Blog do Vozão

Metade do time fora para a última batalha

2107 46

Diego voltará ao gol do Vozão

Caros Alvinegros, já não bastasse ter pela frente o complicado time do Bahia, o Vozão ainda contará com um problema e tanto para a última batalha na Série A. Cinco. Isso mesmo caro leitor, cinco jogadores não poderão atuar na batalha de Pituaçu, são eles: o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Daniel Marques, o polivalente Eusébio, o meia Thiago Humberto e o volante João Marcos, este último por contusão, o restante pelo terceiro cartão amarelo.

Dimas terá muita dor de cabeça para montar o time que enfrentará o Bahia, mas nada que chegue a preocupar tanto, se não vejamos: para o lugar de Fernando Henrique é certo a entrada do Diego, no de Daniel Marques tem o Thiago Matias, Eusébio deu conta do recado na lateral esquerda, mas Vicente já retornou aos treinos e deverá voltar à posição, no meio de campo a situação é um pouco mais complicado, para a vaga de Thiago Humberto, Leandro Chaves é o mais cotado, já para substituir o João Marcos temos Careca, Edmilson e até a possibilidade de Boiadeiro voltar para a lateral, passando Heleno novamente a atuar no meio de campo.

Tudo isso será trabalhado durante os treinamentos da semana e o soldado Dimas terá até domingo para decidir. Resta-nos esperar para que ele possa fazer a escolha certa e apoiar os que forem escolhidos, sendo do nosso agrado ou não.

O que tiver de ser, CEARÁ!

Saudações Alvinegras!

46 Comentários

  • Ramon disse:

    Mais um problemão, cuja causa é a fraquíssima campanha de contratções feita pela Diretoria para a disputa de um campeonato tão importante. Sinceramente, não me conformo. Parece que esse Evandro pensava que iria jogar com o Guarani de Sobral, Iguatu, Icasa e Horizonte ou é vingança mesmo por não ter sido eleito. Que povo mais incompetente! Agora, é torcer para que essas ruindades do vozão se supererem e o Bahia facilite as coisas, bem como torcer como nunca para o Atlético-MG.

  • Anderson Santos disse:

    Weiber, o maior desfalque do CEARÁ, é a falta de um lider dentro de campo,de um jogador que tenha espirito de valentia,garra,liderança,para levantar os animos dentro de campo.
    No último jogo , vimos abatimento no segundo gol do cruzeiro,quando ainda era 20 minutos de jogo e só veio acordar com o gol de empate.
    NÃO, quem quer vencer, não pode se entregar assim. Não tô dizendo que o VOZÃO já se entregou e sim que tem que ter esse espirito. Não basta só querer, tem que ter garra. VAMOS QUE DÁ VOZÃO

  • Jean Érik disse:

    Na verdade eu até prefiro o Diego ao espalhafatoso. Pra mim vai pesar mesmo é a saída do Eusébio (quem diria). Vicente tava em péssima fase e Eusébio encaixou bem lá. No lugar do João Marcos, o Careca dá conta do recado. Thiago Matias espero que jogue bem. Leandro Chaves é uma icógnita. Eu acredito!

  • Tiago disse:

    A pior falta é a do João Marcos, depois que ele saiu no jogo contra o Cruzeiro o time caiu de rendimento. João Marcos vem jogando muito. Se ele não tivesse saído no último jogo teríamos ganho aquele jogo. contra o Bahia sentiremos sua falta.

  • zenilda tavares disse:

    Para mim qualquer um que entrar jogando com certeza vai da o seu recado, sei que vai ser difícil mas eu acredito no vozão, vamos ganhar se Deus quiser.

  • Daniel Viana disse:

    Podemos reclamar de qualquer coisa, e, óbvio, o grupo de jogadores tem a culpa pelo que está acontecendo, já que todos sabem que estes mesmos jogam muito mais do que vinham apresentando. Nos último cinco jogos voltamos a ser o ceará que todos conhecem, de luta, garra e qualidade. Nesse momento nã podemos reclamar de falta de vontade, garra e determinação do grupo, o que nos dá motivação para continuar a torcida e a vibração. Vai vozão, estaremos sempre contigo.

  • Diego Barbosa disse:

    Sinceramente, eu não acredito numa vitoria do Atletico MG dentro da Arena do Jacare com toda aquela pressão da Torcida do Cruzeiro, e tenho minhas duvidas em uma vitoria do Vozão em Pituaçu, pois vamos ser realista, o O TIME DO CEARA É RUIM ( o pior é que ainda temos 5 desfalques ), mais vamos torcer por um milagre e para que esse timeco de incompetentes mantenha no Vozão na elite….

  • W.Sousa disse:

    Para mim, Thiago Humberto e Eusébio são os que terão suas ausências mais sentidas.

    Ainda bem que o Juca não tomou o 3º cartão, pois ele vem jogando muito bem, dando alguma qualidade nesse meio de campo tão escasso de criatividade, que antes era compessada com uma marcação quase intransponível. Hoje todo jogo levamos gol.

    Porém torço que nenhum nos faça falta e o Vozão vença e o atlético-mg consiga pelo menos um empate.

    Ow, sufoco, mas temos que acreditar.

  • abimael disse:

    Um dos proverbios mais utilizados pelos boleiros é: “time que ganha não se meche”. Assim, Dimas, na partida contra o Cruzeiro, deveria ter mantido a mesma equipe que venceu o Avaí. Não o fez, e modificou a defesa com a entrada de Fabrício, e, foi exatamente em cima desse jogador que o Cruzeiro fez os dois gols. Além do mais, Fabrício está em péssima fase, pois vem falhando constantemente. Ao cometer esse erro, Dimas causou enorme prejuízos ao Ceará.

  • Luterino disse:

    É azar demais!!!
    Nosso time já é fraco e com quase a metade de fora, sei não….
    O problema è que o CSC abusou da sorte, este jogo contra o Cahia era só pra gente cumprir tabela se não tivéssemos jogados tantos pontos bestas fora.
    Vamos a espera angustiante de mais um jogo.

  • abimael disse:

    Sempre entendi que os titulares de uma equipe profissional de futebol são os melhores tecnicamente e fisicamente. Mas parece que no Ceará é diferente, pois Fabrício, que há várias partidas vem entregando a equipe e responsável direto por várias derrotas do Alvinegro, continua como titular, quando, na verdade, pela fase que atravessa não merece sequer a reserva. Fabrício é um zagueiro lento, não sobe uma gilete do chão e péssimo na recuperação. Além de culpado direto pelos dois gols do Cruzeiro, também falhou feio no gol que deu a vitória ao Corinthians, onde o atleta do time paulista passou como quis por ele. Será que Fabrício vai fazer a alegria dos atacantes do Bahia?

  • Diego Barbosa disse:

    Concordo plenamente com o Abimael, em time que se ganha, não se mexe. Vamos a dois exemplos: Ganhamos do Avai em Plena Ressacada, uma tarefa dificilima, em seguida o time foi mexido contra o Santos ( Juca jogou muito e foi substituido pelo Michel, que não vinha jogando nada, no jogo seguinte ) e o resultado todos sabem, DERROTA DO VOZÃO. O outro exemplo, ganhamos do Gremio la no Olimpico, nem o mais otimista dos Alvinegros esperava, em seguida o time foi mexido contra o Cruzeiro ( Sai o seguro e bom zaqueiro Thiago Matias e entra esse Fabricio que não joga nada faz tempo ) e o resultado todos nois sabemos, duas falhas da bosta desse Fabricio e dois Gols do Cruzeiro que praticamente decretou a queda do time para Serie B 2012

  • Luterino disse:

    Não adianta criticar o Dimas, ele tem nome de santo mas não sabe obrar milagre, acho que tem feito até melhor do que os dois que passaram antes dele, é só vermos os números; O problema é que nosso presidente entrou na serie A pensando que ia enfrentar Horizonte, Guarany, fortaleza, Ferroviario e taí no que deu, não dependemos mais de nossas forças, pois se a gente ganhar e o Cruzeiro ganhar também, seremos rebaixados. Como se não bastasse tem esse porção de desfalques no time, ou seja, se com o time titular já está dificl, imagina com uma porção de reservas. O Bahia colocou uma nota em seu site, dando a entender que poderia facilitar as coisas pro nosso lado, e isso não tá cheirando muito legal, tá todo mundo de olho agora, principalmente o pessoal do sul, se queriam facilitar poderiam ter feito de forma sutil. Ontem eu ouvi um programa na CBN SP o nome é “4 EM Campo”, e o pessoal meteu o pau nesta nota do site, o que pode fazer com que muita coisa jogue contra nós neste jogo de domingo, principalmente arbitragem. Outra coisa, ouvi em uma radio de BH hoje que o Zezé Perrela, estará enviando para Salvador alguem de sua confiança com uma bela gratificação em R$ a ser paga aos jogadores do Bahia, coisa similar que foi feita com os jogadores do America mineiro no jogo contra o CAP, e isto foi inclusive confirmado na CBN para o Brasil todo ouvir. Somado a isto ainda tem a história do Bahia pleitear uma vaga na sul americana, é problema demais pra cabeça da gente…
    Mas vamos ver no que vai dá, poderiamos estar em uma posição mais confortável agora, só que não deu, vamos lutar com as armas que temos, e quem sabe conseguir algo de bom.
    Que venham agora os comedores de acarajé!!!

  • branco disse:

    acredito em todo o elenco do ceará pois so temos guerreiros e claro o nosso soldado dimas filgueira.ceará vibração,união e poder.

  • Bosco disse:

    Com jogadores como Fabrício e Marcelo Nicássio atrapalhando, dando o ouro em campo a coisa complica. O primeiro não tem quem tire do time apesar do desastre. O segundo, a torcida abomina, se não fosse a incociência deles dois, já estariamos hoje traquilo com uma vaga na Sul Americana.

    NORDESTINO DE CORAÇÃO SÓ TORCE POR TIME DA REGIÃO. – O que parece não ser o caso desse “medonho” Diego Barbosa.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde Weiber Castro, Boa tarde meus caros torcedores alvinegros. Última partida eu acredito numa vitória do (CEARÁ)não é hora de lamentacões, de xororó bola para frente,levanda a cabeça, é hora de confiança, é hora de acreditar. Na Bíblia fala que quando nós passarmos por alguma decepção na vida, a gente tem que erguer a cabeça e olhar p/ frente, é vida que segue, e quem acredita que existe um criador que é Jesus Cristo vai sempre conseguir passar pelas adversidades da vida no dia a dia. Time p/ Domingo:( Diego, Heleno, Fabrício, Thiago Mathias, Vicente, Michel, Careca( João Marcos), Juca, Leandro Chaves, Thiago Azevedo e Osvaldo.). O Dimas pode entrar ainda c/ o Boiadeiro na lateral direita, e deslocar o Heleno p/ meio de campo, para vocês verem meus caros torcedores alvinegros, existe muitas opcões ainda, e ainda tem outra opçãop/camisa 10 que éo Enrico/ Eurico que veio do Coritiba. Se deus quizer nós temos um time muito bom ainda p/ podermos vencer o Bahia se Deus quizer, eu acredito! ( e você Cleiber Castro, você acredita)! ENÉAS MESQUITA- GOIÃNIA -GOIÁS.29/11/2.011. TERÇA-FEIRA. 13:16 MIN. ( Eu acredito numa grande vit. do Ceará).

  • Neto disse:

    Weiber,estou indo a Salvador assistir o jogo,vou afirmar categoricamente.Nós não vamos cair.
    Confesso que fiquei preocupado com essa campanha para o Bahia entregar o jogo.
    Isso foi arquitetado para ter efeito contrário, ou seja, o Bahia entrar com tudo para provar que não vai entregar o jogo.
    Mas independente de qualquer coisa eu ainda acredito,espero que o Dimas não invente e escale o time sem improvisações.
    Temos tudo pra ganhar,temos um bom time e bons jogadores,o que nos faltou foi um treinador para aproveitar as qualidades dos nossos atletas.
    Weiber,como está a recuperação dos atletas que estão machucado?
    Weiber se você me permitir gostaria de escalar meu time para domingo:
    Diego
    Boiadeiro – Fabrício – T.Mahias – Vicente(?)
    Heleno – Michel – Juca
    ?????????????????
    Osvaldo e Felipe Azevedo.
    Me ajuda Weiber, ai no meio não encontrei ninguém,quero sua sugestão,obviamente se você concordar com esse time que escalei.

    Está escrito nas taboas de Moisés, o Ceará não vai cair.

    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer ”

    Caro Neto, com relação aos jogadores que estão no DM, Vicente e Rudnei já treinam fisicamente, Sacoman andou treinando com bola mas acho arriscado contar com ele para esse jogo. Quanto ao time, acho que deve ser por aí mesmo, no lugar do TH colocaria o Careca ou Edmilson e adiantaria o Juca.
    SA!

  • Diego Barbosa disse:

    Branco, meu filho, time de guerreiros????
    Time de guerreiro que deixou a gente nessa situação que estamos, vc so pode é estar maluco!!
    Time de descompromissados, isso sim !!!!!

  • FJP disse:

    Concordo com o Tiago acima.
    Outra que percebo que vai fazer falta, na minha opinião é a do Thiago Humberto. Primeiro porque ele está jogando muito. Depois por ele finalizar muito bem.
    De resto, concordo com o Jean Érik
    Minha dúvida é para o posto do Euzébio. Quem? O Vicente vai estar de forma?
    Eu acredito!
    1 abraço em Preto & Branco.

  • Rafael de Almeida Alves disse:

    O maior problema para o proximo jogo é o Fabricio de titular.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Devido as contusões e devido aos cartões amarelo, mando uma idéia de escalação do Ceará p/ domingo. ( Diego, Heleno, Fabrício, Thiago matias, Vicente, Michel, Careca(João Marcos) Juca, Osvaldo( Leandro chaves, Euríco)Washington e Felipe Azevedo. Como é de se notar pode-se fazer um revezamento entre o Osvaldo e Felipe Azevedo, no meio de campo. colocando o Washington de saída.( ENÉAS MESQUITA. GOIÂNIA-GOIÁS. EU SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO; CEARÁ SPORTING CLUB. ( Diego, Heleno, Fabrício, Thiago Matias, Vicente, Michel, Careca( João Marcos) Juca, Osvaldo, Washington e Felipe Azevedo).

  • Gabriel Lima disse:

    maiores problemas sao as ausencias do thiago e do eusébio. na lateral colocaria o vicente(só tem ele) e no meio adiantaria o juca q sabe jogar mto bem por ali e colocaria o edmilson q apesar de n marcar muito possui excelente posicionamento e saida de bola, alem de bater falta mto bem. na zaga o thiago mathias entra como opçao imediata.

    vozao na primeirona em 2012!!

  • Francisco de Castro disse:

    Calma pessoal, o Bahia não tem time pra jogar contra o Ceará ele é nosso freguês, agora temos que rezar é pro cruzeiro perder do américa de minas, aí o bicho pega, porque se ganhar não adianta mais nada é segundona mesmo.

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Atençao GALERA ALVINEGRA: O ROGER ACABOU DE CUTUCAR O BAHIA E DISSE QUE CADA UM ABRIA AS PERNAS COMO QUISESSE.TÁ NO SITE DO GLOBO. VAMOS PASSAR ESTA NOTA PARA O BAHIA, NAO ESQUECENDO TAMBÉM QUE O CRUZEIRO REBAIXOU O BAHIA EM 2003. NORDESTINOS UNIDOS .

  • Bosco disse:

    DIEGO BARBOSA, compre-me um bode, torcedor da Maria! Vá pra lá com o teu agouro azulado!

    Calma FRANCISCO CASTRO, não precisa vir aqui atiçar os bahianos contra nós. Faça isso lá do blog de vocês. ELES LUTAM POR UMA VAGA NA SULAMENRICANA e tentarão conquista-la com a mesma dignidade que nós buscaresmos a nossa vaga para continuarmos na elite em 2012.

    Quanto a nós, confiamos na classificação.

    No FACEBOOCK do “Idelber Avelar”, colunista da revista FORUM, nordestino, e torcedor do Bahia, de mãos dada com a torcida atleticana mineira está na campanha por um Nordeste mais solidário: Entrega, Bahia! – Chora “Marias” – Dizem eles, Marias é como é chamada perjorativamente a torcida do Cruzeiro pelos atleticanos.

    ISSO NÃO É PROBLEMA NOSSO! Não devemos confiar em moleza, temos time para encarar o outro grande clube nordestino, – Bahia – com a dignidade que sempre esteve conosco em campo nas vitórias e nas derrotas, ambas, sempre com muita luta e sem “DEDO PRA CIMA”.

    Reservas às vezes jogam bem melhor.

    “NORDESTINO DE CORAÇÃO SÓ TORCE POR TIME DA REGIÃO”

  • Átila disse:

    Secadores vão morrer todos secos quando o Vozão permanecer mais um ano na A.
    Ano que vem tem série C pra vocês e em 2013 tem série D.
    Vai ser uma alegria ter sofrido tanto e conseguir manter-se na A. Calando a boca de um monte de secadores que não tem sequer um time para torcer! Pois a pustema de vocês não joga faz tempo e quando jogou foi só tristeza e vergonha!
    Guardem os fogos para usar de supositórios quando o Galo ganhar do Cruzeiro e o Vozão ganhar do Bahia!
    Essa será a maior tristeza e frustração de vocês esse ano. Pois era a única coisa que vocês poderiam comemorar, afinal passaram o ano todo levando chibatada e agora estão querendo gozar no pau dos outros!
    São tristes e permanecerão triste, mesmo que o Ceará caia de divisão após o Domingo! Por que quem esta com MERDA até o pescoço, e em uma terceira divisão, liso e com 10.000.000,00 de dividas não tem cacife pra comemorar pôrra nenhuma!
    Domingo essa terra será PRETA E BRANCA!
    PRETA DA RAÇA LINDA E DA LUTA.
    BRANCA DA PUREZA E DA FESTA QUE VIRÁ!
    Se recolham a sua insignificância!
    POIS EU, SOU CEARÁ!

  • Luterino disse:

    Um aviso aos preocupados:
    Qual as cores do time do Cahia????
    A gente tira de letra, o “Exterminador de Tricolores” entrará em ação mais uma vez no domingo, aguardem….

  • Jose Carlos disse:

    Caro Luterino . O time que vc chama de Cahia na verdade é um clube, por sinal possui duas estrelas na camisa, pesquise o significado dessas estrelas e pesquise os salários de Carlos Alberto, Ricardinho, Souza, Fabinho, Fahel, Marcelo Lomba, Lulinha etc e vc vai perceber a diferença entre um clube(BAHIA) e um time(Ceará). Abraços da mais rica e bela capital nordestina, Salvador.

  • Bosco disse:

    Luterano; Por que não te calas?

    Juro que não entendí a sua tentativa pueril de insultar o Bahia e a torcida deles com vara curta usando termos perjorativos na tentativa de confrontar-nos com os torcedores do Bahia que nesse momento nos veêm com muito carinho.

    Se há um clima lá na torcida deles, e na do Atlético MG para que o Vozão se classifique eu acho é ótimo.

    Ou você é uma pessoa ébria por uma completa carência de neurônios, ou vive fora da realidade. Ou então foi algum torcedor do Fortaleza que postou essa burrada usando o seu nome para criar um clima de guerra entre os bahianos e nós Cearenses no domingo.

    Jogaremos com os reservas e poderemos até levar uma goleada histórica lá, se eles se empenharem pra valer num clima de guerra. Pelo menos o pipoca vai querer ir a forra.

    Não tenho nada a vêr se o Bahia vai abrir ou não. Nem o Vozão tem. Tomara é que eles abram mesmo. Se abrirem será muito melhor. Se não abrirem será dificilimo para nós, mas não será impossivel. Não pedimos nada a ninguem e nem pagamos nada a ninguem.

    Se a gente vencer esse jogo domingo é problema dos cruzeirenses e atleticanos, e não nosso, o que nos interessa agora é a permanência na elite.

    Como disse o Idelber, torcedor do Bahia: – campanha por um Nordeste mais solidário: Entrega, Bahia! – Chora “Marias”

    Mas como pode haver solidariedade com o LUTERANO comprando uma briga desnecessaria? Que coisa mais patética! Dá é pena de um cara desse!

  • Bosco disse:

    José Carlos (bahiano),
    Pelo visto a pessoa que insultou o seu time parece sofrer de mininismo agudo. Não sabe o que está dizendo. Um perigo alguem assim com um teclado na frente. Um verdadeiro festival de besteiras o que ele teclou agora. A sua resposta foi sintetica e verdadeira. Deu abaixo da cintura dele, sem contudo dizer nenhum palavrão e nenhuma tolice. Gostei!

  • Luterino disse:

    Caro Sr.José Carlos, bafo de azeite de dendê!
    Pra mim se chama Cahia, e a camisa parece bem com um time todo lascado aqui de nosso estado. Como um clube “tão grande assim” (sonha Alice) tem um treinador como Joel SantAna, o maior entregador de camisa que já passou pelo futebol brasileiro???
    Domingo vocês vão ver o que é bom! Pode reunir todos os macumbeiros aí da tua terrinha, que mesmo assim vcs vão levar uma bela de traulitada, e vão ficar chupando o dedo em relação a sul americana.
    Digo com todas as letras:
    C A H I A !!!! Entendeu nobre bahiano???

  • Bosco disse:

    Logo vi que não foi o LUTERANO que insultou os Bahianos e provocou o JOSÉ CARLOS.

    O cara que postou no lugar dele errou até o nome, colocou foi luterino. Deve ser coisa do torcedor do Fortaleza, tavez o tal CR.

  • Luterino disse:

    Weiber, diabo é isso macho veio, torcedor tricolor entra aqui???
    O cara poluiu nosso blog com bafo de azeite de dendê.
    Será que o significado de uma das estrelas a que ele se refere é a serie D que eles disputaram e nós nem de longe sabemos o que é isso???
    KKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!
    Pra mim não passa de C A H I A…

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos do blog.
    Os jogadores que entrarem no time titular domingo contra o Bahia terão que ter foco, atitude e comprometimento, sentimentos esses que foram resgatados com o comando do Dimas. A destoar como sempre coloco aqui o EX xerife Fabrício. Vamos a luta com as armas que temos e condições de lutar pela vitória. O Bahia também vem desfalcado de 3 grandes jogadores do meio campo.
    É preciso mais do que nunca no momento dar o sangue pela vitória.
    Eu acredito!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Fagner Martins disse:

    Todos farão falta, mas temos que pensar que aqueles que vão entrar vão se empenhar ao máximo e dar o melhor de si nesta hora que mais do que nunca vamos precisar de todos. Confio e acredito nisso. Força Ceará, vai pra cima deles vovô!!!

  • ALEXANDRE DANTAS disse:

    O BAHIA É TRICOLOR E NÓS GANHAREMOS DE GOLEADA…4 X 0…BAHIA FREGUÊS,,,,VAMOS LÁ VOZÃO …

  • ALEXANDRE disse:

    O CAHIA É FREGUÊS…GOLEADA NOS TRICOLORES…

  • Leandro Viana disse:

    Sabemos q vai ser um jogo durissimo mas eu acredito que o time do Ceará vai vencer e permanecer na série A. Tem pessoas q não entende q todos os times da elite do futebol brasileiro são fortes, ganham muito dinheiro dos patrocinadores, televisão… Atribuo a situação q o vozão passa hoje não somente a qualidade e dedicação dos jogadores, mas a falta de igualdade dos pequenos para os grandes. Força Ceará enquanto houver esperanças acreditaremos na tua vitória!!!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Bom dia alvinegros!
    Aqui em salvador não se fala em outra coisa, a nao ser o jogo de domingo. Converso muito com torcedores e ouço a imprensa local e percebo que estão divididos, a maioria é pelo futebol nordestino e outros pela sul americana. Fala-se numa mala branca vinda do cruzeiro, 1 milhao de reais. Se é verdade não sei, o que sei é que domingo estarei lá no pituaçu torcendo pelo vozão. Assisti uma entrevista ontem do ex-jogador Bobô (ou é Dodô? nao me lembro), em que afirmava que o Bahia não pensa em moleza e vai atras da sul-americana. O Goleiro tambem afirmou que o ideal seria mais times do nordeste na serie A, mas o bahia ia tentar a vitoria. Mas qual o jogador que falaria abertamente que entregaria o jogo? Enfim, colegas alvinegros, vamos torcer e muito, fazer nossa parte, sem medo de ser feliz.
    Saudações Alvinegras!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia, meus caros torcedores alvinegros, eu vou passar p/ o NETO e p/ alguns torcedores alvinegros o time que o Dimas Figueiras já começou a treinar ontem ( Terça- Feira)29/11/2.011, ouvir uma entrevista dele através da SKAI, numa determinada rádio daí , eu moro em Goiãnia-Goiás, desde 2.000. O Dimas falou que só tem uma dúvida no meio de campo, entre Rodney e paulinho que é um garoto das categorias de base que ele conhece, e o Dimas falou que confia muito no futebol do Paulinho. AÍ VAI A ESCALAÇÃO QUE O DIMAS FALOU QUE VAI TREINAR BASTANTE ATÉ SEXTA-FEIRA. ( Diego, Heleno, Fabrício, Thiago Matias, Diego Sacoman, Michel, Juca, Rodney ( Paulinho) Felipe Azevedo, Washington e Osvaldo). O Dimas argumentou que tem 90 ( noventa) minutos p/ ganhar o jogo, mas prefere fazer igual ao jogo do Grêmio, não ficar só esperando o Bahia atacar, o Ceará também vai sair p/ o jogo desde o início, porque o Ceará precisa ganhar o jogo. Análise; muito boa formação, 02 ( dois) sagueiros fixo,Fabrício, Thiago Matias, 02 (dois) laterais que marca forte e fecha p/ o meio, Heleno, Diego Sacoman, 02 ( dois) cabeça de área, Michel, Juca, 01 (um) camisa 10, Rodney, 02 ( dois) atacantes rápido, um pela direita e o outro p/ esquerda, Felipe Azevedo e o Osvaldo, e 01 (um) centroavante enfiado, Washington. ( Diego, Heleno, Fabrício, Thiago Matias, Diego Sacoman, Michel, Juca, Rodney, ( Paulinho), Felipe Azevedo, Washington e Osvaldo. ( ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÃNIA-GOIÁS. QUARTA-FEIRA, 30/11/2.011. 12;37 MIN. SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO; CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO. EU ACREDITO!

  • Bosco disse:

    O que é que houve Weiber! Desapareceu?

    Desapareci não meu caro, estive ausente para resolver problemas particulares, inclusive deixei o aviso no ultimo post, hehehe
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Pode ser meio fora de foco mas eu tenho uma tese que pode justificar o porque de no ano passado termos obtido melhores resultados do que neste ano. Apesar de o elenco ter quase a mesma qualidade.
    Acho o fator que ajudou muito foi a Copa do Nordeste. Apesar da campanha do Ceará ter sido aquém do esperado os ditos reservas estavam jogando em paralelo ao Campeonato Brasileiro. Ou seja estavam com ritmo de jogo. Quando algum titular era sacado do time principal o reserva estava fisicamente bem e com algum conjunto e a substituição se dava sem muitos traumas. Não haveria a questão do stress que perceptivelmente afetou o desempenho de alguns jogadores.
    O Ceará deve, na minha opinião, participar desta copa.
    Eu acredito!
    1 abraço em Preto & Branco.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Turma, o negócio é o seguinte: vamos esquecer essa estória de facilitação e botar os “meninos” pra jogar. Jogar como nunca jogaram no mundo. Ir pra cima, se arriscar. Fazer valer o salário que recebem e se entregarem de corpo e alma à partida. Esquecer que lá em Minas, dois gigantes estarão se enfrentando e que desse enfrentamento poderá sair a nossa redenção, desde que nossos “guerreiros” alvinegros também façam sua parte na história desse clube que é quase uma nação no Estado. Deixem os secadores se remoendo e se retorcendo na inveja e no desespero. Eles não tem nada mais a comemorar no ano que se finda e a única alegria deles seria nossa queda. Não nos abatamos. Força. Fé e Coragem e paz na guia. Um abraço a todos alvinegros de coração.

  • B Junior disse:

    Diego, Heleno , Facrissimo, Matias, Vicente, Micheline, Juca, J. Marcos (Ruindiney), Chaves (Henrico), Felipe e Osvaldo…
    Banco : Boiadeiro, Edmilson, Sacoman, W9, Roger…

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Weiber eu pensei que voce tinha sido sequestrado por algum torcedor de terceira!!! hehehehehehe
    Meus amigos quem inventou essa história de entraga Bahia foi a torcida do Galo e alguns torcedores do tricolor baiano. Weiber eu tenho informações seguras de colegas de trabalho que são baianos, um inclusive é conselheiro do Bahia, que eles têm verdadeiro ódio ao Cruzeiro por causa do jogo em 2003 que o time azul pintou e bordou em cima dos baianos. Ódio é a palavra! Só isso que vou dizer sobre essa história.
    Saudações alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Grande Pio Jr, fui sequestrado não cara, é que ontem tive que resolver problemas particulares e por conta disso estive ausente da net, hehehehe
    SA!

  • carina disse:

    minha filha marina de 4 anos é baiana…ela grita bem alto “BORA BAÊA!!!!!!!!!!!!!” mas eu grito mais alto ainda acredito no meu VOZÃO!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *