Blog do Vozão

Floresta x Ceará – Igual e diferente

723 5

Floresta x Ceará – Igual e diferente (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Já é de conhecimento de todos que o planejamento traçado pelo Vozão para esse inicio de temporada será igual ao da temporada passada, ou seja, competições diferentes, times diferentes, isso por conta da maratona de jogos que o Vozão terá que enfrentar nos primeiros meses do ano.

O Vozão irá para o seu quarto jogo na temporada, e dessa vez dará o ponta pé inicial no estadual, onde irá lutar para conquistar o tricampeonato, e para alcançar esse objetivo será necessário entrar em campo onze vezes pela competição, sete nesta fase, dois nas semifinais e dois nas finais.

No decorrer desses onze jogos o Vozão terá que entrar em campo também pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil, ou seja, com tantos jogos e tantas competições, só mesmo mesclando o time para aguentar o “canjirão”.

Lisca fechou os últimos treinamentos e não deu muitas pistas de qual time mandará a campo, mas a chance dele repetir o time que jogou a ultima partida é quase zero, por isso, deveremos ter um time completamente diferente para estrear no estadual, mas é certo que deveremos ter duas estreias, as do goleiro Richard e do atacante Roger, esse ultimo Lisca faz mistério se irá utilizá-lo de inicio ou se durante a partida.

A provável equipe deverá ser formada por Richard; Cristovam, Charles, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho, Pedro Ken, Fernando Sobral e Chico; Roger e Willie.

É importante iniciar a competição com um resultado positivo, pois ele ajuda a manter o planejamento á risca. A tática pode ser igual, o time pode ser diferente, mas o desejo de vitória tem sempre que existir, seja atuando com time principal ou não.

Em tempo, o Vozão anunciou na ultima sexta-feira, 01/02, a contratação do volante, que também atua na lateral direita, Auremir, aquele mesmo que passou pelo rival em 2015 e que atualmente estava atuando no futebol turco. Confira a ficha técnica de Auremir AQUI.

5 Comentários

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, iniciaremos amanhã nossa caminhada rumo a mais um Tricampeonato estadual.
    Vendo a escalação do time, é perceptível o abismo técnico em relação ao restante dos times ( incluindo nosso rival)..e olha que esse é o time B. Creio que, além de poupar o time para quarta feira, deve ter tido um acordo com a rede Globo ( Sistema Verdes mares) para que joguemos o estadual com o time reserva.. é o chamado Fair play técnico.. senão o público perderá o interesse nos jogos ( pela disparidade técnica) e a Globo perderá audiência. Para isso, a Diretoria deve ter exigido uma cota financeira maior.
    Amanhã será um jogo tranquilo.. possivelmente uma goleada daquelas. Amanhã Roger pede música no Fantástico!! Porém, peço que todos vamos ao Castelão. 40 ..45 mil o público amanhã.. é importante essa sintonia time x torcida.
    Em um próximo post, comentarei os bastidores da contratação do Auremir e a vinda, para a série A, de uma grande contratação..a maior do futebol cearense..de um jogador que joga com o Auremir na Turquia. Aguardem!!
    No mais, é preparar a garganta pra amanhã.. muitos gritos de gols.. chegar cedo para evitar engarrafamento e tulmuto na entrada!! Pra cima deles!!

  • F_Neto disse:

    Só no futebol cearense, joga o time grande do estado e a TV não transmiti, é impressionante estas coisas!

  • Humberto disse:

    Impressionante é torcedor não ir ao estádio e ficar em casa vendo pela televisão. Depois são os primeiros a criticar o Presidente . Façamos nossa parte…nem isso a gente tá fazendo. Só falta o público ser abaixo de 30 mil hoje no Castelão… aí depois não reclamem!!

  • F_Neto disse:

    Normalmente ignoro os comentários do palhaço do Humberto, até pq não acho q este seja o canal pra piadas, mas temos que conviver com isto então… Contudo, como resposta, os torcedores do Vozão não se limitam aos que moram em Fortaleza, e mesmo que aí estivesse, não é todo jogo que se pode ir ao estádio, a não ser q seja aposentado ou viva disto, fato q a renda forte dos clubes são as cotas de tv! Então reflete um pouco antes de escrever, ou nem escreve, ou continua escrevendo e sendo ignorado, tanto faz!

  • Manoel disse:

    Auremir, jogador fraco. Contratação pífia, assim como nosso presidente, pois Auremir não serviu nem pros coloridos. Eita que o Robinho de Castro continua com suas contestações ridículas, também, gastando o dinheiro do Ceará Sporting Club fica fácil.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *