Blog do Vozão

Atlético-MG 1×1 Ceará – Eles com Chicão, nós com Fernando Henrique

231 25

Fernando Henrique jogou por três (Foto: Flick Atl-MG)

Caros Alvinegros, gol irregular, pênalti inexistente, doze contra onze, depois doze contra nove (Michel e João Marcos foram expulsos), CBF e o “escambau”, tudo isso não foi o suficiente para nos derrotar.

Fizemos o alerta aqui no Blog durante a semana de que as “forças ocultas” iriam entrar em campo nesta partida e não deu outra. Na maior cara de pau, mas com respaldo, e o sentimento de dever cumprido, já que a missão dada a ele foi bem executada, o tal Chicão nos roubou descaradamente em Sete Lagoas. Agora o que ele e sua trupe não contavam era com a ótima atuação do goleiro Fernando Henrique e com a garra dos nove guerreiros que restaram em campo.

Sem duvidas nenhuma a atuação de Fernando Henrique foi crucial para que conquistássemos um ponto, que por sinal, tem que ser muito comemorado, principalmente pelas circunstancia como foi conquistado, mas é preciso destacar também a garra exibida pelos nove guerreiros que permaneceram firmes e fortes até o final da partida.

Saímos vivos, mas feridos para a próxima batalha, já que os estragos feitos por Chicão refletirão na próxima partida, pois acabamos perdendo Michel, João Marcos e Róger que foram expulsos e Rudnei que levou o terceiro cartão amarelo.

Após a palhaçada de hoje, ficou bem claro qual é a verdadeira intenção das “forças ocultas” para com o Vozão, mas é bom saberem que tudo isso só serviu para motivar ainda mais nossos guerreiros para o restante das batalhas.

Que venha o Figueirense, pois aqui no PV também jogaremos com doze, os onze em campo e a Gandaia nas arquibancadas.

Veja os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8Bcisla9kRg[/youtube]

25 Comentários

  • Bosco disse:

    Até parece que os bilhetes do Carmelo para a CBF nos inúmeros esbulhos que sofremos, não são levados em consideração pela Comissão de arbitragem.

    Até parece que ele manda os bilhetes e diz: Não liguem para o que eu escrevo. É só “H”. Assim está ótimo.

    A imprensa, blinda o Carmelo e não cobra dele a mesma atitude que ele teve no caso da Fortaleza.

    A torcida do mais querido não exige da imprensa uma pressão dela no sentido de acordar o Mauro Carmelo para defender seu filiado, tanto nessas mudanças de horários de jogos, como nas arbitragens caseiras que estão acabando com o Vozão.

    Ele precisa ir lá na CBF com o Evandro para exigir árbitro FIFA para todos os jogos do mais querido fora de casa, e também impedir essa mudança de horário de nossos jogos no PV. Isso também é uma forma de esbulho! De desrespeito!

    Acorda Mauro Carmelo!

  • G disse:

    Caro Weiber este é o Chicao que o Mario Carmelio queria que apitasse a final do turno e o Evandro nao aceitou. Agora ele fez o serviço. Uma vergonha, e tenho certeza que a comissao de arbitragem nao aceitará. Uma vergonha. VERGONHA.VERGONHA>VERGONHA…

  • Neto disse:

    “Fortaleza o Clube das Marmeladas”
    Deixem o vozão em paz,vão comentar notícias de vocês.
    Esse time a alguns anos subiu para série B devido à uma virada de mesa onde o Fluminense também foi beneficiado.
    Ganhou um campeonato cearense numa parceria sórdita com a federação cearense de futebol, e agora enlamea o nome do futebol alencarino nessa sujeira histórica que foi o jogo do CRB.
    E agora vem torcedores desse time achar que a arbitragem de ontem foi normal.Juiz alagoano,o mesmo que queriam na final do cearense.
    CBF , FCF, FEC …se merecem.
    Fizeram de tudo para impedir o Pentacampeonato do vozão que foi ganho dentro de campo, vocês não imaginam o que a federação e esse time fizeram, coisas absurdas aconteceram nos bastidores, mas mesmo assim nossos titulos foram reconhecidos.
    Prefiro cair para série B levando goleadas , do que ver meu time fazer um jogo PODRE, SUJO , NOJENTO igual fizeram Fortaleza e CRB.
    Para eles isso é normal , já se acostumaram a jogar sujo , que coisa feia .
    Já vão renovar o contrato do Carlinhos Bala , é uma espécie de CALA A BOCA.

    “FORTALEZA O CLUBE DAS MARMELADAS

  • Tadeu Rodriguez disse:

    Foi uma vergonha e não pensem que o conselheiro do time de terceira e presidente da FCF vai fazer alguma coisa que não vai, é mais fácil ele pedir para o “Xhi-cão” entrar na escala, mas esta é uma boa ideia vamos trazer o “Xhi-cão” e trata-lo como “cão raivoso”… Parabéns Vozão e a todos os homens de verdade que fazem nosso Time, diferente de um jogo em que o time estava com nove e em 5 minutos tomou dois gols, nós passamos 45min e conseguimos segurar o CAM… Parabéns…

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    EXCELENTE RESULTADO VOZAO FOI O DO FICO NA SERIE AAAAAAAA

  • Bosco disse:

    PISCANDO O OLHO!

    Isso é o que acontece quando o presidente da FCF é um arquirival do representante cearense na elite do futebol.

    Esse presidente quer tanto o bem do Vozão quanto o Cristiano Ronaldo quer. Ele quer tanto o bem do Vozão quanto eu quero o bem do ForD.

    Hoje ele chega lá na CBF com um pedaço de papel, entrega na mão do porteiro da comissão de arbitragem com um belo sorriso nos lábios.

    Assim:
    IRMÃO CARMELO: Bom dia é da comissão de arbitragem da CBF?
    PORTEIRO: É sim!
    IRMÃO CARMELO: Gostaria de entrar para entregar esse protesto contra um tal Chicão!
    PORTEIRO: Entrar o Senhor não poderá! O Senhor é muito pequeno para tal! Mas prometo que vou protocola-lo.
    IRMÃO CARMELO: Muito obrigado meu amigo.
    PORTEIRO: Mas acho que o Senhor está protestando contra a pessoa errada!
    IRMÃO CARMELO: Como assim?

    – Daí o porteiro chama o Irmão Carmelo para perto dele, cochicha no ouvido dele:
    PORTEIRO: o protesto não deveria ser contra o Chicão, mas contra quem o escalou. Por que o senhor não exige um árbitro Fifa nos jogos em que seu representante for visitante?
    (pede que o Irmão não diga que ele o advertiu para esse detalhe importante).

    IRMÃO CARMELO: (sorrindo) Eu sei disso! Aqui é um protesto de Migué, é só para alvinegro vêr! (pisca um olho com um sorriso maroto)
    PORTEIRO: (balança e cabeça afirmativamente surpreso) Agora entendí meu senhor! Quer dizer que posso receber e rasga-lo?
    IRMÃO CARMELO: Claro filho!
    PORTEIRO: Mas tem uma coisa que gostaria de lhe pedir!
    IRMÃO CARMELO: Diga logo filho!
    PORTEIRO: Não vai protestar sobre a mudança de horário do jogo do meu Flamengo que foi tirado das 16:00hs. para as 18:00hs. vai?
    IRMÃO CARMELO: (sorrindo, pucha o porteiro para perto de si e susurra no ouvido dele): Quer saber de um segredo filho?
    PORTEIRO: (curioso) Quero!
    IRMÃO CARMELO: Eu adorei essa mudança!
    PORTEIRO: (surpreso e sem acreditar no que ouvia) Sério?
    IRMÃO CARMELO: (sorrindo) Sério!
    ( irmão carmelo tira do bolso uma camisa do Fortaleza e presenteia o porteiro que abre o pacote entende a camisa e diz:
    PORTEIRO: (surpreso exclama) É um abadá do “fortal!”? Obrigado! Mas daria para arrajar outro para o meu companheiro?
    IRMÃO CARMELO: Claro! (entrega outro abadá ao porteiro)
    PORTEIRO: (pega o protesto amassa-o e faz o gesto de rasga-lo mas antes pergunta): Posso?
    IRMÃO CARMELO: Claro filho! Claro!

    Daí os dois se despedem trocando olhares e sorriso de cumplicidade muito comum nos subterrâneios do futebol quando pessoas vivem dissimulando para mostrarem que estão interessadas em alguma coisa, mas na verdade não estão, pelo contrário, querem que a coisa continue como está, ou piorem!

    Alguem duvida que se eu fosse o presidente da mentora não iria adorar o ForD se ferrar no pleno?

    Saudações mais queridas.

    Saudações mais queridas

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Não é possivel que a diretoria agora nao tome uma providencia com relação as arbitragens. E este não foi o primeiro e nem o segundo jogo que fomos prejudicados. Estes pontos farao falta. Além do mais, desfalcou todo meio campo do time para a proxima partida. Weiber, qual o melhor time para o estevao colocar em campo no domingo? Como anda a situação do Careca? E do juca? Atenção galera vamos lotar o PV. Se eu fosse tecnico, mandaria a campo: FH, BOI, FABRICIO, DANIEL ,ARQUES E VICENTE. HELENO, EDMILSON, JUCA(CARECA) E LEANDRO CHAVES. OSVALDO E NICACIO. S.A

    Caro Domingos, o pior é que dessa vez o assalto já tinha data, horario e local anunciados com antecedência. POrtanto, não foi por falta de aviso. Quanto ao time para o próximo jogo, Estevam terá uma semana para buscar a melhor formação.
    SA!
    Weiber castro

  • ALVES disse:

    Problema maior é que estamos seriamente desfalcados e o Figuerense não é galinha morta… e agora?

  • paulo disse:

    Com o resultado de ontem foi a deixa para o vozão fica na serie A e o Atlético ser novamente rebaixado para a serie B e diga de passagem com muita justiça DA-LHE VOZÃO!!!!!!!!!

  • Angelo disse:

    Quando é que o atlético vai ganhar do Vozão? Só me lembro do 1×0 em 1971 , pelo campeonato brasileiro. Se tiver outros resultados gostaria que postasse neste blog.

  • J.PEREIRA disse:

    CARO WEIBER E DEMAIS ALVINEGROS

    Eu me sinto revoltado, angustiado e preocupado com a situação de arbitragem em nosso país. É uma VERGONHA para um país que vai sediar uma copa do mundo ter, arbitro com o nivel desse Sr. alogoano. Lamento profundamente, situação escandalosa dessa natureza. Vozão terá que vencer seus adversários diretos e indiretos, mas isso serve de ânimo para nossa equipe arrancar forças e derrotar a banda podre de nosso fetebol.

  • Neto disse:

    Angelo. Teve um jogo, em 76 ou 77, não me lembro bem, que o Ceará perdeu por 2×1. O Vozão empatou, e, na saída do centro, o Reinaldo desempatou, driblando todos. Na época, o goleiro do Ceará era Sergio Gomes.

  • João disse:

    Caros Alvinegros ontem fui ao supermercado da cidade nunca vi tanta camisa mofada e suja do FEC parecia que iram jogar, a tristeza deles foi grande no fim da tarde o Vozão empatou com o Atletico Mineiro num jogo emoncionante onde o Fernando Henrique roubo a cena, com um armitro tendencioso querendo tomar o joga do Ceará. Vamos fazer a conta faltam três partidas para o vozão se manter na primeira divisão e participar da sul-Americada dá-lhe Vozão do coração do meu Povão e do Raimundão!

  • Paulo Vozão disse:

    Este senhor que se diz árbitro, acabou de ganhar uma Comenda em Alagoas, considerado o melhor árbitro do ano, vejam no site http://www.futebolnahora.com
    Ele deveria era ser desmacarado, aquele tipo de comportamento, não é feito gratuitamente.

    Imaginem os piores, hehehe
    SA!

  • W.Sousa disse:

    A diretoria do Ceará tem de fazer um B.O. A equipe foi assaltada pelo um frouxo, que desde o início da partida cedeu as pressões do atlético. O zagueiro do atlético que carregava a faixa de capitão, foi um verdadeiro coronel. Mandou no árbitro, controlou aquele assoprador frouxo e bom de peia.

    O atlético merece cair, o time jogou com três mais ( 11jogadores + o chicão – 9 jogadores do Ceará) o segundo tempo inteiro e não conseguir fazer um gol.

    Agora é assim, contra tudo e contra todos, de novo.

    Valeu, foi na Raaaaaça Vozãooo!!!

  • Enio Azevedo disse:

    No gol do Galo, o André estava impedido, como estava retornando ficou ainda mais fácil de ver, uma VERGONHA. Os 2 cartões amarelos do Michel foram vergonhosos, não merecia nenhum dos 2. No 2º amarelo o Michel estava à frente do jogador do Galo, como fez falta para cartão? Houve um lance igual no jogo Grêmio x Cruzeiro que o árbitro nem falta deu. Mostrem-me um só lance ríspido do Ceará! Não houve! Como tomou 7 vermelhos e 3 amarelos??? O único lance ríspido foi uma entrada por trás no Rudney e o árbitro não deu amarelo. O João Marcos não fez uma falta no jogo e foi expulso. O Róger estava assistindo ao jogo no banco de pé, o árbitro em vez de adverti-lo (como qualquer um faria), foi logo expulsando. Ele estava era com ódio do Ceará. UMA VERGONHA!!!

  • clodoaldo disse:

    É atitudes como essa de ontem contra tudo e todos que venho cobrando aqui faz tempo, podemos até perder, mais os caras vão ter ver “urso de gola” pra bater a gente e seja quem for. Sem essa ,alvinegros, de nos render a quem quer que seja, com elenco milionário ou não, seja do sul, da europa, da china SOU MAIS VOZÃO SEMPRE!!! Fora o derrotismo

  • George disse:

    Na 26ª rodada, o árbitro Francisco Carlos Nascimento (AL) aplicou cartões amarelos em excesso para os jogadores do ATL-GO no jogo Atletico-GO x Palmeiras, e ainda expulsou dois jogadores do ATL-GO.

    Resultado: Como fez direitinho o pedido da comissão de arbitragem, foi escalado para o jogo Atletico-MG x Ceará.

    Na 27ª rodada, repetiu a sua atuação anterior, aplicou cartões amarelos em excesso para o CEA e ainda expulsou dois jogadores do CEA (e mais um no banco de reservas).

    Resultado: Como fez direitinho o pedido da comissão de arbitragem, foi escalado para o jogo…. Pela tabela, ele deve ser escalado para apitar: BOT x BAH ou COR x ATL-GO, alguém duvida?

    Vamos esperar…

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos do blog
    O Vozão nos honra mais uma vez com a sua raça, sua determinação e sua fibra. O time todo foi um grupo de gladiadores. Nossos guerreiros estão de parabens pela luta e por conseguir segurar o empate quando todos imaginavam que sofreríamos uma goleada histórica.
    Quanto ao Chicão, larápio, energumeno ele é apenas um no meio de um grupo de gente desonesta que prejudica os times dito pequenos, em detrimento dos chamados times grandes, outrora clube dos 13. Uma vergonha e a diretoria tem que tomar providencias, exigir por exemplo, juiz Fifa, senão daqui pra frente as coisas vão piorar e vamos continuar ocupando esse seu valioso espaço para lamentar as safadezas de que somos vítimas.
    Presidente Evandro Leitão e diretoria, abram o olho, pois vem mais gente vestido de apitador para nos prejudicar nas próximas partidas. Se liguem meus amigos e vamos ficar vigilantes. Vamos mostrar pra essa cambada que temos todas as condições de honrar o nome do futebol cearense e vamos com toda a certeza permanecer na serie A. Eu acredito!!!

  • Paulosepol disse:

    Vcs ainda cham q o Atl-MG vai cair? Fico triste com isso mas nós temos que nos afastar pq os Atléticos MG e PR estão sendo ajudados pela arbitragem para evitar o rebeixamento, temos que nos distanciar para não sobrar pro Vozão!

  • Bosco disse:

    Kemps um artilheiro em ascenção;

    Um dos artilheiros da série A pelo America Mineiro está sendo muito elogiado pela imprensa do sul e já é cobiçado por alguns clubes grandes.

    No Sportv, os cronistas afirmaram hoje, que o artilheiro Kemps tem uma boa qualidade técnica e que não é de hoje. Já vem mostrando isso desde os tempos em que foi revelado no Guarany.

    Quando chegou ao Vozão, Kemps desceu do avião e entrou em campo, sem nem ao menos treinar, logicamente não teve tempo para acertar e foi parar na reserva do Washingtom e M. Alves.
    Sem chances, acabou dispensado precipitadamente.

    De quem foi a culpa?

    Logo na chegada dele a imprensa bradava:
    Evandro Leitão quem é Kemps? Evandro a torcida quer é o Dodô que pedia uma fábula e nos rejeitava com deboche.
    Em véspera de eleição os inimigos do Evandro bradavam nos blogs:
    Evandro seu incompetente quem é Kemps?
    E a nossa torcida, facilmente influenciavel pela imprensa ávida por “nomes de impacto” e também pelos desafetos do Evandro que invadiam os blogs ávidos pelos votos do presidente para dar a para seus patrões malhavam o Evandro, repetindo o bordão da moda: “Quem é Kemps”? Ou chamando o Evandro de incompetente desonesto e outras baicharias eleitoreiras.

    Dispensamos o artilheiro bom e barato por não ter um “nome” para ficarmos com o Washington e o Marcelo Nicássio que tinha feito um gol.

    Quem não lembra agora a duas semanas passadas a revolta de muita gente contra as contratações do Leandro Chaves, Daniel Marques e Tiago Matias? Quem não lembra a pressão sobre o Evandro pelas contratações do Roger e do Edmilsom? Aqui mesmo nesse blog!

    O Weiber dizia para a galera dá um tempo e esperar os caras entrarem em campo e se adaptarem, mas a revolta era grande. Queriam nomes de impacto!
    Queriam “qualidade”!
    Se fosse um Kerreisom, encostado no CAM com um super salário, ou um Magno Alves, que últimamente vem sendo vaiado pela torcida de lá, que não é mais nem sombra do que era ano passado, talvez tivessem agradado. Mas será que resolveriam?
    Tenho cá as minha dúvidas.

    Saudações mais queridas.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Angelo, você está enganado. O placar do jogo Ceará X Atlético em 1971, ano do único título do Galo, foi 2 X 1 gols de Darci de penalti e do Rei Dadá.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Corrigindo o erro acima. O placar foi 2 X 0 para o Atlético que naquele ano tinha um timaço e não esse arremedo de hoje ajudado pela arbitragem.

  • Franze nascimento disse:

    se continuar assim, o Ceará vai cair, o Presidente da Fedeação fez suas reclamações e não deu em nada, afinal reclamção dele e nada é mesma coisa(torcedor do Fortaleza), o Presidente do ceará teve a chance de reclamar em rêde nacional e não o fez, o prêmio que o safado do arbitro alagoano ganhou é abitar no proximo jôgo do meu Botafogo.

  • andre disse:

    E o coitado do Bahia? Bola da vez do Chicão. Vai ele brincando com a torcida do Bahia. Lá a torcida tora.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *