Blog do Vozão

Coritiba 3×1 Ceará – Futebol congelado

Foto: Ceará.com

Após seguir para Curitiba levando na bagagem muita confiança e uma expectativa de que o futebol da ultima partida pudesse ser repetido, eis que o Vozão esqueceu-se de levar na bagagem o principal: O bom futebol.

Com um péssimo primeiro tempo, onde em duas falhas do sistema defensivo, que acabou por comprometer o restante da partida, o Vozão passou foi longe de ser aquele que vimos jogar nas duas ultimas partidas e pareceu ficado congelado com o frio que fazia na capital paranaense.

Na segunda etapa o time até que equilibrou as coisas, tanto é que o resultado foi 1×1, mas, correr atrás de um resultado desfavorável de 2×0, diante de um time forte e veloz, como é o Coritiba e ainda por cima na casa do adversário, não é tarefa fácil, por isso o resultado final acabou em mais uma derrota para o time paranaense, desta vez por 3×1.

Sobre Rudnei e Felipe Azevedo, que fizeram suas estréias, tenho a dizer o seguinte:

Rudnei: Gostei muito do futebol apresentado, principalmente no segundo tempo, apesar de ter sido nítida a falta de entrosamento dele com o time, deu para perceber que ele tem potencial e que deverá brigar por uma vaga na equipe.

Felipe Azevedo: Jogou apenas 45 minutos e as circunstancias da partida não permitiu fazer uma avaliação melhor de seu futebol. Melhor esperara mais um pouco para poder avaliá-lo melhor.

No mais é levantar a cabeça e focar agora no Atlético-MG, próximo adversário, na quarta-feira que vem no Estádio Presidente Vargas.

Bola pra frente VOZÃO!!!!

Recomendado para você