Caros Alvinegros, tudo bem que jogar contra o Santos sem Neymar, Ganso, Borges e companhia as coisas tendem a ficar mais fácil, mas isso só na teoria, já na prática, tudo poderá se tornar exatamente o contrário, para que isso não aconteça, vai depender muito da postura que nossos jogadores irão entrar em campo e eu espero que eles possam encarar esse jogo com a mesma seriedade de como fossem enfrentar o time principal.

A conquista dos três pontos nos levará a dar mais um passo importantíssimo para permanecermos na Série A, por isso, esse jogo tem que ser encarado pelos jogadores e pela torcida como uma decisão! Lotar o PV e incentivar o time do inicio ao fim será nosso papel na arquibancada. De agora em diante temos que fazer valer nosso mando de campo, pois já fomos buscar três pontos fora de casa e agora precisamos fazer o mesmo atuado em nosso caldeirão.

Dimas Filgueiras ainda não definiu os onze titulares, já que durante os dois coletivos da semana fez vários testes na equipe, como por exemplo, João Marcos na lateral no lugar de Boiadeiro e Osvaldo no lugar de Washington, mas tudo leva a crer que o time deverá mesmo ser o que iniciou os treinos nos dois coletivos da semana: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Heleno, João Marcos, Juca e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Washington.

Que venha o Santos!

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

Para já ir entrando no clima e absolvendo toda energia positiva, assista abaixo ao vídeo com os gols da nossa vitória, ano passado, por 2×1, no Castelo do Vozão, quando na oportunidade o Soldado Dimas assumia o Vozão no lugar do dublê de treinador Mario Sérgio.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_DaT7yRwTtU[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles