Romário estreiou bem com o manto Alvinegro

Caros Alvinegros, ainda não foi desta vez que o Vozão conseguiu brindar seu torcedor com uma boa apresentação. Em uma noite que parecia ser daquelas para ser esquecida, o time conseguiu na base da pressão tornar o que seria péssimo em ruim.

Levamos dois gols nas duas únicas vezes que o adversário chegou ao ataque, perdemos um pênalti através de Felipe Azevedo e também o goleiro Fernando Henrique por contusão, tudo isso antes dos 30 minutos de jogo, ainda bem que dos três pontos que pareciam perdidos, conseguimos conquistar um e o prejuízo ficou menor.

Destaques para a boa estréia do garoto Romário, que mostrou personalidade, marcou um gol e se for utilizado da maneira certa poderá ajudar muito o elenco, e para o meia Rogerinho que fez uma boa partida, enquanto isso, alguns jogadores seguem devendo uma melhor apresentação, como por exemplo, o lateral direito Paulo Sérgio, que apesar de ter melhorado em relação as duas ultimas partidas, ainda não mostrou um futebol convincente.

Já se foram três partidas e a evolução na parte técnica tem deixado a desejar, com isso a divida com a torcida continua e a esperança é que na próxima partida, diante do Ferroviário, o time possa estar mais solto em campo e essa boa apresentação, enfim, possa aparecer.

Ficha Técnica:
Ceará 2×2 Crato
Campeonato Cearense 2012
Local: Presidente Vargas – Data: 25/01/2012
Árbitro: Anderson Lima – Assistentes: Arnaldo Sousa e Anderson Farias

Ceará:
Fernando Henrique (Adilson); Paulo Sérgio, Daniel Marques, Thiago Matias (Paulinho) e Eusébio; João Marcos, Heleno, Rogerinho e Juca; Felipe Azevedo e Romário (Ederson). Técnico: Dimas Filgueiras
Crato:
Mondragon; Thiago Silva, Netinho, Júnior Alves e Jéferson Maranhense; Denilson, Guídio, Djalma e Lequinha (Marquinhos Portugal); Piva (Macsuel) e Paulo Ferreira (Renato Frota). Técnico: Filinto Holanda

Cartões amarelos: Thiago Matias (CE), Heleno (CE), Paulo Sérgio (CE), Juca (CE), Guídio (CR), Jéferson Maranhense (CR), Djalma (CR)
Cartão vermelho: Denilson (CR)
Gols: Djalma, aos 6min, Júnior Alves, aos 27min, Romário, aos 45min do 1º tempo; Felipe Azevedo, aos 24min do 2º tempo
Renda: R$ 58.340,00
Público pagante: 7.755

Gols da partida:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Lt4IDZuh-aE[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles