Paulo Sérgio fará sua estreia pelo Vozão

Caros Alvinegros, depois de quarenta e cinco dias sem ver o Vozão jogar, hoje torcedor poderá matar a saudades do time. O adversário será o desconhecido, mas não menos perigoso Trairiense, que pela primeira vez participará da 1ª divisão do estadual, o que não significa dizer que teremos moleza pelo caminho, muito pelo contrário, pois esses times do interior começam a preparação muito mais cedo e costumam aprontar no inicio das competições.

Apesar de termos iniciado a preparação a menos de um mês, é preciso que o time se supere em campo e repita o feito da estréia nas três ultimas edições do certame, quando começamos a competição com o pé direito (2009 – 2×1 no Quixadá, 2010 – 1×0 no Horizonte e 2011 – 1×0 no Limoeiro).

O time para estréia deverá ser o mesmo que já divulgamos aqui no Blog, a única duvida era pra saber quem seria o companheiro de ataque do Felipe Azevedo, se Misael ou Preto, mas essa dúvida já não existe mais, já que Misael sentiu um incomodo muscular e foi vetado para o jogo, nesse caso Preto será o titular, o time deverá ser Fernando Henrique no gol, Paulo Sérgio e Romano nas laterais, Heleno e Daniel Marques na zaga, o meio de campo deverá ser formado com Juca, João Marques, Eusébio e o garoto Paulinho.

Por se encontrar no inicio da temporada, o rendimento técnico do time não deverá ser o esperado, isso o torcedor precisa entender, outra coisa que não podemos levar em conta será o placar, pois, na atual circunstância, o que importará mesmo será a conquista dos três pontos. Iniciar o Estadual com vitória nos dará mais tranqüilidade e confiança para o restante da competição. Por isso caro torcedor, o apoio deve ser incondicional durante a partida!

Veja abaixo quem foi relacionado para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Zagueiros: Daniel Marques, Cléber e Potiguar;
Laterais: Paulo Sérgio, Romano e Eusébio;
Volantes: Heleno, João Marcos, Juca, Bruno e Éverton;
Meio-campistas: Paulinho, Geovane e Katê;
Atacantes: Felipe Azevedo, Preto, Máxuell e Romário.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira a tabela do Campeonato Cearense 2012 clicando aqui.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles