Floresta x Ceará – Igual e diferente (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Já é de conhecimento de todos que o planejamento traçado pelo Vozão para esse inicio de temporada será igual ao da temporada passada, ou seja, competições diferentes, times diferentes, isso por conta da maratona de jogos que o Vozão terá que enfrentar nos primeiros meses do ano.

O Vozão irá para o seu quarto jogo na temporada, e dessa vez dará o ponta pé inicial no estadual, onde irá lutar para conquistar o tricampeonato, e para alcançar esse objetivo será necessário entrar em campo onze vezes pela competição, sete nesta fase, dois nas semifinais e dois nas finais.

No decorrer desses onze jogos o Vozão terá que entrar em campo também pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil, ou seja, com tantos jogos e tantas competições, só mesmo mesclando o time para aguentar o “canjirão”.

Lisca fechou os últimos treinamentos e não deu muitas pistas de qual time mandará a campo, mas a chance dele repetir o time que jogou a ultima partida é quase zero, por isso, deveremos ter um time completamente diferente para estrear no estadual, mas é certo que deveremos ter duas estreias, as do goleiro Richard e do atacante Roger, esse ultimo Lisca faz mistério se irá utilizá-lo de inicio ou se durante a partida.

A provável equipe deverá ser formada por Richard; Cristovam, Charles, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho, Pedro Ken, Fernando Sobral e Chico; Roger e Willie.

É importante iniciar a competição com um resultado positivo, pois ele ajuda a manter o planejamento á risca. A tática pode ser igual, o time pode ser diferente, mas o desejo de vitória tem sempre que existir, seja atuando com time principal ou não.

Em tempo, o Vozão anunciou na ultima sexta-feira, 01/02, a contratação do volante, que também atua na lateral direita, Auremir, aquele mesmo que passou pelo rival em 2015 e que atualmente estava atuando no futebol turco. Confira a ficha técnica de Auremir AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles