Imagem: Cearasc.com

Domingo teremos mais uma batalha pela frente, desta vez diante do Bahia, o confronto entre as duas únicas equipes nordestina na competição e para essa partida, mais uma vez teremos vários desfalques, Sacoman, Rudnei e João Marcos estão entregues ao Departamento Médico e Heleno cumprirá a segunda e última partida de suspensão imposta pelo STJD, além destas mudanças forçadas, Mancini deverá promover mais outras duas modificações na equipe.

Com as péssimas atuações nas ultimas partidas, o zagueiro Anderson Luis (que substituía Sacoman) e o lateral esquerdo Egidio deverão perder suas posições para Erivélton e Vicente que voltariam a ocupar a posição de titular na equipe.

Se prevalecer o que foi trabalhado no treino de sexta-feira (26/08), Mancini deverá mandar a campo o time com Diego no gol, Boiadeiro e Vicente nas laterais, a dupla de zaga voltaria a ser formado por Fabrício e Erivélton, Michel, Edmílson, Eusébio e Thiago Humberto no meio de campo e o ataque com Nicácio e Osvaldo.

Independente de quem for jogar como titular, temos que incentivar os jogadores do começo ao fim. Lembro que os ingressos tiveram seus preços alterados e agora custarão apenas R$ 20,00 a inteira, como estudante pagando apenas R$ 10,00. Portanto, mais um motivo para lotarmos o PV e apoiar o Vozão, como tem sido feito sempre.

A partida encerra nossa participação no turno e a conquista dos três pontos faz parte dos planos traçado para atingirmos nosso primeiro objetivo na competição que é terminar essa etapa com 25 pontos (repetindo a mesma pontuação obtida ano passado), iniciarmos o returno com o moral elevado e buscarmos mais 25 pontos, que nos dará novamente uma vaga na Sulamericana e, consequentemente, a permanência na Série A, para desespero de alguns, por isso, o lema para essa partida é vencer ou vencer!

Pra cima deles VOZÃO!!!!!!!!!

PS: Antes da partida, o Ceará estará fazendo uma justa homenagem a Gildo, um dos maiores jogadores que já vestiram o manto Alvinegro. Vale a pena chegar ao Estádio mais cedo para conferir!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles