Blog do Vozão

Guarany x Ceará – Parada agora é mais dura

934 9

Caros Alvinegros, a parada agora é mais dura, para vencer o time dos Torquatos lá em Sobral é preciso ter sangue nos olhos, ainda mais nosso time estando em inicio de temporada, mas, acredito que o time já deva mostrar uma evolução com relação à partida de estreia na competição.

Para essa partida, Dimas fará mudanças na equipe considerada principal, isso é certo, pois Juca foi expulso e não poderá atuar, o treinador já definiu que Heleno voltará a atuar de volante, com Cléber entrando na zaga, outra mudança deverá ser feita no ataque, Preto não se houve bem no ultimo jogo e deverá perder a vaga.

No coletivo da sexta-feira (20/01), Dimas colocou o meia Rogerinho entre os titulares no lugar do atacante Preto e adiantou Paulinho para o taque. O time que iniciou o coletivo foi formado por Fernando Henrique; Paulo Sérgio; Cléber, Daniel Marques e Romano; Heleno, João Marcos, Eusébio e Rogerinho; Paulinho e Felipe Azevedo, no decorrer do coletivo Dimas ainda utilizou Geovane e Leandro Chaves nos lugares de Romano e Paulinho, respectivamente.

Como falei acima, a parada agora é mais dura, mas eu sou mais o Vozão!!!!

Pra cima deles VOZÃOOOO!!!!

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Daniel Marques, Cléber e Potiguar;
Laterais: Romano, Paulo Sérgio e Eusébio;
Volantes: João Marcos, Heleno, Bruno e Éverton;
Meio-campistas: Rogerinho, Geovane, Paulinho, Leandro Chaves;
Atacantes: Felipe Azevedo, Preto e Máxuell.

Saudações Alvinegras!

9 Comentários

  • Bosco disse:

    Eu acredito que ele deva entrar novamente com o Romano para observa-lo melhor, no decorrer da partida quando o gás começar a diminuir ele poderá colocar o garoto Geovane de volante e o Eusébio para a lateral esquerda tirando o Romano. O L. Chaves poderá entrar no lugar de qualquer um dos jogadores da frente se houver necessidade.

    O jogo será um dos mais dificeis desse início de campeonato. Weiber, esse jogo passará na TV?

    Tv Verdes Mares mostrará o jogo ao vivo.

  • Luterino disse:

    Eu acho que a gente ganha, embora seja um jogo dificil, mas não vejo maiores problemas. Será muito importante uma vitória fora de casa na campanha do bi-campeonato.
    Mudando um pouco de assunto, na outra matéria do blog apareceu o tal de “Caçador de CR”, quase morri de rir com este pseudônimo; Ao invés de comentarmos sobre nosso time neste espaço, perde-se tempo com este papo de CR pra cá, CR pra lá, e no fundo o tal do CR deve tá morrendo de rir as custas dos comentários de um determinado senhor.
    Não falta mais nada; E o “Don Giovanni”, o homem que quando morreu, satanás de recusou a deixa-lo entrar no inferno, quando aparecerá por aqui?
    2012 este ano é nosso!

  • Diegocosta disse:

    Weiber Castro, pra mim, será um dos jogos mais difíceis, vc sabe qual a provável escalação do Guarasol? e quem vai no banco do Ceará?

    Caro Diego, atualizei o post colacando os relacionados para a partida.
    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber,viu como o Romano é fraco. Tanto é que o Dimas já percebeu e vai improvisar.Precisamos de um Lateral esquerdo. Postei aqui sobre o Artilheiro do Corinthhians na copinha de nome DOUGLAS.O cara arrebentou o Atletico PR juntamente com Tal de Mateuzinho. Olha aí vozao.SA

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Se o G10 não tivesse ido enganar lá no Vitória, certamente teria sido dispensado agora em Dezembro pelo mais querido como foi o Careca, Washingtom e outros. O Rival está se notabilizando como deposito de nossas sucatas. Já falam que o Enrico e o Andersom Luis vem aí para eles.

    Incrivel como a imprensa está querendo vender uma mercadoria podre como uma bomba para os pobres tricolores.

  • Boso disse:

    O Geraldo será como o Luis Carlos, Cleissons, Careca, Esley, Wellingtom Amorim, apenas um sonho de verão para enganar a eles.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos do blog
    Eu tambem acho que a parada vai ser dura, mas eu acredito no Vozão. Acho que depois da vitória de quarta na estreia o time deverá ficar mais solto. Jogo difícil e o Guarany dentro de seus domínios costuma dar trabalho.
    Weiber, Bosco e amigos, ontem no Programa A Voz da Gandaia eu mandei um alô para toda a galera do Blog do Vozão.
    SA. Rumo ao BI. Eu acredito!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Valeu Pio! Muito obrigado!
    SA!

  • g disse:

    SE O VOZAO NAO TIVER TIME PARA VENCER O SOBRALENSE, COMO PODERÁ ASPIRAR O TITULO? PRECISAMOS DE UM MEIA E UM LATERAL ESQUERDO URGENTE. SA.

  • Enio Azevedo - sócio torcedore disse:

    Gostaria de ver no ataque esse Maxuel, no tempinho que ele ficou fez mais que o Preto que esteve em campo quase o jogo inteiro. Outro que gostaria de ver era o Romário, mas dessa vez ele não foi nem relacionado. Espero que dessa vez os laterais possam apresentar um bom futebol e que Eusébio, João Marcos, Daniel Marques e Felipe Azevedo possam novamente jogar grande partida. SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *