Thiago Matias tem minha preferência (Foto: Cearasc.com)

Caros Alvinegros, além da boa partida, outra coisa que me chamou a atenção na vitória contra o Grêmio foi à participação da dupla de zaga formada por Thiago Matias e Daniel Marques, juro que nem me lembrei que um dia o Fabrício já fez parte da zaga alvinegra. Desde aquele episódio em que Fabrício teria forçado a barra para sair do Vozão, seu futebol caiu muito de rendimento e nunca mais foi o mesmo. Se for apenas uma coincidência eu não sei, mas que é fato, é.

Tudo que o Fabrício já fez pelo Vozão teve o reconhecimento dado por parte da torcida. Se estava a fim de sair, que saísse, mas não da forma que tentou, isso acabou pegando muito mal e gerou um desgaste desnecessário com o torcedor. Se for para jogar da forma que vem jogando, agradeço pelo que já fez no Vozão, mas o banco de reservas é seu melhor lugar nesse momento.  Por isso, prefiro Thiago Matias na zaga ao lado de Daniel Marques, além de ser mais rápido e melhor no jogo aéreo, já mostrou que tem comprometimento com o Clube.

Sei que alguns irão questionar o que vou dizer e até me chamar de ingrato, mas faz tempos que enxergo na cara e no futebol de Fabrício os seguintes dizeres: EU NÃO QUERO MAIS JOGAR NO CEARÁ! Não é possível que só eu veja isso.

Dimas Filgueiras ainda não definiu se manterá Thiago Matias ou se promoverá o retorno de Fabrício, mas garantiu que durante os trabalhos da semana resolverá a questão. Espero que Dimas tenha aprendido a lição e não invente de mexer no que deu certo, assim como fez contra o Fluminense quando tirou o Juca do time após o mesmo ter feito uma ótima partida diante do Avaí.

E você torcedor do Vozão, prefere a permanência de Thiago Matias ou o retorno de Fabrício no time titular?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles