Blog do Vozão

Clássico-Rei – Hora de mostrar quem é quem

1286 27

Caros Alvinegros, depois de muita confusão para saber se o clássico seria disputado com uma ou com as duas torcidas, ficou definido, mesmo a contra gosto do Vozão, que a partida terá a presença das duas torcidas. Já dei minha opinião aqui no Blog sobre o assunto (veja aqui), mas, deixemos esse assunto de lado, pois os diretores já ganharam muito espaço na mídia esportiva local, e falemos da partida.

Todo mundo sabe que em clássico na há favoritos e nem sempre quem tem um melhor time se sobressai sobre o outro. No momento, temos um melhor time, disso não tenho dúvidas, mas isso não significa dizer que garantimos os três pontos, será preciso que dentro de campo o time mostre sua superioridade técnica.

Dimas promete manter o time com a mesma formação ofensiva que vem atuando, e tem quem diga que ele utilizará o meia Rogerinho como titular, mas tenho lá minhas duvidas quanto a isso. Conhecendo o Dimas, acredito que ele forme a equipe com um pouco mais de marcação no meio de campo e não será surpresa para mim se ele optar por Leandro Chaves ao invés de Rogerinho.

Com as voltas garantidas de Juca e de Heleno, aposto na seguinte formação para o clássico: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Eusébio; Juca, João Marcos, Leandro Chaves e Mota; Felipe Azevedo e Romário.

Aproveitando o momento, faço um pedido ao torcedor que for ao estádio, que cada um torça pelo seu time de forma pacífica, que sejamos adversários, mas nunca inimigo, acima de tudo está o respeito e a vida, futebol é alegria e não tristeza. Que na segunda feira possamos falar apenas do que aconteceu dentro do campo.

O ultimo clássico-rei disputado no PV, acontecido há 11 anos, mas precisamente no dia 28 de outubro de 2001, válido pela Serie B, e o fato curioso da partida foi o horário, nada mais, nada menos do que ás 10 horas da manhã. O clássico foi quente em todos os sentidos!

Confira no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-lIvP4M-_iI[/youtube]

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

Saudações Alvinegras!