Blog do Vozão

Corinthians 2×2 Ceará – Valeu pelo resultado

160 10

Róger segue devendo uma boa atuação (Foto:Gazetapress)

Caros Amigos, Saudações Alvinegras, sem duvidas nenhuma, o empate com o forte time Corinthians, líder da competição, jogando dentro da casa deles, tem mesmo que ser considerado um ótimo resultado.

A partida foi muito bem disputada, com cada time tomando conta de um tempo do jogo, no primeiro, o time paulista foi o senhor das ações, com uma correria sem tamanho, o Corinthians pressionava o Vozão dentro de seu campo de defesa e logo isso deu resultado, Paulinho em um forte chute abriu o placar, depois do gol, o Vozão conseguiu, em uma das poucas vezes que conseguia chegar ao ataque, marcar o gol de empate, através de Osvaldo, em um lance de puro oportunismo, mas, ainda comemorávamos o gol quando Alex, em um lindo chute (ele só acertará outro desses daqui uns 40 anos) marcava o segundo do Corinthians.

Na segunda etapa, foi à vez do Vozão tomar de conta da partida, com mais volume de jogo, mais posse bola o Vozão buscava o gol de empate, mas apesar da forte pressão, o time não conseguia criar chances claras de gols, percebendo essa dificuldade, Mancini tratou logo de colocar em campo Marcelo Nicácio e washington e as coisas começaram a melhorar. Nicácio empatou a partida, mas o assistente invalidou o gol, alegando impedimento do atacante em um lance no mínimo duvidoso (duvido que se fosse pro Corinthians ele tivesse anulado), o Vozão seguia pressionando até que aos 39 minutos, após Julio Cesar rebater uma cabeçada de Edmilson, Rudnei empurrou a bola para o fundo do gol, empatando a partida.

Com o resultado, seguimos na 12ª colocação e agora teremos pela frente o Grêmio, quarta-feira (17/08) no nosso Caldeirão, que com certeza estará fervendo. Infelizmente, ra essa partida não poderemos contar com Michel e Heleno, ambos tomaram o 3º amarelo e terão que cumprir suspensão, mas por outro lado Vicente é retorno certo e João Marcos tem boas chances retornar.

Valeu pelo resultado VOZÃO!!!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sxxBhX28ifY[/youtube]

Recomendado para você

10 Comentários

  • Carneiro disse:

    Perfeito o seu comentário caro Weiber, só acrescento que valeu pelo resultado e pela produção do time no segundo tempo, se jogarmos assim todas as partidas fora de casa, vamos encarar qualquer adversário de igual para igual. Primeiro tempo deixamos muito a desejar, mas no segundo tempo houve uma mudança de postura e encurralamos os 14 do Corinthians lá embaixo, não é mole jogar contra 14 jogadores (12 dentro de campo e 2 nas laterais), fomos operados, pois se aquele gol é favor do Curintia, a TV ia dizer que era um lance muito difícil e que o bandeirinha estava isento, mas como foi para o Vozão, disseram que foi claro impedimento, até a transmissão é contra o Vozão. É O VOZÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

  • Bosco disse:

    Magnífico esse empate do mais querido do Nordeste em SP. Sofremos muito com a arbitragem que deu um cartão ridículo ao Heleno e ao Michel e se omitiu em dar cartões aos corinthianos em varios lances de violência. Anulou um gol legítimo do mais querido do Nordeste.

    Realmente esse time alvinegro de Porangabussú o mais querido do Nordeste sempre honra o seu hino que diz: Ceará tua gloria é lutar.

    Saudações mais queridas a todos.

  • G disse:

    Caro Weiber, excelente resultado para o vozao. Mas gostaria de perguntar: o que está acontecendo com o Boiadeiro? Simplesmente nula sua contribuiçao. Precisamos de um lateral direito e de um meia urgente, concorda Castro?

    Concordo sim, mas acho que o Boiadeiro tem estado dentro da média, pois para cada uma boa atuação, são cinco abaixo da expectativa, basta observar isso atentamente e concordará comigo.
    SA!
    Weiber Castro

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    excelente resultado vozaoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • FHFC disse:

    O gol anulado do Nicácio realmente foi correto, pois impedimento existia…mas, o o gol anulado contra o Santos…também por impedimento…esse sim…foi ROUBO GRANDE, pois não havia se quer dúvidas quanto ao lance…aí sim…o Ceará perdeu um ponto precioso.

  • sidclei gondim disse:

    O Heleno tomou cartão amarelo!!! Só se for num sum paulo. Vou te contar Weiber ou jogador burro!

  • Bosco disse:

    Ví no Opovo que o Vozâo mais querido do Nordeste vai processar a anta que jogou a latinha de refrigerante no campo de jogo contra o SPFC. Quem será a Anta?

    Só conheço uma pessoa que sempre torce para que algo de mau aconteça ao Vozâo mais querido do Nordeste. Essa pessoa sempre surge quando o momento é oportuno para jogar gasolina na nossa fogueira, é o tal anônimo CR e seus heterônimos. Será que foi ele Weiber?

    Bosco, achei a atitude do Vozão mais do que correta e tem o meu apoio. Quanto as suas suspeitas, eu não duvido nada.
    SA!
    Weiber Castro

  • Bosco disse:

    Pela linda e inteligente jogada que o Heleno fez ontem, elogiada pelo narrador da TV, ele provou ser um jogador inteligente e um bom jogador.

    Muita raça, divide sem medo com o pé forte, honra seu salário e não tem medo de cara feia. Pavio curto é evidente, mas um jogador que todo clube precisa ter um igual.

    Ele é muito inconpreendido pela torcida que não entende que aquela posição de carregador de piano é muito vulneravel a cartões.

    Caçado dentro de campo por árbitros caseiros salafras que vêm nele uma forma de prejudicar o Vozão através de cartões amarelos injustos.

    Saudações mais querida a maior torcida do nordeste.

  • Átila disse:

    Ganhei 50% do meu presente do dia dos pais! Era 100%, se o Nicácio não estivesse impedido (se fosse para Corinthians?…), mas valeu muito o empate lá com o líder, pra dar moral ao grupo.
    Agora senhores eu queria que algum dos senhores me explicasse que diabos foi que aconteceu nessa partida, que o Rudnei errou 345.000 passes de 1/2 metro! Pelo amor de DEUS! Está certo que o cara fez o do empate, ótimo! Mas vai errar passe assim lá na casa do Chico meu irmão!
    Concordo com o comentário do amigo “G”, o boiadeiro tem errado demais. A bola chega nele é um tal de cisca pra cá, cisca pra lá e chega a marcação e toma! Boiadeiro meu filho, ela chegou a você. Limpa, olha e cruza! É só isso que a moçada espera de você. E se cuida fisicamente que por 4 vezes tu não voltou pra ajudar na marcação e deixou o Heleno no foguete.
    Michel e Fabricio impecáveis como sempre.
    Bons amigos, eu falei no começo que meu presente foi 50%. Mas todos aqui sabem que os maiores presentes, todos nos já temos. Nossos filhos, pequenos alvinegros, que foram dados a nós por DEUS nosso pai e criador!
    Feliz o homem que tem o dom de ser pai. Através desta dadiva, sabemos também, que somos filhos do mesmo PAI.
    Saudações Alvinegras!

  • Carlão, é vozão na Bahia disse:

    Michel, Heleno e JM formam o trio de ferro, que mantem a base de segurança contra investidas do adversario. Muitas vezes a fim de parar os habilidosos jogadores eles precisam dar porrada mesmo. Pois isso a alta incidência de cartões. Tem torcedor que é burro, exigente, não sabe de nada e vem aqui reclamar do melhor trio de volantes da elite.
    So pode ser tricolor disfarçado.
    Contra o Gremio estaremos sem eles, mesmo assim, confio em Edmilson e Euzebio pra compor o cinturao de aço. Alias, aço não, porque lembra uma carniça acolá. de Ferro mesmo.
    Pra cima deles vozão.!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *