Felipe Azevedo deu uma aula de como se bate pênalti

Caros Alvinegros, que partida fez o Vozão! Não tenho medo de afirmar que essa foi a melhor apresentação do time no ano, e olhem que atuamos fora de casa e diante de um grande time, mas sobramos em campo e 3×1 foi pouco, não fosse a velha falta de pontaria do Osvaldo, poderíamos ter saído de campo com um placar histórico, mas tudo bem, o que nos importava mesmo eram os três pontos e eles foram conquistados.

A vitória nos deixou vivos na competição, motivou a torcida novamente e, com certeza, levantou o astral do grupo, que vinha fazendo boas partidas, mas não conseguia sair de campo com a vitória. Falei nos post anterior que se apresentássemos o mesmo futebol do primeiro tempo contra o Corinthians e não desperdiçássemos as chances, a vitoria seria possível, mas o Vozão foi além, deu um espetáculo de futebol.

Todo o time foi bem, mas dois jogadores destoaram dos demais, um foi o zagueiro Daniel Marques que foi um monstro em campo, aliás, esse rapaz a cada partida tem encarnado aquele espírito guerreiro que outrora tinha seu ex-companheiro de zaga, digo ex porque o que jogou a zaga ontem sem Fabrício não foi brincadeira, espero que Dimas não resolva mexer no que deu certo e mantenha a mesma zaga para a próxima partida, o outro foi Felipe Azevedo, esse foi o dono do jogo, fez os três gols e ainda deu uma aula de como se bater um pênalti em um momento decisivo do jogo, seu único pecado na partida foi ter tomado um cartão amarelo bestamente e por conta disto ficará de fora da partida contra o Cruzeiro.

A forma com que o Vozão conquistou os três pontos foi mesmo para deixar qualquer torcedor eufórico, eu que o diga, pois comemorei até altas horas, mas agora é voltar a colocar os pés no chão, continuar trabalhando serio, pois a vitória nos deixou vivos na competição, mas ainda teremos um árduo caminho à ser seguido, faltam mais dois jogos, Cruzeiro no PV e Bahia em Pituaçu, precisamos vencê-los e ainda torcer para que o Atlético-PR não vença os três jogos que lhe restam.

Pés no chão, pensamento positivo e tudo dará certo!

CEARÁ, tua glória é lutar!

Eu acredito!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qgG1kbSiiO0[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles