Caros Alvinegros, a partida contra o Horizonte, muito mais do que os três pontos, vale a liderança da competição. É certo que não será fácil bater o bom time do Horizonte lá no Domingão (nossa antiga casa), não é a toa que o galo do tabuleiro é o atual líder competição.

Para esse jogo, pelo menos quatro desfalques já são certos, Heleno, Juca e Leandro Chaves estão suspensos, Rogerinho segue machucado e é outro que também não irá para o jogo, sem contar que ainda existe a possibilidade da lista aumentar para seis, caso Dimas decida poupar Fernando Henrique e Apodi, já que os dois estão pendurados com dois cartões amarelos e poderão desfalcar o time no clássico-rei do próximo domingo (12/02).

Se por um lado teremos desfalques, por outro teremos o retorno do zagueiro Daniel Marques e do volante  João Marcos, o primeiro volta após cumprir suspensão, o segundo após contusão. Dimas não promoveu nenhum coletivo antes do jogo, mas pelo que se viu no ultimo treino, não será surpresa para mim se Fernando Henrique e Apodi forem poupados, Caso se confirme isso, Adílson e Paulo Sérgio devem ser os substitutos e aposto que Dimas mandará a campo a seguinte formação: Adílson; Paulo Sérgio; Potiguar, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos, Éverton e Mota; Éderson, Felipe Azevedo e Romário.

Ahhh, antes que eu esqueça, para minha “surpresa”, o árbitro escolhido para apitar o jogo foi o Almeida Filho.

Depois do tubarão, do tigre e do leão do mercado, a próxima vitima será o galo! Que o IBAMA não nos crie problemas, rsrsrsrs

Vamos que vamos Vozão, rumo a liderança!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Laterais: Paulo Sérgio, Apodi e Romano;
Zagueiros: Potiguar, Daniel Marques e Thiago Matias;
Volantes: João Marcos, Eusébio, Éverton e Bruno;
Meias:  Geovane e Paulinho;
Atacantes: Mota, Felipe Azevedo, Romário, Misael e Éderson.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles