Blog do Vozão

O Mota voltou!!!

2495 36

Mota ao lado de Robinson de Castro

Caros Alvinegros, enfim a novela Mota chegou ao fim e o jogador, conforme havia prometido, já assinou contrato com o Vozão, treinou forte junto com o elenco, disse estar bem fisicamente e a disposição de Dimas, claro que ainda vai ser preciso que esteja regularizado, o que acho difícil que aconteça ainda esta semana, mas, quem sabe para o jogo contra o Crato, dias 25 de janeiro, no PV, ele possa estrear.

A paixão de Mota pelo Vozão é tão grande quanto à paixão que parte da torcida tem por ele, sentimento esse que só aumenta cada vez que Mota demonstra publicamente seu amor pelo Clube. A expectativa é para que o jogador corresponda dentro de campo, fazendo com que essa paixão se fortifique cada vez mais.

Mas é bom ter calma nessa hora, pois como o futebol é um esporte onde a paixão está sempre aflorada, o ídolo de hoje pode virar o vilão de amanhã. Que com o Mota não seja assim.

Clique aqui e a companhe a matéria completa sobre o retorno de Mota no Portal de Esporte de O Povo.

Veja o vídeo da entrevista coletiva de Mota em sua apresentação:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cNtVGe0bngE&feature=player_embedded[/youtube]

Saudações Alvinegras!

36 Comentários

  • VOZAO disse:

    o mota excelente contrataçao ja o ederson acho fraco

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Seja benvindo Mota. Quanto mais alvinegros estiverem juntos pela causa CEARÁ, melhor. Tomara que venha com o mesmo comprometimento que sempre demonstrou. PRA CIMA DELES VOZÃO.

  • W.Sousa disse:

    Até que enfim. Tomará que ele não só resolva a carência de centroavantes, como também reforçe o grupo psicológicamente, conscientizado-o do projeto vamos suBIr Vozão.

    Quem será esse meia-esquerda da diretoria? Mais um para compor o elenco? Nas minhas contas já se vão uns 4, quais sejam: Paulinho, Leandro Chaves, Rogerinho e o Sodinha.

    Em que pese, Paulinho ser da base e ter um salário baixo e o Sodinha só custar algo quando entrar em forma ( pelo menos foi o que disseram), a diretoria não pode cometer os mesmo erros, contratando quantidade em detrimento da qualidade. Ainda não aprendeu.

    Saudações Alvinegras.

    Caro Sousa, e aos poucos o elenco vai inchando.
    SA!

  • Barros disse:

    E o Geraldo, hem? A diretoria do vozão continua enganando o torcedor. Se não quer o Geraldo, seja homem e diga que não quer. O pior é ficar mentindo, dizendo que o jogador pediu um apartamento e um salário astronômico. Se isso fosse verdade ele não teria ido para o falido Fortaleza. Transparência e honestidade já!

    Não ouvi ninguem da diretoria falando em apartamento, o que ouvi foi que a pedida teria sido acima da realidade do clube.
    SA!

  • MecMiojo disse:

    Grande contratação! Mas pra mim ele não é centroavante é 2°atacante ou meia (acho que ele jogava assim na KR). E sendo ou não depender do preto é complicado. Acho que tem que fechar com um bom centroavante. Agora a coluna do Alan Neto, hoje, tá uma brincadeira dizer que o Mota vem pra fz frente ao Rômulo do colorido. E que a contratação perdeu a graça. Para aqueles fizeram a novela toda com informações sem procedência pq não têm o que falar um abraço!

  • Paulo Vozão disse:

    Excelente contratação, vamos ser bi e retornar a série A.
    O meia Geraldo foi contratado pelo Fortaleza, esta aí uma prova de que são raríssimos os casos de amor ao time, o profissional Geraldo tem o direito de jogar onde quiser, nós torcedores é que não devemos nos iludir com teatro.
    Encampar a idéia de trazê-lo para o Ceara, torná-lo auxiliar técnico, baseado no fato de que o mesmo tem amor ao Ceara, é infantil.
    Se algum dia for contratado, o mesmo tem que possuir fundamentos técnicos para o cargo.

  • FJP disse:

    Caro Weiber, excelente notícia! Apesar de esperada, alvíceras pelo reencontro.
    Discordo quanto a inchar o elenco. Tenho a tese de que quando o Ceará tem um grupo razoável e o mantem com ritmo o rendimento do time principal é melhor. No ano do nosso acesso, o time B disputou a copa do Nordeste. Nosso desempenho na competição não foi lá estas coisas, mas nós tinhamos sempre os reservas que correspondiam quando substituíam os titulares. Ou estou enganado?
    Quanto ao Ederson, informações que eu tenho é que ele, apesar de reserva, sempre que entrou correspondeu. Não só com gols como com boas assistências. Lá no ABC ele tinha um concorrente de peso, literalmente: o Leandrão.. (Tá, no Ceará vai ter o Mota e o FA!)
    Agora fora de pauta: Amigo, pense numa pelada horrorosa que eu assití ontem (eu tinha que secar, né?). Mas o melhor é que um segmento da imprensa (aquele, o comprometido com as cores) disse que foi um bom jogo!!! Nenhum dos dois time emendava pé com cabeça e os dois jogadores a quem já me referi aqui no seu blog como duas ruindades homéricas começaram e terminaram a partida, sinal que ou o técnico pé-quente é cego ou não tem nada melhor. Um deles, o atacante, não finalizou um chute “em direção” ao gol. Pense!!!
    Um abraço Alvo e Negro a todos….

    Caro Padua, falei em inchar o elenco com relação a quantidade de meias canhotos na equipe.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Olá torcedor alvinegro tudo bem? Quanto ao Mota Excelente contratação, quem sabe , sabe, não desaprende, bom jogador e além do mais é um cara guerreiro que já venceu no futebol e gosta do Ceará. Ainda dar um caldo bom p/ jogar futebol, é novo 30 (trinta) anos. Aos poucos a Diretoria vai formar um time bom p/ sermos BI-CAMPEÃO CEARENSE e subir p/ série- A se Deus quizer. Acredito que o jogo quanto o crato Quarta-Feira é público p/ mais de 15.000( Quinze mil) pagantes, a torcida do Ceará é fantástica, maravilhosa, sensacional. espetacular, no primeiro jogo do campeonato colocou 10.000 ( dez) mil pessoas no PV , sendo mais de 9.000 ( nove mil ) pagantes na última Quarta-Feira. Acredito que o jogo quanto o crato na próxima Quarta-Feira dia 25 vai dar um público superior a 15.000 ( Quinze mil) pessoas. Vale falar talvez c/ a estréia do Mota, só depende da regularização do mesmo, ele falou se chegar joga. Um grande abraço a MAIOR E MELHOR TORCIDA DO CEARÁ QUE É A DO CEARÁ. ( Enéas Lins de Mesquita) Goiãnia-Goiás. SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB.O MAIS QUERIDO.

  • Bosco disse:

    Ótima a volta do Mota. É o início das esperanças para acessar a elite em Dezembro.

    Quanto ao elenco, aos poucos alguns ainda sairão para dar lugar aos que ainda chegarão até o inicio de Maio. O elenco não está fechado, nem para sair e nem para chegar. O campeonato será o laboratório para saber quais os que merecerão ficar e quais as posições que ainda serão reforçadas para brigar pelo acesso.

    Já há muitos nomes que estão sendo sondados para virem jogar a série B e ficar entre os quatro primeiros. O acesso a série A é o foco do mais querido esse ano. Isso não significa que antes disso lutemos ainda para sermos Bi campeão estadual.

    Cada passo na sua hora certa sem afobação.

    Quanto ao G10;
    Muito ruim esse fim de carreira do grande carater G10. Eu sinto muita pena dele. Em menos de seis meses ele foi escurraçado da série A, da série B. Como não há convites para jogar em lugar nenhum, ele tem tudo para acabar em um timeco de série C ou D, se quiser ainda jogar bola.

    Quanto ao Fabrício a situação é pior ainda, as suas pífias atuações pelo mais querido do nordeste na última série A afastou as propostas dos clubes tanto da série A como da série B. Zagueiro de time que cai é sempre mau visto.

    Livre, com os direitos federativos na mão, nem o Sport o quer mais pela péssima performace que viu dele aqui. Talvez ele arranje uma barca na série C ou D como o G10, ganhando um décimo do que ganhava no mais querido e ainda atrasado. Já vai tarde. Ruim. Entregador de ouro. Chingou a torcida que paga o seu salário e o cobrava com todo o direto. Já foi tarde! Vai comer o pão que o CR amassou.

  • Enio Azevedo disse:

    Espero que a raça do Mota possa contagiar todo o time. Precisamos ainda de um grande meia, cérebro do time, que faça lançamentos em profundidade e organize as jogadas, senão fica aquele vácuo entre defesa e ataque e não há treinador que consiga fazer o time jogar. SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro weiber e amigos alvinegros do blog do Vozão
    Finalmente uma contratação para causar impacto junto a gigantesca massa de apaixonados alvinegros. O sorriso com certeza ficou estampado no rosto da maioria dos 4,5 milhões de cearenses loucos pelo Vozão. Ótima notícia com certeza.
    Seja bem vindo de volta matador!!!
    SA. Rumo ao BI. Eu acredito!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Ramon disse:

    Louve-se como a primeira contatação do CSC na temporada de 2012. O restante são apostas (os dois laterias que foram muito mal na estreia, por exemplo), traques molhados (Ederson, reserva do ABC a quem a torcida do mais querido do RN nem sequer se deu conta de sua partida tamanha era a sua mediocridade) ou piadas (como o gordão do Sodinha). Creio que, depois dos inúmeros protestos da torcida alvinegra, a Diretoria resolveu deixar aos poucos a atitude de contratar somente jogadores reservas, encostados, aposentados ou sem qualidade, apenas primando pelo fator financeiro. Reina seria a segunda contratação verdeira, se é que virá. Pode ser que o Apodi emplaque na lateral, mesmo porque o trintão Paulo Cesar parece que não irá vingar na titularidade. Assim, já teríamos, pelas minhas contas, os três reforços supra citados, um goleiro eficaz (FH que não é excelente, mas está de bom tom), o Heleno, o João Marcos, o Juca (para ser reserva), o Eusébio (para ser reserva) e o Felupe Azevedo. Como pode ser constatado, falta-nos, ainda, boa parte do elenco para contratar, sobretudo, na defesa – que não é confiável. Com efeito, creio que podemos dar o projeto para o retorno à elite como apenas iniciado. Por fim, lamentei tremendamente a contratação do Geraldo pelo maior rival. Se é pra trazer Ederson, reserva e medíocre, deveriam ter contratado o Super G mesmo, pelo menos para motivar a garotada que virá. PS: Creio que ocorre um lapso de memória (e de conhecimento) em alguns que pensam entender de futebol (e da gramática) neste espaço, há de se ponderar que, em algum momento, todos os jogadores do mundo (até o Messi) já foram reservas. O que está em jogo aqui é a qualidade do atleta contratado a partir do desempenho seu pretérito e não sua condição, no passado, na suplência.

  • francisco maia disse:

    Mota nunca sra vilão! Mesmo que jogue mal. O que ele ja fez pelo clube nunca vi outro fazer,
    S.A.

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber, continuo achando que o vozao ainda precisa de mais um zagueiro e um lateral esquerdo e este último com mais urgencia, pois, o ROMANO é fraco. Weiber, o presidente ainda vai anunciar mais um meia. Pergunto: É meia direita ou Esquerda? Dá uma Pista. SA

    O meia é canhoto e deverá ser o Reina.
    SA!

  • freire disse:

    Quem pode me responder qual a idade do Mota?

    Mota tem 31 anos – 21/11/1980
    SA!

  • Marcelo M. disse:

    Não colocaria o Rogerinho no mesmo balaio do Paulinho, que apenas está começando a carreira; do Sodinha (uma aposta) e do Leandro Chaves (deveria ter sido dispensado), pois ele já mostrou que sabe jogar, sim, principalmente no Bahia, em 2010.

    Em relação ao comportamento extra-campo do Rogerinho, tem como se contornar isso, ele não é criança, coloca-se as condições, pisou na bola, adeus. Repito: mais fácil isso do que ensinar um evangélico a jogar bola.

    Por fim, Mota é ídolo, já perdeu bastante dinheiro preferindo o Ceará, não foi a primeira vez, isso é amor à camisa, diferente do Geraldo que sempre complicava completamente os processos de renovação de contrato e saia, ou não foi assim?

    Falo tranquilamente, quem me conhece sabe, não gostava do jogo do Geraldo, prá mim, um quarto volante no nosso meio campo em 2010, travando o jogo, um camisa 10 que não arma? Geraldo, seja feliz no inferno da série C e que se aposente com o rebaixamento dos tricoletes nas costas. Espero que os alvinegros risquem esse nome da nossa galeria de ídolos.

    Força Ceará!

  • Diegocosta disse:

    Contratação importante! Weiber Castro o que vc achou da ida do Geraldo para o Fortaleza? ainda pode chegar alguém do nível do Mota para o Cearense/copado Brasil?

    Caro Diego, com relação ao Geraldo, acho que ele merecia um final de carreira melhor, mas cada um sabe o que é melhor pra sí, sobre se virá mais contratações do nivel de Mota, acho que não.
    Weiber Castro
    SA!

  • Luterino disse:

    Melhor noticia pra nossa torcida do ano de 2012 até o presente momento!!!!

  • Bosco disse:

    NÃO DERAM O FURO POR ISSO FICARAM FULOS

    1) ‘Paulo Vozão’:
    É isso mesmo: – “Encampar a idéia de trazê-lo para o Ceara, torná-lo auxiliar técnico, baseado no fato de que o mesmo tem amor ao Ceara, é infantil. Se algum dia for contratado, o mesmo tem que possuir fundamentos técnicos para o cargo. – Gostei da observação.

    2) ‘MecMiojo’: A vinda do Mota perdeu a graça porque agora o máximo que um desses timecos de terceira e quarta divisão podem ser é Vice campeão.
    E também porque eles não tiveram a oportunidade de anunciar a única bomba de cem megatons de verdade desse ano.
    Não deram o furo e por isso ficaram fulos!
    SMQ.

  • W.Sousa disse:

    A ida do Geraldo para o liaum me tranquilizou, pelo menos ele não é o meia-esquerda que a diretoria está fechando. Ufa!

    Geraldo é gente boa, bom profissional, mas isso meu pai também é e nem por isso o quero no Vozão.

    Outra coisa, essa ida do Geraldo para o rival só corrobora a ideia de que o torcedor tem de deixar de gritar por nome de jogador.
    Todos passam. Se eles estão correndo, dando o gás. Não fazem mais que a obrigação. Estão recebendo e muito bem por isso.
    Temos de parar com essa besteira. Gritar e cantar só pelo Vozão. Esse sim é para sempre.

    Os últimos exemplos são contundentes, por exemplo: Geraldo, Michel, Fabrício e Nicácio.

    SA!

  • Luterino disse:

    Amigo Ramon:
    O problema é que o que se acha “entendedor de futebol e de gramática também”, quer se intitular dono do blog do Weiber. Aí daquele que contrariar seus pontos de vistas e suas idéias…

  • Bosco disse:

    Weiber disse:

    “Não ouvi ninguem da diretoria falando em apartamento, o que ouvi foi que a pedida teria sido acima da realidade do clube.
    SA!”

    O Vozão não iria tornar público para a imprensa o que disse ao empresario do jogador, que ele não nos interessava mais. É passado! Fim de ciclo! Isso não seria elegante com o ex atleta do clube. Poderia chamuscar a imagem dele.

    Mas disse para o empresário em off que o jogador não fazia parte dos plano do mais querido para o Bi campeonato e para o acesso a elite esse ano. O resto é invencionisse, trollagem. Chega de tanto nhem nhem nhem! O Vozão precisa é de paz para subir.

    Valeu Weiber.
    Sempre atento né?
    Adorei o petardo!

  • Luterino disse:

    Não gostei da ida do Geraldo para nosso rival. Mesmo sendo um jogador de idade avançada poderia contribuir muito com a gente para o ano de 2012.

  • Paulo Vozão disse:

    Não concordo com a obrigatoriedade de se ter um centro avante, parado, Mota e Felipe Azevedo formam uma excelente dupla de ataque, não precisa de um embrulho no meio.
    Se por acaso existir sobrando um jogador goleador, veloz, driblador, para não se amarrar com um único marcador, preço razoável, este pode contratar, se não, vamos com o que temos.
    MOTA, FELIPE AZEVEDO E MISAEL, PODERÁ SER UM ATAQUE INFERNAL, DARÁ MUITO TRABALHO AS DEFESAS ADVERSÁRIAS.

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber,você não acha que o vozao precisa é de um meia pela direita e não pela esquerda?pois, já temos,Rogerinho e Leandro Chaves. è de estranha, rpois o proprio presidente falou que ia contratar um meia direita. Caro Weiber,você também não acha que estamos precisamos também de um LATERAL ESQUERDO E UM ZAGUEIRO? QUE TAL SE TENTÁSSEMOS O RONALDO ANGELIM? NÃO EXISTE ESSA DE AMOR AO EX CLUBE, OLHA O QUE FEZ O GERALDO! SA

    Domingos, ouvi rumores de que um meia pela direita, de nome Rogerinho, que tb já jogou no lado de lá, estaria em negociação, mas tudo ainda no campo da especulação. O tal seria esse aqui –> http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=39629&epoca_id=0&search=1
    SA!

  • milton disse:

    a contratação do GERALDO pelo time da serie C foi uma boa para
    o ceara , o MOTA e o cara este e alvinegro de verdade e pode ser
    chamado de IDOLO.

  • Bosco disse:

    A torcida do Fortaleza vai pedir a cabeça do G10 antes do fim do campeonato! G10 acabou. Ele sabe disso. Está aproveitando-se apenas do nome que fêz. Futebol não há mais.

  • Caçador de CR disse:

    Depois que o Weiber cortou as azinhas do CR que já queria azucrinar com aquele mentirinha de apartamento, não sei como ele não chamou o Weiber de Weiber Leitão como chamava aos outros.

    Com essa mentirinha de apartamento, o CR queria apenas jogar ‘barros’ na parede, se colar colou. Mas o Weiber já estava bem atento.

    Vi agora um papo meio esquizofrênico, o CR conversando com o CR sobre o dono do blog. Já não é mais cabo eleitoral, agora é dono do blog. Dá pena esse tipo de esquizofrenia!

    Mas o legal é que ele agora se sente vigiado pelos postadores daqui, por isso mudou o repertório. Está mais moderado. Agora ele delegou a outros nomes e outras caras a tarefa maligna de infernizar a vida do vozão. Tô no teu calcanhar satanás.

  • Bosco disse:

    “W.Sousa 20.01.12 | 17:54
    A ida do Geraldo para o liaum me tranquilizou, pelo menos ele não é o meia-esquerda que a diretoria está fechando. Ufa!”

    Concordo plenamente contigo W. Souza. Adorei esse traque! Só os inimigos do Vozaõ não gostaram. Rs.

  • Emanuel disse:

    Nem todo time de futebol tem o previlégio de ter um torcedor que ama seu clube e ao mesmo tempo defeder ele dentro de campo, Mota você sim é um verdadeiro ídolo da torcida Alvinegra obrigado por torce Ceará pois sei muito bem que vc tem mercado principalmente no sul quem diga Wanderley Luxemburgo queria te levar pro Flamengo, te desejo toda sorte do mundo e que você junto com esse grupo possa levar nosso Ceará pro seu lugar que é a 1°divisão..Rumo ao Bi-Campenato !!!

  • francisco maia disse:

    Sou vozao! nao quero que o vozao nao seja campeao, mas vou acha r muito bem feito ver o geraldo aprontar algumas pro Ceara. Alguns aprenderam. E vou rir e nao deixarei de passar na cara.
    S.A.

  • g disse:

    Caro Emanuel, parabens por todas suas colocaçoes e faço minhas suas palavras. Agora temos um idolo. Mota é o cara. Deixou de ganhar alto no exterior e no Brasil, para servir ao vozao. Ao contrario, Bosco Leitao, do chorao Gerrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaldo, que quando saiu do vozao disse que jamais iria vestir a camisa do stela. Vai vestir. Deverá ser recepcionado pela aquela turma do aeroporto. Lembra? O Rogerinho citado pelo Weiber é um grande jogador, ao contrario do Reina que nunca de firmou em lugar nenhum. SA

  • Caçador de CR disse:

    Alguns cronistas que gostam de exaltar o time rival, estão no direito deles não os censuro por isso e alguns torcedores tricolores mau amados e descontentes como sempre estão em relação a nossa felicidade, fingem-se de alvinegros para mangarem da contratação do garoto Edersom pelo mais querido.

    O garoto é um bom atacante, cria das nossa divisões de base e ainda temos parte nos direitos federativos dele. Portanto temos a responsabilidade de da-lhe uma nova chance aqui no Vozão, um time grande, de massa e o mais querido do nordeste.

    Mas eles deveriam mangar era da contratação de um ex jogador de futebol de 40 anos por um time da série C daqui. Mas isso eles não falam, pelo contrário, insinuam nas entre linhas que devemos é ficar com raiva por que o rival levou a bomba para estourar no colo deles e que o ex jogador ainda poderia ser útil. Ora bolas! Estamos formando um time jovem e rápido, não há vagas para jogadores acima de 37 anos, avaliem 40 anos como ele.

    Esse ex jogador em seis meses foi demitido da série A e da série B e se encontrava parado, sem propostas de ninguem, sem um clube para treinar, já triste pensando até em parar por falta de propostas e ainda chamam de bomba de mil megatons. Se bem que ele é mesmo “uma bomba” de mil megatons de ruindade. Rs.

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Alguma coisa sobre o Reina?
    E esse outro Rogerinho que está fora do Brasil você tem outras informações sobre ele? Um vídeo por exemplo?
    SMQ

    Sobre o Reina, a diretoria dentro de sua politica de contratação, não confirmou ainda. Taí um video do Rogerinho –> http://www.youtube.com/watch?v=kx_XrF3NrrE

  • Barros disse:

    O Geraldo morreu? Cuidado com essas opiniões grosseiras. No ano passado, depois que ele e Iarley saíram do Ceará, quem morreu em campo foi o nosso time. Quanto a nossa diretoria, ela só pensa em política! Política! Política! O resto é detalhe.

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, vou insistir, você nao acha que o vozao poderia tentar o Ronaldo Angelim,que já descartou o time da C, Cara.vou te dizer,seria uma ótima. Além de um grande zagueiro, pois nós nao temos um grande zagueiro, seria uma Bomba de dez mil megatons.Acho que se o vozao for atrás consegue. Ficaríamos com um grande time tanto para o cearense quanto para série B. Vamos lá Evandro e Robson.SA

    Caro Domingos, gosto do futebol do Angelim, acho que ele poderia ser util ao elenco, mas, como gente já sebe, existem outros fatores que complicaria sua contratação, mas, de repente, quem sabe né?
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *