Blog do Vozão

Ferroviário x Ceará – Vencer é um dever!

937 17

Caros Alvinegros, primeiro clássico do ano e uma ótima oportunidade para o Vozão começar a deslanchar na competição, tudo bem que o adversário merece nosso respeito, mas, venhamos e convenhamos, não é de meter medo em ninguém. Nosso adversário vem mal na competição, aliás, vem mal em tudo que disputa nos últimos anos, por isso, temos o dever de vencê-lo e bem.

Para esse jogo Dimas não fez mistérios e já definiu a equipe, pela escalação, parece que resolveu botar o time no ataque, tanto é que escalou três atacantes para o jogo. Além da estreia de Mota, Dimas também promoverá a estreia do lateral direito Apodi, mas segue fazendo improvisações e mais uma vez usará Heleno na zaga, tudo bem que Cléber e Thiago Matias não fizeram uma boa atuação nos últimos jogos, mas temos o garoto Potiguar, que entrou bem diante do Guarany e poderia ser testado de inicio.

Outra noticia boa foi à recuperação de Fernando Henrique que foi liberado pelo DM e vai para o jogo, quem também já se recuperou de contusão foi o atacante Misael e deverá ser presença certa no banco de reservas. O time confirmado por Dimas e que treinou ultimo coletivo foi formado por Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Eusébio; Juca, João Marcos e Rogerinho; Felipe Azevedo, Mota e Romário.

Lembro que o mando de campo é do adversário, por isso o sócio torcedor do Vozão não terá a entrada liberada e deverá pagar ingresso.

Te cuida Ferrim que o Mota vem aí!

Saudações Alvinegras!

17 Comentários

  • Diegocosta disse:

    Particularmente, só não gostei do Heleno na Zaga, pois foi assim contra o Trairiense e a defesa não foi bem. E o Eusébio na lateral, não acho uma boa, pra mim ele é melhor no meio- campo. E sobre o lateral Romano vc sabe se ele esta contundido ou vem mal nos treinos?

    Caro Diego, Romano treina normalmente, creio que não esteja jogando por opção tátita do treindaro.
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    Espero que deslanchemos contra o Ferroviário, o time se encontre, as jogadas e os gols a nosso favor fluam.
    Vamos torcer, apoiar, aprender a aplaudir boas jogadas, vamos nos divertir, rir dos lances, esquecer o stress, o futebol é diversão, serve de terapia, afinal, vamos estar felizes.

  • Bosco disse:

    O Eusébio é um ótimo lateral esquerdo, veloz e cruza muito bem. Mas ele prefere jogar no meio campo. Vai quebrando o galho lá enquanto chega outro lateral.

    Se esse ataque for bem abastecido, eu suponho que possa dar muito certo. Avaliem quando esse ataque se entrosar. É ataque de série A.

    O meio campo com Juca, João Marcos e Rogerinho é um trio muito técnico que sabe sair jogando e tem um bom passe. Muito me agrada esse trio. Só falta dar a eles uma sequencia boa de jogos.

    Quanto a defesa, esse é o nosso ponto que precisa ainda se equilibrar. Temos problemas no miolo da zaga e na lateral direita. Tomara que esse problema da lateral direita se resolva Domingo com o Apodi. Soube através de uma entrevista do Dimas que o Mais Querido procura dois zagueiros para ontem.

    No mais, eu gosto dessa formação e acho que se poderem jogar mais vezes juntos esse v ai ser o time titular.

  • Mário disse:

    O futebol cearense é feito de estupidez e por estúpidos. Há alguns dias estavam criticando, malhando o Dimas pela escalação do Heleno na
    zaga. Diziam que era improvisação, invenção, chamaram o Dimas de Prof. Padal. Agora, depois de terem visto atuar os dois zagueiros que temos, os indefectíveis Tiago e Kleber, mudaram de idéia. Esqueceram as críticas e defendem com toda convicção Heleno na zaga. E o pior, alguns comentaristas chegaram a afirmar que Heleno nunca havia jogado nessa posição pelo Ceará. O Heleno joga na zaga do vozão desde 2009 quando o PC era técnico. Grandes comentaristas!

  • milton disse:

    o dimas não tem jeito adora improvisar, é o verdadeiro REI DO
    IMPROVISO.

  • Aurelio da Boa Vista disse:

    Amanha estará em campo o nosso verdadeiro idolo, o Mota, e antes dele o ultimo foi o nosso Sergio Alves, so espero que a nossa torcida, principalmente a Cearamor nao grite o nome desse dese tal Geraldo no proximo classico-rei, pois afinal nao devemos nada esse senhor, pelo contrario, gritem o nome dos nossos atletas do começo ao fim. Eu sou Ceará Sporting Club. Valeu

  • francisco disse:

    parece que romano nao esta bem fisicamente,

  • Bosco disse:

    O torcedor VOZAO alertou a diretoria do Mais Querido sobre a possibilidade da torcidinha multi cor aprontar no próximo clássico cujo mando é nosso e no segundo jogo cujo o mando é deles ter apenas uma torcida. A deles!

    Valeu meu caro torcedor que se assina por Vozão.

  • Bosco disse:

    O torcedor MARIO está com a razão em defender o Dimas no que tenge as críticas injustas de que ele gosta de improvisar.
    O Mancine improvisava o atacante Felipe Azevedo de lateral dentre outra tolices.

    Se não temos um zagueiro que inspire confiança e o Heriveltom está contudido e ele estar certo em não vai querer queimar o jovem Potiguá que é uma ótima promessa, o ideal é mesmo o Heleno de zagueiro como sempre jogou na hera PC Gusmão.

    E qual é a outra improvisação? Não vejo outra. O Eusébio foi revelado no Horizonte como lateral esquerdo. Foi inclusive o melhor lateral esquerdo do campeonato daquele ano. Há outra improvisação injustificavel do Dimas? Tem gente que adora vir aqui secar.

  • Bosco disse:

    Delei, ex jogador do Fluminense afirmou agora no canal premieri que o Andersom que esteve no Mais Querido vai resolver definitivamente o problema crônico da zaga do Fluminense. Esse mesmo Andersom que o cronista ‘I love you Ferruim’ dizia ser um jogador limitado e viril. Se fosse jogador do rival seria um craque, um ídolo, como eles já fabricaram o Rômulo.

    Ainda temos 50% do seus direitos federativos.

  • Jaime Diogenes disse:

    Acredito que nossas exigências relativas ao CSC não deveriam se resumir ao certame estadual. Sinceramente, pouco estou ligando para este campeonato. Porém, uma formação de um grupo de qualidade técnica e tática é mandatória para um prazo de 2 meses a contar de agora (para competições de relevância, a exemplo da Copa do Brasil e Brasileirão). A única ressalva que faço é em relação ao técnico. Não discuto a importância do Dimas, mas a necessidade de um técnico novo é premente, já que, idealmente, ele deveria reger o elenco (e as contratações) a longo prazo e nosso comandante não tem mais saúde para agüentar tanta pressão. De preferência um que conheça o elenco (pode até ser local) e valorize nossa base. É isso!
    Obs.: Se perguntado sobre a posição mais carente de nosso grupo, afirmo com toda certeza que é a zaga.

  • g disse:

    Tem que vencer. Mota entrará e é um grande motivo para estarmos presentes. Se perder vai disputar o rebaixamento com o trairense… Romano, Chaves, Cleber, Thiago Matias e Sodinha, quem é o pior? Quanto custam? Vamos avaliar custo beneficio. Foram contratados pelo Evandro e Robinson…

  • Paulo Vozão disse:

    Existem pessoas que nascem numa região, enaltecem o que é de fora e reclamam de tudo relacionado a sua origem.
    Existem pessoas que se dizem torcedores do Ceara, que para tristeza nossa possuem o mesmo comportamento, vejamos:
    -No Blog GOL, atualmente do Ciro Câmara, as declarações do Presidente do Ceara x Geraldo, foram abordadas, é totalmente adimissível os torcedores rivais se possicionarem a favor das declarações do Geraldo, mas um cidadão que se diz torcedor do Ceara, enaltecer o Geraldo, colocando-o num pedestal de conduta moral e criticar o presidente é inadimissível, este cidadão devia ter vergonha de se dizer torcedor do Ceara.
    -Faz parte do script, o presidente dar declarações, é prerrogativa dele ter o seu comportamento, cada indivíduo procede de uma maneira quando interpelado.
    -Quanto ao Dimas, existem cidadãos torcedores do Ceara, de comportamento triste, tudo que o sr. Dimas faz está errado, se joga com tres volantes ou zagueiros, é retranqueiro, se coloca o Eusébio na lateral, está inventando, qualquer mudança que o mesmo faça, encontram um motivo para criticá-lo.
    -As defesas quanto as escalações, sem citar, vários ja expuseram com argumentos lógicos, os motivos das escalações e rendimentos, mas eles não param de vomitar suas críticas.
    HOJE ESTE NEGÓCIO VAI TER QUE DAR CERTO, QUERO QUE O CEARA GANHE E CONVENÇA, NÃO PARA MOSTRAR QUE ESTOU CERTO, MAS PARA MEUS FILHOS QUE CONSEGUI MUDÁ-LOS DE TORCEDORES DO ADVERSÁRIO PARA O VOZÃO FIQUEM ALEGRES.
    ATÉ MAIS.

  • oliveira disse:

    O que eu tô vendo é uma diretoria muito acomodada,o dimas já era tragam logo o pc gusmão não importa quanto vai custar.
    Deste jeito vamos perder o campeonato.A torcida paga é só confiar.
    Se perder ou empatar com o ferruim o bicho vai pegar.

  • Mark disse:

    Quando será que a diretoria do Ceará vai acordar e colocar as 5 estrelas em cima do seu escudo, pois o adversário se promove nos minimos detalhes, e com um escudo colorido ainda enche de estrelas com muita sabiencia. Se renova Ceará. Acorda Ceará.

    Caro Mark, se o amigo observar melhor, irá perceber que o escudo já tem as cinco estrelas.
    SA!

  • Diegocosta disse:

    E os suplentes, quem serão?

  • Mark disse:

    As estrelas fazem parte do escudo. Eu digo em cima do escudo. Estás dormindo?

    Caro Mark, elas foram colocadas no escudo exatamente para simbolizar a conquista do Penta-campeonato. O clube aboliu as quatro estrelas (tetra) que usava em cima do escudo. Ahhhh, não estou dormindo meu camarada, kkkkk
    SA!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *