Caros Alvinegros, dessa vez teremos pela frente o forte Botafogo, time que mais vem crescendo na competição e, já não bastasse a dificuldade que sempre encontramos para vencer um jogo fora de casa, o time carioca vai vir com tudo em busca de uma vitória, já que ela poderá levá-los à liderança da competição.

Por outro lado, apesar da dificuldade que iremos encontrar, poderemos ter um fator positivo nessa partida, é que depois de oito jogos, deveremos ver em campo novamente o Trio de Ferro em ação. Mas o que isso tem de positivo? Simples, nas partidas em que o Trio de Ferro esteve em campo não perdemos uma, foram seis jogos, com quatro vitórias e dois empates e antes que alguém reclame dizendo que eles estiveram em campo na derrota para o Fluminense, digo que nessa partida, Heleno foi expulso ainda no 1º tempo e como não jogou até o fim, a partida não conta para a estatística.

É bom deixar claro que Mancini ainda não confirmou o retorno de João Marcos, mas como o jogador já deu declarações dizendo que está bem e sua escalação depende apenas do treinador, me arrisco a dizer que Michel, Heleno e João Marcos deverão voltar a atuar juntos novamente nesta Série A. Outro que deverá retornar é o meia Thiago Humberto, que se com ele a coisa fica ruim, sem ele a coisa fica pior.

Um resultado positivo nessa partida é importantíssimo, pois precisamos somar pontos, já que a turma de baixo da tabela vem crescendo na competição. Portanto, boa oportunidade para reverter esse retrospecto negativo atuando fora de casa, caso contrário, a coisa poderá ficar complicada.

Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto, Washington e Osvaldo deverá ser o time que Mancini mandará a campo para enfrentar o Botafogo. A partida tem seu inicio marcado para ás 16h00min, no Engenhão e terá Edivaldo da Silva Elias/PR no apito.

Veja quem Mancini relacionou para a partida

Goleiros: Diego e Fernando Henrique
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Patrick e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Erivélton e Cléber;
Volantes: Michel, Heleno, João Marcos, Edmilson e Eusébio;
Meias: Thiago Humberto e Enrico;
Atacantes: Washington, Osvaldo, Felipe Azevedo e Roger

Pra cima deles Vozão!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles