Departamento de Comunicação – CSC – Cearasc.com
Fiquem em casa!
Estou assistindo os programas exportivos de rádio que já retornaram as atividades.
Nenhum deles falou com detalhes dessa jogada de mestre do marketing do vozão.
‘VAMOS CUIDAR DOS VOVÔS’!
Se fosse do time rival estariam dizendo que era uma jogada de marketing gênial.
No programa do Nildo Nascimento, uma pessoa que fazia o programa junto com ele tentou falar, mas nem sabia dizer o nome da ação de marketing e nem para que servia.
O Nildo Nascimento tentou em vão consertar a gafe dizendo que apesar deles não saberem o nome da ação mercadológica, se tratava de mais uma ação em prol do clube e isso é o que importa.
E ficou por isso mesmo.
Viu como as coisas para o mais querido na imprensa são difíceis! Se fosse uma ação do rival estariam elogiando tanto a ação mercadológica quanto o criador da ação. Bomba! Bomba! Bomba! Gênio, gênio, gênio. Esse marketing do Fortaleza é genial.
Não gosto dessa caretice do bem ou do mau. Não existe essa dualidade. Todos nós somos capazes de ir do sórdido ao sublime num piscar de olhos.