Blog do Vozão

Botafogo x Ceará: Trio de Ferro é a esperança

193 8

Caros Alvinegros, dessa vez teremos pela frente o forte Botafogo, time que mais vem crescendo na competição e, já não bastasse a dificuldade que sempre encontramos para vencer um jogo fora de casa, o time carioca vai vir com tudo em busca de uma vitória, já que ela poderá levá-los à liderança da competição.

Por outro lado, apesar da dificuldade que iremos encontrar, poderemos ter um fator positivo nessa partida, é que depois de oito jogos, deveremos ver em campo novamente o Trio de Ferro em ação. Mas o que isso tem de positivo? Simples, nas partidas em que o Trio de Ferro esteve em campo não perdemos uma, foram seis jogos, com quatro vitórias e dois empates e antes que alguém reclame dizendo que eles estiveram em campo na derrota para o Fluminense, digo que nessa partida, Heleno foi expulso ainda no 1º tempo e como não jogou até o fim, a partida não conta para a estatística.

É bom deixar claro que Mancini ainda não confirmou o retorno de João Marcos, mas como o jogador já deu declarações dizendo que está bem e sua escalação depende apenas do treinador, me arrisco a dizer que Michel, Heleno e João Marcos deverão voltar a atuar juntos novamente nesta Série A. Outro que deverá retornar é o meia Thiago Humberto, que se com ele a coisa fica ruim, sem ele a coisa fica pior.

Um resultado positivo nessa partida é importantíssimo, pois precisamos somar pontos, já que a turma de baixo da tabela vem crescendo na competição. Portanto, boa oportunidade para reverter esse retrospecto negativo atuando fora de casa, caso contrário, a coisa poderá ficar complicada.

Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto, Washington e Osvaldo deverá ser o time que Mancini mandará a campo para enfrentar o Botafogo. A partida tem seu inicio marcado para ás 16h00min, no Engenhão e terá Edivaldo da Silva Elias/PR no apito.

Veja quem Mancini relacionou para a partida

Goleiros: Diego e Fernando Henrique
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Patrick e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Erivélton e Cléber;
Volantes: Michel, Heleno, João Marcos, Edmilson e Eusébio;
Meias: Thiago Humberto e Enrico;
Atacantes: Washington, Osvaldo, Felipe Azevedo e Roger

Pra cima deles Vozão!!!

8 Comentários

  • Junior disse:

    Vamos pra cima deles, Vozão!!!
    O Botafogo vem muito bem na competição, tem também um dos melhores atacantes do Brasileirão (Elkesson) e tem um time muito rápido com o Maicosuel e os garotos da base, mas se o Ceará conseguir marcar em cima e não dar liberdade pra correria que o Botafogo gosta de impôr, tem tudo pra sair de lá com ao menos 1 pontinho. Ah, e vamos ter cuidado com as bolas aéreas porque tanto o Fábio Ferreira como o Elkesson cabeceiam muito bem… No mais é VAMO VOZÃO!!!

  • g disse:

    Evandro Leitao cade o meia?. Acorda homem, se nao o barco vai embora.

  • Bosco disse:

    É um dos jogos mais duros desse segundo turno.
    O Botafogo pinta como candidato fortíssimo ao título e é o favorito disparado no jogo.

    Se não conseguirmos pelo menos um milagroso empate nesse jogo, não venham aqui dizer que foi um resultado anormal e que o Vozão podia ter vencido ou empatado e coisa e tal.

    Vamos torcer para o Vozão fazer uma daquelas memoraveis partidas e o Botafogo entrar disperso e de sapato alto.

  • Bosco disse:

    Nesse momento, estou assistindo o jogo do ABC contra a Portuguesa, o Cascata está desequilibrando, jogando muito bem, uma pena que o ABC é muito fraco.

  • rafael disse:

    como o gol tomado com 15 segundo o time se abateu e só Osvaldo se entenrecer em lutar ate o fim pelo vozão pó enrico que foi isso.parceiro. parecer juvenil.

  • carlao, um vozao na bahia disse:

    Eu acredito num bom resultado hoje, o vozao e’ inferior, mas futebol reserva surpresas. Um empate ja seria de bom tamanho. Se perder, tem problema nao, so nao pode e’ perder de goleada e acovardado. Minha preocupacao e’ com o Erivelton, pois o cara nao passa confianca aos demais. O Matias devia ter seguido para o Rio. Enfim, vamos ter um bom jogo de futebol.
    Saudacoes Alvinegras!!!

    Caro Carlão, apesar de já ter sido regularizado, Thiago Matias não seguiu com a delegação, acredito que domingo, diante do Atlético-GO ele possa ser escalado como titular no lugar de Erivelton.
    SA!
    Weiber Castro

  • paulo disse:

    Trio de ferro é sinônimo de defesa sem tomar gol!! EU ACREDITO

  • clodoaldo disse:

    O vozão acabou de levar uma chapuletada do botafogo. Até gosto dos comentários do Bosco, mais ultimamente vem só justificando as derrotas do ceará. Por curiosidade qual é a da vez: Botafogo melhor time do Brasil na atualidade? O juiz ajudou o Botafogo? O ceará tem que se concentrar nos jogos em casa (Não tá resolvendo, pois o último empatou)? O negócio é esse mesmo já que somos o primo pobre do brasileirão? não temos dinheiro e o presidente tá fazendo milagre? o treinador idem blá? blá? blá? blá? blá? blá? blá? Pensando assim não deviamos nem subir e ficar naquele feijãozinho com arroz da “B” sem cair nem subir…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *