Blog do Vozão

Ceará x Trairiense – Começar bem é preciso

574 18

Paulo Sérgio fará sua estreia pelo Vozão

Caros Alvinegros, depois de quarenta e cinco dias sem ver o Vozão jogar, hoje torcedor poderá matar a saudades do time. O adversário será o desconhecido, mas não menos perigoso Trairiense, que pela primeira vez participará da 1ª divisão do estadual, o que não significa dizer que teremos moleza pelo caminho, muito pelo contrário, pois esses times do interior começam a preparação muito mais cedo e costumam aprontar no inicio das competições.

Apesar de termos iniciado a preparação a menos de um mês, é preciso que o time se supere em campo e repita o feito da estréia nas três ultimas edições do certame, quando começamos a competição com o pé direito (2009 – 2×1 no Quixadá, 2010 – 1×0 no Horizonte e 2011 – 1×0 no Limoeiro).

O time para estréia deverá ser o mesmo que já divulgamos aqui no Blog, a única duvida era pra saber quem seria o companheiro de ataque do Felipe Azevedo, se Misael ou Preto, mas essa dúvida já não existe mais, já que Misael sentiu um incomodo muscular e foi vetado para o jogo, nesse caso Preto será o titular, o time deverá ser Fernando Henrique no gol, Paulo Sérgio e Romano nas laterais, Heleno e Daniel Marques na zaga, o meio de campo deverá ser formado com Juca, João Marques, Eusébio e o garoto Paulinho.

Por se encontrar no inicio da temporada, o rendimento técnico do time não deverá ser o esperado, isso o torcedor precisa entender, outra coisa que não podemos levar em conta será o placar, pois, na atual circunstância, o que importará mesmo será a conquista dos três pontos. Iniciar o Estadual com vitória nos dará mais tranqüilidade e confiança para o restante da competição. Por isso caro torcedor, o apoio deve ser incondicional durante a partida!

Veja abaixo quem foi relacionado para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Zagueiros: Daniel Marques, Cléber e Potiguar;
Laterais: Paulo Sérgio, Romano e Eusébio;
Volantes: Heleno, João Marcos, Juca, Bruno e Éverton;
Meio-campistas: Paulinho, Geovane e Katê;
Atacantes: Felipe Azevedo, Preto, Máxuell e Romário.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira a tabela do Campeonato Cearense 2012 clicando aqui.

18 Comentários

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros do blog do Vozão
    Uma estréia sempre gera expectativa, mas voce tem razão, pois com certeza a equipe vai sentir a falta de ritmo de jogo e mesmo para jogadores experientes o nervosismo aliado a ansiedade sempre pesam na balança. Eu acredito plenamente na vitória do alvinegro. Ao caçula da competição as nossas boas vindas, mas preparem-se para a peia, pois o Vozão vai com tudo pra vencer na estréia.
    Weiber dar uma olhada em nosso blog onde fizemos uma pequena abordagem sobre nosso amigo Maurição falecido ontem.
    Um abraço e saudações alvinegras!
    Rumo ao BI! Eu acredito!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Gostaria de saber se você recebeu um emeio que lhe mandei ontem no provedor hotmail? Aquele mesmo que te mandei sobre o Vozão lembra?

    Vi sim caro Bosco, logo que o tempo me permitir estarei respondendo.
    SA!

  • Bosco disse:

    Weiber disse:

    “não significa dizer que teremos moleza pelo caminho, muito pelo contrário, pois esses times do interior começam a preparação muito mais cedo e costumam aprontar no inicio das competições.”

    Isso que você disse é a pura verdade meu caro Weiber, e é a minha preocupação, a exceção do Ceará que tem apenas 16 dias de treinos, sendo apenas uma semana de coletivo, todos os outros clubecos estavam desativados, sem nenhum compromisso oficial por muitos meses, por isso iniciaram a preparação para o campeonato ainda em Novembro do ano passado.

    Não se enganem, eles devem estar voando em campo. Por isso é bom o torcedor se contentar com uma vitória magra, pois rítimo de jogo só ganharemos depois da quarta rodada.
    SMQ

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Weiber, bom dia. Não seria Misael no lugai do Maxuel ? Se Deus quiser, hoje começa um ótimo ano para o VOZÃO e seus ALVINEGROS. PRA CIMA DELES VOZÃO.

    Caro Sávio, Misael e Preto disputavam um vaga no ataque, mas como Misael sentiu problemas musculares foi vetado pelo DM e Preto ganhou a vaga. Maxuell deverá ir no banco.
    Weiber Castro
    SA!

  • Bosco disse:

    É com muito pesar que recebemos ontem a triste noticia do falecimento do Maurição, ex presidente da maior torcida do nordeste.

    Que a sua familia e seus milhares de amigos espalhados pelo mundo encontrem o conforto para compensar a enorme saudade que nesse momento começa a tomar conta do coração de todos nós alvinegros que se espalham por esse mundão preto e branco.

    Descanse em paz Maurição, você é um pedaço enorme dessa nossa gloriosa história.
    SMQ.

    Lamentavel este acontecido, que DEUS otenha e conforte sua familia nesse momento de dor.
    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, o VOZAO não tem nenhum OLHEIRO para observar jogadores na copinha SP de futebol Junior? Cara, vou te falar, tem cada craque na copinha e que os clubes com certeza EMPRESTARIAM para ganhar experiencia. Por ex: O centroavante do Corinthians de nome DOUGLAS é goleador, tem porte fisico, proteje bem a bola, bom no cabeceio é tipo do matador.E OUTROS MAIS QUE TEM. Estes jogadores dos times como corinthians, palmeiras , sao paulo, gremio, inter, vasco, fla, flu, santos merecem ser observados. Eu, sinceramente não consigo entender. Jogadores que com certeza não sao muito caros e podem arrebentar por aqui. CADÊ OS OLHEIROS? SA

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Amigos Weiber, Bosco, Sávio, segundo a nossa querida amiga Ines Cabral, o sepultamento do nosso amigo Maurição será realizado as 16hs no Cemitério Parque da Paz. Nós estamos formando uma comissão dos Biriteiros Alvinegros e marcaremos presença nesse ato de solidariedade cristã.
    O Domingos Massapê tem razão, tem cada jovem promessa boa de bola na Copa SP que poderia perfeitamente vestir o manto sagrado alvinegro. Jogador jovem, doido pra aparecer e ao mesmo tempo criar marra.
    Diretoria alvinegra abra o olho e mantenha os devidos contatos!
    SA. Rumo ao BI. Eu acredito!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Bosco disse:

    Repercutindo o poster do Domingos-Massapê, o Vitória-Ba tem um atacante que vai já ser promovido porque é craque. O gol que ele fez ontem foi um gol de gente adulta.

  • Luterino disse:

    Bom dia Weiber!
    Creio que seja de fundamental importância que comecemos com uma vitória, até mesmo para levantar o moral da torcida, e entrarmos já com o pé direito, dizendo a que viemos para o ano de 2012!
    Acredito em uma boa partida, e em nossa vitória. Será nossa largada rumo ao bi-campeonato.
    Força Vozão!!!!
    Quanto a noticia do rapaz da cearamor, desejo que deus o tenha em bom lugar, e que descanse em paz. Aos familiares, meus profundos sentimentos.

  • W.Sousa disse:

    Quando a bola rolar, vamos esquecer as diferenças de pensamentos e vamos apoiar a nossa paixão futebolística: nosso Vozão.

    O que o Weiber postou no último parágrafo está certíssimo.

    No decorrer do campeonato vamos analisando e cobrando da diretoria reforços, que nos darão mais motivos para crer que é possível sim ascender à primeira divisão.

    Então, hoje, começa o Cearense, vulgo manjadinho, que tem como grande problema mascarar nossas deficiências. Dessa maneira, vamos para o brasileirão achando uma coisa e quando vemos é outra totalmente diferente.

    Por isso que formando um time bom, com elenco já pensando em uma série B, ganhar o manjadinho será uma consequência natural.

    Alvinegros, vamos ao PV!

  • Ramon disse:

    Queridos companheiros,desculpem a sinceridade, mas se o poderoso e tradicional CSC não conseguir ganhar da seleção de Trairi, vai ganhar de quem? Mesmo com esse time que, como disse ontem, não deve passar de uma caricatura do elenco que teremos para a série B, assim, pelo menos, espero acinosamente. Para não ser de todo rude come este fraco campeonato que já não brilha mais como antes, ele poderá servir para testes, mas jamis de parâmetro para o que entrefaremos no brasileiro B. Vejo que o ovo da serpente da nossa diretoria (de muitos torcedores) no ano passado foi justamente acreditar que tínhamos um time competitivo com base nos resultados alçados nesta competição estadual e na Copa do Brasil, mas isto são águas passados. E, espero, sinceramente, que tenhamos aprendido, dolorosamente, esta lição. PRA FRENTE VOZÃO! PS: Luterino, conheço, sim, a Toca do Caranguejo, aqui em Natal, é muito bom o local, em frente ao Frasquerão (estádio do ABC-que inveja!) e tem um bom cardápio, embora que os caranguejos daqui nem se comparem com os daí (pelo menos no tamanho). Quiçá, no jogo do vozão contra o ABC, na série B, poderemos marcar um encontro de todos os alvinegros deste espaço lá para seguirmos para o estágio?

  • FRANCISCO MAIA disse:

    Galera, nao nos esquecemos de ter paciencia com os garotos. espero ver o Romario jogar.
    E o Mota nao se apresentou ontem?
    S.A.

    Caro Francisco, a novela Mota segue a todo vapor, hehehe
    SA!

  • Diego disse:

    Para mim o Maxwell, tem boas chances entrando durante o jogo, por mim, o Ceará deve contratar só mais uns dois, e dar chances para o pessoal da base, no brasileiro eles terão menos oportunidades, pois muitas contratações devem vir ainda. Vc sabe se algum jogador que disputou a copa SP vai ser integrado ao elenco?

    Caro Diego, Epítácio já foi integrado aos profissionais.
    SA!

  • Marcos Arelio disse:

    Olhar galera do times maior do nordeste este ano nos voltar para a 1 primeira divisão porque e q o estado tem q ter o time na primeira ok
    abracos para todos hh estou lar no PV

  • Bosco disse:

    Weiber.
    Mancada nas bilheterias!

    Colocaram apenas duas bilheterias. Terminou o primeiro tempo e muita gente ainda para comprar ingressos.

    Teve gente que entrou com vinte e cinco minutos do primeriro tempo. E o pior é que os ingressos de uma das bilheterias se esgotaram, restou uma fila na única bilheteria que ainda tinha ingresso. Porque não dividiram os ingressos com a outra bilheteria que esgotou?

    Os Funcionários do clube que são remunerados para gerenciarem essa parte de logística no PV, deverão apresentar a diretoria um relatório explicando essa mancada imperdoavel.

    O estádio é central e as pessoas gostam de chegar em cima da hora do jogo, por isso, deveria haver pelo menos quatro bilheterias e a medida que acabarem os ingressos numa, manda-se buscar um pouco na outra para que fique sempre todas bilheterias ativas funcionando amenizando as filas.

    Poucas bilheterias, só no caso em que os ingressos sejam vendidos antecipadamente restando apenas alguns poucos.
    SMQ.

  • Bosco disse:

    Como você falou no seu poste WEIBER, a torcida precisa ter calma, o Vozão além de ter quatro desfalques antes da estreia, pregou antes dos 30 minutos como você já previa Weiber.

    Enquanto isso o Trairiense voava em campo. E o Vozão jogando só com dez a coisa ficou mais facil para eles. Mas é apenas o começo. de uma jornada onde começamos atrás dos desativados porque treinamos coletivamente apenas uma semana.

    Valeu vozão pela suada vitória! Parabéns ao Trairiense por ter vendido caro a derrota.

  • Bosco disse:

    Weiber; Sobre as filas, já está tudo explicado e a ja existe uma solução!

    Está explicado, foram seis bilheterias, o problema se deu por conta de um engarrafamento na Mal. Deodoro que atrazou a chegada do torcedor as bilheterias do PV, e não a falta de bilheterias.

    O problema no trânsito atrazou um pouco o torcedor e criou todo esse mau estar nas bilheterias.

    O presidente em exercício, RC, explicou que a propria extrutura do estádio não permite a abertura de mais bilheterias. A solução será a venda de ingressos com mais antecedência em mais lojas, ou seja, em varios pontos da cidade com razoavel antecedência.

    A partir do jogo de quarta feira no PV, os ingressos já estarão a venda em diversos pontos a apartir de segunda feira e não haverá mais esse tipo de obstáculo, mesmo que o trânsito esteja momentâneamente caótico por conta do grande número de veiculos na mesma hora.
    SMQ.

  • Bosco disse:

    Esses desativados que começaram a trabalhar em Novembro, tornaram-se dificeis diante dos grandes que começaram depois. Na Bahia, o Vitória e o Bahia já começaram tropeçando hoje para os pequenos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *