Blog do Vozão

Ceará x América-MG – Pré-Jogo – Série A 2011

612 2

Imagem: Cearasc.com

Esse é mais um jogo onde teremos que classificá-lo com difícil, pois, não é porque o América vem fazendo uma campanha não muito boa até aqui na competição, que poderemos achar que a vitória será favas contadas.

Não custa nada lembrar que ano passado, foi exatamente contra adversários que se encontravam na mesma situação em que se encontra o coelho mineiro no momento, que nos engasgamos e perdemos pontos preciosos dentro de casa, Atlético-GO, Goiás e Grêmio Prudente são alguns exemplos do que me refiro.

Por isso, essa partida precisa ser encarada com muita seriedade e como se fosse contra o líder da competição, até porque, muito mais do que os três pontos, uma vitória consolidará o nosso crescimento na competição e nos dará uma confiança e um moral a mais para enfrentar o Flamengo na próxima rodada.

Para essa partida, novamente o treinador Vagner Mancini terá que mudar a equipe, pois além do goleiro Fernando Henrique, que fraturou o dedo, o treinador também não poderá contar com o lateral esquerdo Vicente, suspenso pelo 3º cartão amarelo.

Diego deverá ser o substituto de Fernando Henrique, já na lateral esquerda Egídio deverá fazer sua estreia, entrando no lugar de Vicente, mudanças que considero seis por meia dúzia, pois, tanto Diego como Egídio são bons jogadores e com certeza darão conta do recado.

Outro que também poderá estrear com o manto do Vozão é o zagueiro Edmilson, mas isso vai depender do treinador. Já o atacante Marcelo Nicácio não conseguiu se recuperar de uma contusão e segue fora da equipe.

Mesmo com as seguidas mudanças na equipe, na maioria das vezes por problemas de contusões ou suspensões, aos poucos Vagner Mancini vai encorpando o time e definindo os titulares em cada setor.

Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egídio; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto, Osvaldo e Washington deverá ser o time que entrará em campo em busca da terceira vitória consecutiva jogando no Presidente Vargas, que, aliás, pela primeira vez, após a reforma, estará a disposição para receber o torcedor em sua capacidade máxima, ou seja, 20 mil e 600 lugares.

Portanto, torcedor do Vozão, lotemos o PV e mostremos ao América o que viram quando aqui estiveram Palmeiras e Atlético-MG, a força de uma torcida que vibra e incentiva seu time do começo ao fim, tornando-se o 12º jogador.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Recomendado para você

2 Comentários

  • Carlos H. disse:

    Nobre jornalista, o MP não liberou a capacidade máxima ainda para jogos no PV. Para domingo foram liberados pouco mais de 19.000 lugares.

    Caro Carlos, o post foi feito na quinta feira e programado para ser publicado no sábado, mas, de qualquer forma, obg pela informação.
    SA!
    Weiber Castro

  • G disse:

    Caro Weiber, acho que nao temos jogo facil. Mas teoricamente este seria um jogo para ser menos dificil. Jogaremos em casa e com o apoio da torcida. O que me preocupa é saber, qual o time do Ceará jogará amanha? Se for o time que jogou contra o Atletico mineiro, ganharemos. Se for o que jogou com o Atletico de Goias e ou Curitiba tenho receio. Quando falo qual é o time, nao é a escalaçao , e sim a maneira de jogar, a determinaçao, a postura ,os objetivos a serem atingidos Hora de apoiar SA Maia.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *