Blog do Vozão

Ceará x Crato – Hora de mostrar evolução

727 14

Caros Alvinegros, campeonato cearense é assim, um jogo atrás do outro, sem muito tempo para se lamentar ou comemorar feitos do jogo anterior. O adversário desta vez será o Crato, primeiro time a iniciar a preparação para o Estadual, que vem de dois jogos contra adversários difíceis e não perdeu ainda na competição. A expectativa do torcedor alvinegro é para que neste jogo o Vozão possa mostrar uma evolução na parte técnica e física em comparação aos dois primeiros jogos.

Para essa partida, novamente Dimas Filgueiras não poderá repetir a mesma formação, mas as alterações deverão ser feitas por opções táticas do treinador, pois alguns jogadores não vêm apresentando o rendimento esperado e como o tempo para treinar é pouco será nos jogos que Dimas tentará achar a melhor formação para a equipe.

No ultimo coletivo antes do jogo, Dimas armou o time com algumas novidades, o zagueiro Thiago Matias, que se recuperava de contusão, treinou no time titular, assim como o garoto Romário, que poderá ter sua chance na equipe titular, Juca já a disposição após cumprir suspensão, tem sua volta garantida e Eusébio deverá ir para a lateral esquerda.

O time que iniciou o coletivo foi formado por Fernando Henrique. Paulo Sérgio, Thiago Matias, Daniel Marques e Eusébio; Heleno, João Marcos, Juca e Rogerinho; Felipe Azevedo e Romário. Se Dimas não fizer como tem feito ultimamente, ou seja, treinar um time e colocar outro no jogo, o time deverá ser esse aí.

Todos ao PV, sem esquecer de que temos que dar apoio ao garoto Romário durante a partida, bem como a todo o time.

Confira quem foi relacionado para apartida:

Goleiros: Adílson e Fernando Henrique;
Zagueiros: Daniel Marques, Potiguar e Thiago Matias;
Laterais: Eusébio, Paulo Sérgio e Romano;
Volantes: Bruno, Heleno, João Marcos e Juca;
Meio-campistas: Katê, Leandro Chaves, Paulinho e Rogerinho;
Atacantes: Ederson, Felipe Azevedo, Romário e Sinho.

Pra cima deles Vozão!!!

14 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Bom dia ALVINEGROS. Gostei da escalação, embora não espere ainda muito entrosamento e pernas pra 90 minutos, acho que dá pra ganhar os 3 pontos sim. Agora por favor GRANDE NAÇÃO ALVINEGRA, vamos ter calma com o Romário (garoto estreando) e com o Paulo Sérgio (ainda tímido). Lembrem-se que o importante é a vitÓria. Vaias só no final(e não vai ser preciso, se DEUS quiser). PRA CIMA DELES VOZÃO

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber, vocẽ não acha que o time de TERCEIRA só contratatou o Geraldo por PROVOCAÇÃO? Eu ouvi muitos torcedores de terceira falando que não gostou. Não seria a hora de darmos o troco CONTRATANDO O RONALDO ANGELIM, QUE ALÉM DE PROVOCAR AINDA É JOGADOR PARA QUALQUER TIME DE SÉRIE A. SA

    Acho que não meu caro, é questão de visão mesmo, enquanto o Vozão olha pro futuro e mira em Guto, Regis e Jorge Veras (treinador das categorias de base deles), eles miram em Careca, Geraldo e Fabricio, todos em fim de carreira.
    Weiber Castro
    SA!

  • Carlos Alberto disse:

    Meu amigo, enquanto o futebol cearense ficar agindo desta maneira, pegando corda de certos setores da imprensa, em contratar jogadores que passaram por Ceará e Fortaleza, somente para fazer pirraça entre os torcedores, dizer que foi rasteira, ficaremos sempre atrás de Pernambuco e Bahia. Pelo amor de Deus o Ceará não peque esta corda e contrate o ancião Angelim.

  • Mário disse:

    Weiber, é verdade que o Ceará contratou o Jorge Veras? Se for verdade, aplausos, muito aplausos para a diretoria!

    Ainda não foi confirmado isso, por enquanto é só especulação.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Do pessoal relacionado só estou achando que não deveria estar lá é o Leandro Chaves. Ou este rapaz joga bastante e eu não consegui entender (às vezes isso acontece…) o seu futebol, ou será um Wellington Amorin, se já não é. Só peço que não se demore três longos anos para perceber isso.
    Quanto à contratação do Geraldo pelo time(co) das mangueiras, depois dizem que o Ceará contrata mal….
    Agora Weiber, duas perguntas: 1- que história de Regis e Jorge Veras é essa? 2 – Apesar do mando de campo ser do Ferroviário haverá liberação do Sócio Torcedor? Ou teremos que pagar ingressos e seremos espremidos na área dos visitantes?

    Caro FJP, os nomes de Regis e Jorge Veras estão sendo especulados, mas por enquanto é só isso, já sobre o sócio torcedor, até onde sei, apenas nos jogos em que o Vozão tem o mando de campo é que a entrada é liberada.
    SA!

  • Franklin Araujo. disse:

    Oi Weiber ,gostaria que vc desse uma opinião sobre o que vou dizer agora ,a diretoria do ceará tem que tomar cuidado com o Jorge mota cara ,o próximo clássico rei, eles e o ceará querem com as duas torcidas,se eu fosse presidente do ceará queria apenas a torcida alvinegra e ficaria ao lado da policia militar,cara se esse clássico for com duas torcidas o único beneficiado é o time do PICI pois pode ter certeza o próximo é o mando de campo deles e vai ser com torcida única ( a deles),pois tudo o que acontecer de ruim nesse clássico vai ser divulgado pela mídia ai o ministério publico vai obrigar o próximo clássico de torcida única,cara pode esperar que isso vai acontecer,temos que tomar cuidado com eles pois eles sabem trabalhar bem os bastidores, gostaria da sua opinião.

    Caro Franklin, acredito que a diretoria do Vozão saberá o que fazer diante do problema.
    SA!

  • Bosco disse:

    Amigo DOMINGOS MASSAPÊ; O Weiber está coberto de razão sobre o G10.:

    Se o “FOR D” quis fazer alguma provocação, ele fêz a torcida dele. Não provocou a nossa torcida em nada. Estamos é mangando deles.

    Ou você está indo pela cabeça do marqueting da imprensa tricolor que falou em rasteira? Eu mesmo não conheço nenhum torcedor alvinegro sentido-se atingido por essa caontratação, os tricolores sim, estão com a pulga na orelha e eu explico:

    1) O Geraldo não pertencia mais ao Ceará, terminou o seu ciclo.
    2) O Geraldo ofereceu-se ao Ceará e não o quizemos de volta.
    3) A própria diretoria alvinegra nem quis encompridar história com o empresario dele.
    4) O Geraldo foi dispensado do Vitória, ELE ESTAVA SEM CLUBE, SEM PROPOSTA, E SEM NENHUMA PERSPECTIVA DE ACHAR UM CLUBE PARA JOGAR, ATÉ MESMO NA SÉRIE D, POR ISSO CHEGOU FACINHO POR LÁ.

    Entendeu agora amigo?

  • Felipe Moura disse:

    EH HJ QUE TOMAREMOS A LIDERANÇA. CUIDADO APENAS COM OS RÁPIDOS CONTRA-ATAQUES DA EQUIPE CRATENSE QUE USOU MUITO DESSA ARMA NA PRIMEIRA RODADA E SÓ NAO VENCEU PORQUE NOVAMENTE O ALMEIDINHA FEZ QUE NAO VIU AQUELE PÊNALTI ESCANDALOSO CONTRA A EQUIPE DE TERCEIRA.

    TORCO PRA ROMÁRIO SIM, MAS TORÇO MUITO MAIS PARA QUE O VOZAO MOSTRE LOGO TODOS OS SEUS TITULARES COM O DEVIDO ENTROSAMENTO E DISPOSIÇÃO!! VEREI ISSO ATE A QUINTA RODADA??…

    CEARA, TUA GLORIA E LUTAR!
    CEARA, MEU AMOR SEM FIM!
    CEARA, MAIS QUE FUTEBOL!

  • MAINHA disse:

    CARO Weiber, excelente noticia das contrataçoes do Regis e principalmente do Jorge Veras, grande descobridor de novos talentos. TEMOS QUE IR PROCURAR QUEM SABE. QUEM NAO SABE COMO O LEANDRO CHAVES JÁ DEVERIA TER PEGO O PEGO.

    Caro Mainha, não disse que eles foram contratadas, disse que os nomes deles estão sendo especulados.
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos do blog do Vozão.
    Acho que no momento essa é a melhor formação que temos. Pena o Mota não poder fazer sua estréia e como ele precisa pegar ritmo de jogo como os outros jogadores quanto mais rápido ele estrear melhor. Vamos em busca da vitória!
    SA. Rumo ao BI. Eu acredito!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Daniel Viana disse:

    Prezado Weiber,

    Esse negócio do Jorge Veras é verdade mesmo? Existe algum fundamento nessa história? Se for verdade meu caro amigo, se prepare pra revelar muitos jogadores a partir de então, isso sim é visão.

    Daniel, por enquanto são só rumores, mas seria uma ótima contratação!
    SA!

  • VOZAO disse:

    esse crato e outro time fraco o vozao so nao ganha se nao quizer

  • Neto disse:

    Weiber, pela escalação mostrada por você tenho esperanças que faremos um bom jogo.
    Espero que nosso time entre em campo com postura de time grande, nada de esquemas covardes.
    O Ceará é muito grande, nada de ficarmos preocupados com as contratações do ” Clube das Marmeladas “.
    Tenho quase certeza que em 2012 daremos à volta por cima, tenho muita fé.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  • Carlos Nogueira disse:

    Acho que a contratação do Geraldo pelo rival não deve preocupar a torcida do Vozão. Acho até que é um grande reforço a nosso favor, pois eles vão entrar com um jogador a menos em campo, que erra muitos passes e não tem a mesma qualidade técnica de quando chegou no Vozão em 2009.
    A idade pesa e o desgaste do jogador de futebol quando passa dos 34/35 anos é tremendo, perceptível ano a ano.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *