Blog do Vozão

Derley: Com ok de Mancini

150 48

Derley (Foto: site Oficial Ceará SC)

Após passar por testes em Carlos de Alencar Pinto e ser avaliado pela Comissão Técnica do Clube, o atacante Derley (ex-Tiradentes) recebeu o ok de Vagner Mancini e teve seu contrato assinado com o Vozão até o final da temporada.

Derley atuou pelo Tiradentes na partida em que o Vozão venceu por 1×0, pelo 2º turno do Estadual deste ano, tendo uma atuação destacada na oportunidade.

É claro que não é esse tipo de contratação que o torcedor do Vozão espera, mas é preciso que se tenha calma nessa hora e não julguemos o jogador antes de vê-lo em ação, até porque, por ser desconhecido não significa dizer que o atleta não tenha qualidades.

E você torcedor do Vozão, o que achou dessa nova contratação?

Confira mais detalhes sobre a contratação de Derley acessando o http://esportes.opovo.com.br

Recomendado para você

48 Comentários

  • Chico Oliveira disse:

    Também concordo, apesar de não ser conhecido, pode vir a ser um bom jogador.

    Eu não conhecia o Michel, nem o João Marcos, nem o Fabrício quando eles vieram para cá. Hoje são ídolos.

    Não existe contratação certa ou errada. Existe contratação que DÁ certo e contratação que DÁ errado.

    Vamos aguardar.

  • Paulo.Bsb disse:

    Jogador bem jovem, tomara que mostre resultado.

    É bom ter jogadores pra compor elenco, principalmente jovens. Temos a primeira divisão, a sulamericana, o nordestão e a copa Fares Lopes pra disputar.

    Sem falar que pode ser uma grata surpresa e solucionar nosso problema de ataque.

  • Paulo Henrique disse:

    Bom dia Weiber Castro,

    Esse Derley é o mesmo que foi anuciado ano passado no último dia de contratações da Série A de 2010 se eu não em engano no mês de setembro?

    É sim. Ele veio ano passado, depois saiu e retornou faz pouco tempo para um periodo de avaliação, sob os olhares de Mancini.

  • Artur disse:

    Bom, pelo menos é um jogador jovem. Espero que possa servir de estimulo para a aparente desmotivação dos atacantes do Ceará. Porque o Nicácio tá uma vergonha.

  • Chico Oliveira disse:

    Falando em Nicácio, ele está morto, apoós o 2º gol do botafogo, ele veio se arrastando, morto nas calças.

    Sem falar que como atacante era para arriscar, chutar mais a gol. Mas não ele não dá um chute a gol com perigo há algum tempo.

    No PV não tem muito segredo não, chegou próximo a grande área, dá uma gingada na frente do zagueiro, abre o espaça e chuta. Pode não ser gol, mas vai levar perigo. Vide os gols do thiago Neves e do Elkeson.

    Depois que renovou, não fez mais nada.

    Bora Nicácio!

  • pedro paulo oliveira disse:

    Não deverá ser muito aproveitado no CEará, precisamos de jogador de maior gabarito, porque se não cairemos!

  • Raimundo Aguiar disse:

    Acorda, Evandro Leitão.
    O Ceará subiu para a Série A. Como jogar com o mesmo time do Manjadim ?
    Estamos de olho.

  • francisco disse:

    Acho q nimguem erntendeu bem. Dificilmente ele jogara na serie A.
    Denovo a diretoria mostra inteligencia. Esse jogador é pro nosrdestao e fares lopes. Veio por muito pouco provavelmente, e pode sair valendo bem mais ou surpreender e ficar.
    O Ceará vai disputar 4 competições ao mesmo tempo!!!!
    Vcs acham q tem elenco pra isso???

  • Tomrodrigues disse:

    Muitos jogadores jovens se viu no campeonato cearense, jogando muita bola, o Kaka, que também poderia ser aproveitado nos grandes times locais, pois ainda é um garoto que poderia ser trabalhado para o futuro. Mas os nossos dirigentes não vê isso, taí o Newma com apenas 19 anos brilhando no Santos e na Seleção. Espero que o Derlei possa mostrar o seu futebol vestindo a camisa do vozão e seja muito util ao grupo. Sucesso garoto.

  • Bosco disse:

    Esse jogador está entre as cinco indicações do Wagner Mancine em relação a jogadores da terra. Ele ficará incorporado ao elenco até Dezembro, se aprovar terá o seu contrato renovado, se não, voará em Dezembro.

    O Misael chegou aqui assim. Foi uma aposta do Evandro que o viu jogando.

    Depois não reclamem porque não contratamos os jogadores dos clubes da terra que fizeram um bom estadual mesmo que seja para dá-lhes uma oportunidade de observa-los de perto. Um jogador desse não ganhará mais do que R$ 5 mil reais. Será pior que o Junior que ganha uma fortuna? É uma experiência. Clubes grandes fazem esse tipo de aposta sempre, só que pagam bem mais.

    A imprensa critica porque essas contratações não repercutem na torcida como repercutem a chegadas de medalhões do sul. Eles querem repercussão, audiência. Nós queremos apostar, sonhar e ter esperança que um garoto desse vingue.

  • Bosco disse:

    A mim me parece, que o Ceará ainda não se adaptou ao tamanho do campo do PV.

    Tenho a impressão que o time se sente expremido lá. Como o campo lá do “Queridão” (CAP) é bem maior, não seria importante que o mais querido treinasse um pouco no PV?

    Alguém concorda comigo ou é impressão minha?

  • milton disse:

    o que não dá para entender e a diretoria do ceará que não contratar
    jogadores para substituir geraldo e yarley não precisa ser medalhão
    mais que precisamos urgente de reforços e um fato.

  • Bosco disse:

    Pedro Paulo Oliveira, nos ajude, indique um “jogador de maior gabarito” que esteja dentro das nossas possibilidades finaceiras para o Evandro contratá-lo.

    Pedro Paulo de Olivera, quem lhe disse que cairemos?
    Um advinho?

    Se a cada três jogos conseguirmos o mesmo número de pontos que já conseguimos até aqui nesses três primeios jogos, terminaremos com 50 pontos, em décimo lugar, como aconteceu com o Palmeiras anos passado.

    Seria uma campanha bem superior a do ano passado. Então porque a secação? Não entendí!

  • g disse:

    Caros alvinegros BOCA, AZEVEDO, JJ, FELIPE, FRANCISCO,WEIBER , e outros alvinegros, na verdade este é o Wanderley Dias Marinho, que saiu no BID no dia 28 de setembro de 2010, pertence ao empresario Clovis Dias. Misterioso que novamente saia como contratado pelo Evandro, que tinha falado que o cearense nao tinha revelado mais ninguem, a nao ser Siloé e Jerson. Caros amigos, o Evandro está levando o Ceara para a segunda. Diz uma coisa e faz outra. Falou que iria contratar 6 a 7 jogadores de serie A. Contratou Sacoman, Felipe,Derley e outro zagueiro que nunca foi ao menos relacionado. Sao estes os jogadores de serie A? Nao viu Jerson, que está dando shou na Bahia. Nao viu Robert e hoje nao temos lateral direito. É pura incompetencia. Evandro agora é politico, ou seja diz uma coisa e faz outra. Outra verdade ; o Mancine é fraco e Evandro nao aceita suas indicaçoes. Estao ajeitando o caminho para Dimas. Temos uma espinha dorsal excelente FH,FABRICIO,MICHEL,JOAO MARCOS e OSVALDO . Com mais 6 contrataçoes teriamos um grande time para fazer bonito na serie A. Evandro está quebrando o vozao. Renovando contratos em valores altos de jogadores veteranos vide Erivelton. Evidentemente, alguns merecem. Nao é o caso do Erivelton, geraldo e Iarley. Amo o Ceara, e nao vou me omitir, no que estiver errado. Doa em quem doer. O Ceará acima de tudo. G

  • Bosco disse:

    Quem vêr os alvinegros Pedro Paulo Olivera e Milton através de seus comentários, pensa até que o Evandro não está preocupado e procurando um jogador que possa ser melhor do que o que temos aqui nesse momento e que queira ganhar o que podemos paga-lo todos os meses como é a nossa prache de time organizado, emergente, dirigido por pessoas responsaveis.

    Não vá na onda de parte da imprensa, ela quer é jogar lenha na fogueira. O Evandro está incansavel nessa tarefa de contratar o máximo que podermos encontar.

  • DOMINGOS disse:

    ATENÇÃO DIRETORIA! O TIME PRECISA DE REFORÇOS DE SÉRIE A E NÃO DE SERIE C OU D. SÓ UM CEGO NÃO VÊ QUE O TIME CARECE DE REFORÇOS.PELO MENOS 3. UM LATERAL DIREITO, UM MEIA DIREITA E UM CENTROAVANTE. URGENTE!

  • g disse:

    CARO BOSCO, este jogador nao é indicaçao do Mancine e sim do Clovis Dias, tanto que foi contratado e teve seu nome no BID no dia 28 de setembro de 2010 e o Mancine nao o conhecia., e nao poderia indicar. Sao empresarios, querendo ganhar dinheiro em cima do vozao. Só que na primeira tentativa de contratar este jogador nunca apareceu. Deve ser um novo Ronaldinho. Muito misterioso. Evandro deve uma resposta a sua torcida. Estava nesta epoca disputando a segunda divisao do Rio de Janeiro, onde fez um gol no Angra do Rio de Janeiro 92010). EVANDRO lEITAO, MAIS UMA VEZ PISA NA BOLA. BOLA PRETA OU MURCHA. O CEARA ACIMA DE TUDO. G

  • Bosco disse:

    Amigo “G”.

    Não entendí esse seu dôa a quem doer.

    Até agora estamos felizes. Somo os campeões arrastão e numa campanha na série A que se continuar assim, terminaremos com 50 pontos e em décimo lugar.

    Parece que está doendo somente em você essa nossa felicidade!

    Todos temo o direito de criticar. Mas aqui vai algumas questões que você precisa explicar:

    1) Qual o time que você torce?
    2) Qual a sua preocupação de verdade? Secar e colocar a torcida contra o clube e contra o melhor presidente da história do mais querido e do Futebol cearense?
    3) Para que contratar seis ou sete jogadores se só podemos jogar com 11 jogadores em campo?
    4) Meu amigo, a eleição para deputado estadual só acontecerá daqui a 4 anos. Calma G!
    5) Você é sócio torcedor? Vai ao estádio? Tem um PPW no nome do Vozão?

    Duvi-d-o-do!

    Nunca ví um comentário seu a favor do Vozão. Mesmo nesse ano que fomos campeões arrastão e estamos bem na série A conforme eu expliquei acima.

  • Bosco disse:

    G,

    Futebol tem essas demandas. O Clovis não colocaria alguem no Ceará que ele não acreditasse. Ele está ajudando a negociar alguns jogadores para o Ceará, o que é que tem dá uma chance ao garoto que tem um salário pequeno e pode dá certo. Todo time faz isso.

    Você é injusto com o Evanro e a torcida alvinegra não aceita esse tipo de secação.

    Quer criticar tudo bem, agora acusar sem provas o melhor presidente da história do nosso futebol é uma tremenda leviandade sua amigão.

  • Artur Solsol disse:

    Creio que o Evandro não queira rebaixar o Ceará. Ele apenas está procurando formas mais baratas, jogadores com salários menores para manter um Ceará sem dívidas, e em dia.

    Tá certo que o Ceará precisa de jogadores, entrou, ou vai entrar uma quantia boa dos direitos de imagem da tv, mas esse dinheiro deverá ser aplicado no CT, na estrutura do Ceará, que no momento é mais importante do que qualquer jogador. Sabemos que precisamos sim de jogadores, alguns até com uma experiência, novos, mas está muito difícil no mercado atual. Não tem que ficar culpando o passado, por jogadores que não foram aproveitados, ou que não foram contratados, o que passou, passou, hoje o Ceará é o que é muito pelo Evandro Leitão, que soube fazer uma grande administração. Tá certo que por algumas vezes ele cometeu erros, mas ele é humano, todo mundo erra, e aposto que ele aprendeu com esses erros como todos nós aprendemos quando erramos.

    O que nos resta é aguardar, e acreditar, pois sabemos que ele está envolvido com o Ceará, e irá querer sempre o melhor para o clube.

    Saudações alvinegras.

  • g disse:

    CARO BOSCO, lamentavel suas colocaçoes. Basta discordar das atitudes atuais do Evandro, bom presidente , mas nao o melhor, para para o senhor querer até questionar qual o time do meu coraçao. Evandro tem sido um bom presidente, mas no momento está perdido e mal assesorado. Veja artigo no globo esporte de 6 3 2011, onde ele diz que irá contratar 4 reforços para entrar no time como titular. Todos serie A. Será que sao Darley, Sacomar, Azevedo e Anderson? serie A? Diz que negociava com Carlos Alberto, salario de 250 mil, para enganar a torcida. Deixou as revelaçoes Jerson, Siloé e Robert irem para outros times da segunda divisao., quando podera ter contratados. Quanto digo que é politico, é porque infelizmente no Brasil, a maioria dos politicos dizem uma coisa e fazem outra. E ele é politico, tanto que está sedo secretario. Mesmo tendo sido, até final do cearense, um bom presidente, no momento está perdido. Nao contratou.Nao é o fato dele ser presidente do ceara, que vou defender quando estiver errado. Voce está satisfeito? Eu, nao.

  • Paulo.Bsb disse:

    Acompanho o colega Bosco, pois acho que devemos ver jogar antes de criticar.

    Não concordo com estas opiniões que pregam o caos e acham que tudo e todos estão ruins.

    Acho que o Evandro é um excelente presidente, bem intencionado e que tem feito tudo pelo bem do clube.

    Com bem falou o Bosco, este mar de críticas vem em cima do time que está na primeira divisão, que foi semifinalista da Copa do Brasil (eliminado por 1X0, num resultado apertado) e que foi campeão arrastão.

    Minha dúvida: Queriam mais? Estamos falando do Ceará, não do Barcelona. Nosso clube, graças a Deus, cresce dia a dia no cenário nacional. Mas devemos ter os pés no chão.

  • g disse:

    Senhor Bosco, nao sou leviano. O senhor respeite a opiniao que possa ser contraria a sua. O senhor foi grosseiro e mal educado. O debate neste blog deve ser respeitoso e cordial. Nao sou advogado de ninguem , sou torcedor independente, com ideias proprias. Sou torcedor do Ceará, sou socio proprietário , e contribuo mensalmente com a administraçao Evandro Leitao, ou de qualquer outro presidente que estiver na direçao do meu time.Mas critico , qualquer presidente, duando achar que está errado. E vou aplaudir e bater palmas , quando estiver correto. O CEARÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS. G

  • Ricardo Barreto disse:

    Nesse momento, o torcedor fazer criticas construtivas ao time do Ceará é a maneira mais correta de apoiá-lo. O momento crucial pra criticas é esse, enquanto ainda há tempo pra corrigir as falhas. Devemos analisar o desempenho técnico individual e coletivo tático ao longo de vários jogos, ao invés de focar, apenas, no resultado em si mesmo, seja positivo ou negativo. Lembremos que, algumas vezes, um time joga mal e ganha ou perde jogando bem, então o resultado de um ou outro jogo pode ser enganoso. No médio e longo prazo, o time em que persistem as notórias e crônicas falhas está fadado ao fracasso. O Ceará atua, é o seu diferencial qualitativo, com uma garra invejável; porém, apenas isso não é suficiente pra garantir o seu sucesso, principalmente num Campeonato longo de pontos corridos. Visto que, o seu elenco, mormente no meio-campo de armação, carece de jogador bom tecnicamente : o Geraldo, Tiago Humberto e Euzébio não vem rendendo o necessário; prejudicando, assim, sobremaneira, o rendimento do Nicácio, Iarley e Oswado, já que a bola não chega no ataque pra finalização. Deveriam ter começado a contratar já no final do Campeonato Cearense, ao invés de esperar pelo começo da Série A, quando quase todos os bons jogadores já estão comprometidos com outros clubes. Há muito tempo sabe-se que o sistema ofensivo ( meias armadores e atacantes) do Ceará deixa a desejar, porém pouco se fez pra corrigi-lo.

  • pedro paulo oliveira disse:

    Caro Bosco, sou tão Alvinegro quanto Vc, mas infelizmente temos que ser realista. O campeonato é longo e exige um grande elenco. Concordo com vc, Se mativermos essa média continuaremos na série A, porém mantenho meu pensamento, a de que contratar é preciso. De qualquer forma, caro Bosco, respeito sua opinião.

  • Franklin Araujo. disse:

    Concordo com o G não é campeonato pra ta fazendo testes não , o brasileirão é muito difícil e pra permanecer tem que ter um bom time , o Evandro é um bom presidente mas não pode ser tachado como o melhor da historia do vozão todos os bons presidentes deram sua contribuição ,hoje todo mundo aplaude o Evandro mas se o time cair todos irão criticar até mesmo vc Bosco, o ceará precisa contratar e hoje esta difícil por culpa da diretoria que quando abril o olho já era tarde,não trabalharam a tempo, e outra coisa pra mim poder comentar neste espaço não preciso ser sócio do meu clube e sim ser apenas torcedor.hoje a torcida esta dividida os q são sócios se acham no direito maior de criticar porque são sócios e os que não são não podem criticar, isso não existe,peço desculpa se alguém me entender mal ,não é meu objetivo ofender ninguém ,mas não posso aceitar esse marasmo que está no ceará.

  • francisco disse:

    Rapaz, se vcs nao entenderam ainda vou repetir!!

    Vcs querem q o FH jogue o nordestão?
    Com o elenco q nos temos hoje não da pra jogar a sulamericana e o brasileirão q preste quem é q vai jogar a fares lopes e o nordestão???
    o sub 20 vai jogar as duas ao mesmo tempo??/
    Amigos a diretotira esta fazendo oq deve ser feito, essas duas competições vão servir pra dar experiencia pra base e revelar gente que vem a preço de banana e depois pode sair por bem mais do q veio. mesmo q nao tenha qualidade pra ficar aqui esse cara q o Ceará contratou pode sair pra uma icasa por exemplo por mais.

  • O Novato disse:

    Quando falamos de contratações, temos que ter cuidado e ver quem está indicando quem, pois nós não temos Diretor que conheça jogadores e as nuances do futebol. Sei que vou ser mal interpretado, mas nas contratações efetuadas no tempo em que o Jurandir estava no Ceará, perdemos poucas, só foi ele sair, nem os cobras criadas estão acertando. Será se o verme voltou? Quanto a dizer que vamos cair, ninguém pode afirmar ou desmentir, mas o que queremos é que esse cuidado seja tomado no começo, pois se visitarmos a zona maldita, vai dar trabalho para sairmos. Só lembrando, que no ano nas 8 rodadas iniciais, se não estou enganado estávamos na 1ª colocação junto com o Corinthias com 18 pontos, perdendo só no saldo de gol. No final terminamos com 47 pontos, ou seja em 30 jogos só ganhamos 29 pontos, pois com o afuinilamento os times de maior peso estão mais entrosado, além de ter peso nas arbitragem. Seria bom cuidar logo, para não chorarmos depois.

  • Bosco disse:

    G disse: “Sao empresários, querendo ganhar dinheiro em cima do vozao.”
    Eu respondo, Prove isso. Eu mesmo não acredito que a diretoria do Vozão fasça isso.

    G disse: “o Evandro está levando o Ceara para a segunda.”
    Eu digo: Prove isso, pelos trêsúltimos resultados, se fosse repetido a cada três jogos, acabariamos em décimo lugar com 50 pontos. Uma campanha melhor que a do ano passado.

    G disse: “Deixou as revelações Jerson, Siloé e Robert irem para outros times da segunda divisao.”
    Eu digo: Jerson e Robert possuem seus empresários e os colocou em times do nível deles. Esses dois poderia interessar a você, mas não interesou ao Vozão. Siloé acertou tudo com o Ceará, mas com a vitrine do jogo do Horizonte com o Flamengo despertou o interesse de inúmeros clubes grandes do país. Seus empresários preferiram coloca-lo no Internacional de PAlegre com um salário menor do que o oferecido pelo Ceará. Não os condeno.

    O restante do seu comentário foi só coisa que você sempre diz impensadamente e raivosamente em todos os comentários. Por isso é que acho que você não gosta do Vozão.

    Leviano, se você não sabe o que significa, eu explico aqui: segnifica o que se diz impensadamente ou imprudentemente. Segundo o dicionário do Aurélio. O amigo fala as coisas sem pensar, vai na onda da imprensa que quer sempre muito barulho. Precisamos é de calma, paz. Se pintar uma ou dez boas oportunidades o Evandro contrata, se não pintar não contrata.

    Ano passado os piores jogadores vinheram no início do campeonato, na ânsia de contratar de qualquer jeito, lembra?

    No fim foi que chegou o Magnata, Vicente, Marcelo Nicássio e o Sacomã.

    Por isso não precisamos morrer porque não apareceu ninguem ainda. A sua agonia dá a entender que o mundo vai se acabar e levar todos os jogadores do mundo, e nehum virá mais.

    Calma G.

  • Otavio Castro disse:

    Olha, se for com este tipo de contratação que o Leitão vai continuar fazendo para o vovô, pra esta série A, e sul americana, é mais honesto comunicar, pq aí eu já enrolo a bandeira! Meu deus do céu!
    aonde está o dinheiro recebido durante as etapas da Copa do Brasil? e o da cbf pela participação na série a? brincadeira! só o torcedor muito apaixonado não vê que o nosso time, nas vzs em q venceu, comprometeu! e olhe que lá atrás tem um paredão, que já vem obrando milagres faz tempo! Acordem dirigentes!!!

  • Yanomã Duarte Freitas disse:

    Companheiros, acho que uma contratação nova é sempre motivo de esperança para o Ceará. Acreditamos que Derley pode ajudar nos próximos confrontos que o Vozão vai enfrentar.

  • milton disse:

    concordo com o otavio a diretoria do ceara foi quem crior expectativas
    de boas contraçoes mais se nao pode cumprir o mais senssato
    seria comunicar a torcida alvinegra garanto que a torcida iria entender.

  • Bosco disse:

    Alvinegros Milton, e Otávio Castro:
    O Evandro já explicou um milhão de vezes que o mercado está inflacionado nesse momento.
    Qualquer jogador terceiro reserva quer no mínimo R$ 200 mil por mês só para encerrar o papo. Eles acham que podem conquistar um contrato fora do país agora na abertura da janela, e por isso não querem nem saber de fechar agora com clubes brasileiros.
    Nem o Misael que foi procurado pelo Evandro quer voltar agora. Ele ganha lá no vasco três vezes mais do que ganhava aqui para ser o quarto reserva lá.

    O Vasco está doido para se vêr livre dele, mas ele não está nem aí para os problemas do Vasco. Já quizeram empresta-lo para o Avaí, mas esbarrou na lei. Ele só pode ser emprestado se recindir com o Vasco e voltar para o Ceará, porque ele pertence ao Ceará. Mas ele não aceita recindir com o Vasco e está certíssimo.

    Isso foi explicado em todas as rádios pelo Robson e pelo Evandro. Quando o mercado desaquecer, após a janela fechar aí haverá uma possiblidade maior.

    Tomara!

    Ou você acha que o Evandro não contrata de propósito para fazer fazer “bulling” com a nossa torcida?

    Saudações mais queridas aos amigos alvinegro Milton e Otávio que como eu, estou ansioso pelas contratações.

  • Bosco disse:

    Uma pergunta: O Bismarck (R$ 7mil por mês no rival, está vendendo o almoço para comprar a janta), na lateral direita não seria um bom reserva para o Boiadeiro?

  • Daniel Viana disse:

    Bismarck não é lateral Bosco, de resto, concordo com tudo que vc escreveu.

  • MAF disse:

    Pessoal eu tambem estou um pouco apreensivo com as contratações do Ceará, mais o Evandro já provou muitas vezes que estava certo (vide renovação com Nicássio), então pessoal vamos acreditar no nosso presidente, a concorrência está muito desigual vejam o Bahia recebeu recentemente da globo R$ 29.000.000,00, é brincadeira? então como dá pra competir? Repito calma galera e vamos dá mais um voto de confiança ao Evandro.

  • francisco disse:

    Cara Bosco,
    onde vc conseguiu essas informações sobre o misael?

  • Paulo.Bsb disse:

    A informação que o Misael ganha no Vasco três vezes mais do que ele ganhava no Ceará foi dada no Blog Gol, numa consulta feita ao próprio Ceará.

  • George disse:

    Vc´s não tem o que fazer não? Ficam discutindo em blog´s….

    Pessoal, o que está faltando p/ Ceará é torcida… Não precisamos de babacas que vão p/ PV apenas p/ xingar jogador, quer seja da base ou jogador ja tarimbado…

    A maioria dos alvinegros estão muito arrogantes… Somos time pequeno, pequeno mesmo, bem pequeno… Não temos CT, Estádio, Onibus e etc etc etc…

    No entanto, estamos crescendo a cada dia, muito por causa do Evandro… Agora tem gente que acha que futebol acontece apenas nas quatro linhas. Não basta apenas querer contratar e contratar jogadores de nome… É preciso que eles queiram jogar, se dediquem e o principal, é necessário que o Ceará tenha dinheiro p/ pagar..

    Tem gente achando realmente que o Ceará é o Real Madri… Vamo parar com isso. Devemos apostar nas revelações. Jogadores baratos de potencial. Sei que o Evandro poderia ter tentado contratar o Jerson, Siloé e o Robert. Mas vc´s sabem sem Ceará tentou? Foram p/ Bahia e Inter e ao meu ver esses clubes tem mais dinheiro que o Ceará… No caso do Bahia, alé de ter dinheiro a mais, tem um presidente totalmente irresponsável.

    Meu amigo… Acho melhor a torcida começar a apoiar e contribuir com o clube. Pois repito. Sou Alvinegro, e admito que meu time é muito pequeno, ele é bem pequeno, mas tem torcedor que consegue ser menor…

  • Átila disse:

    Sei não… Só torço sempre que de certo!
    Agora, que não temos lateral direito, e jogamos sem atacantes isso é fato!
    Paciência e fé em Deus!
    Saudações Alvinegras!

  • Stênio disse:

    O Ceará pode não ser o Real Madri, mas está na série A, por mérito do trabalho da diretoria e do apoio do seu torcedor.

    Assim como o fortalizo está na 3º divisão por causa da péssima administração, que continua, pois segue contratando sem ter dinheiro e da falta de apoio da torcida que na hora em que o clube mais precisou, no momento de chegar junto e impedir a queda para o infeno, também chmada série C, sumiu dos estádios.

    Esse George é um autentico torcedor do Ceará, assim com o Paulo cotoquinho é penta campeão estadual e já está pensando no hexa e o liaum não deve maais a nínguém. Só a Deus e ao resto do mundo.

  • francisco disse:

    sobre ganhar tres vezes mais eu ja tinha lido no blog gol, agora q o evandro ja tinha ido atras dele e ele nao aceitou rescindirgostaria de saber a fonte.
    alias gostaria q alguem me explicasse, como é isso pq se o ceara quer e o vasco tbm q q falta isso depende dele tbm?
    e outra quanto é q ele ganha??? num compensa pagar mais pra ele vir nao??

  • Roberto disse:

    Engraçado que so notam os defeitos depois de tres ou quatro derrotoas. Desde o começo que digo que o problema do Ceará é tático, falta treinador. Achar que só porque joga em casa tem que se mandar todo pra frente como no jogo contra o Botafogo e no mínimo ingenuidade. Tem que aprender a se fechar senão vai sempre levar gols no final do jogo como o Ceará do Lula Pereira de 2008 que só tinha o Michel na marcação e o Chicão sem tomar uma bola sequer.

  • Roberto disse:

    ô carência. Ir a trás de Misael como solução é o ó do borogodó.

  • Otavio Castro disse:

    Caro bosco, discordo respeitosamente da sua opinião! ainda acho q o Leitão pelas promessas que fez a torcida, de que formaria um elenco de alto nível para a serie A e Copa do Brasil, não vem cumprindo! as contratações do Iarley e alguns outros, realmente deram certo para o campeonato cearense, q este ano, pela liseira do rival, foi um dos mais moles para o ceará! agora vc achar que este elenco, embora de boa qualidade, vai suportar o restante da série A, q é longa pra caramba, e sul americana, meu amigo, me desculpe, mas se não contratar, e logo, bons valores, nós estamos pepados!
    Desculpe a franqueza!

  • BOCA disse:

    Caro G, se você criticar alguma coisa do Ceará você é torcedor do Fortaleza, como já aconteceu né. É algo abominável, também estou sofrendo essa acusação. o próximo deve ser o Franklin e até o Otávio. Só podemos dizer que a contratação do Derley era a que esperávamos e que ele vai ser o atilheiro do Brasileirão. Tenham santa paciência, onde é que o reserva do Tiradentes vais er solução para o Ceará. Do Tiradentes o único que me interessava era o Dedé.

  • Odilon disse:

    Para começo de conversa acho que esse “G” é de Gay, “Gay Leão”. No mais, assino embaixo do que escreveu os amigos Chico Oliveira, Bosco e George. Parabens, vcs mostraram que além de entendem de futebol, não se deixam levar pelas bobagens que a imprensa noticia, com a intenção de oba oba e audiência. O Evandro é sim o maior e melhor Presidente de todos os tempos do Ceará. O Campeonato está só começando e eu acredito que como disse o Mancini, “…com a chegada dos reforços, poderemos chegar entre os 10 primeiros”. Eu digo, se chegar entre os 12, pra mim ainda estará bem demais.

  • Odilon disse:

    Caro Boca, quem lhe disse que o Derley veio para ser a solução do ataque do Ceará? Por favor, não entre nessa de criticar por tudo, como faz o tal “G”. No momento certo e possível, o nome para o ataque ainda chegará. O Derley é um jovem que vem para ser testado e compor o elenco, visando o futuro. Uma contratação de um nome consagrado não acontece do dia pra noite, até porque são muitos times interessados buscando esses jogadores no mercado, e infelizmente a maioria deles tem mais potencial financeiro do que o Ceará. Então calma, apoie o time que o trabalho está sendo feito de maneira correta, dentro das possibilidades financeiras do Ceará.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *