Blog do Vozão

Horizonte x Ceará – Valendo a liderança

1293 22

Caros Alvinegros, a partida contra o Horizonte, muito mais do que os três pontos, vale a liderança da competição. É certo que não será fácil bater o bom time do Horizonte lá no Domingão (nossa antiga casa), não é a toa que o galo do tabuleiro é o atual líder competição.

Para esse jogo, pelo menos quatro desfalques já são certos, Heleno, Juca e Leandro Chaves estão suspensos, Rogerinho segue machucado e é outro que também não irá para o jogo, sem contar que ainda existe a possibilidade da lista aumentar para seis, caso Dimas decida poupar Fernando Henrique e Apodi, já que os dois estão pendurados com dois cartões amarelos e poderão desfalcar o time no clássico-rei do próximo domingo (12/02).

Se por um lado teremos desfalques, por outro teremos o retorno do zagueiro Daniel Marques e do volante  João Marcos, o primeiro volta após cumprir suspensão, o segundo após contusão. Dimas não promoveu nenhum coletivo antes do jogo, mas pelo que se viu no ultimo treino, não será surpresa para mim se Fernando Henrique e Apodi forem poupados, Caso se confirme isso, Adílson e Paulo Sérgio devem ser os substitutos e aposto que Dimas mandará a campo a seguinte formação: Adílson; Paulo Sérgio; Potiguar, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos, Éverton e Mota; Éderson, Felipe Azevedo e Romário.

Ahhh, antes que eu esqueça, para minha “surpresa”, o árbitro escolhido para apitar o jogo foi o Almeida Filho.

Depois do tubarão, do tigre e do leão do mercado, a próxima vitima será o galo! Que o IBAMA não nos crie problemas, rsrsrsrs

Vamos que vamos Vozão, rumo a liderança!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Laterais: Paulo Sérgio, Apodi e Romano;
Zagueiros: Potiguar, Daniel Marques e Thiago Matias;
Volantes: João Marcos, Eusébio, Éverton e Bruno;
Meias:  Geovane e Paulinho;
Atacantes: Mota, Felipe Azevedo, Romário, Misael e Éderson.

Saudações Alvinegras!

22 Comentários

  • Isaac Menezes disse:

    Weiber,

    é muita coincidência o fec joga em casa antes do clássico no primeiro turno e no segundo turno ele folga a semana todaantes do clássico. Certíssima a decisão de poupar FH e Apodi pois Almeida Filho no apito é brincadeira. Mas vamos pra cima deles VOZÂO!!!!!!!

  • YURI - VOZÃO disse:

    E o Reina? Pq não foi relacionado? Esta sem condição de jogo?

    Caro Yuri, o Reina apesar de já ter sido regularizado, ainda aguarda a liberação do seu visto de trabalho aqui no Brasil.
    SA!

  • Magnata disse:

    Weiber, sabe dizer se o Rogerinho tá vivo? Alguma previsão de volta?

    Rogerinho se recupera de um problema muscular, talvez esteja a disposição para o clássico-rei de domingo.
    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, como está a negociação com o zagueiro?. Que o ceará tá precisando de zagueiro, ninguem discute. Agora, raciocinem comigo: Quando o improvisado Eusébio estiver suspenso, quem ocupará a lateral esquerda? O fraco Romano ou terá que improvisar? Atenção, vou repetir mil vezes.Precisamos Urgente de um LATERAL ESQUERDO. Só um cego não vê. Existem bons laterais de times pequenos no interior paulista. Ex. Gustavo do Ituano, etc.. e talvez não seja tão caro. SA.

    Domingos realmente o Vozão tem interesse em Fabão, mas a contratação ainda depende do acerto do jogador com o Comercial, clube que ele defende, já que o Vozão não paga multa rescisória.
    SA!

  • E. Neto disse:

    Acessei o link do Ciro Câmara e vi uns posts de um indivíduo (o mesmo CR LANI) postando como ODORICO LEITÃO, uma piada de mau gosto que fere não só o nosso Presidente mas como a imagem de nossa NAÇÃO. Incrível quando nesse Estado surge alguém com uma visão diferenciada é taxado como louco, dos Odoricos da vida…. presidente de clube bom de verdade para os tricoloridos é aquele que levava dinheiro do DERT, Prefeitura de Caucaia ou aquele que mamava na Santana e quando a mesma descobriu as falcatruas com o seu dinheiro fechou a torneira(mas pra quem tem uma torcidinha de resultados é assim mesmo). Mas podem ir zombando à vontade porque há 3 anos atrás quando esse mesmo Evandro disse que iria quitar o passivo trabalhista vcs tricoloridos zombavam e o chamavam de eleitoreiro. E hoje quem deve mais de R$ 10 milhões é o FEC. Queria pedir encarecidamente à FCF parar de fazer teatrinho, inclusive tal decisão do TJDF foi manejada pelo próprio jurídico da mentora. Esse Mauro Carmélio nunca defendeu o bem quando se trata do Glorioso em momento algum. Se algum acessor ou representante da FCF tiver provas que me desminta, pelo contrário esse mesmo cidadão é torcedor velado tricolorido enviou um fax em 2004 para a CBF do sub-18 (pois os atletas profissionais já estavam de férias já que a Série B havia encerrado e só quem ainda disputava competições e seria rebaixado era a sua pústema tricolorida) do Ceará em pleno mês de dezembro como se fossem os profissionais só pra proclamar seu timeco como campeão daquele ano depois de todas as falcatruas como abertura de FCF em pleno domingo e depois do timeco ter fugido das finais. Onde está o MP neste momento? Irá cruzar os braços e aguardar que ocorram vários homicídios ou TDJF fez isso apenas pra esvaziar o estádio em 10% ? É porque diante de tal fato só comparecerão aqueles homicidas,marginais…pra sujar a imagem do espetáculo. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS NAÇÃO ALVINEGRA JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

  • E. Neto disse:

    Weiber, discordo completamente da contratação do Fabão, se é pra vir um zagueiro que venha um mais qualificado (boa recuperação de bola,menos truculento) e mais novo. Se não lembram o quesito idade foi a desculpa para rescindir com o Fabrício, que mesmo cambaleante nos últimos jogos pela Série A, nos trouxe muitas alegrias e disputaria o manjadinho com muita facilidade. Tenho acompanhado de perto o Paulistão, Gauchão, Catarinense, tô fazendo uma lista de jogadores interessantes para a disputa da Série B, todos dentro de nossa realidade financeira e com idade pra estourar…só espero que o Evandro e nossa diretoria esteja de olho também. Weiber queria pedir pra V. Sa., bem como a NOSSA GLORIOSA NAÇÃO ALVINEGRA em seus momentos de lazer acompanhar essas boas revelações e indicar já que esse espaço dedicado a nós poderá ser muito útil à ascensão a Série A. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…

    Caro Emidio, o problema de Fabricio foi muito além da idade.
    SA!

  • Bosco disse:

    Isaac Menezes isso é fruto de um estado em que a federação está a 60 anos nas mãos de conselheiros do “For D” e que ainda tem uma imprensa protegendo-a que morre de medo de cobrar ou denunciar algo errado cometido por eles. Ano passado foi assim e será sempre. Lembram da federação que abriu aos domingos para eles?
    SMQ

  • Paulo Vozão disse:

    No momento contratar FABÃO, é dar munição aos adversários tanto de dentro como externos, já temos o Erivelton, que jogou poucas partidas e mau, a maior parte do período desta segunda temporada pelo Ceara é no Dpto. Médico.
    Prefiro que o Ceara traga algum jogador das bases de um time grande, do que um jogador com idade avançada.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Só lembrando, será a 7ª partida com a 7ª formação diferente. Weiber cadê o Misael ? Quanto ao post do alvinegro E. Neto, lembrar de não citar os nomes dos destaques do paulistão no blog, pois os coloridos lêem também. E esse tal de cr lani hein! Será político, colorido, invejoso, despeitado, jornalista do trenzinho jogando lenha na fogueira ou é só uma bicha louca mesmo querendo aparecer? Engraçado é que o filho do maquinista do trem de traque deixa passar post´s anarquisando com o Evandro, enquanto que quando se fala do truvão colorido e suas policitagens, não passa nada. Ah Brasil, Ah imprensa cor de telha.

  • Bosco disse:

    Existem sim ótimos jogadores em todos os estaduais. Não só no paulista…

    … Mas para tirar um jogador desses estaduais por ai a fora, é preciso pagar uma multa recisória.
    E não há a mínima condição finaceira de se pagar essa multa. Além do mais, os jogadores que joagam nos campeonatos televisionados pela TV por assinatura não querem sair para um campeonato “PEBA” como o nosso, sem nenhuma visibilidade nacional e internacional dado pelo alcance da TV por assinatura.

    O Fortaleza é um exemplo disso, só trouxe jogadores PEBAS”, embora endeusados pela nossa imprensinha que vive de fazer apologia do rival e cobranças absurdas do Mais Querido. Eles estão na ponta da chuteiras, nós segundo essa imprensa ainda estamos longe do ideal. Dá até para rir disso.
    SMQ.

  • Bosco disse:

    Amigo E. NETO:

    Engraçado E. NETO é que lá nesse blog que você citou não podemos chamar o clube deles de “time colorido” que o comentário é previamente censurado, alegava o antigo blogueiro titular que já pediu para sair do blog, que ‘colorido’ é um palavrão que atenta contra a masculinidade deles. Pode isso? Dá até para rir!

    Como se a camisas deles não fossem realmente coloridas. Agora insultar com outros postadores do blog colocando apelidos ou com o presidente do nosso Vozão dessa maneira ai que você testemunhou pode. É liberado lá.

    Essa é a nossa imprensa “imparcial”.

  • FRANCISCO MAIA disse:

    Pelo amor de Deus alguem sabe diser se da pra comprar o ingresso do jogo de hoje antes ou quanto é?

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Companheiros alvinegros, só para vcs terem uma idéia de como o timinho colorido da 3ª tá sem moral. Domingo fui assistir a um espetáculo de comédia daquela companhia Os Melhores do Mundo, que tava em cartaz aqui na Capital do Ceará no Shopping Via Sul. Sem brincadeira, os caras, que nem daqui são, fizeram umas 4 chacotas com o time colorido, comparando ao diabo, dizendo que “acima de todos está o poder de Deus, e abaixo de todos está o time do Fortaleza”. Huhauhahu. E um detalhe: 99% do público do teatro aplaudia essas piadas. Era um coro uníssono. Então, alguém ainda duvida de quem é a maior torcida do Estado?

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros do blog do Vozão.
    O jogo de hoje poderá ser difícil sim, mas podemos jogar com inteligência e ganhar mais uma com tranquilidade no manjadim. O coletivo de apronto domingo passado em Juazeiro mostrou uma nítida evolução da equipe e alguns jogadores cresceram bastante de produção. Esse garoto Romário tem faro de gol e vai estourar esse ano, alguem aposta?
    Devemos respeitar o Horizonte, dono absoluto na cidade do segundo lugar na preferência da torcida, atrás do Vozão claro, mas será mais um time pequeno a ser trucidado. A simpática cidade de Horizonte mais uma vez será totalmente alvinegra.

    Meus caros E Neto e amigos do blog, vamos esquecer de uma vez por todas esse tal de fabrício (com m minusculo mesmo) e outros inescrupulosos que vestiram o manto sagrado alvinegro ano passado. Infelizmente eu não posso usar aqui os adjetivos corretos para dizer quem são essa corja por respeito ao blog do meu amigo Weiber. Mas no nosso blog no site dos Biriteiros Alvinegros eu escrevi desde setembro do ano passado que esse cara, o Michel, o MN e outros vinham cometendo indisciplinas e desonrando nossa gloriosa camisa. Leiam a entrevista do Evandro no site do O Povo domingo passado meus amigos, ele confirma isso!

    SA. Rumo ao BI. Eu acredito!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Falando sobre a mídia colorida, também achei interessante acusarem, à época, o Guto de falta de ética por ter feito um pré-contrato com o Ceará, mas agora que ele assinou com os coloridos sem devolver o valor adiantado pelo Ceará, ficam todos calados, é a ética em pessoa. Também o Geraldo afirmou que jamais jogaria pelos coloridos e deu no que deu, mas falta de ética para eles é quando é algo contra o lado deles. Não conseguem nem disfarçar. Mas vamos ao jogo de hoje, jogo dificílimo em que enfretamos o atual líder com as laterais e o meio-campo todo remendado. Ainda bem que o ataque é o titular. Pra cima deles Vozão! SA!

  • Ailton disse:

    Se puder ganhar 3 pontos já, não se deve pensar em domingo. O Dimas tem que ir é com a força maxima que puder. O negocio é sério, Po !

  • BOCA disse:

    O Ceará vai passar por cima do Horizonte. Afinal de contas nosso escrete é uma seleção. Vamos lá Vozão. Meu placar é de 4×0.

  • maia disse:

    Caro Weiber, jogo dificil. Muito dificil, mas temos que ganhar. Ceará é time grande e tem que se impor. Lí noticia da posssivel venda do goleiro Gustavo e do Epitacio. Sao as duas maiores revelaçoes do ceara. O Gustavo , o Fluminense tenta desde o ano passado. O Epitacio é chamado do carasquinho, referencia ao Sergio Alves. Estas duas grandes promessa estao sendo vendidas ao Fluminense. E para rejuvenecer o vozao Evandro está trazendo o Fabao com 37 anos.Pode ?

  • Diegocosta disse:

    Weiber, me incomoda muito a possibilidade do Thiago Matias entrar durante a partida, E que vc acha da possível contratação do Fabão? outra coisa, qual deverá ser a escalação do Horizonte?

    Caro Diego, acho que Thiago Matias pode sim ser utilizado durante a partida, sobre Fabão, já dei minha opinião, mas vou repetir, eu não o traria, mas se vier, terá minha torcida para que possa acertar por aqui, quanto a escalação do Horizonte, sinceramente, eu não sei.
    SA!

  • E. Neto disse:

    Weiber ao invés do Fabão eu indico o zagueiro: Alemão, o volante: Rafael Medeiros, Atacantes: Tiago Luís, Meias: Pedro Castro e Emerson, Lateral Esquerdo: Geouvânio, todos são atletas santistas e estão com idade entre 18 – 23 anos. Se alguém que frequenta esse espaço tem contato e abertura com a diretoria alvinegra indiquem esses atletas pois todos viriam por empréstimo e sem nenhuma multa rescisória já que o Muricy afastou todos após a chegada do elenco titular. Esse Tiago Luís já é pretendido por alguns clubes da Série B, e foi uma das estrelas da ascensão da Ponte Preta. Dos atletas do Grêmio que perderam espaço no time titular temos: Goleiros: Busatto, Zagueiros: Douglas Grolli, Vilson, Laterais: Bruno Collaço, Edilson, Atacantes: Yuri Mamute, Júnior Viçosa, no caso deste último o Grêmio ainda está se propondo a pagar 50% do seu salário.

    Caro Emidio, pelo que apurei, parece que o Fabão nem vem mais.
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    O Ceara vem melhorando, fará grande falta o Juca, espero que o time continue em ascensão, mesmo com as substituições.
    Pode ser um jogo duro, vamos torcer pelo bom desempenho de todo o time e que os garotos da base tb continuem melhorando suas atuações.
    O time não é seleção de nada, mas torço que seja.
    QUEIRAM OU NÃO OS ADVERSÁRIOS DE DENTRO E FORA, VAMOS SER BI E RETORNAR A SÉRIE A NESTE ANO.

  • Tarcisio Melo disse:

    É UM RISCO SIM JOGAR CONTRA O TIME DO HORIZONTE COM VÁRIOS DESFALQUES POR PARTE DO CEARÁ.

    O PIOR É QUE FOI DIVULGADO NO TREM BALA QUE O DIMAS ENTRARÁ COM UM SISTEMA SUICIDA 4-2-4.

    É UM GRAVE ERRO TÁTICO, NA MINHA OPNIÃO, POIS ESTAREMOS ENFRENTANDO UM BOM TIME EM SEUS DOMÍNIOS.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *