Caros Alvinegros, campeonato cearense é assim, um jogo atrás do outro, sem muito tempo para se lamentar ou comemorar feitos do jogo anterior. O adversário desta vez será o Crato, primeiro time a iniciar a preparação para o Estadual, que vem de dois jogos contra adversários difíceis e não perdeu ainda na competição. A expectativa do torcedor alvinegro é para que neste jogo o Vozão possa mostrar uma evolução na parte técnica e física em comparação aos dois primeiros jogos.

Para essa partida, novamente Dimas Filgueiras não poderá repetir a mesma formação, mas as alterações deverão ser feitas por opções táticas do treinador, pois alguns jogadores não vêm apresentando o rendimento esperado e como o tempo para treinar é pouco será nos jogos que Dimas tentará achar a melhor formação para a equipe.

No ultimo coletivo antes do jogo, Dimas armou o time com algumas novidades, o zagueiro Thiago Matias, que se recuperava de contusão, treinou no time titular, assim como o garoto Romário, que poderá ter sua chance na equipe titular, Juca já a disposição após cumprir suspensão, tem sua volta garantida e Eusébio deverá ir para a lateral esquerda.

O time que iniciou o coletivo foi formado por Fernando Henrique. Paulo Sérgio, Thiago Matias, Daniel Marques e Eusébio; Heleno, João Marcos, Juca e Rogerinho; Felipe Azevedo e Romário. Se Dimas não fizer como tem feito ultimamente, ou seja, treinar um time e colocar outro no jogo, o time deverá ser esse aí.

Todos ao PV, sem esquecer de que temos que dar apoio ao garoto Romário durante a partida, bem como a todo o time.

Confira quem foi relacionado para apartida:

Goleiros: Adílson e Fernando Henrique;
Zagueiros: Daniel Marques, Potiguar e Thiago Matias;
Laterais: Eusébio, Paulo Sérgio e Romano;
Volantes: Bruno, Heleno, João Marcos e Juca;
Meio-campistas: Katê, Leandro Chaves, Paulinho e Rogerinho;
Atacantes: Ederson, Felipe Azevedo, Romário e Sinho.

Pra cima deles Vozão!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles