Blog do Vozão

Horizonte 0x3 Ceará – Líder!

84 39

Mota mostrou categoria para marcar o gol

Caros Alvinegros, foi uma partida boa de assistir, dois bons times, não a toa eram os dois melhores colocados da competição, mas o Vozão foi quem deu as cartas em campo e fez valer seu melhor futebol e sua grandeza. Ao contrário do jogo passado, quando também vencemos por 3×0, o jogo não foi nada fácil e o time do Horizonte exigiu muito do Vozão, valorizando assim a conquista dos três pontos. Mesmo com alguns desfalques conseguimos manter o mesmo padrão de jogo das ultimas partidas e conquistamos mais três pontos, que nos colocou na liderança da competição.

Aos poucos as coisas vão se encaixando e a gente vai vendo quem é quem dentro do elenco do Vozão. Ontem mais uma vez fiquei impressionado com o futebol do garoto Éverton, pena ter sido expulso no final da partida, quanta personalidade tem esse garoto, parece um veterano dentro de campo, e o Mota hein? Mostrou no lance do gol uma categoria que só os craques têm, e o que dizer do lançamento feito por João Marcos? Romário aos poucos vai se firmando na equipe e conquistando o torcedor com seus gols, agora já são quatro em cinco jogos, ótima média. Não posso esquecer aqui de mencionar a ótima partida que fez o Eusébio, aliás, isso já está virando rotina nos jogos do Vozão.

Agora cá pra nós, Thiago Matias e Romano, apesar do esforço feito por eles na partida, precisam melhorar muito para entrar no nível dos demais.

No quintal do galo do tabuleiro, quem catou de galo foi o Vozão, agora é descansar e recarregar as baterias, pois no domingo tem mais um á ser abatido, que me perdoe o IBAMA!

Ficha Técnica

Horizonte 0 x 3 Ceará

Data: Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012

Horário: 21:00

Estadio: Domingão (Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa)

Cidade/UF: Horizonte/CE

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho/CE

Assistente Nº 1: Marcos Antônio da Silva Brígido/CE

Assistente Nº 2: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro/CE

4º Árbitro: Antonio Sócrates Nascimento Pereira/CE

Horizonte: Jefférson; Raul (Vanger), Carlinhos, Jô e Jonny; Walter, Hércules, Moises (Jack Chan) e Matheus; Stênio Júnior (Felipe Moreira) e André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos

Ceará: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Potiguar (Thiago Matias), Eusébio, Everton, João Marcos, Mota (Paulinho), Felipe Azevedo, Romário, Éderson (Romano), Técnico: Dimas Filgueiras

Gols
Mota (10’/1º Tempo), Romário (13’/2º Tempo) e Felipe Azevedo (30’/2º Tempo)

Cartões Amarelos: Everton, Potyguar, Thiago Matias; Paulinho, Romário (Ceará) Stenio Junior, Hercules, André Cassaco, Carlinhos (Horizonte)

Cartões Vermelhos: Everton

Lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=56qabkZGic4[/youtube]

Saudações Alvinegras!