Blog do Vozão

Ceará x Cruzeiro – Jogo de vida ou morte!

811 9

Caros Alvinegros, não é porque vencemos o Grêmio lá no Olímpico que podemos achar que aqui no PV os três pontos diante do Cruzeiro já estão garantidos, precisamos conter a euforia nesse momento. É claro que se a gente voltar a atuar da mesma forma que atuamos contra o Grêmio nossa chance de vencer será grande, mas, no futebol cada jogo é um jogo e nem sempre quem joga melhor vence.

Apesar de péssimo tecnicamente, o time mineiro merece nosso respeito, pois não deixa de ser um time de tradição, mas, atuando dentro do PV eu sou mais o Vozão! Precisamos mais do que nunca fazer valer nossa força atuando em casa, já que esse jogo é considerado de vida ou morte para nós. Se perdermos, tchau Série A, se empatarmos, ainda seguiremos com chances, mesmo que muito pequena, por isso, só a vitória nos interessa para que continuemos na luta pela permanência.

Só dependemos de nós para permanecermos na elite do futebol brasileiro! Todos os ingressos já foram vendidos e a torcida mais uma vez fará sua parte, na tv ou no PV, com muita fé e pensamento positivo! Ahhh, não podemos esquecer de dar uma secadinho nos Atléticos, pois a derrota dos dois será uma ajuda e tanto.

Que nossos guerreiros possam também fazer a parte deles dentro de campo.

Falando sobre o time, Dimas ainda não definiu os titulares, mas já garantiu o retorno de Fabrício à zaga, a dúvida ainda persiste no ataque, a vaga em disputa é a deixada por Felipe Azevedo. Washington largou na frente, mas Róger briga por fora. O certo é que independente de quem for o escolhido, nosso apoio tem que ser incondicional nas arquibancadas.

Fernando Henrique; Heleno, Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Michel, João Marcos, Juca e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington ou Róger, esse deverá ser o time que enfrentará o Cruzeiro.

Passamos por momentos bons e ruins, conquistamos vitórias e sofremos derrotas, vencemos e perdemos batalhas, enfrentamos grandes dificuldades ao longo do campeonato e quando tudo parecia perdido, nosso coração dizia o contrário, nos ordenava a apoiar e a incentivar, mesmo que fossem remotas as nossas chances de permanência na Série A, pois somos torcedores do time mais querido do Estado e juntos lutaremos em prol de um só ideal, CEARÁ SPORTING CLUB!”

Assim diz o vídeo abaixo, confira!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=55UBJf7Hr-4[/youtube]

Pra cima deles VOZÃO!

9 Comentários

  • E. Neto disse:

    Primeiramente queria agradecer a V. Sa., pela publicação do meu comentário em um post terça-feira que mais uma vez não fora respondido em nenhum de seus quesitos por parte de uma torcidinha acolá…contudo o que nos interessa mesmo é o JOGÃO de domingo. Assim como os companheiros Carlos Lima, Paulo BSB., Jr. Vozão, Biriteiros Alvinegros acreditamos até sobre nossa medula que iremos suplantar mais esse desafio. Juntos, GLORIOSA NAÇÃO ALVINEGRA somos imbatíveis pois já provamos e comprovamos do que somos capazes sobre o que significa superar desafios portanto todos os caminhos levam a apenas um lugar no domingo; LA VOVONERA. Saudações Alvinegras. P.S: Hoje torceremos pela permanência do ICASA na 2ª Divisão pois queremos provar que o nosso Estado é capaz sim de ter representantes em todas as divisões do futebol Brasileiro. Se bem que se não fora mais uma falcatrua acolá teríamos dois times Cearenses na 4ª divisão próximo ano.

  • Matador disse:

    As energias são positivas. Dessa vez acredito que não vai acontecer o que houve contra Santos e Corinthians. Vamos fazer nossa parte! Apoiar em cada minuto, isso é que importa!

  • cigano disse:

    EU NUNCA DEXEI DE ACREDITAR, EU SOU ALVINEGRO MESMO , EU SÓ TENHO UM TIME PRA TORCER, E ESSE TIME É O NOSSO CEARÁ; ACONTEÇA O QUE ACONTECER , HAJA O QUE HOUVER EU SOU CEARÁ , ONTEM , HOJE E ………………SEMPRE. QUE DEUS NOS AJUDE EM MAIS ESSA BATALHA; CEARÁ SUA GLORIA É LUTAR

  • Diego Barbosa disse:

    O time não me passa confiança, mais vou arriscar um placar, 1 x 0 pro Vozão, gol nos 48 do 2° Tempo

  • César disse:

    Belo vídeo caro Weiber . Estamos na torcida pela permanência na séria A . O que não dá para engolir é essa do Leitão . Teve todo o tempo do mundo para montar uma bela equipe , e nada . Ficou fazendo economia de palitos . E agora quer que os jogadores se matem em campo . Desde quando futebol é uma questão de se matar em campo ??!! Acredito que os jogadores estejam se esforçando ao máximo . Porém , e não é nenhuma novidade , a técnica desses jogadores é bastante sofrível .
    Para mim o grande culpado pelo rebaixamento chama – se Evandro Leitão .
    Saudações alvinegras .

  • Luterino disse:

    Vamos ganhar o jogo, e será de goleada. Pode parecer salto alto mas não é, ganharemos podem fazer suas apostas!

  • Luterino disse:

    Acabei de ver pela TV o Sport Club Recife se classificar para a serie A, e agora são 3 nordestinos para o ano de 2012; Todo o cuidado é pouco com o arbitro de amanhã. Todo mundo de olho aberto e de antena ligada!

  • Neto disse:

    É hoje !!!

    Vamos lá Weiber..

    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  • carlao, um vozao na bahia disse:

    Caro Weiber,
    Meu ‘unico medo e’ o ataque do vozao começar a perder gols com W9 e Osvaldo, e cair no desespero. Sem um goleador como o FA, vamos ficar refem de jogadores que pipocam na hora H. Acredito que vai ser um jogo nervoso, Precisamos fazer um gol logo no inicio, sufocar o cruzeiro no seu campo, resguardando a nossa defesa. Estou confiante ao mesmo tempo com receio com relaçao ao nosso ataque. Que Deus esteja conosco!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =