Fabrício abriu o caminho para a goleada (Foto: Cearasc.com)

Ataque contra defesa, essa foi a tônica do jogo, não que o Coelho tenha sido uma presa fácil, mas foi o Vozão que se impôs dentro de campo fazendo com que as coisas ficassem fáceis e mais uma vez mostrou seu poder de fogo jogando dentro do Presidente Vargas.

No primeiro tempo a superioridade foi enorme, apesar da demora em sair o primeiro gol, que só aos 32 minutos, através de Fabrício, sendo que Washington ainda marcaria o segundo, fazendo 2×0, dando números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo a coisa se repetiu só que o gol saiu mais cedo, através do aniversariante do dia, Washington, que faria seu segundo na partida e o quinto na competição, mostrando estar numa ótima fase. Felipe Azevedo ainda teve tempo para marcar seu primeiro gol com o manto do Vozão, muito bonito por sinal, fazendo o quarto e último da partida.

Destaque para a invencibilidade da defesa que á três partidas jogando no PV não sabe o que é tomar gol, mas não custa nada ressaltar, que isso muito se deve utilização do trio de ferro nestas partidas.

Tarefa de casa cumprida, mais uma ótima apresentação do time, revertemos o saldo de gol, já que tínhamos 3 negativos e passamos para 1 positivo, ocupamos 9ª posição, ficando entre os dez melhores colocados da competição e tivemos a certeza que as coisas estão indo no rumo certo.

Valeu Vozão!!!!!

Veja abaixo os melhores momentos da partida.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GM-qDxXbZX4[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles