Caros Alvinegros, o resultado dessa partida irá definir de uma vez por todas nosso destino na competição. Se vencermos, mesmo que com muita dificuldade ainda estaremos vivos na competição, independente dos resultados dos nossos concorrentes, se empatarmos, nossas chances reduzem a quase zero, agora se a gente perder, mesmo que o Cruzeiro não vença, o melhor a fazer é cuidar de nos preparar para voltar a enfrentar ABC, Goiás, Criciúma, etc… Portanto, é tudo ou nada, é vencer ou Série B!

Se o futebol que o time mostrar diante do Grêmio for o mesmo mostrado no primeiro tempo da partida contra o Corinthians e não desperdiçar as chances de gols, até que acredito em uma vitória, mas se prevalecer o mesmo futebol que apresentou no segundo tempo das partidas contra Santos e Corinthians as coisas se complicarão. Vencer o Grêmio lá no Olímpico não é tarefa fácil, ainda mais para um time que tem se mostrado nervoso dentro de campo e com uma instabilidade emocional que não tem tamanho.

O zagueiro Fabrício foi expulso na ultima partida e é desfalque certo, mas pelo futebol que vem apresentando não deverá fazer muita falta, Thiago Matias entrará em seu lugar, não sei se seria a melhor opção, mas… O time deverá ser o mesmo que enfrentou o Corinthians, com exceção de Fabrício. Juca será mantido no meio de campo e Heleno na lateral direita. Fernando Henrique; Heleno, Thiago Matias, Daniel Marques e Eusébio; Michel, João Marcos, Juca e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Osvaldo, esse será o time que provavelmente entrará em campo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diego;
Lateral: Boiadeiro;
Zagueiros: Edmílson, Cléber, Daniel Marques e Thiago Matias;
Volantes: Eusébio, Michel, Heleno, João Marcos, Juca, Careca e Paulinho;
Meias: Thiago Humberto e Leandro Chaves;
Atacantes: Osvaldo, Felipe Azevedo e Washington;

A nós torcedores, cabe torcer, e mesmo com poucas chances, continuar acreditando, quanto aos jogadores, aí eu já não sei se serão capazes de nos tirar do lugar que eles próprios colocaram.

Matematicamente ainda temos chances, futebolisticamente nem tanto, mas como os verdadeiros torcedores alvinegros não desistem, temos que acreditar!

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles