Heleno tem contrato só até o final do ano

Do atual elenco do Vozão, vários são os jogadores que já se identificaram com o Clube, coisa rara no futebol de hoje em dia, entre esses jogadores está Heleno dos Santos Alves, ou simplesmente Heleno, peça fundamental no esquema tático adotado pelo Clube na campanha do acesso para a Série A em 2009 e membro do já tão temido “Trio de Ferro”, que conta com Michel e João Marcos.

Pois bem, da base formada para o acesso à Série A, Heleno é o único que ainda não teve seu contrato renovado com o Vozão, ao contrário de Boiadeiro, Fabrício, Erivélton, Michel e João Marcos que já tiveram seus vínculos estendidos com o clube por pelo menos mais dois anos.

Heleno tem contrato até o final de 2011 e até o momento não vi nenhum aceno por parte da Diretoria do Vozão, sinalizando para um possível interesse em renovar o vinculo contratual do jogador.

Heleno pode não ser unanimidade entre os torcedores, mas defende as cores do Clube como poucos, sem contar que atualmente tem sido peça importante no crescimento de rendimento do Vozão nas últimas partidas da Série A, por isso, acho que deveria ter seu contrato renovado.

Acorda Evandro Leitão, está esperando o quê para renovar o contrato de Heleno e garantir, por, pelo menos, mais um ano a permanência do “Trio de Ferro” no Vozão???!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles