Blog do Vozão

Copa Fares Lopes/Unimed fora dos planos

1469 15

Robinson de Castro

O Diretor Robinson de Castro confirmou que o Vozão não mais irá participar da Copa Fares Lopes/Unimed este ano, segundo o Diretor, a competição só trará prejuízos financeiros ao clube.

Concordo plenamente com a posição da diretoria quanto à questão financeira e, ainda mais, se levarmos em conta que a competição tem como prêmio uma vaga na Copa do Brasil em 2012, coisa que o Vozão já conseguiu.

Mas, por outro lado, vejo que o Clube perde uma ótima oportunidade para colocar em ação a garotada do sub-20, pois assim daria um pouco mais de experiência á eles e, também, poderia servir como preparação para o campeonato brasileiro da categoria, que acontece no segundo semestre, além de servir para engrossar o “cangote” dos meninos.

A Federação Cearense acatou o pedido de desistência do Clube, mas baixou uma portaria suspendendo o Vozão da participação na competição do ano que vem.

E você torcedor do Vozão, o que achou da posição tomada pela Diretoria?

Recomendado para você

15 Comentários

  • ALBERTO NETO disse:

    adiretoria esta correta, hora ter como premiação uma vaga na copa do Brasil, nos já temos, parabéns diretoria.

  • Bosco disse:

    Inteligente decisão dessa brilhante diretoria.
    Só entramos em competições que acrescente algo ao nosso “status” de clube de elite.

    Uma vaga numa competição que dê lucro e visibilidade. A copa fares lopes é pobre e deprimente sob todos os aspectos. Uma humilhação aos atletas que vestem a camisa alvinegra. Poderia causar até uma revolta no plantel.

    Copa do Brasil já temos a vaga por sermos os campeões arrastões e também pelo hanking da CBF. Ou seja, somos o supra sumo do futebol cearense.

  • Aguiar disse:

    Parabéns à Diretoria do Vozão.
    Esse caça níquel deve ser disputado pelos clubes de terceira e quarta categoria. Quem é de 1.ª não pode se rebaixar e participar de uma Copa fuleira, a começar pelo nome.

  • JM disse:

    Isso, moçada. Vamos tentar humilhar o Fortaleza de todas as formas possíveis, pois do jeito que está o calendário do futebol brasileiro, em dois anos quem está na primeira divisão pode ir parar na terceira, e vice-versa. Vamos aproveitar para humilhar hoje, porque ninguém, em sã consciência, tem certeza do que vai acontecer daqui para o final deste ano…

  • Bom dia,

    O Ceará está correto de não participar desta copa, porque depois que o Fortaleza desceu para 3° divisão, iventário tudo que é competição para ajudar o Fomealeza,.
    Um Abraço,

    At,
    Haroldo Júnior

  • josé idelcides costa disse:

    É assim que se faz Leitão – ainda não digerí aquele campeonato que o vozão perdeu para o FEC, ocasionado por marmotas feitas por aquele presidente da Federação e os dirigentes do FEC. Torneios com esse nome, o Vozão não deve jamais participar, até porque há outros campeonatos mais importante. Todo o dia eu seco esse torneio. Se o meu amigo Carloto(Zé Buzininha), ainda estivesse conosco, ele com certeza diria que o FEC está onde deveria sempre estar – Sds.

  • Vasconcelos disse:

    Corretíssimo….
    Primeiro, não se manda flores para o inimigo.Qual o sucesso de uma competião sem o Ceará?
    Segundo, para o Ceará disputar a copa do Brasil, não precisa ser campeão e muito menos ganhar a copa Fares Lopes, aliás com todo respeito a memória do mesmo, este nome não nos tras boas lembranças e cheira a marmelada. Temos competições mais importantes a disputar. Nossa diretoria está de parabéns…

  • Luiz disse:

    Acho que o Ceará deveria participar da Copa com os time de base, mesmo a direção colocando como prejuizo, vejo como investimento, pois esses jogadores precisam desenvolver, pois eles serão o futuro do Ceará, haja visto a dificuldade que se tem de contratar bons valores, alem de serem negociados no futuro.

  • pedro paulo oliveira disse:

    Parabéns, Evandro! Agiu acertadamente, da mesma forma deveria ter feito ano passado e desistido de participar dessa famigerada competição, que foi criada unica e exclusivamente para “empregar” a mundiça.

  • Jean Érik disse:

    Essa Copa Unimed só traz prejuízos a todos os times, vergonhoso. E agora, Evandro? O “grande” Derley num tinha sido contratado pensando na Copa Unimed? Passou da hora de contratar ein…

  • João Ricardo disse:

    O Ceará não tem obrigação de participar dessa copa, haja vista, que no ano passado o Ceará veio a participar na última hora.Sobre a não participação para a edição do próximo ano, vejo isso como uma retaliação por parte da Federação.Fato normal partindo dela.

  • Bosco disse:

    E o CCC?
    “Criadores de Crises no Ceará Sporting.”

    Todo dia inventam uma crise no Vozâo, enquanto fazem uma exdrúxula apologia do Rival e de sua diretoria.
    Se o nosso treinador não muda é burro, se muda está bagunçando o corêto, inventado!

    Vá entender essas opiniões dos “especialistas” em factóides de contra nós!
    Fazem isso porque a torcida do Vozão é tola. Duvido que esse povo critique as laranjas e abacaxís que o Fortaleza está trazendo a preço de bananas.

    Hoje mesmo já estão por aí inúmeras críticas sem o menor sentido, contra uma possivel vinda do garoto promessa do Flu, Tarta. Apenas para continuar a acirrarar os ânimos e o humor da torcida alvinegra.

    Chamam de piada. Imaginem os senhores se fosse um jogador da terra.

    Enquanto isso eles fazem a maior muvuca pela pitoresca contratação do Andrezinho pelo rival. Andrezinho é aquele ex laranja do Ceará (25 anos), que foi demitido por ruindade depois de inúmeras chances recebidas.

    Até quando compactuaremos com isso sem uma discussão firme e sadia com essa gente? Até quando continuaremos como uma grande torcida apaixonada, mas transformada facilmente em pequenos inocentes úteis, marionetes desse povo do CCC? (Criadores de Crises no Ceará Sporting).

  • Paulo.Bsb disse:

    Decisão acertada, esta competição não vale nada pro Ceará. Vaga na Copa do Brasil ele já tem por ter sido campeão cearense arrastão.

    Sobre o comentário do JM, só mostra o grau de desespero dos tricolores, que se sentem humilhados por tudo.

    Mas eles têm razão, né? Vergonha por cima de vergonha, derrota por cima de derrota, e ainda presenciando o grande sucesso do maior adversário, respeitado no país inteiro…

    É pra se sentirem humilhados mesmo.

  • carlos disse:

    Eu acho sinceramente sem demerito algum aos demais paricpantes da ccopeição más o ceará tá mais pra paticipar da ttaça umimed com esse elenco aí pelo menos não vai fazer feio já brasileião serie A sem elenco é muito difici.

  • Bebeto disse:

    Sr. Carlos , Vocês têm é Inveja do VOZÃO. Vocês é que não têm time.
    Só contrataram Porcaria, Time Velho e sem categoria.
    Vão levar muita pêia na Série C, vão ser rebaixado pra série D e vão deixar os poucos SOFREDORES do LIÃO do PISSI desesperados com o maior vexame desse timeco pro estado do Ceará,

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *