Blog do Vozão

Vem aí a próxima novela no Vozão: Felipe Azevedo

526 44

Felipe Azevedo, a próxima novela no Vozão

Caros Alvinegros, mesmo sem ainda ter repetido as atuações como as do final do ano passado, quando foi o artilheiro da equipe na Série A com 11 gols, Felipe Azevedo vem se destacando e já é o artilheiro do time no Estadual com 6 gols (jogou 7 partidas), mas uma coisa tem deixado o torcedor do Vozão preocupado, é com relação a renovação de seu contrato, que termina em maio deste ano.

A Diretoria já o procurou no final do ano passado visando renovar seu vinculo contratual com o clube, mas o jogador preferiu não conversar a respeito do assunto, alegando que seu foco naquele momento era tirar o Ceará da situação em que se encontrava.

Felipe Azevedo disse em entrevistas recentemente que tinha propostas de dois clubes da Série A, mas não descartou a possibilidade de permanecer no Vozão para as disputas da Série B 2012. Particularmente, acho que Felipe Azevedo não quer ficar, suas atitudes e declarações são bem claras, ele quer disputar mesmo é a Série A em 2012.

Ontem ouvi declarações de diretores de um time da Série C dizendo ter interesse na contratação de Felipe Azevedo, mas o próprio jogador já tratou de dizer que não tem interesse em jogar na Série C. Ora, pois, se Felipe Azevedo parece não querer jogar nem na Série B, quanto mais na Série C, mas, como se diz no mundo do futebol, todo bom jogador interessa a qualquer clube, acontece que entre interessar e contratar existe uma distancia muito grande!

A renovação de contrato de Felipe Azevedo será a próxima novela no Vozão, quem viver verá.

Saudações Alvinegras!