Nicácio a cinco jogos não marca gol

Curiosamente após ter renovado seu contrato com o Vozão, o atacante Marcelo Nicácio parou de fazer gols, antes disso, o atacante vinha em uma sequência de gols de fazer inveja a qualquer atacante, tendo, inclusive, sido o artilheiro do Campeonato Cearense deste ano.

Marcelo Nicácio até agora já vestiu a camisa do Vozão em 43 oportunidades e marcou 19 gols, sendo que 16 deles só no Campeonato Cearense deste ano, onde o nível técnico dos adversários é indiscutivelmente mais baixo.

Quando se trata de uma competição onde nível técnico dos adversários é mais elevado, como por exemplo, na Série A, as coisas parecem ficarem mais difíceis para o atacante, que só conseguiu marcar um gol em 16 partidas disputadas (12 em 2010 e 4 em 2011) com o manto do Vozão e mesmo assim, no campeonato do ano passado.

Vale lembrar que Marcelo Nicácio marcou dois gols pela Copa do Brasil deste ano, um contra o Brasiliense (Série C) e outro contra o Flamengo (Série A), sendo que contra o time carioca o gol foi de bola parada.

Coincidência ou não, já são cinco jogos e mais de um mês sem saber o que é balançar as redes dos adversários.

Com tudo isso que vem acontecendo, me veio a seguinte pergunta: Teria a renovação de contrato mexido com o psicológico do jogador ou a falta de gols tem mesmo a ver com o nível dos adversários enfrentados?

Com a palavra o torcedor do Vozão.

Minha opinião: Acredito que um pouco de cada coisa tem sido o motivo para essa escassez de gols do atacante, mas não tenho medo de dizer que, daqui a pouco ele voltará a marcar seus gols e as coisas voltarão aos seus devidos lugares, para a alegria da torcida do Vozão.

?

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles