Blog do Vozão

Atlético-GO x Ceará – Pré-Jogo – Série A 2011

134 5

Uma vitória, uma derrota e um empate, esse é o nosso retrospecto até agora na competição, se não é uma maravilha, também não é das piores, não fosse por ainda não ter vencido em casa, diria que o retrospecto estaria dentro do esperado.

Em nossa quarta partida na competição, teremos o Atlético-GO como adversário, que por sinal tem o nosso velho conhecido PC Gusmão como treinador.

Apesar de ser o time de menor expressão dentre os que já enfrentamos na competição até agora, não significa dizer que teremos uma partida fácil, até porque o momento vivido pelo clube goiano na competição não é das melhores e a necessidade de uma vitória da parte deles é muito grande.

Nas três primeiras rodadas, o Atlético-GO só conseguiu marcar um gol, exatamente na única vitória até agora (1×0 no Coritiba) e por isso o time deverá vir bem ofensivo para enfrentar o Vozão.

Enquanto isso o Vozão seguiu para Goiânia sem poder contar com alguns de seus principais jogadores da bagagem. O Xerifão Fabrício é um desses, jogador ficou em nossa Capital se recuperando de uma lesão e deverá ser substituído por Anderson Luis, que poderá fazer sua estreia.

Boiadeiro, Junior, Geraldo também não seguiram com a delegação, todos estão entregues ao Departamento Médico devido a lesões. Washington seguiu, mas não poderá atuar, pois foi punido com dois jogos de suspensão devido à expulsão no jogo contra o Inter e cumprirá a última nessa partida.

Sem poder contar com todos esses jogadores, Mancini, pela quarta vez, deverá mandar a campo uma formação diferente, além de Anderson Luis na zaga, o Vozão poderá ter mudanças no meio de campo e no ataque.

Nicácio não vem bem e deverá perder sua vaga para Thiago Humberto, com Iarley voltando a atuar no ataque ao lado de Osvaldo.

A provável equipe que entrará em campo deverá ser formada com Fernando Henrique, Murilo, Anderson Luis, Erivelton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio e Thiago Humberto, Iarley e Osvaldo.

Dos atletas que foram relacionados, a novidade para mim ficou por conta do nome do atacante Preto, mas o que não consegui entender mesmo foi a ideia de Mancini em levar quatro zagueiros para essa partida.

Se acreditei em um bom resultado diante do Inter no Beira Rio, não tenho motivos para não acreditar que possamos, também, vencer o Dragão lá no Serra Dourada.

Pra cima deles Vozão!!!!

Veja quem foi relacionado para a 4ª Batalha:

Goleiros: Fernando Henrique e Diego;
Laterais: Murilo, Vicente e Ernandes;
Zagueiros: Erivélton, Anderson Luis, Cléber e Diego Sacoman;
Volantes: Michel, João Marcos, Eusébio e Heleno;
Meias: Thiago Humberto;
Atacantes: Iarley, Nicácio, Osvaldo, Preto, Sinho e Washington*.

*Apesar de ter seguido com a delegação, por ter sido suspenso pelo STJD.

Recomendado para você

5 Comentários

  • Ribeiro100% vozao disse:

    presidente vamos contratar pois vai chegar uma hora que vai ser tarde. (domingo so vai dar vozao 3×0 osvaldo, iarley ,michel boa sorte vozao )

  • Júnior Ceará disse:

    Boa sorte no próximo JOGO!
    Batalha é pra guerreiro, jogador de futebol joga.
    Acho ridícula essa denominação de que jogador é guerreiro, se for assim matem uns aos outros no campo que não é de batalha.

    Boa sorte alvinegro! Te espero de volta com os 3 pontos!

    S.A!

  • Bosco disse:

    Olhem o que o João Mole disse ontem:

    “…em dois anos quem está na primeira divisão pode ir parar na terceira, e vice-versa. Vamos aproveitar para humilhar hoje, porque ninguém, em sã consciência, tem certeza do que vai acontecer daqui para o final…”

    João Medroso, você esqueceu de “três” detalhes fundamentais, que tem te deixado hiper extressado, esse “stress” está claro nos teus últimos comentários.
    E com a chegada do caco Andrezinho e a saida do caco Bismarck, parece que aumentou mais ainda o teu “stress”:

    Vejamos o que o amigo esqueceu:

    Primeiro detalhe: Quem está na terceira pode cair para a quarta.
    Segundo detalhe: Quem está na primeira pode se manter na primeira.
    Terceiro detalhe: Os jogos do teu time não serão televisionados.

    Saudações mais queridas amigo.

  • Bosco disse:

    E por falar em jogo de futebol, teremos um hoje que assistiremos com o olho na TV sem volume, e o ouvido no radinho que coloco em cima da tv com o volume bem alto:

    Graças ao trabalho da imprensa veremos mais uma vitória do mais querido como se fosse in locun.

    Sempre achei que a imprensa esportiva brasileira meio nacisista, vivem de auto elogios, elogios mútuos e adoram um mimo elogioso dentro de um comentário em blogs ou emeios. Sentem-se acima do bem e do mau, eles possuem o poder de julgar, condenar e deletar qualquer comentário ou emeio que os coloque mau na fita. Mesmo que seja com o intuito de ser uma ação construtiva. Os ouvintes, leitores ou internautas críticos são sempre patéticos, os que elogiam são sempre gentis e educados.
    A consequencia disso é que mesmo com os raros elogios de corpo presente inserido nos comentários, muito mais por bomocismo com o intuito de angariar simpatia, as pessoas quando tem a oportunidade de julgar esses deuses julgadores que se colocam acima de tudo e de todos o resultado é patético para eles.

    Aqui está uma pesquisa feita pelo portal “Uol” a respeito atuação da imprensa esportiva brasileira.

    Como você avalia o trabalho da imprena na editoria de esportes?
    Olha só o resultado:
    1) Depende de quem. Há tanto os fanfarrões quanto os profissionais confiáveis (46%, 297 Votes)
    2) É péssimo (22%, 141 Votes)
    3) É mediano (12%, 78 Votes)
    4) É ruim (12%, 77 Votes)
    5) É bom (4%, 28 Votes)
    6) É ótimo (4%, 18 Votes)

    92% de ruin, mediano, péssimo, ou dependente.
    Apenas 8% de bom e ótimos somados.
    Precisa dizer mais alguma coisa?

  • mainha disse:

    Caro Bosco, a atuaçao da imprensa esportiva é fraca . Vejamos, o vozao joga hoje com o Atletico e ela diz : Ceará joga desfalcado de 4 titulares. Vamos analisar: Boiadeiro e Fabricio sao desfalques. Mas, GERRRRALDO e WASHINGTON nao sao desfalques, pois sao reservas.Parece que ela antevendo, um resultado negativo, já procura uma desculpa. Concorda? Vamos ganhar. Eu acredito.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um − um =