Diego voltará ao gol do Vozão

Caros Alvinegros, já não bastasse ter pela frente o complicado time do Bahia, o Vozão ainda contará com um problema e tanto para a última batalha na Série A. Cinco. Isso mesmo caro leitor, cinco jogadores não poderão atuar na batalha de Pituaçu, são eles: o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Daniel Marques, o polivalente Eusébio, o meia Thiago Humberto e o volante João Marcos, este último por contusão, o restante pelo terceiro cartão amarelo.

Dimas terá muita dor de cabeça para montar o time que enfrentará o Bahia, mas nada que chegue a preocupar tanto, se não vejamos: para o lugar de Fernando Henrique é certo a entrada do Diego, no de Daniel Marques tem o Thiago Matias, Eusébio deu conta do recado na lateral esquerda, mas Vicente já retornou aos treinos e deverá voltar à posição, no meio de campo a situação é um pouco mais complicado, para a vaga de Thiago Humberto, Leandro Chaves é o mais cotado, já para substituir o João Marcos temos Careca, Edmilson e até a possibilidade de Boiadeiro voltar para a lateral, passando Heleno novamente a atuar no meio de campo.

Tudo isso será trabalhado durante os treinamentos da semana e o soldado Dimas terá até domingo para decidir. Resta-nos esperar para que ele possa fazer a escolha certa e apoiar os que forem escolhidos, sendo do nosso agrado ou não.

O que tiver de ser, CEARÁ!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles