Blog do Vozão

Com Mota em campo o bicho pega!

1826 25

Mota: com ele em campo o bicho pega

Caros Alvinegros, foram apenas quatro jogos e já percebemos a diferença que é quando o time do Vozão joga com o Mota. Mesmo atuando de uma forma onde o torcedor não está acostumado a ver, a produção do time com ele em campo tem sido outra.

Antes do Mota, o time fez três partidas e marcou apenas cinco gols, como Mota em campo o numero de gols aumentou, foram treze, em quatro jogos. As atuações de Mota como meia de ligação, pode até não ser a de um meia clássico, daqueles que deixa o atacante na cara do gol, mas é fato que a bola tem chegado mais redonda nos atacantes do Vozão, tanto é que eles tem feito a festa, foram nove gols de atacantes, dos treze marcados.

Que o próximo adversário se prepare, pois o Mota e sua turma não estão para brincadeira!

Jogos sem o Mota:

Ceará 2×1 Trairiense (Eusébio e Felipe Azevedo)

Guarany 1×1 Ceará (Geovane)

Ceará 2×2 Crato (Romário e Felipe Azevedo)

Jogos com Mota

Ferroviário 1×2 Ceará (Felipe Azevedo e Leandro Chaves)

Ceará 5×1 Tiradentes (Daniel Marques (2), Mota, Romário e Misael)

Guarani 0x3 Ceará (Juca, Romário e Felipe Azevedo)

Horizonte 0x3 Ceará (Mota, Romário e Felipe Azevedo)

Saudações Alvinegras!

25 Comentários

  • Davi disse:

    É verdade. O time com o Mota tem tido mais qualidade no passe e mais velocidade também, pois é um jogador inteligente, com muita visão de jogo e que toca muito de primeira também. Se o Reina entrar bem no time, ou o próprio Rogerinho voltar a jogar a bola redonda que jogou no 2o tempo contra o Crato, o ataque vai deslanchar de vez e os adversários que se cuidem. O time ainda precisa acertar a zaga e o sistema defensivo.

  • W.Sousa disse:

    Tá jogando muito mesmo, tem uns passes que fazem a diferença. No último jogo, ele deu passe no contra pé do zagueiro do horizonte, mas o Felipe Azevedo perdeu. Deu um outro passe na medida pro Éderson, mas nesse o goleiro Jéfersson fez ótima defesa.

    A experinência dele está fazendo a diferença, me faz lembrar do atacante Maurílio, que jogou pelo Vozão em 2005, fazia gol e ainda dava cada bola boa para os outros companheiro fazerem.

    SA!

  • Sávio feitoza Vozão disse:

    Com certeza o Mota vem fazendo a diferença no meio campo do vozão Weiber. No momento que perdemos o Rogerinho e o Reina ainda não pôde estrear, encontramos um senhor meia esquerda, com lançamentos precisos e sempre chegando próximo aos outros atacantes e da área adversária. Será uma dor de cabeça pro nosso grande velhinho Dimas. Soldado Alvinegro compra logo uns dorflex. kkkk PRA CIMA DOS COLORIDOS VOZÃO.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia Weiber de Castro, tudo Bem? Concordo c/ você com a entrada do Mota o Ceará tem crescido de produção a cada jogo, eu até falei e fiz uma modesta previsão no BLOG DO VOZÃO que entre a oitava e décima rodada o Ceará tinha tudo p/ engrenar, e é o que está acontecendo, o time está crescendo de produção a cada jogo, os jogadores estão pegando rítimo de jogo e a parte física está melhorando também a cada jogo. ( O QUE EU ESTOU GOSTANDO É QUE C/ OS CARTÕES AMARELOS E VERMELHOS E MAIS AS CONTUSÕES QUE ESTÁ APARECENDO, AQUELES JOGADORES QUE ESTÁ ENTRANDO ESTÁ DANDO CONTA DO RECADO, INCLUSIVE C/ AS ALTERAÇÕES NO SEGUNDO TEMPO QUE É NORMAL. O MAIS IMPORTANTE C/ ESTE MÉTODO DE TRABALHO DO DIMAS TODOS OS JOGADORES ESTÁ CRESCENDO TÉCNICAMENTE E FISICAMENTE, QUE É A FORMA IDEAL P/ TERMOS UM TIME VENCEDOR. ( COM RELAÇÃO AO SAGUEIRO FABÃO PARECE-ME PELO O QUE EU OUVI FALAR PARECE QUE O EVANDRO NÃO VAI MAIS CONTRATÁ-LO SE ISSO FOR CONFIRMADO SERÁ ÓTIMO, PORQUE JOGADOR DE 35 ( TRINTA E CINCO ) ANOS P/ SAGUEIRO NÃO DAR, O EXEMPLO MAIOR FOI O ( EDMILSON) NÃO REDEU NADA P/ O CEARÁ.O FABÃO JÁ DEU O QUE TINHA DE DAR, HÁ 08/ 10 ANOS ATRÁS QUANDO JOGOU NO GOIÁS QUE EU VI ELE JOGAR E QUANDO JOGOU NO SÃO PAULO TAMBÉM, AGORA É SÓ P/ ENCHER LINGUISA OU SEJA ENGANAR NÃO DAR MAIS, DOIDO SERIA E SERÁ O EVANDRO LEITÃO SE TEIMAR EM CONTRATÁ-LO. QUANDO FOR CONTRATAR TEM QUE CONTRATAR UM SAGUEIRO MAIS NOVO JÁ PROGETANDO-SE P/ A SÉRIE- B., UM SAGUEIRO NOVO, RÁPIDO, E C/ UM PODER DE RECUPERAÇÃO E DE ARRANQUE. ( ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA- GOIÁS. 10/02/2.012. SEXTA-FEIRA. 12;06 MIN. OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • zé alvinegro - opinião! disse:

    Estou um pouco preocupado com este campeonato cearense. Torcedor é muito fácil de se iludir. Ontem, na reportagem sobre a vitória do Ceará sobre o Horizonte, li um comentário do torcedor Ronaldo Lemos perguntando ao Weiber o que mudou do Ceará 2011 pro Ceará 2012. Se tinha sido os jogadores, o estilo do Dimas ou o conjunto da obra. Amigo Ronaldo, o que mudou de 2011 para 2012 foram os adversários. Não vamos nos iludir. Temos que pensar em voltar pra Série A. Essa tem de ser a nossa meta. Ano passado fomos campeões cearenses com sobras e o que foi que aconteceu??? Tivemos o maior prejuízo da nossa história!!! Caímos pra Série B. Temos que pensar que nossos adversários são Goiás, Atlético-PR, Vitória, Avaí, América-MG e outros. Temos que ter a visão realista das coisas. Nosso time tem um ótimo goleiro (F.H.), um bom lateral direito (Apodi), um razoável quarto zagueiro (D.Marques), um razoável L.Esquerdo (Eusébio), 02 volantes que dão pro gasto (J.Marcos e Heleno), talvez um meia de ligação (Rogerinho ou Reina), digo talvez porque vai depender da disposição e comprometimento de ambos e temos 02 bons atacantes (Mota e F.Azevedo). Nada mais!!! O resto é tudo promessa. Romário, Everton e outros, no momento, é pra compor banco e, aos poucos, ir dando uma chance a eles. Pode ser que eles acertem e façam uma grande campanha, mas não podemos confiar. É fundamental entrarmos entrosados e com um time forte, pois só assim acumularemos gordura e subiremos pra Série A. Mudando um pouco de assunto, fiquei triste com a decisão tomada em relação ao jogo de domingo. Ceará e Fortaleza forjaram uma briga, pra torcedor oficial não ter direito a entrar no estádio. Tudo bem que o clássico é uma chance de ambos ganharem algum dinheiro, mas o programa torcedor oficial só vai pra frente se tiver credibilidade. Acho que o Ceará pisou na bola, pois aceitou a situação. E o pior que eu acho, é dizer que os dois times saíram brigando. Tudo pra enganar o torcedor. Isso não se faz!!! Tudo bem que torcedor é bicho fácil de se enganar, mas nem todo mundo é trouxa e a verdade sempre aparece!!! Abraço a todos!!!

  • W.Sousa disse:

    Não há comparação assistir a um jogo no estádio e assitir em casa. No estádio rola uma emoção indescritível.

    Morando há dois anos e meio fora do nosso Estado, por conta do trabalho, eu sempre dava um jeito de quando o Ceará fosse jogar, ir à capital cearense, revia amigos, familiares e de quebra ficava perto do Vozão.

    Quando amigos e familiares me vião em fortal, diziam logo: ‘vai ter jogo do Ceará”. Rsrsrs.

    Nesse fim de semana, se Deus quiser, volto a morar na terrinha, mas vou me conter, vou acompanhar o Vozão em casa mesmo. O clima de guerra, de apreensão diante da falta de segurança me faz deixar pra lá a vontade de ir ao PV.

    Acho que os torcedores de bem deverião fazer o mesmo, só assim os dirigente palhaços desse nosso futebol, deixaria de nos fazer de besta.

    Vamos ganhar, Vozãoooooooooooooo!!!!

  • Paulo Vozão disse:

    O time está melhorando, subindo cada degrau da escada, o Mota está mostrando porque subimos para série A, em 2009, um excelente jogador, disciplinado, profissional, faz a diferença, embora todo o time mereça elogios, até os que não foram bem, conseguimos uma excelente vitória.
    Com uns pequenos ajustes, sem confusões internas, bom ambiente e trabalho vamos SER BI E VOLTAR A SÉRIE A NESTE ANO.
    Sou e sempre fui defensor de torcida única no PV, nos jogos entre Ceara x Fortaleza, as razões são diversas e já foram ditas. No momento atual sem tempo nem condições de contrapor o que foi estabelecido, a melhor atitude foi o CSC entregar o mando de campo, pois existe grande possibilidade de acontecer vandalismos, ficaria o CSC com a responsabilidade de resarcir os danos causados.
    Priorizo o retorno a série A, mas a satisfação de ser Bi, tb é grande, o Ceará com calma, humildade, organizado, conseguiremos as duas coisas.
    O jogo amanhã pode ser difícil, mas o Ceara tem mais time e está melhor, o outro não precisa de comentários.
    Estou satisfeito com a evolução do time e espero que continuemos em ascensão.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos do Blog do Vozão.

    O Mota além de ter se tornado o maestro desse time que engrena a cada dia mais, está sendo o ponto de equilibrio da equipe. Os números estão aí no post para confirmar. Além de nos honrar com sua maestria o craque Mota resolveu também fazer lançamentos de 30 metros com sua refinada perna esquerda, lembrando os grandes meias que jogaram pelo Vozão no passado. Em contra ponto as outras passagens pelo alvinegro quando virou ídolo como homem de referência na área, ele agora atua na meia e o faz com categoria. Imagine quando ele estiver 100%.

    Honestamente Weiber eu acredito que os dois coletivos que disputamos em Juazeiro e Horizonte serviu para ficarmos no ponto para finalmente encarar um jogo de verdade no manjadim. Os jogadores estão focados nos nossos objetivos, o crescimento da equipe é notório a cada partida e no próximo domingo não temos outra alternativa senão meter chiba no timeco de terceira. Tem que ser uma peia daquelas que o cabra caga osso e se mija todinho…rsrsrsrs

    Com a humildade que é peculiar da imensa família alvinegra, vamos atropelar o adversário, mostrando aos comedores de manga verde quem é que manda nesse futebol.

    Meu caro Zé Alvinegro é exatamente pra isso que o nosso manjadim serve, ou seja, de base para formarmos e entrosarmos o time que vai disputar a serie B a partir de maio. O time que está atropelando no cearense vai ser com certeza reforçado. Não estamos iludidos, pelo contrário, nossos pensamentos e nossa torcida é para que o Vozão volte ao seu devido lugar, a serie A. Não tem como contratar os jogadores que todos desejam para jogar um campeonato deficitário como o nosso e como voce mesmo escreveu a base de hoje que temos já um caminho.

    SA. Rumo ao BI. Eu acredito!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • João Bosco disse:

    O Mota é o diferencial do campeonato, eu tinha dúvida quanto ao retorno dele, felizmente meu pensamento estava errado. Talvez esta dúvida foi causada devido ao que se escuta da inprensa, exemplo: antes do mota estreiar contra o ferrim um determinado jornalista da Am do povo falou que seria uma temeridade colocar o mota para jogar, pois tinha visto o referido jogador participar de uma partida reservas do ceará x imprensa e que o preparao físico do mota estava muito a desejar. Acredito que este jornalista por ser ainda um jovem não fez este comentário por maldade, ficando para ele apenas a lição: treino é treino e jogo é jogo.

  • João Bosco disse:

    A jogada do Mota em que foi concluida em gol foi de pagar ingresso, quanto ao João Marcos vejo apenas um chutão para dentro da área, cabendo ao mota acompanhar a bola com a agilidade e toda técnica que Deus lhe deu.

  • Bosco disse:

    Com todo respeito que eu tenho pelo alvinegro E. Neto, grande alvinegro pelo qual eu tenho muito respeito pelos seus ótimos comentários. Por isso acho que ele apenas quis bincar com o Enéias, outro grande alvinegro que eu respeito e também adoro os seus comentários bem criteriosos.

    Mas eu prefiro que ninguem me corrija o meu linguajá, prefiro que corrija o meu posicionamento porque não sou o dono da verdade. Nem todos tiveram a chance de se formar ou de dominar a norma curta da nossa lingua. Além do mais a raiva ou a alegria ou a pressa na hora de escrever nos trai de vêz em quando.

    Eu mesmo erro muito e nem ligo. A norma culta pode ser utilizada em outros modos de se comunicar que não seja em um blog de torcida.

    Segundo o linguista “Marcos Bagno” (pronucia-se Banho), no Brasil fala-se mais de 120 tipos de linguagem de acordo com a região que se vive e que todas elas estão corretas.

    Segundo ele, a norma culta é também uma forma da elite descriminar as pessoas que não a dominam. Segundo ele a norma curta é que deveria ir se adptando a linguagem popular para se aproximar da linguagem ‘viva’ falada nas ruas e não o contrário. Segundo ele, nós não falamos mais o portugês que é falado em portugal. Qualquer dúvida é só procurar na internet o blog desse grande linguista brasileiro com varios livros editados sobre os mais diversos assuntos ligados a nossa lingua e o nosso modo de falar.

    O que devemos corrigir é a maneira pouco civilizada que alguns de nós, inclusive eu, escrevemos de vêz em quando levados pela emoção e pela irracionalidade da paixão ofendendo gratuitamente outras pessoas que aqui visitam ou pessoas que estão agregadas ao futebol como dirigentes, jogadores, treinadores e cronistas esportivos.

    As vezes chegamos ao deboche com a desculpa de que é apenas uma brincadeira, outras vezes chegamos às vias da agressão pela força das palavras que escrevemos e nem nos tocamos da gravidade delas ou se a pessoa está gostando, sempre sobre a proteção da distância e do anonimato da internet.

    Ficamos bem valentes, corajosos, arrogantes, insultantes e bem incosequentes às vezes quando sozinhos diante de uma tela de computador. Totalmente diferente do que somos na vida real na frente dos outros.

    Muita gente por não ter sofrido ainda nenhuma interpelação judicial, até acha que na internet não há complicações legais. Ledo engano.

    SOBRE O TIME MAIS QUERIDO:
    Tenho quase certeza que esse time que é ótimo para o “manja Dinho”, é apenas um arcabouço do time que receberá as novas contratações que virão ao final dos estaduais.

    Digo isso porque é dificil se tirar um jogador titular de um time que dispute um estadual com a visibilidade da TV por assinatura hoje. O Fabão é um exemplo disso, não quis vir agora. Para o ataque devemos trazer um jogador que possa fazer uma grande sombra aos ótimos que lá estão. Nada de Magnata. Dois zagueiros e mais um bom volante para fazer sombra ao trio de ferro.

    Para o gol eu acho que a volta do Dionatan no fim do estadual será muito boa para reversar com o ótimo Fernando Henrique. Nada de gastos para o gol. Agente tem que confiar na base. O Dionatan está disputando um estadual e pegando experiência. Quem o viu jogando sabe do grande potencial desse garoto. Ele só precisa ter uma chance para arrebentar no gol.
    SMQ.

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    O Mota está muito bem nesta posição de meia e acho que ele deve permanecer nela. Ele era acostumado a jogar assim na Coreia do Sul, onde é ídolo. Como diz o adágio: “em time que está ganhando, não se mexe”. Mudando de assunto, mas na linha deste post, considero que o espaço deste blog é para torcedores do Vozão expressarem suas opiniões sobre futebol, sejam letrados ou não, escrevam corretamente ou não. Ninguém pode cobrar dos outros o que não lhe devem, nem exigir o que talvez sequer tenham recebido. Enéas, parabéns pela sua opinião inteligente e, copiando sua frase, SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO. SA!

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Já que nos temos um professor na “sala”, terei doravante mais cuidado.
    Quanto ao nosso craque Mota, o cara é diferenciado. Se o Dimas o escala no gol ele pega pênalti, sem dúvidas alguma. Estes meninos que estão começando sintam-se privilegiados.
    A preocupação, no entanto é a existência de apenas um com este nível com todo o respeito ao Leandro Chaves. Para quem tem um quadro de árbitros e uma federação pensa para o outro lado, é um risco. Num jogo tal qual o de domingo o time(co) sem recursos escala dois caras para “marcar colado”, ou bater do pescoço para baixo (alguém se lembra do lance sem bola do Erandir contra o próprio Mota? Ele lembra…).
    Por isso, o quanto antes nós tivermos a liberação do DM do Rogerinho, a regularização do Reina e a liberação dos preparadores físicos do Sodinha, melhor. Para o Ceará e para o próprio Mota.
    Postum Scriptum: vamos responder a todo esse imbróglio da dupla dinâmica FEC/FCF no placar…
    1 abraço Alvinegro a todos,

  • Franklin Araujo. disse:

    Caro Henrique neto sei que o português correto é inportante mas o mais importante é se fazer entender corrigir os outros em publico é falta de educação.

    Caro, Franklin e por concordar com vc, irei apagar o comentario citado
    SA!

  • BOCA disse:

    Esse sim é diferenciado. Craque na acepção da palavra. Concordo com o Zé Alvinegro o estadual ilude muito o torcedor. Do atual time do Ceará para compor o time titular da Série B, só contaria com: FH, Apodi, Eusébio, Juca, João Marcos, Rogerinho e Mota. Precisamos de uma dupla de zaga. Um lateral esquerdo. E um atacante de primeira grandeza.

  • Weiber Castro disse:

    Para evitar que o assunto seja desvirtuado, o comentario feito pelo professor Neto foi excluido.

    Sigamos o assunto do post.

    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bosco, muito obrigado pela força, por você mim entender, eu escrevo aqui do trabalho e as vezes não dar p/ concentra-se bem p/ poder escrever, eu fico escrevendo e ao mesmo tempo chega um criente na loja e é óbvio tem que atende-lo bem e por não dar para ter um poder de concentração a gente as vezes acaba errando, o certo é escrever e depois ver se não tem algum erro p/ corrigí-lo. ( EU JÁ MIM APRESENTEI NO BLOG DO VOZÃO) Para quem enteressar possa sou Cearense de Pedra Branca-ce onde nasci em 1963, vim p/ Fortaleza em 1979, onde fiquei até 2.000, morei 21 anos em Fortaleza e agora moro em Goiânia-Goiás desde 2000 já faz 12 anos, mas sou torcedor do ceará, só torço Ceará, não torço outro time no Brasil. acompanho as notícias do Ceará p/ Jornal Opovo e p/ canal fechado que é a SKAÍ. ( TRABALHEI C/ O ANTONIO GÓIS NA CONSTRUT. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, e quem comprou todo revestimento cerâmico da fachada do Ceará foi eu a mando do Góis, ajudei o João Vilnei c/ carradas de brita p/ o projeto Ceará 2.000, sou torcedor do Ceará autêntico, apesar de morar em Goiãnia- Goiás maias de 2,400 km de Fortaleza, mas c/ humildade eu sei mais notícias doCeará que muitos torcedores que mora aí. Vivo o Ceará 24 horas. ( OBRIGADO BOSCO PELA A FORÇA, POR MIM DEFENDER). SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO. ENÉAS MESQUITA- GOIÃNIA- GOIÁS. TORÇO O CEARÁ DESDE 1976 QUANDO COMECEI A ENTENDER DE FUTEBOL LÁ NA CIDADEZINHA QUE AMO MUITO. PEDRA BRANCA-CE A 280 KM DE FORTALEZA. QUE HOJE O PREFEITO DE LÁ É MEU PRIMO ANTONIO GOIS, QUE JÁ FOI PRESIDENTE DO CEARÁ, E PRESIDENTE CAMPEÃO.

    Caro Eneas, fique a vontade para escrever a sua maneira, aqui o que importa e se fazer entender.
    Weiber Castro
    SA!!

  • Mário disse:

    desempenho do Mota no meio campo é excelente! O interessante é que ninguém da imprensa vem ressaltando isso.

  • milton disse:

    ao comentario do boca acrecentaria daniel marques.heleno,reina,
    felipe azevedo e sodinha.

  • maia disse:

    Caro Weiber, já no bloco anterior disse as qualidades do nosso idolo e craque Mota. Grande jogador e bom carater. Um baita jogador. Sa

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Sinto a catinga do sangue de um ‘lião’ morto por mim.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Eu pensei que o( Professor Neto) participava do Blog do Vozão era para interagir (conversar, bater um papo) c/ os torcedores alvinegros através do Brog do Vozão era para dar sua opinião e aceitar as opiniões dos torcedores alvinegros. ( não, dar uma de professor, tentando corrigir os erros de português de seus colegas que são torcedores do Ceará , apesar de nós não vé-los mas por educação temos que respeitá-los como falou o Franklin araújo. O que passou passou, o resto é o resto, não costumo guardar mágoa de ninguém.
    Obrigado mais uma vez, pelo o apóio; ao:
    Bosco,
    Enio Azevedo,
    Franklin Araújo.
    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiãnia- Goiás.
    Sexta-Feira. 10/02/2.012. 21:15 min.
    OBS; SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:
    CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • milton disse:

    o comentarista alan neto é um cara de pau, no seu comentario o
    ceará não devia entregar o mando de campo para FCF, MAIS CARA
    PALIDAAJUSTIÇA ESPORTIVA COLORIDA DETERMINOU O JOGO NO
    PV COM AS DUAS TORCIDAS, QUE MANDO DE CAMPO É ESSE CARA
    PALIDA, POIS A DIRETORIA DO CEARÁ AGIU CORRETAMENTE
    PASSANDO A RESPONSABILIDADE PARA A FCF COLORIDA. E
    TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA NENHUM TIPO DE VIOLENCIA E
    SOMENTE UMA GRANDE VITORIA DO VOZÃO PARA CALAR A BOCA
    DOS COMENTARISTAS CARAS PALIDAS.

  • Bosco disse:

    Concordo em parte com o ZÉ-ALVINEGRO.

    No entanto NÃO há motivos para nos preocuparmos agora. O presidente já falou que a folha crescerá muito durante a série B com algumas contrataçõs pontuais de bom nivel.

    Vamos viver essa felicidade presente e só depois nos preocuparmos com o que virá depois. Chorar por que? Se o leite nem ferveu ainda? As contratações já estão sendo estudadas e já há jogadores acertados para algumas posições nas quais ainda estamos carentes.

    Infelizmente é muito dificil trazer um ou mais jogadores que estão disputando estaduais com transmissão da TV por assinatura para um estadual mincha como o nosso “manja Dinho” sem público, sem estadio, sem dinheiro, sem adversários, sem visibilidade para o clube e para o jogador a nivel nacional e internacional. “O estadual do sem tudo”.

    Tivemos recentemente o Fabão, um jogador de 35 anos, ainda um bom nome e muito mercado, se recusando a vir antes do fim do paulista. Soube que outros nomes também se recusaram a vir antes. O próprio Felipe Azevedo só ficou aqui porque tinha contrato até o fim do estadual.

    Mas temos que vêr que no ataque só precisamos de um bom jogador para fazer sombra aos que lá estão e também por causa de possiveis cartões ou contusões. Teoricamente essa ataque que ai está não teria nos derrubado da elite.

    Os nosso problemas pontuais se resumem à zaga e as laterais sómente, pois no gol eu torço e acredito que chegou a vêz do Dionatham fazer sombra ao ótimo Fernando Henrique. Acredito que com a volta do Heeleno a sua real posição e a vinda de outro zagueiro, esse problema estará resolvido. A nossa diretoria soube realmente agir com inteligência e competência depois da queda e certamente faremos um time competitivo na série B para acender a elita nacional em Dezembro vindouro.
    SMQ.

  • BOCA disse:

    Caro Milton, até acho que os jogadores citados poderiam compor o elenco (exceção Sodinha que ainda não vi seu potencial), mas não para serem titulares.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *