Preto já a disposição de Mancini

Preto é mais um atacante que fica a disposição do treinador Vagner Mancini, para as disputas da Série A deste ano, jogador já se encontra clinicamente curado de uma cirurgia no joelho e esta semana voltou a treinar normalmente depois de um longo período ausente.

Quando chegou ao Vozão em 2009, depois de fazer um bom campeonato pelo Horizonte, Preto foi peça importante para o acesso do time a 1ª divisão, inclusive fazendo gols importantes, sete no total, mas depois com a chegada de Mota, acabou perdeu espaço no time.

Em 2010 até chegou a atuar em algumas partidas no Estadual, mas não teve o bom rendimento e acabou sendo emprestado ao Ipatinga, indo disputar a Série B pelo time mineiro.

No final do ano passado o jogador sofreu uma lesão no joelho quando ainda atuava pelo Ipatinga e passou todo o primeiro semestre de 2011 em tratamento.

Longe de ser aquele jogador que o setor de ataque do Vozão precisa, mas, vejo no Preto um jogador que tem como característica o chute de fora da área, coisa que não temos entre os atacantes do nosso elenco.

Qualifico o Preto como um bom jogador e estando bem fisicamente, poderá ser muito útil ao nosso elenco nessa Série A. Espero que as oportunidades possam aparecer e que ele as aproveite.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles