Róger (Foto: Cearasc.com)

Depois de uma longa negociação o Vozão acertou a contratação do atacante Róger, velho conhecido do treinador Vagner Mancini, com quem trabalhou nos tempos de Vitória e Guarani de Campinas.

Vejo a aquisição de Róger com bons olhos, jogador goleador, com faro de gol e, contrariando aqueles que sempre dizem que veio pra somar, Róger já afirmou que não veio para somar, mas sim para brigar pela titularidade na equipe.

Antes que o torcedor do Vozão chegue a pensar que Roger é do tipo daqueles jogadores que primam pela técnica, digo aos que criaram essa expectativa que é melhor tirar o cavalo da chuva, pois seu estilo é outro.

Róger tem o estilo guerreiro, aquele centroavante de área e finalizador, estilo Washington, mas um pouco melhor tecnicamente e foi com esse estilo que marcou muitos gols por quase todos os times que passou.

O certo é que com a chegada de Róger a briga pela camisa 9 promete ser muito boa, afinal, temos aí o Washington que a cada jogo se firma mais como titular e ainda tem o Nicácio correndo por fora.

Confira a matéria completa sobre a contratação de Róger no Portal de Esportes de O Povo.

Veja como foi o primeiro contato de Róger com o torcedor do Vozão clicando aqui.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles