Blog do Vozão

Ceará 4×0 América – Dois vira, quatro encerra

124 17

Fabrício abriu o caminho para a goleada (Foto: Cearasc.com)

Ataque contra defesa, essa foi a tônica do jogo, não que o Coelho tenha sido uma presa fácil, mas foi o Vozão que se impôs dentro de campo fazendo com que as coisas ficassem fáceis e mais uma vez mostrou seu poder de fogo jogando dentro do Presidente Vargas.

No primeiro tempo a superioridade foi enorme, apesar da demora em sair o primeiro gol, que só aos 32 minutos, através de Fabrício, sendo que Washington ainda marcaria o segundo, fazendo 2×0, dando números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo a coisa se repetiu só que o gol saiu mais cedo, através do aniversariante do dia, Washington, que faria seu segundo na partida e o quinto na competição, mostrando estar numa ótima fase. Felipe Azevedo ainda teve tempo para marcar seu primeiro gol com o manto do Vozão, muito bonito por sinal, fazendo o quarto e último da partida.

Destaque para a invencibilidade da defesa que á três partidas jogando no PV não sabe o que é tomar gol, mas não custa nada ressaltar, que isso muito se deve utilização do trio de ferro nestas partidas.

Tarefa de casa cumprida, mais uma ótima apresentação do time, revertemos o saldo de gol, já que tínhamos 3 negativos e passamos para 1 positivo, ocupamos 9ª posição, ficando entre os dez melhores colocados da competição e tivemos a certeza que as coisas estão indo no rumo certo.

Valeu Vozão!!!!!

Veja abaixo os melhores momentos da partida.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GM-qDxXbZX4[/youtube]

Recomendado para você

17 Comentários

  • Átila disse:

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E CE-A-RÁÁÁÁ!!!!
    Geraldo, essa foi em sua homenagem por sua postura dentro e fora de campo.
    Washington, obrigado! Você faz aniversário e quem ganhou o presente foi a galera alvinegra!
    Perguntinha:
    Ainda vão cantar musiquinha na recepção do aeroporto?
    03 letras C-R-B.

    Saudações Alvinegras!

  • Átila disse:

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E CE-A-RÁÁÁÁ!!!!
    Eu posso passar o dia todinho vendo esse chutaço do Thiago Humberto no travessão! Se tivesse entrado direto seria uma pintura de golaço.
    Saudações Alvinegras!

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    MAIS UMA GRANDE VITORIA VOZAOO

  • joana disse:

    Foi demais, Vovô! Por favor Deus, não deixe o Geraldo ir embora, ele é nossa referência, mesmo sentado no banco ele tem que continuar no Ceará! Guerreiro e nosso eterno ídolo, FICA!

  • Daniel Viana disse:

    Weiber,

    Louve-se ao Trabalho do Mancini. Que, diferente dos técnicos anteriores, tá mantendo o esquema mas tá atacando muito mais.
    Vc não acha que o time, mesmo com o trio de ferro, ta ficando a cara do Mancini? Com a ofensividade que ele tanto queria? O time cria muito mais chances do que antes com outros técnicos, vc não acha que se deve ao trabalho dele? Criticamos muito o treinador no começo e acho que ta na hora de darmos o braço a torcer. vc não acha? O aque vc achou do TH ontem? Melhorou um pouco no seu conceito? ta mais perto do que a gente quer? Levantei o debate. Me diga algo por favor.

    Daniel, concordo sim com vc, inclusive em um post meu, cheguei a dizer que apesar de tudo que vinha acontecendo, ainda era cedo para falar de demissão. Mancini agora que está podendo ter todos os jogadores a sua disposição, é verdade que demorou muito para perceber que o time rendia bem mais com a utilização do “trio de ferro”, jogar com 3 volante não significa que o time seja defensivo, basta perceber que esse esquema permite os avanços dos laterias, que passaram a render bem mais e por várias vezes chegamos ao ataque com 5 jogadores. É preciso sim louvar o trabalho que ele vem fazendo a frente do time.
    SA!
    Weiber Castro

  • Bosco disse:

    Algumas opiniões na mídia sobre as agressões da torcida do Fortaleza contra o Geraldo:

    1) “Não foi a torcida do Fortaleza”;
    2) “Há torcedores do Ceará que também fariam aquilo”.

    Em tempo:

    1) Se aquela turba não poder ser chamada de torcida do Fortaleza quando o assunto é insultar o Geraldo, porque então ela é chamada de torcida do Fortaleza minutos antes quando o assunto era se “despedir do time” no aeroporto?

    2) Em que se baseiam para dizer que torcedores do Ceará, (eu e outras pessoas que torcem pelo Ceará), podemos fazer algo parecido com aquilo com um profissional do rival diante de filhos e de crianças?

    Eles não lembram mais que não é a primeira vêz.
    O caso do Luis Carlos foi emblemático e não teve reação da imprensa.
    Ou não foi a torcida do rival que obrigou o profissional que desembarcava no aeroporto cometer uma atitude hostil em relação ao seu ex clube desnecessariamente?

    Deveriam ter ficado calados, sem comentar. Teria sido mais inteligente e menos revoltante.

    Saudações mais queridas.

  • Átila disse:

    weiber.
    Boa tarde.
    Postei 02 comentários, nenhum foi colocado. O que houve?
    Saudações Alvinegras!

    Caro Átila,
    Demoraram, mas foram sim.
    SA!
    Weiber Castro

  • Dennys disse:

    Boa tarde…

    A vitória de ontem serviu para calar a boca de muita gente (inclusive a minha que já andou criticando o Mancine).

    Não somente pelo resultado, mais tambem pelo modo que o time jogou. Quase todos foram bem, inclusive o TH que já foi inclusive materia de postes pela sua não unanimidade com a torcida e imprensa.

    Já podemos perceber que um padrão esta sendo implantado, demorou, mais esta sendo implantado.

    Esparamos que o Macine continue com coerencia e que possamos subir cada vez mais na tabala.

    Obrigado Vozão, Icasa,Guarani de Sobral e Juazeiro.
    As verdadeiras forças do nosso estado em todas as divisões.

    Saudações a todos

  • Daniel Viana disse:

    Weiber,

    e o Thiago Humberto, na sua opinião, tá melhorando? Bosco, isso que vc descreveu chama-se desespero e despreparo. Desespero da torcida adversária que esquecem até que muitos tem filhos. Que exemplo está dando um pai que tenta agredir outro que vai ao aeroporto deixar seus filhos? Nada de hipocrisia, mas não me lembro da torcida do ceará agredindo jogador rival… despreparo da mídia cearense, pelo menos em sua maioria… que ao invés de zelar pelo profissionalismo e pela decência, deixa a paixão e motivos escusos decidirem o que fazer diante de tamanha patifaria. mas Bosco, mesmo assim, falando da seleção principal, já que a aspirante jogou e perdeu mais cedo. pergunto o mesmo que perguntei ao amigo Weiber. vc não acha que o Thiago Humberto tá se tornando peça importante nesse esquema do Mancine? Correndo menos e fazendo o time jogar mais, dando sempre alternativas aos nossos atacantes? Eo mancine? vc não acha que o time tá ficando com a cara dele? Ofensivo, mesmo com três volantes?

    Daniel, como já disse em posts anteriores, não faço parte do grupo de torcedores que admira o futebol de Thiago Humberto, mas sei que ele tem sido peça fundamental no time e ontem mais uma vez foi assim, dentro do seu estilo, claro.
    SA!
    Weiber Castro

  • daniel disse:

    CEARA RUMO A LIBERTADORES DA AMERICA OBG VOZAO!!!!!!!

  • Átila disse:

    Valeu a atenção dispensada!
    Grato.
    Saudações Alvinegras!

  • Zé do Gás disse:

    Caro Bosco.

    Vamo parar de falar no FEC.

    Se for para fazer criticas, prefiro criticar uma parte da nossa torcida que está indo para o PV somente para reclamar.

    Vamos fazer algo para que esse tipo de atitude acabe de uma vez por todas. Igual a arremeçar lata no campo, temos que colocar na cabeça da torcida que reclamar deve ser proibido.

    Ja temos adversários d+. Jogamos contra a midia e os juizes, que na duvida tudo é contra o Vozão.

    Sei que voce participa bastante com comentários, por isso peço que transmita esse pensamento para mais alvinegro.

    Weiber.

    Tá na hora da torcida somente apoiar o Vozão. Incentivar do inicio ao fim. Da raiva assistir o jogo com alguns caras reclamando direto. Como se nossos jogadores não estivessem honrando nossa camisa.

    Saudações Alvinegras

    Zé do Gás

    Concordo sim com vc, mas temos que entender que torcedor e movido a paixão e na maioria das vezes suas criticas são nas melhores intenções.
    SA!
    Weiber Castro

  • paulo disse:

    Sempre defendi o trio de ferro (inclusive com o careca) acho q o ceara não sabe jogar com dois meias é mais simples e no futebol o difícil é fazer o simples.

  • Zé do Gás disse:

    Weiber,

    Também concordo que é pura paixão ficar p da vida com um erro de passe e etc.

    A paixão também leva a um torcedor jogar uma lata no campo.

    No entanto, com a campanha que é feita para que isso não aconteça, o torcedor acaba não cometendo esse erro.

    Por isso, acho que deveria ser feita uma campanha pedido somente apoio, seja na vitoria e/ou derrota.

    Ex: Torcedor alvinegro! A reclamação somente prejudica o seu time de coração. O que vale é gritar pelo Vozão!!!

    Saldações Zé do Gás

  • Ramon disse:

    Atuação indefectível do vozão.

    Bosco,

    Esses caras estão desesperados. O timinho deles não engrena mais nem contra os clubes menores do nordeste. Vai ser mais péia diante do América de Natal. É forte candidato ao rebaixamento para a sérire D. O que esperar de uns torcedores sem -clube como estes? A “diversão” dos mais marginalizados é esta mesma de tentar hostilizar o rival – que nem tem cara mais de rival dada a distência quilométricas entre as dois times – partindo para a agressão iu para invasão de nossa sede. Sinceramente, coitados!

  • josé idelcides costa disse:

    Achei tudo maravilhoso, conforme imaginava, entretanto gostaria de me dirigir a você Weiber para postar algo relacionado ao terreno do PV que para mim está rigorosamente ridículo, levando sério perigo no que se refere aos joelhos dos jogadores. A bola pula mais do que pipoca na panela. Está na hora de discutirmos o assunto para ver se a federação pode iniciar, após o campeonato brasileiro, uma reforma completa no gramado. Não adianta ter um estádio moderno e bonitinho se o gramado não oferece condições totais para a execução dos trabalhos profissionais com a bola. Saudações alvinegras.

    Caro Idelcides,
    Não vejo o gramado do PV tão ruim assim, mas concordo que poderia se dar uma melhorada nele. Lembro ao amigo que a FCF não tem poder sobre o PV para tal tarefa, esse tipo de ação cabe a Prefeitura Municipal de Fortaleza, já que o PV é patrimônio dela.
    SA!
    Weiber Castro

  • BOCA disse:

    Sobre o Tiago Humberto ele vem se mostrando mais consistente, porém acredito que renderia bem mais se tivesse outro meia como Enrico ou Felipe Azevedo, ou mesmo outro volante com melhor passae caso de Rudnei ou Edmilson, sempre estas opções entrando na vaga do Heleno, que só sabe marcar. Temos que ser mais ousados, se jogarmos para frente fora de casa podemos fazer uma campanha nunc antes vista. Só para se ter uma idéia ganhando do Flamengo e com a combinação de alguns resultados podemos ser até 6º colocado. Agora temos que arriscar. E só se defender é édir para perder.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *