Blog do Vozão

Consertando os estragos

1741 17

Estevam Soares terá de consertar os estragos deixados por Chicão (Foto: O Povo)

Caros Alvinegros, passado os problemas de arbitragem do ultimo jogo, a tarefa agora é consertar os estragos feitos pelo Chicão, que não foram poucos. Pelo menos cinco jogadores desfalcarão ao Vozão na partida contra o Figueirense e o numero de desfalques poderá aumentar para sete, já que Edmilson e Thiago Humberto ainda serão reavaliados pelo Departamento Médico do Clube.

Michel, João Marcos e Roger ficarão de fora por terem sido expulsos, Rudnei levou o terceiro amarelo e também terá de cumprir suspensão, já Leandro Chaves, apesar de não ter vindo por empréstimo, mas, devido a um acordo contratual entre Ceará e Figueirense, é outro que também ficará fora do jogo.

Achar substitutos para tanto desfalques não será tarefa fácil, mas Estevam Soares terá  oportunidades para comandar vários treinamentos durante a semana, já que o jogo será só no domingo, e saberá encontrar a solução para os problemas.

Em tempo, o árbitro que apitará Ceará x Figueirense já foi escolhido, trata-se de Wilton Pereira da Silva, do Distrito Federal e Aspirante A FIFA. Para quem não lembra, ele é o mesmo que apitou a partida em que vencemos o Bahia, por 3×0, no dia 28 de agosto, no PV, pela 19ª rodada e naquela oportunidade fez um bom trabalho. Que ele possa repetir o trabalho e o Vozão o placar.

Saudações Alvinegras!

17 Comentários

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    VAMOS GANHAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VOZAOOOOOOOO

  • Neto disse:

    Fernando Henrique
    Boiadeiro – Fabrício – Daniel e Vicente
    Heleno – Eusébio e Careca ou Juca
    Thiago Humberto ou Egídio
    Osvado e Marcelo Nicácio

    É o que temos de melhor. Pelo amor de Deus Estevam, não inventa,faz o simples que dá certo.
    A torcida tem que ter paciência com o Thiago Humberto e o Egídio, são dois craques , que parecem lentos, mas na verdade é caracteristica individual. Perdemos um craque chamado Ernandes para o Atlético-GO por esse motivo. Pegavam no pé dele porque ele não dava carrinho e não corria feito louco. Respeito a raça do Vicente e do Rudnei, mas prefiro quem sabe jogar,se correr ganhasse jogo a seleção do Quênia não perdia pra ninguém. Precisamos aplaudir nossos jogadores.
    “Pode ganhar pode perder ,sou vozão até morrer”

  • naza_csc disse:

    vicente e egideo ninguém merece mas só tem esses ddois então tem q exigir o melhor dos 2 sempre,e apoiar.

  • Robson disse:

    Neto, Craque jogando no futebol no futebol cearense ?

  • Paulo Vozão disse:

    Quem torce contra ou pelo adversário, viuvas do PC Gusmão, viuvas do Geraldo.
    O TH é um bom jogador, o Egídio tb, o TH já fez excelentes partidas, muitos gols, muitas assistências, se vcs quiserem o Messi, o Neimar, tem que pagar muito caro por isto.
    O PC perdeu para o ABC e em seguida para o São Caetano.
    O Geraldo está como reserva no Vitória, time da B.
    Não queimem o que temos, eles precisam de incentivo, de força, e se possível, de aplauso.
    As críticas, fizeram o Ernandes ir para o Atletico – Go, chamado pelo PC, que largou o Ceara sem ter sido alvo de crítica permanente como foram outros técnicos.
    NÃO SOMOS OS MELHORES, NOSSA META ATÉ DOMINGO É GANHAR DO FIGUEIRENSE, PRECISAMOS DE AJUDA, NÃO DE CRÍTICAS.

  • Neto disse:

    Amigo Robson, tirando Neymar ,qual é o craque hoje no futebol brasileiro?
    Infelizmente hoje se valoriza á parte física,Egídio e Thiago Humberto são jogadores técnicos , e suas deficiências na marcação devem ser supridas pelo treinador, na armação do time.
    No momento os dois são os melhores para armar o Ceará, o que falta é confiança,os dois jé entram pressionados.
    Temos um trio de volantes á altura de qualquer time do Brasil,temos um baita goleiro, um grande zagueiro chamado Fabrício, três atacantes de alto nível Osvaldo, Roger e Marcelo Nicácio, o que nos falta são dois alas, que no futebol de hoje é fundamental.
    Eu acredito no vozão.
    “Pode ganhar pode perder,sou vozão até morrer”

  • Greg disse:

    Eu nem ia comentar, mas assino embaixo por TUDO que o Neto escreveu acima. Perfeito, desde o time até a comparação com o Quenia. Hehehe

  • FJP disse:

    Prometi a mim mesmo não falar mais neste jogador.
    Mas eu também não acredito que ainda existam viúvas do Geraldo…
    O Thiago Humberto é várias vezes melhor que o conhecio G10. Tem lançamento do TH que o Geraldo não faria nem treinando uma semana para só esta jogada…

  • W.Sousa disse:

    Uma pergunta: o Juca está apto para jogar ou não?

    Independentemente de quem for jogar, teremos de incentivar, reconhecer que NÃO são jogadores fora de série, mas quando estimulados, motivados têm condições de conseguir grandes vitórias.

    Vamos jogar com raça e vencer domingo, com o PV lotado, para que a permanência na série A fique mais próxima e, por conseguinte, os futuros projetos sejam concretizados.

    Contra tudo e contra todos. Vamos lá, Vozãooo!!!

    Caro Wilson, infelizmente, ainda não será dessa vez que o Juca estreará como titular, talvez ele vá no banco de reservas.
    SA!

  • Márcio disse:

    O título CONSERTANDO OS ESTRAGOS, deve ser usado para o apito do chicão na partida botafogo x bahia, onde o chicão poderá nos ajudar na luta direta contra os baianos, simplesmente fazendo com o bahia o que fez com o Vozão!

  • Bosco disse:

    Fernando Henrique

    Biadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente

    Heleno, Euzébio, Egídio e Marcelo Nicássio.

    Osvaldo e Felipe Azevedo.

    Boa sorte! Mais tres pontinhos para nós.

  • Bosco disse:

    MÁRCIO;
    Temo que ele faça o contrário, lasque o Botafogo para continuar a sua vinçaça contra o Vozão.

  • Neto 100% Alvinegro disse:

    Torcer pelo Ceara è uma das 7 Maravilhas do Mundo. Duvida???

  • Felipe Moura disse:

    ENFRENTAR TIMES QUE ESTÃO ALI LONGE DO G4 E TAMBÉM LONGE DO Z4 COMO O FIGUEIRENSE, ALÉM DO CLIMA AO NOSSO FAVOR E DA TORCIDA EM CIMA ASSIM O VOZÃO TEM MUITAS CHANCES DE RETOMAR A 14ª POSIÇÃO E COLAR NO SANTOS. ABRIR SETE PONTOS DO PRIMEIRO DO Z4 FALTANDO 10 RODADAS NAO SERIA GARANTIA MAS SERIA UMA VANTAGEM SENSASIONAL! CEARA TUA GLORIA É LUTAR!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos do blog
    Quem quer que seja o jogador que vai entrar no time do maior e melhor do nordeste domingo vai ter que jogar como se fosse o último jogo da vida. Muita raça, determinação de sobra e vontade de vencer. Somos um time de guerreiros e vamos com tudo no domingo para vencer o Figueira. O Vozão, orgulho de uma nação de 5 milhões de apaixonados, precisa do nosso apoio, temos que vibrar do início ao fim, levando nosso incentivo e muito entusiasmo.
    Vamos lá meu Vozão. Eu acredito!!!
    Acessem nosso site: http://www.biriteirosalvinegros.com

  • J. Vasconcelos disse:

    Acho que o Chicão tem espírito de sulista. Detesta os clubes do nordeste. Vai apitar ruim assim, Chicão. É preciso fazer uma nova reciclagem, quem sabe, aprenda melhor a ser patriota.

  • Robson disse:

    Neto, sem dúvida bons jogadores todos o que vc citou, mas me refiro a banalização da palavra craque, que aliás é culpa em grande parte da mídia, que chama qualquer um que faz 2 ou 3 bons jogos de craque. Pra mim, Neyma é um craque na midia, talvez mude minha opinião quando ele fizer algo significativo na seleção, mas essa é outra história, pra mim o verdadeiro craque do time do CSC se chama Evandro Leitão, esse sim é bom pra c….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *