Blog do Vozão

Com a chegada de Róger a briga pela camisa 9 promete ser boa

230 10

Róger (Foto: Cearasc.com)

Depois de uma longa negociação o Vozão acertou a contratação do atacante Róger, velho conhecido do treinador Vagner Mancini, com quem trabalhou nos tempos de Vitória e Guarani de Campinas.

Vejo a aquisição de Róger com bons olhos, jogador goleador, com faro de gol e, contrariando aqueles que sempre dizem que veio pra somar, Róger já afirmou que não veio para somar, mas sim para brigar pela titularidade na equipe.

Antes que o torcedor do Vozão chegue a pensar que Roger é do tipo daqueles jogadores que primam pela técnica, digo aos que criaram essa expectativa que é melhor tirar o cavalo da chuva, pois seu estilo é outro.

Róger tem o estilo guerreiro, aquele centroavante de área e finalizador, estilo Washington, mas um pouco melhor tecnicamente e foi com esse estilo que marcou muitos gols por quase todos os times que passou.

O certo é que com a chegada de Róger a briga pela camisa 9 promete ser muito boa, afinal, temos aí o Washington que a cada jogo se firma mais como titular e ainda tem o Nicácio correndo por fora.

Confira a matéria completa sobre a contratação de Róger no Portal de Esportes de O Povo.

Veja como foi o primeiro contato de Róger com o torcedor do Vozão clicando aqui.

Recomendado para você

10 Comentários

  • Átila disse:

    HOMENAGEM AO G10.

    http://www.youtube.com/watch?v=NMvpICVai1M

    Obrigado Geraldo e Saudações Alvinegras!

  • Ramon disse:

    Creio que, apesar de não ser um admirador do futebol dele, Washintong deve permanecer, pelo menos por enquanto, em face de sua boa fase. Mas, o Roger foi uma ótima aquisição, bem melhor do que o Junior Pipoca e, talvez, do que o Mota. Não há lugar pra dois atacantes de área no esquena tático que engrenou no alvinegro. O velocista Osvaldo, em tal sistema, é quase imprescindível.

  • W.Sousa disse:

    Vi alguns lances do Roger no youtube e ele leva vantagem sobre o Washington e o M. Nicácio em dois aspectos:

    Sobre o Washington no quesito técnica, o Roger é mais técnico.

    Já sobre o M. Nicácio, o Roger perde na técnica e ganha na vontade e na mivimentação. Pois o Nicácio tem boa técnica, mas peca muito na vontade, na garra, há jogos que ele se esconde e não tem quem o ache.

    Se o Roger unir um pouco mais da técnica que falta ao W9 com a movimentação e vontade que falta ao Nicácio, a diretoria terá acertado e teremos resolvido os problemas com o Homeme -gol.

    Boa Sorte ao Roger, como diz o grito da torcida: Vamos jogar com raça, que da arquibancada não paro de cantar.

  • JOÃO SALINHO disse:

    W. Sousa, esse problema de homem-gol não existe hoje no Ceará. Nós temos o vice-artilheiro da competição, com 5 gols. E olhe que ele foi já expulso duas vezes, fazendo menos jogos.

    Mas sempre é bom chegar um jogador qualificado, pois sabemos que o futebol é fase, é momento. Vai que o W9 entra numa má fase, nós teremos mais dois centroavantes em condições de jogo.

  • Thiago Matos disse:

    Particularmente acho que a tendência é o Nicácio seguir o caminho de Junior, Iarley e Geraldo… duvido que ele não “faça barulho” ao ser relegado a nem sequer compor o banco.

    Cabe ao Ceará não liberá-lo de graça, como vem fazendo com outros jogadores…

  • G disse:

    Caro Weiber e outros alvinegros, jogador que tem sorte é assim. O Roger já poderá entrar no sabado contra o mengo.em virtude do W9 será julgado nesta sexta-feira e poderá ter puniçao.Quanto ao Nicácio deverá ser emprestado, pois segundo o PRESIDENTE ATUAL ROBINSON, jogador com salario alto e que nao esteja justificando seu salario será emprestado, no que está muito certo Bola branca para o Robinson de Castro. Nota 10.

  • J. Pereira disse:

    Caro Weiber, parabéns por sua perfomance no blog do vozão. Todas as opiniões são muito válidas. Considero o espaço ideal para o torcedor expressar tudo o o que sente pelo vozão. Quanto a Roger, parece-me ter sido uma boa aquisição. Vamos ver no esquena de jogo. E, adorei a estreia de Egildo. Quero ver Patrik. Quanto ao G10, fica a nossa gratidão. Valeu pela garra e pela identificaçao com o clube, boa sorte Geraldo, vc demonostrou profissionalismo e por falar nessa palavra me lembra Mancini, que pelo visto tem compromisso com o que faz.

    Joãozinho,
    Obrigado pelas palavras e gostaria de ter sua particpação nos foruns por mais vezes, suas colocações são sempre pertinentes e sucinta e isso nos dar a certeza que teremos sempre um ótimo debate.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    E da-lhe Robinson de Castro, o homem contratação.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Gente, não sei como está o MN mas se não estiver no DM (e se o W9 pegar mais um jogo) seria o caso do Mancine entrar com ele contra o Flamengo de novo junto com o Osvaldo. Os caras do Urubu vão “adorar” ver o Negão balançar as redes deles de novo. Depois no segundo tempo, faz a “estréia” do Roger, não é uma boa????

    Amigo Nazareno,
    Caso o Washington seja punido, Mancini já avisou que Nicácio entrará em seu lugar, até porque o Róger não viajará com o elenco para o Rio de Janeiro.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • BOCA disse:

    Boa contratação. tem condições de brigar pela titutlaridade em caso de algum contratenpo com o W9. Acho que com a saída do geraldo nãodeveríamos descartar a contratação de um meia direita. Só Enrico e Diguinho como opções acho pouco. KatÊ eu nem considero.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 10 =