Blog do Vozão

Grêmio 1×3 Ceará – Estamos vivos!

124 37

Felipe Azevedo deu uma aula de como se bate pênalti

Caros Alvinegros, que partida fez o Vozão! Não tenho medo de afirmar que essa foi a melhor apresentação do time no ano, e olhem que atuamos fora de casa e diante de um grande time, mas sobramos em campo e 3×1 foi pouco, não fosse a velha falta de pontaria do Osvaldo, poderíamos ter saído de campo com um placar histórico, mas tudo bem, o que nos importava mesmo eram os três pontos e eles foram conquistados.

A vitória nos deixou vivos na competição, motivou a torcida novamente e, com certeza, levantou o astral do grupo, que vinha fazendo boas partidas, mas não conseguia sair de campo com a vitória. Falei nos post anterior que se apresentássemos o mesmo futebol do primeiro tempo contra o Corinthians e não desperdiçássemos as chances, a vitoria seria possível, mas o Vozão foi além, deu um espetáculo de futebol.

Todo o time foi bem, mas dois jogadores destoaram dos demais, um foi o zagueiro Daniel Marques que foi um monstro em campo, aliás, esse rapaz a cada partida tem encarnado aquele espírito guerreiro que outrora tinha seu ex-companheiro de zaga, digo ex porque o que jogou a zaga ontem sem Fabrício não foi brincadeira, espero que Dimas não resolva mexer no que deu certo e mantenha a mesma zaga para a próxima partida, o outro foi Felipe Azevedo, esse foi o dono do jogo, fez os três gols e ainda deu uma aula de como se bater um pênalti em um momento decisivo do jogo, seu único pecado na partida foi ter tomado um cartão amarelo bestamente e por conta disto ficará de fora da partida contra o Cruzeiro.

A forma com que o Vozão conquistou os três pontos foi mesmo para deixar qualquer torcedor eufórico, eu que o diga, pois comemorei até altas horas, mas agora é voltar a colocar os pés no chão, continuar trabalhando serio, pois a vitória nos deixou vivos na competição, mas ainda teremos um árduo caminho à ser seguido, faltam mais dois jogos, Cruzeiro no PV e Bahia em Pituaçu, precisamos vencê-los e ainda torcer para que o Atlético-PR não vença os três jogos que lhe restam.

Pés no chão, pensamento positivo e tudo dará certo!

CEARÁ, tua glória é lutar!

Eu acredito!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qgG1kbSiiO0[/youtube]

37 Comentários

  • Neto disse:

    Estou chegando agora de Porto Alegre, fui ver meu vozão jogar uma grande partida,dessa vez ganhamos porque fomos competentes.
    O Osvaldo que eu gosto de ver foi aquele do 1º gol,driblou e deu assistência perfeita para o Felipe Azevedo, e não o Osvaldo do lance seguinte,quando fez uma jogada espetacular,fantástica,extraordinária e na frente do goleiro chutou por cima do gol.
    Não tenho dúvida que se esse rapaz aprender a chutar,e aperfeiçoar seu passe ele irá ser convocado para seleção brasileira.
    Weiber,como você já percebeu,eu ainda acredito que o Ceará não vai cair.
    Fiz aqui no seu blog aqueles prognósticos sobre as rodadas que virão com possíveis resultados,alguns achavam quase impossível de acontecer,mas vai acontecer,pode ter certeza.Aliás, já começou a acontecer.

    Infelizmente por compromisso profissional não vou ao jogo contra o Cruzeiro,mas estarei em Salvador no jogo contra o Bahia.

    Weiber e amigos do blog…”NÓS NÃO VAMOS CAIR ”

    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  • BOCA disse:

    Execelente vitória. Estamos vivos. Volatamos a luta. Vamos lá Vozão, ainda dá. Pena que Felipe Azevedo não jogue, mas vamos de washigton. Ah um lateral direito nesse time. Juca, Tiago Humberto e João Marcos também jogaram muito. Hoje um empatezinho entre Cruzeiro e Atlético-PR, seria ótimo. E na pior das hipóteses até uma vitória do Furacão. E Dimas não inventa mais esse Paulinho, só me lembrei do Sinho. Vamos ganhar domingo para chegarmos em Slavador com chances de permanecermos na Série A. Eu também acredito.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde, Weiber castro, e boa tarde p/ todos torcedores alvinegros aí em Fortaleza-Ce. Weiber, tudo que você escreveu no Blog Alvinegro, eu concordo c/ suas palavras em número, gênero e grau, o Ceará jogou muito bem, tocando a bola, um futebol de pegada e paciência, e toque de bola, teve uma hora que a torcida do Grêmio gritou até Olê. ( Sábado eu deixei registrado que acreditava na vitória do Ceará, e falei que c/ 03 ( três) vitórias, o Ceará permanecerá na série-A. E pelos os números c/ mais 02 (duas) vitórias iremos p/ 44 ( quarenta e quatro pontos) e estaremos garantido na série-A de 2.012. E dependendo de combinação de resuktado o Ceará poderá ficar na série-A até c/ 42 ( quarenta e dois) pontos, desde que o Cruzeiro enpate c/ o atlético paranaense, perca p/ o Ceará e empate ou perca p/ o Atlético Mineiro que é possível., aí ele Cruzeiro só chegaria a 40 ( quarenta) pontos. O Atlético Paranaense, se ele empatar c/ Cruzeiro, c/ o América Mineiro, e ganhar do Coritiba, ele terminará a competição c/ 42 ( quarenta e dois) pontos. ( SE O CEARÁ GANHAR DO CRUZEIRO E EMPATAR C/ O BAHIA, TERMINARÁ C/ 42 ( QUARENTA E DOIS) PONTOS. CHEGARIA EMPATADO C/ O ATLÉTICO NO NÚMERO DE PONTOS C/ 42 PONTOS, MAS O CEARÁ GANHARIA NO NÚMERO DE VITÓRIAS.E O CRUZEIRO HOJE TEM 38 PONTOS SE ELE EMPATAR C/ O ATLÉTICO, PERDER P/ O CEARÁ E EMPATAR C/ O ATLÉTICO MINEIRO, ELE SÓ CHEGARÁ A 40 PONTOS. ( OUTRA SAÍDA O PALMEIRAS TEM 03 ( TRÊS) PARTIDAS DIFÍCEIS QUE É: BAHIA, SÃO PAULO E CORINTHIANS, SE NESTA 03 (TRÊS) PARTIDAS ELE PALMEIRAS, FIZER SÓ 01 (UM) PONTO, ELE TERMINARÁ A SÉRIE-A C/ 44 PONTOS. ISSO QUE DIZER SE O CEARÁ FIZER MAIS 02 ( DUAS) VITÓRIAS, O CEARÁ TERMINARÁ A SÉRIE-A C/ 44 PONTOS, E PASSARÁ O PALMEIRAS EM NÚMERO DE VITÓRIAS, E PERMANECERÁ NA SÉRIE-A C/ SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS. ENTÃO A VITÓRIA DOMINGO DIANTE DO CRUZEIRO TEM QUE ACONTECER SE ( DEUS) QUIZER, P/ QUE DE REPENTE NA ÚLTIMA PARTIDA CONTRA O BAHIA, O CERÁ POSSA ATÉ ADMINISTRAR DE ACORDO C/ A CONVINIÊNCIA. O BOM MESMO É GARANTIR MAIS 02 ( DUAS) VITÓRIAS P/ NÃO DEPENDER DE NINGUÉM, OU MELHOR DE NENHUM TIMES DESSES., SÓ DELE MESMO, DO CEARÁ C/ MAIS 02(DUAS) VITÓRIAS, EU ACREDITO! ( ENÉAS MESQUITA. GOIÃNIA-GOIÁS. DOMINGO. 14;55 HS. EU SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. PELO MEU LEVANTAMENTO O CEARÁ PODERÁ DE ACORDO C/ ALGUMAS COMBINAÇÕES ELE PODERÁ PERMANECER NA SÉRIE-A ATÉ C/ 42 PONTOS, E GARNTIDO MESMO S/ DEPENDER DE NINGUÉM C/ 44 ( QUARENTA E QUATRO) PONTOS. BOA TARDE P/ TODOS; TCHAU.

  • FJP disse:

    Alguém sabe me dizer o que foi que houve com o Ceará ontem?
    Até os comentaristas da Premiere estavam elogiando o toque de bola e a linha de ataque do Vozão!
    O Edimilson falou uma coisa que de um certo modo concordo: estavamos jogando bem já desde o jogo contra o Santos. Aparentemente o Dimas conseguiu afinar o time.
    Só gostaria de vê-los jogando assim as duias próximas partidas. Aliás temos que jogar e muito contra o Cruzeiro, contra as malas pretas do Cruzeiros, Bahia e contra os mal-olhados da carniça,

  • Gabriel Lima disse:

    excelente vitoria do vozao!!!! parabéns pelo post está ótimo! realmente daniel marques e felipe azevedo foram monstros em campo! agora discordo que o thiago mathias tenha ganho a posiçao do fabrício. o gol do gremio saiu numa bobeira dele q n acompanhou o douglas. axo q o fabricio deve voltar para formar dupla com o daniel. agora mto cuidado pois tanto o fabricio quanto o daniel estao pendurados!!! e n vai ser agradavel ver a zaga da ultima partida formada com thiago mathias e edmilson(cleber).

    sa!!!!!

    Caro Gabriel, respeito sua opinião, mas quem não acompanhou o Douglas foi o Heleno, é só olhar no video abaixo e verás a confirmação do que digo.
    SA
    !

  • Bosco disse:

    Contra o Cruzeiro Dimas, pelo amôr dos seus filhos, coloque só o Roger no lugar do FA que está suspenso.

    Nada de Washington ou MN. Fabrício somente quando a zaga de ontem estiver impossibilitada de jogar junta de novo.

    Em tempo:
    Ví no canal ANIMAL PLANET, que o Leão é o animal mais dado a homesexualidade do reino animal, ao contrário do que pensavamos todos.

    Desde criança, que nós sabemnos que era o Viado o mais “alegre” dos animais! Para nós alvinegros não foi nenhuma uma surpresa descobrir que o Leão é o animal mais GAY do reino animal!

    Lembram daquele tricolor REDONDO que se identifica as vezes com duas letras, e outras vezes com varios outros nomes, que durante o estadual chamava o Dimas de “porteiro”, “vigia”, “moleque de recado” do clube, e que jurava diariamente nos blogs que iria calunia-lo até que ele fosse defenestrado do clube pela torcida juntamente com o Yarlei, Geraldo, e o Evandro!? Mesmo tendo ganho o primeiro turno do estadual.

    Pois é, ele agora, utilizando-se de inúmeras identificações sociais, cobra da diretoria uma prestação de contas.
    Da até pena dele.
    A diretoria presta contas mensalmente aos conselheiros do clube conforme o estatuto. E não a torcidinha “alegre” do FOR D, como ele deseja!

    Engula o Dimas otário!
    Não vamos cair, e o Evandro cumprirar o seu mandato, reconhecerá seus erros cometidos, e voltaremos a brilhar em 2012.

    Enquanto você…
    Continuará a rugir como sempre rugiu: – como um leão despeitado pelo destino que a natureza lhe traçou.

  • Bosco disse:

    Com esse empate agora do Cruzeiro com o Atlético PR, estamos vivíssimos. Só dependemos de nós.

    Acho que torcerei pelo Bahia hoje contra o Palmeiras para ele fazer o último jogo conosco, já garantido na sul americana e já de férias.

  • JOANA disse:

    Torci muito hoje no jogo de Cruzeiro e Atlético pelo empate, deu certo! agora o Vovô só depende dele, jogou muito com o Grêmio, com profissionalismo, determinação e muito suor, lindo de ver! parece que Deus dá uma lição naqueles que estavam só esperando o pior para o Vovô. O homem lá de cima deu uma lição, nunca desistir e acreditar porque tudo é possível!

  • fernando disse:

    sou um torcedor muito otimista depois do timinho adversario da capital não fazer a parte dele ,quase der caindo 4ºdivisão não preciso pronúcia este clube ficou gorando,charcodando,os vuduzeiros e ficaram secando ‘ESTÃO QUEIMANDO A LíNGÜA”

    pra torcida massa VAMOS LÁ CEARÁ conquista este valiosos pontos

    ALLAN NETO ;pode ler em algum programa em alguma coluna do jornal
    Fernando freire,cascavel-ce

  • Bosco disse:

    Criticaram o Dimas por não ter vencido o Fluminense. Melhor plantel do brasileiro. Esse mesmo Fluminense que venceu o Inter por 0x1 no Beira Rio e o goleou himilhantemente o bom Figueirense em Florianópolis.

    Com a derrota do Bahia para o Palmeiras, acendeu a luz amarela para o Bahia que tem apenas 4 pontos a mais que o mais querido e 3 a mais que o Cruzeiro.

    O Bahia pega o Santos fora, o Vozão pega o Cruzeiro em casa. Na última rodada teremos uma final de campeonato em quase todos os estádios brasileiros.

  • Bosco disse:

    PONTOS CORRIDOS VEIO PARA FICAR E EMOCIONAR DA PRIMEIRA A ÚLTIMA RODADA!

    OU ALGUEM DUVIDA QUE CEARÁ 3 X 1 GRÊMIO NÃO FOI UMA FINAL digna de um campeonato europeu?

    Olhem quantas finais de campeonato, para todos os gostos, teremos na ÚLTIMA rodada valendo algo importante:

    Bahia x Ceará
    Cruzeiro x Atlético MG
    Flamengo x Vasco
    Palmeiras x Corinthians
    Botafogo x Fluminense
    Internacional x Grêmio
    São Paulo x Santos
    Atlético PR x Curitiba

    É pouco?
    Vocês antigões, que falam dos pontos corridos, alegam que não tem a emoção, – “finais”. – Ou vocês não sabem o que é um jogo decisivo, ou não sabem direito o que é emoção, ou então são torcedores do Ferroviário e do Fortaleza. – Será que não tem mesmo final em pontos corridos?

    Olhem a tabela da última rodada e escolham a final que mais lhes apetecem e sirvam-se a vontade das emoções.
    Mas antes, durante a semana, consultem o seu cardiologista! É mais seguro.

    Eu me assustei com a tensão que tomou conta de mim diante do jogo Cru x AT Pr, nos cinco minutos finais, diante da possibilidade de empate que a cada minuto se concretizava até que chegou o fim do jogo. O resultado de 1 x1 era o que esperavamos e torciamos numa corrente bem alvinegra.

  • Bosco disse:

    Weiber, fiquei decepcionado ontem no EGOL, ao ouvir o Ciro Câmara insinuar que o Ceará não é essas coisas e que o Cruzeiro nãoé fraco e ainda que o Grêmio abriu o jogo para nós. Ou por causa da falta de motivação ou para tentar comprar o Osvaldo.

    Imediatamente o restante da mesa calou a boca dele dizendo que não houve a menor possibilidade disso ter acontecido. – Ciro Câmara, nós jogamos muita bola, o comentarista durante o jogo e após o jogo no debate da tv paga, elogiaram o nosso futebol naquele jogo.

    Sendo assim, porque o Ciro não disse que o Figueirense abriu para o Fluminense em casa e o Atlético MG abriu para o Corinthians em São Paulo?

    Weiber, me desculpe pela parte que lhe toca, mas isso é deveras leviano e provocador. Não se deve agir dessa maneira, acho que ele deveria ter um pouco mais de responsabilidade com o cargo que exerce e respeitar nossos jogdores, a torcida, diretoria e as nossas tradições que não conta com esse tipo de cambalacho, embora o futebol cearense esteja cheio.

    Logo ele que disse que o caso do Fortaleza não ia dar em nada porque não havia nenhum indicio de abertura de jogo pelo CRB.

    Confiamos que você irádizer a ele da nossa indignação, isso coloca mau a empresa diante da nossa torcida e dos patrocinadores. Espero que você entenda aqui a minha colocação.

    Se ele teve a coragem de dizer aquele insulto contra nós, certamente saberá que ouvirá também.

    Obrigado por colocar essa postagem minha.

    Caro Bosco, tb não concordei com parte do que ele falou, mas é a opinião dele e cabe a nós respeitar e ter a inteligencia para saber filtrar.
    SA!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Meu caro Weiber:
    Jogo emocionante esse do vozão. Gostei da atuação de todos, uns mais e outros menos, mas no conjunto foi quase perfeito.
    Mas o que mais me chamou a atenção foi a vibração do Dimas com a perda do penalti cobrado pelo grêmio. Apesar de estarmos ganhando de 3 x 1 e não dava mais tempo deles empatarem, o Dimas vibrou como se fosse gol do vozão. Isso me emocionou a ponto de cair uma solitária lágrima em meu rosto, me fazendo ver que ali tem um apaixonado pelo vozão. Não acredito que exista, no mundo inteiro, um treinador tão torcedor quanto o velho Dimas. Parabens soldado, vocês merece a permanência na serie A. Se cairmos, tem desde já nosso agradecimento por doar seu coração ao nosso glorioso vozão. Nós torcedores estamos tambem de parabens por ter alguem de absoluta confiança treinando nosso time. AVANTE VOZÃO!!!!

  • costa junior disse:

    Fazer justiça é valorizar os guerreiros que participaram do jogo. Não aceitarei colocar Fabrício de saída, pois com ele o time não está ganhando, após sua saída o time ganha.

  • Levi Feitosa disse:

    Sem inventar improvisações nas escalações (com exceção de Heleno na lateral-direita) e com muita entrega dos jogadores em campo. É assim que vamos fugir do rebaixamento!

    O que me faz acreditar também é a melhora de alguns jogadores nos últimos jogos. Sem compromisso mesmo, penso que só M. Nicácio e Rudnei. Os demais, como Boiadeiro, é má-fase (ou ruindade) mesmo.

    Tem que sufocar o Cruzeiro no domingo, fazendo valer o mando de campo.

    Aliás, Cruzeiro que quebrou a bola ontem, merecendo até mesmo a derrota. Mas, como dizem, cada jogo é uma estória diferente… abre o olho, Vozão!

  • Luterino disse:

    Nã dá para dizer outra coisa:
    P A R A B E N S !!!!!!
    Gozado que ninguem chamou o Dimas de cientista maluco ou de Prof.Pardal, observaram???
    Weiber, e agora com esta brilhante vitoria, o que o CSC precisa de pontuação para ficar?
    Que venha o cruzeiro, vai levar um cruzado de esquerda no meio dos olhos e voltar pra BH tonto!

    Continuo dizendo que com 41 pontos, desde que esses pontos sejma ganhos em cima de Avaí e Cruzeiro a gente escapa.
    Mas, pra garantir mesmo a permanencia, teremos de vencer os dois jogos que nos restam.
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    Vamos ter paciência, deixar o Dimas se situar, foi um vitória e tanto.
    Quem o Dimas colocar em campo, está bem, pelo menos entende mais de futebol do que eu, isto eu tenho certeza.
    Gostei do trio TH, FA e Osvaldo, embora o FA não possa jogar no próximo, o Dimas, vai colocar o melhor substituto.
    Acho nosso time baixo, para dar preferência as jogadas aéreas, gosto das jogadas rápidas com bola no chão, os grandalhões se atrapalham, excluindo escanteios e bola parada, que nossa zaga vai para o ataque.
    Esta na hora de nos unirmos, de apoiar, de incentivar, não concordo com este negócio de entrar com medo, o medo trava, a confiança, a coragem, dar forças, o time vai precisar se superar, e isto acontecerá.
    COM MUITA FÉ, MUITA RAÇA, O PÉ APRUMADO,
    PRA FRENTE VOZÃO.

  • W.Sousa disse:

    Como eu havia postado, acho que na sexta-feira, quando muitas já jogavam a toalha, enquanto a matemática permitir, eu irei acreditar.

    A permanência ainda está difícil, teremos um jogo duro contra o cruzeiro, mas para quem já estava sendo considerado rebaixado por todo mundo, até por grande parte da Torcida Alvinegra, essa vitória contra o grêmio nos colocou de volta no campeonato. Valeu Vozãooo!

    Domingo no PV, a Torcida Alvinegra terá de ter muita calma, muita paciência, conter os nervos, pois pegar no pé, perseguir determinado atleta, por errar um passe ou um drible será um desserviço ao nosso Vozão.

    Vamos cantar com o Coração, incentivar o Mais Querido para que tudo dê certo a fim de irmos dia 04/12 a Salvador definir nosso futuro na eleite nacional.

    Não importa o que digam… Estaremos Contigo… Eu sou Ceará

  • FJP disse:

    Caros,
    Estive assistindo os melhores momentos do primeiro jogo contra o Cruzeiro, em que fomos injustiçados (para não dizer roubados), o Ceará só não ganhou por detalhes: numa cabeçada do Marcelo Nicácio a bola já teria passado pelo goleiro e o zagueiro salvou com o bico da chuteira. Tenho convicção que dá para ganhar do Cruzeiro. Claro, não vai ser fácil, mas dá.
    Porém: TEM QUE JOGAR COMO JOGAMOS CONTRA O GRÊMIO.
    Na série de comentários “me chamou a atenção”, digo que para mim a grata surpresa foi a firmeza da dupla de zaga que jogou junta pela primeira vez.

  • Ione disse:

    O Ciro Câmara precisa aprender a moderar. É um bom rapaz mas precisa baixar a bola. É escencial. Ele está se achando. É muito jovem e precisa criar marra no futebol.
    Para ser um profissional coerente e imparcial não é necessário ser crítico ferrenho na base do “es governo? Soi contra”.
    Humildade é uma boa virtude.

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, milagres existem! Aliás, a palavra “mi-la-gre” tem três sílabas. Sábado apareceu o “MI”. Contra o Cruzeiro vem o “LA”. E contra o Bahia o “GRE”. Vamos torcer e se encher de esperança. Conseguiremos permanecer na Série A em 2012. Eu acredito!!!

  • Bosco disse:

    SINHO E PAULINHO!

    Extranho muito, quando vejo alguns comentários negativos em torno de Sinho e de Paulinho. Isso mostra porque é quse impossivel clubes como Ceará, Fortaleza e Ferroviário revelarem garotos e usufruirem de suas revelaçõs para ganhar títulos antes de vende-los no mercado do futebol.

    Onde estão jogando hoje as revelações do Fortaleza? Onde estão jogando hoje as revelações do Ferroviário? Lembro-me que os grandes zagueiros Mauro Calixto, Evandro e o goleador Marcílio, teve que sair do Ceará ainda muito jovens para grandes clubes nordestino para poderem brilhar. No Ceará eram muito cobrados e incompreendidos.

    Quase perdemos o craque Magela por causa das cobranças estúpidas. Com um tempo se revelou um grande jogador de futebol. E parece que mesmo diante do conhecimento científico e do desenvolvimento de um método de inserir esses jovens nos profissionais, parece que esse conhecimento passa longe da imprensa e da torcida.

    O torcedor precisa entender que faz parte do processo de revelar jogadores, coloca-los de vêz em quando em jogos oficiais dificeis para dar maturidade e conhecimento do real peso da camisa que ele veste.

    O Dimas colocou ontem o Paulinho quando venciamos por 3×1. O Sinho já fez por merecer a confiança dos treinadores do Vozão que diariamente presenciam o seu futebol durante os treinos com os profissionais.

    Outra coisa, dizem os treinadores entendidos em revelar jovens valores, que um garoto jamais conseguirá uma sequencia de boas partidas. Ele vai sempre intercalar boa e má atuação até que com o tempo ele conseguirá um equilibrio.

    Dizem que para eles é normal que eles façam bons jogos e maus jogos no início da carreira. Essa variação, que tanto irrita o torcedor faz parte do processo. Por isso, é necessário dozar a entrada deles e pedir a compreensão e a paciência da torcida que pensa que o garoto iniciante tem que jogar sempre bem e com a mesma sequencia de um jogador em atividade a já algum tempo.

    Vamos ter paciencia e aplaudir esses garotos mesmo não jogando bem, o que não foi o caso deles dois que ainda não comprometeram quando entraram.

  • Daniel Viana disse:

    Weiber,

    acho que devemos muito do que o time tá jogando ao futebol do Juca, essa cara é um “animal’, marca forte e o que é melhor, deu a nós a saída de bola que precisávamos com um fino passe, o que fez crescer e muitlo o futebol do Thiago Humberto. O toque de bola desse time que está jogando é muito bonito e principalmente produtivo, e, na minha opinião, devemos isso a Juca. Fico imaginando quando o Rudney retomar a condição física e o foco para o ano que vem. tenmso um bom time, a questão é que voltamos a jogar agora no final e esperamos que não seja tarde demais.
    Se, no jogo contra o santos o juca tivesse jogado, não teríamos passado esse sufoco.

    VOZÃO EU TE AMO.

    Sem duvidas nenhum meu caro André, a entrada do Juca nesse time é um dos fatores para o crescimento do time. Quanto ao Rudney, não sei se deverá ficar para o próximo ano, tenho lá minhas duvidas, mas, vamos aguardar.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Gabriel Lima,
    Permita-me discordar. A dupla de zaga jogou muito bem, e ela tem uma característica que a nossa unanimidade, o Fabrício, não tem: altura. E acho que vamos precisar de zaga alta nestes jogos! Discordo também do Clebão (ele ainda está por lá?), foi dele a falta que redundou em um pênalti que deu a vitória ao Cruzeiro na primeira partida. O Michel ainda está aquém daquele volante de um ano ou ano e meio atrás. O Edmilson pode ser desde que jogue no meio e dê mais combate, até porque é muito mais técnico, tem uma excelente saída de bola e é um ótimo batedor de faltas.
    Minha preocupação reside no meio.
    1 abraço,

    Caro FJP, só a titulo de informação, o Cleber ainda faz parte do elenco sim, mas não foi dele a falta que redundou em penalti na partida contra o Cruzeiro, mas sim do Anderson Luis.
    SA!

  • E. Neto disse:

    Caro Weiber já tentei postar diversas vezes nesse espaço sendo que todas as tentativas foram frustradas. Quero alertar o nobre companheiro das manobras já manejadas para o sorteio dos arbítros no transcorrer desta semana, soube inclusive pra esse decisivo jogo estão querendo enviar o CHICÃO ALAGOANO, é tempo de tripudiarmos porque exigimos transparência nessa fase final, não precisamos da mão amiga de nenhum arbítro contudo eu clamo que JUSTIÇA SEJA FEITA e seja rebaixado quem o tiver de ser por méritos. Incrível como essa mesmo imprensa que passou a semana passada inteira dando como certo o rebaixamento hoje vem mandar a GLORIOSA NAÇÃO ALVINEGRA ter fé. Nunca analisam a situação em sua integridade só absurdos plantados pra colocar a NAÇÃO contra a diretoria. Apoiemos nossos atletas concordo sim com uma série de mudanças mas agora é tempo de darmos as mãos. Queria pedir que V. Sa., publicasse nosso comentário em forma de resposta diante de alguns absurdos que tivemos de ouvir, nossa GRANDIOSA NAÇÃO não pode calar-se porque a “HISTÓRIA” tricolor foi baseada sim em mentiras, falcatruas…Essas perguntas eu enviei ao colunista Tricolor diante dos absurdos que eu tive de ler além de ficar intimando a torcida de 3ª a comprar fogos e outros absurdos mais… “Quer dizer que o Futebol Alencarino só passou a existir em 1920 só porque o FEC foi campeão, ou porque tudo mudou em apenas um ano, ou porque o Presidente da Associação de 1920 era o fundador do FEC? Mas se realmente tal fato fosse verídico porque você não reitera que eram os mesmo times que jogaram em 1919? Porque o livro dos 85 anos de fundação do Fortaleza, prefaciado por Jorge Mota e escrito por Renato Abreu, onde diz que a Liga se transformava em Associação Desportiva Cearense relata os jogos de 1915 – 1919? Adentrando ao aspecto das falcatruas porque o Fernando jogou irregular em 1992 e o FEC partilhou o título enquanto em 2002 no caso David Madrigal o Ceará não foi nem relativado como 3º interessado já que seria o maior prejudicado seria o mesmo e porque não ocorrera expedição de ofícios a Polícia Federal pra confirmar a situação do atleta? Porque o Sr. não informa que o Magistrado que julgou o processo do Campeonato 2002 é conselheiro do FEC? Porque a Federação foi aberta em pleno domingo pra receber um ofício e este atual Presidente da Federação enviou ofício pra CBF contendo nomes dos atletas do sub-18 do Ceará como se fossem os profissionais em pleno mês de Dezembro(já havia acabado a Séria B) só pra proclamar o FEC como campeão Cearense daquele ano? Me responda porque o FEC recebeu tanto dinheiro através do Bolsa- Atleta e o Bolsa- Família na base quando o Sr. Lúcio Bomfim foi secretário de Governo? Cadê os R$ 300 MIL liberados pelo DERT na pessoa do Sr. Lúcio Bomfim pra construção de um lance de arquibancadas no FEC ? Cadê as cotas do Ceará e Ferroviário? Porque a Prefeitura de Caucaia divulgou o resultado de uma licitação em plena terça-feira de Carnaval tendo como a empresa ganhadora a SERRA LESTE que pertencia alguns “laranjas” ligadas ao Sr. Lúcio Bomfim sendo que o dinheiro foi usado dentro do FEC na quitação de salários e na contratação do Luis Carlos(REI MOMO) e o Cleisson (que se acabou no seu timeco). Porque a prefeitura de Caucaia patrocinava o futsal do FEC? Você devia me responder o que fazia o filho do Ministro César Asfor (Caio Asfor) no julgamento do Campinense no STJD já que o mesmo além de torcedor do FEC e conselheiro, no mínimo seria suspeito de estar até naquela Tribuna ou o Sr. acredita que não ocorreu fraudes naquele jogo? Por falar em 3ª divisão o Sr. sabe me informar em qual dia mês e ano e cadê a súmula da ascensão do FEC em 1999 porque pelo que eu sei foi uma canetada de um ex – SENADOR (Luís Pontes) que os tirou de lá. Portanto Sr. Elenilson Dantas primeiro seja homem publicando meu comentário depois me responda as questões acima ventiladas sem tripudiar e a documentação quanto as assertivas são fartas nos mais diferentes órgãos e ao invés de comprarem fogos financiem um time que deve mais de R$ 10 milhões isso porque o INSS relativou apenas o salário porque até 2009, 70% dos salários dos atletas são direitos de imagem pra que não precisem pagar as verbas Previdenciárias.” Por favor envie porque JUSTIÇA precisa ser feita com a NOSSA NAÇÃO que é toda de bem.

  • Champions 2011 disse:

    Domingo vale tudo; ruas de fogo, fogos de madrugada, gritar até perder a guela,…
    EU ACREDITO !!!

  • Fernando Oliveira disse:

    Discordo dos que falam do Rudnei,

    Ele nÀo demonstrou falta de compromisso com o clube e sim se aborreceu ao saber que estava fora da relaçào do Estevam.
    Se antes do Juca ele era o único volante que saia para o jogo como poderia ficar de fora? Depois disso entrou algumas vezes e contra o Fluminense o colocaram de lateral direito.
    Acho um grande jogador e , pelo contrário, sempre o vi esforçado quando estava em campo.

  • FJP disse:

    Caro,
    Realmente, cometi uma inverdade com o Clebão. Obrigado pela correção (é que estou precisando de trocar os óculos e os dois são muito parecidos).
    1 abraço,

  • Luterino disse:

    Torcida ALVINEGRA:
    Vamos unir forças, esquecer as diferenças, e juntar tudo em prol do nosso CSC.
    Vamos mostrar a estes comedores de pão de queijo quem é o CSC. É bom que venham pensando que somos galinha morta, assim como o grande treinador do Grêmio Celso Burote pensou, porque a “lapada” é dada com mais gosto.
    Cuidado com o juiz, todo o cuidado é pouco.
    Chega logo domingo !!!!!!
    O Weiber e o Bosco vão dar 50 voltas comigo de joelhos os três ao redor do PV após nossa vitória de domingo, podem cobrar na segunda.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PIO JÚNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos do blog.
    Concordo inteiramente com o seu texto e acrescento somente mais uma coisa. O Juca e o João Marcos também jogaram muita bola, talvez seja por isso que o TH cresceu bastante e tá até correndo mais. A gente observa que nessa reta final o Dimas tem escalado quem está realmente comprometido com nossa causa. Por isso afastou alguns que nem vale a pena citar aqui.
    Foi uma vitória maiúscula, retumbante e abençoada. Encaramos o adversário de frente e a atuação alvinegra nos deixou orgulhosos e cheios de esperanças que nas duas últimas partidas consigamos as vitórias necessárias a nossa permanencia na elite.
    Weiber soube que umas bibas que compraram fogos para soltar sábado pra comemorar o enterro alvinegro, para não perderem a viagem tiraram a roupa, acenderam o rojão e sentaram em cima. Vixeeee…foi papocado de C:U: pra todo lado!
    Vamos lá Vozão, a Serie A é o teu lugar. Eu acredito!!!
    Weiber dá uma passada em nosso blog e deixa teu comentário.
    Grande abraço e saudações alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Luterino disse:

    Outra coisa importante, é um ponto de vista meu, sei que vai ter muita gente que não vai concordar, mas não tem problema, gostaria de expor mesmo assim; O Sr.Marcelo Nicácio não deve ser nem relacionado para compor banco no jogo de domingo; Tem muito interesse em jogo, muita grana rolando, possiveis malas pretas e malas brancas rondando os jogos, e eu particularmente pelas provas que este rapaz já nos deu, para mim a idoneidade profssional do mesmo é totalmente questionável, é só a gente lembrar do que o mesmo fez antes do jogo contra o FalidoMengo pela Copa do Brasil. Temos duas decisões pela frente, e a coisa agora vai ferver.
    Só deve jogar quem tiver compromisso com o time.
    Quem não concordar que me perdoe.

  • Neto disse:

    Concordo plenamente com o Bosco em relação as categorias de base.
    Além dos nomes citados pelo Bosco,gostaria de acrescentar os nomes do artilheiro Ivanildo e do grande zagueiro Geraldo Gadelha.

    Respeito a opinião de todos,mas acho que a subida de produção do Ceará se deu com a saída do Vicente para entrada do Eusébio.
    Nós não tínhamos saída de bola,pelo lado direito o Boiadeiro,pelo lado esquerdo o esforçado mas limitadíssimo Vicente,as jogadas não tinham sequências,morriam nos pés dos dois.
    Com a entrada do Eusébio mudou muito,as jogadas fluem e consequentemente temos mais posse de bola,e por isso corremos menos.
    Vale lembrar que o Eusébio participou diretamente de três gols,e contra o Grêmio no pênalti no Thiago Humberto a bola veio do lado esquerdo com o Eusébio.
    Se tivessimos um ala direita,não estaríamos nessa situação.Por isso ´é que absolvo nossos três volantes que passavam o jogo todo correndo para corrigir os constantes erros de passe do Boiadeiro e Vicente.
    Weiber,afirmo e reafirmo:” Nós não vamos cair ”

    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  • mainha disse:

    Concordo plenamente com o Bosco Leitao. SA.

  • FJP disse:

    No texto do E. Neto tem muitas informações interessantes, as quais guardei para ficar relendo depois. As datas, os personagens e os fatos devem ser explicitados para ficar o registro para posteriori.
    Amigos,
    Que tem malas de todas as cores, isso tem. Só não digo que tem mala tricolor porque a feijoada deles só deu inteirar a da semana anterior e pra pagar as contas. De agosto.
    Preocupa-me a arbitragem, essa sim pode ser decisiva. E difícil jogar com o ‘homem de preto’ puxando para o outro lado. Lembremo-nos do Chicão tricolor. Não podemos esquecer que tanto o Atlético (PR), o Bahia, o Atlético (MG) e o Cruzeiro são do grupo dos treze.
    1 abraço em Preto & Branco,

  • Sávio Vozão disse:

    E. Neto, parabéns caro ALVINEGRO. As respostas que queremos ter nunca serão dadas. Já tentei inserir comentários também no blog desse colorido e a resposta foi que ” vocês já têm o seu próprio blog” vivem de enganar os pobres coloridos e de secar nosso VOZÃO. PRA CIMA DELES……SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • Sávio Vozão disse:

    Caro alvinegro Weiber, olha o que li no blog do Juca Kfouri:
    22.11.2011 – 6:55
    Quem ganha e quem perde no “Placar Real” Juca Kfouri

    Como sabem os internautas mais ligados ao futebol, desde junho está no ar um sítio na internet que se chama “Placar Real” e que pretende fazer a classificação do Campeonato Brasileiro sem a influência dos erros de arbitragem.

    Os autores, um engenheiro e um publicitário paulistas, se baseiam na opinião dos especialistas sobre lances polêmicos e naquilo que eles mesmos observam.

    Neste momento, a duas rodadas do fim do campeonato, pela contagem do “Placar Real”, o líder seria o Vasco, dois pontos adiante do Corinthians que teria 69 pontos, dois a mais do que tem de fato.

    O Vasco teria sido garfado em seis pontos.

    Já no grupo do rebaixamento, o Cruzeiro é o maior beneficiado.

    Na classificação que vale, o time mineiro é o primeiro fora da zona do rebaixamento, com 39 pontos.

    No “Placar Real”, está em antepenúltimo lugar com 34 pontos, cinco a menos portanto do que tem fruto de erros do apito, e quatro abaixo do Atlético Paranaense, o primeiro fora da zona.

    A teoria da conspiração não tem dúvida em afirmar que a tentativa de salvar o Cruzeiro é fruto das ótimas relações de dois senadores mineiros e cruzeirenses com o presidente da CBF, maldade que carece de comprovação.

    O endereço do sítio é http://www.placarreal.com.br/ e é, no mínimo, divertido navegar nesta boa ideia.

  • Daniel Viana disse:

    Weiber,

    Acho que o RUDNEY deveria ficar, tem contrato pelo menos. O cara vinha fazendo boas partidas, elevou o padrão do time quando entrou e depois da contusão não foi mais o mesmo, tendo caído de produção junto com o restante do elenco. Não sei o que o Juca ficou fazendo de fora mais de dois meses, ou os treinadores são loucos, ou eu não entendo de futebol. Pq fisicamente não era mais o problema.

    Até domingo rapaziada, SEM PRESSÃO QUE VAI SER UMA GUERRA, O JOGO SÃO 90 MINUTOS E DEVEREMOS APOIAR INDEPENDENTE DO DESENROLAR DO JOGO. É NOSSO ÚLTIMO SUSPIRO. PRA CIMA DELES VOZÃO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 10 =