Blog do Vozão

Ceará x Itapipoca – Olhando pra frente

1472 33

Caros Alvinegros, nosso adversário desta vez é um dos piores da competição, vem sendo goleado a cada jogo fora de seu estádio, o ataque marcou apenas três gols, por isso é um ótimo sparring para o Vozão. Tudo bem que vencer o fraco Itapipoca não será tarefa dificil, mas será uma oportunidade para fazer uma boa partida e recuperar a má impressão que deixou em seus torcedores no ultimo jogo.

Dimas não poderá contar novamente com alguns jogadores considerados titulares, Apodi e Juca terão que cumprir punições e estão fora da partida, o primeiro pelo terceiro cartão amarelo, o segundo por uma pena imposta pelo TJD-CE de quatro jogos, por sinal muito dura.

Mesmo o garoto Potiguar tendo feito boas partidas quando atuou como titular, inclusive nas vezes em que atuou o time não levou gols, Dimas insiste em improvisar Heleno na zaga, outra teimosia do treinador é manter Leandro Chaves como titular, mas, ele deve ter seus motivos e cabe a nós apoiá-los dentro de campo.

Dimas não fez mistério e praticamente já definiu o time, com Paulo Sérgio e Éverton substituindo Apodi e Juca, respectivamente. O time deverá ser formado por Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Heleno, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos, Éverton e Leandro Chaves; Mota, Felipe Azevedo e Romário.

Em tempo, o Portal de Esporte de O Povo estreou hoje em seu site um acervo do Vozão, pra quem gostar de pesquisar, relembrar passagens de jogadores, treinadores e jogos emocionantes é um prato cheio.

Olha o link aí –> http://esportes.opovo.com.br/acervo/ceara/ Vale a pena conferir !

Pra cima deles Vozãooooo!!!!

Saudações Alvinegras!

33 Comentários

  • Farias disse:

    TAMBÈM SE NÃO GANHAR DO ITAPIPOCA,È MELHOR SAIR DIMAS,DIRETORIA E ALGUNS JOGADORES E AI EU QUERO SABER COMO FICARA O CSC!!!

  • Bosco disse:

    NO BI CAMPEONATO EU ACREDITO.

    Esse jogo de hoje WEIBER deverá ser o grande teste para sabermos quem quer lutar por uma vaga no time titular na série B. Não é possivel que vençamos apenas de uns míseros 3×0. É o jogo para se testar novamente a zaga reserva. Dá ritimo ao Misael e uma ultima chance ao Edeson

    No entanto, na série B eu tenho muitas dúvidas. Precisamos de meio time. A série B nunca é fácil, tai o Sport que sofreu muito para conseguir a vaga no final apesar do grande milionário investimento que fêz.

    Eles trouxeram muitos jogadores caros e que não deram certo apesar de terem dado certo nos clube anteriores. Teremos adversários que já são superiores finaceiramente a nós como o Criciuma, Vitória, América Mg e Atlético Pr, haverá ainda as surpresas, é nessa turma que queremos estar para retornar a elite.

    Esses quatro clubes que citei já estão formando seus elencos caros e se errarem nas contratações errarão com tempo de repararem os erros. Contam com o incentivo da imprensa e da torcida.

    Aqui é diferente, continuam os factódies diarios contra o mais querido e a blindagem a favor do FOR D. Há muita fofoca nos programas de rádio em relação ao nosso clube, a imprensa na sua maioria tricolor solta todos os dias um factóide. Inventa muitas histórias em busca de trazer a nossa audiência para si e termina envenenando a cuca do torcedor com minhocas e invencionisses.

    Às vezes, eles querem apenas provocar a direção do clube achando que a outra emissora têm mais privilégio que eles. Os torcedores incautos sempre emprenham pelos ouvidos. Ficam erradamente contra os jogadores como se eles não tivessem o direito de aproveitar seus bons momentos para se valorizarem financeiramente.

    Quando se trata do rival a coisa muda. O Guto em nenhum momento foi molestados pela imprensa por ter assinado précontrato com um clube rival.

    O Baquit apesar de quase ter derrubdo o time para a série D é apologiado diariamente com o trovão (aquele que só faz zoada) e nenhum alvinegro vai lá no blog deles dizer fora trovão. Quando dispensamos um jogador e ele vai para lá é sempre motivo de bomba e de rasteira. O pior é que o torcedor alvinegro incauto, mesmo sabendo que o jogador foi dispensado ainda crêr que foi uma rasteira. Rs.

    WEIBER, Disculpe-me a franqueza, mas acho que não é a hora de se antecipar o assunto da renovação do Felipe Azevedo tirando a tranquilidade da torcida e do clube.

    No fim do campeonato ele nos ajudará a ganhr o Bi campeonato e nos dará o adeus. E dai? Ele é um profissional e tem esse direto.
    Ou então nos dará o título e renovará, Melhor assim.

    Saudações Mais Queridas a todos.

  • VOZAO disse:

    mas um jogo facil como foi todos os outros so nao ganha se inventar chifre em cabeça de formigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Jean Érik disse:

    Tem tudo pra ser mais uma vitória fácil, o Evandro continua satisfeito com o aproveitamento do Dimas e nós continuaremos com esse time mal escalado. Acorda, Evandro.

  • W.Sousa disse:

    É jogar bem e ganhar. Ah, e a diretoria tem de esquecer as brigas de bastidores e conseguir unir o grupo na busca dos objetivos.

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, tem alguma pista do zagueiro? E, não vao contratar um LATERAL ESQUERDO?SA

    Domingos, paciênica cara, é o que podemos ter nesse momento.
    SA!

  • W.Sousa disse:

    Weiber, mudando de assunto, cara, eu sei que você é um torcedor que tem uma certa influência, tanto que é, salvo engano, o moderador de uma grande comunidade do Ceará, no orkut e é âncora deste valioso blog.

    Portanto não conheço melhor pessoa para tentar divulgar novas canções, novos gritos de guerra que possam incentivar o nosso Mais Querido. Pois vejo que há muito tempo permanecemos com os mesmo gritos de guerra e domingo agora no estádio, os principais gritos entoados pela galera eram para ultrajar o rival e não o contrário, enaltecer o Vozão.

    Eu sei que é uma cultura arraigada, mas é possível mudar. Vejo as Torcidas Cearashopp e a “los hermanos”, não sei bem ao certo se o nome é esse mesmo, como as que tentam mudar essa forma, porém como o número de componentes em bem menor que os da cearamor e os da independente fica difícil se sobrepor a elas.

    Porém, acredito que se houve uma divulgação por quem possa ter influência e a grande massa alvinegra abraçar a ideia poderemos melhorar essa situação.

    Lembro que no ano passado um torcedor deu início a esse projeto, criou até o blog do compositor alvinegro, http://blogdoscompositoresalvinegros.blogspot.com/.

    Mas não vingou. Talvez, por falta de divulgação.

    Então, por que não tentarmos reacender essa ideia?

    Eu sou Ceará!!!

    Com a palavra, o torcedor Alvinegro.
    SA!

  • Bruno CSC disse:

    jogo perfeito para uma boa produção do alvinegro, respeitando o adversário é claro…. é hora de aumentar o saldo de gols….
    S.A

  • João Vicente disse:

    Eu estou, e acho que grande parte de nossa torcida está, revoltado com a postura de nosso presidente Evandro Leitão do ano passado para cá. Dá até para pensar que é proposital, e o mesmo quer prejudicar o CSC. Depois de toda conversa fiada após o rebaixamento, de desgaste pessoal e problemas pessoais, eu sabia que aquilo era uma saída clássica para esperar a poeira baixar e depois voltar; A moda agora é ir as rádios e humilhar publicamente os jogadores de nosso time, dizendo que os mesmos não são bons, as palavras não foram estas, mas o cunho da entervista foi, até uma criança nota, e que poderiam jogar melhor. Talvez isto explique porque muitos jogadores não querem mais renovar seus contratos com o CSC, hoje li no blog do Vozão que o Felipe Azevedo provavelmente não fique, mais um que tá indo embora.
    Presidente o senhor não nota que está humilhando os jogadores em publico?
    O senhor não nota que está desmotivando o grupo, com suas declarações criticando a qualidade do grupo?
    Quem contratou estes jogadores que o senhor diz que não presta, foi alguem fora o senhor?
    É demais, não tem quem aguente isto!
    Se o time é um “castelo de cartas” que ao primeiro vento desmorona, perdendo para um time da série C, me desculpe, o culpado é o senhor que não contrata bem, o time tem sido reflexo do senhor.
    O CSC não deve nada a ninguem, não tem mais ação trabalhista, tem o maior número de socios torcedores do nosso futebol, pera lá então, tem algo de errado aí, pois o problema não é falta de dinheiro.
    Nem treinador nós temos, temos o eterno-quebra-galho do Dimas, será que o time anda tão sem dinheiro assim? Um time de série C tras um treinador desconhecido, e o cara faz um belo de um trabalho,será que não está faltando trabalho do senhor em nosso time?
    Muita coisa precisa ser explicada em relação a administração Evandro Leitão no CSC, mas muita mesmo. Contudo para mim isto não é surpresa, TODOS OS POLITICOS que passaram por nosso time, o final das administrações foram disso aí para pior, basta lembrarmos de Eugênio Rabelo e de Franzé Moraes.
    Eu vou adiantar aqui os proximos capitulos da novela:
    Se perdemos o estadual ele renuncia.
    Aí a gente entra na série B todo capenga, sendo um serissimo candidato a ser rebaixado. E aí vem gente falar aqui de projeto série A, se não fosse meu time dava até pra rir.
    Na minha opinião, o senhor já deu tudo de bom que poderia nos dar, do ano passado para cá sua administração tem sido uma lástima, creio que seja chegada a hora de entregar a presidência a quem a queira de fato mesmo, e não a veja como um peso, trabalhando de má vontade, garanto que o CSC não morre a falta do senhor.
    Por hora os torcedores do outro time continuam rindo da nossa cara, mas também pudera, com a “dedicação” que o senhor tem, não é para menos.

  • Magnata disse:

    Dimas, pela mãe do guarda, esse é jogo pro Potiguar jogar! De que adianta renovar até 2098 se num jogo desses o cara não é colocado pra jogar? Tenho pena é do Heleno, um baita volante perdido há vários jogos na defesa… E soube que o Geovane foi emprestado pro Boa Viagem! Que é isso… Weiber, conserta aí a escalação. Um Leandro Chaves já é um problema, avalie dois! Tu clonou o homem e colocou ele no meio e no ataque! Hehehehehehe! Clona o Mota, o Romário, o FH, o JM, o Eusébio, macho! O Leandro Chaves não! Hehehehehe!

    Leandro Chaves duas vezes é dose viu, rsrsrsrsrs, mas já consertei cara, quanto ao emprestimo do Geovane para o Boa Viagem, desconheço essa noticia.

  • João Vicente disse:

    Weiber, já que vc anda “antecipando problemas”, é demais ler isto, pergunta ao Sr.Bosco o que ele deixa vocês escrever, ou o que ele gostaria que você escrevesse, para enaltecer a adminstração Evandro Leitão.
    Cuidado, jaja ele diz que vc é o tal do CR, ou que é torcedor da série C.

  • Francisco disse:

    weiber nao estive muito por dentro esses dias entao se vc puder me esclarecer esses fatos recentes suscintamente ficaria grato. O ceara cedeu o mando de campo? que diferença fez? pq o Ceara nao liberou a transmissao? se for o caso pode ser por email.
    S.A.

    Caro George, nesse link vc encontrará o que procura, olhe no final da materia que terá mais noticias –> http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2012/02/09/noticiasceara,2281894/diretoria-cede-e-ceara-desiste-da-briga-por-torcida-unica-no-classico-rei.shtml
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Estas improvisações do Dimas são o que vai tomar-lhe o boné.
    Eu, no seu lugar não teria improvisado o Eusébio (por sinal, um dos melhores do time atualmente) na lateral, não teria improvisado o Heleno – excelente no desarme, mas enxergo limitações para ser o último homem, e não improvisaria o Leandro Chaves de jogador do Ceará.
    Por sinal, fiz uma pergunta ao amigo Alvinegro Boca e ele ainda não me respondeu, acredito porque não leu o meu post anterior, e que faço aos demais amigos alvinegros:
    Onde é que eu vejo o futebol deste rapaz (como não via o do Wellington Amirin) que eu procuro e não acho?
    Essa vai para você também, viu Weiber?

    Caro FJP, o Boca está sendo ironico quando diz que Leandro Chaves joga muito. Eu já disse por diversas vezes que o Leandro Chaves ainda não mostrou um futebol convincente, apesar de já ter tido várias chances, por mim, já deveria ter sido mandado embora.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Weiber, permita-me alguns comentários ao post do Bosco:
    Discordo do colega Alvinegro: deveríamos dar ritmo ao Éderson e uma última chance ao Misael. Este último foi ao Vasco da Gama(RJ) e nas poucas oportunidades que o PC deu não justificou a sua permanecia no time. Também levado pelo Vitória(BA) pelo PC, terminou no banco. É bom que nos lembremos que ele não queria voltar, veio porque ninguém o queria, e está no banco. Sugiro à Diretoria mandar este rapaz para um estágio no futebol paraibano, sergipano, acreano…para ver se aprende.

    Só esclarecendo, o Misael foi levado pelo PC para o Sport e não para o Vitória.
    SA!

  • Artur Guerra disse:

    Não consigo acreditar que o Dimas continua com o Leandro Chaves no meio depois da horrível atuação no último jogo.

    O cara é tão treinador “motivacional”, que eu aposto como o seu raciocínio é de “dar uma nova chance”, pois “acredita no seu potencial” e não quer que ele tenha uma “má impressão da torcida” pela sua última exibição.

    Dimas, por favor, peça para sair. Você ama tanto nosso Ceará, mas parece não ver que sua permanência só causará perda de tempo para que nosso time se organize para a série B.

    Sempre acreditei, e acredito nessa diretoria do Ceará, mas não consigo admitir a infantilidade que estão tendo ao manter o Dimas como treinador da equipe até o final do campeonato Cearense.
    Eles querem que o campeonato Cearense sirva de “aprontamento” para a série B, e querem trocar de treinador só ao começar o campeonato? Que planejamento é esse? De repente eles trazem um treinador com um perfil completamente diferente com o que o time vem sendo organizado, o cara vai tentar implantar um sistema diferente, o time vai passar mais tempo para se ajustar, podendo ter feito isso antes, e entrado no campeonato com um maior tempo de preparo.

    Saudações Alvinegras.

  • César disse:

    O Evandro já está passando dos limites . Existem ” coisas estranhas ” nos bastidores do vozão . É lamentável que tudo seja escondido em porangabuçu .

  • Neto disse:

    Weiber.
    Volto a comentar: O Ceará precisa, imediatamente, definir uma equipe e um bom treinador, para a serie B. Se, for ficar com o Dimas, que lhes dê condições, para que possa desenvolver um bom trabalho. Não pode é deixar pra última hora. Enquanto isto, outros grandes times, da B, estão se estruturando, desde o ano passado (Vitória, Goiás, o próprio Atlético-PR, Avaí, América-MG…).

    É o que venho dizendo, o CSC vem repetindo os mesmos erros do ano passado.
    SA!

  • Weiber Castro disse:

    Caro Enio, o amigo estava certo, obrigado pelo lembrete!

    SA!

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Concordo com vc Weiber, o Leandro Chaves não tem condições de ser titular e, acrescento, nem de vestir a camisa do Ceará, mas o torcedor deve apoiar, ficar vaiando um jogador desestabiliza todo o time e força o técnico a fazer uma substituição que pode não ser a melhor ou a mais adequada ao momento. Bosco, acrescentaria a sua lista o Goiás, Guarani de Campinas e Vitória-BA. Temos ainda outros times que costumam complicar para o Ceará como o Avaí e os times do interior paulista. Acho boa sua ideia de aproveitar este jogo para colocar a zaga reserva, mas como o pescoço do Dimas está sempre a prêmio (não pode sequer empatar), só o faria depois que o placar estivesse confortável. Sobre o Dimas, sei que não é um treinador perfeito, mas quem é? 90% dos treinadores são muito teimosos, não são democráticos para atender os pedidos da torcida; entre os outros 10%, alguns são “estrelas” poderosas, não admitem que ninguém brilhe mais que eles (Leão, Lira etc.) e criam caso com os melhores jogadores; uns se acham geniais e fazem invencionices que dão muito mais errado que certo (Mário Sérgio, Carpegiani etc.); outros não ganham nem partida de par-ou-ímpar (Estevam Soares, Marcio Bittencourt etc); alguns são caríssimos e fora da nossa realidade; outros, muito mercenários (PC); muitos, são um “tiro-no-escuro”; assim, pesando qualidades e defeitos, custos/benefícios, prefiro o Dimas. Não sou misto, sou só Ceará. Pra frente Vozão! SA.

  • milton disse:

    SEM DUVIDA ALGO DE ESTRANHO ESTA OCORRENDO COM A
    NOSSA DIRETORIA, POIS REPETIR OS ERROS DO PASSADO
    OU É FALTA DE INTERESSE OU BURRICE.

  • CARLOS VOZÃO disse:

    Weiber !!! Pelo amor de Deus…
    será que a Diretoria do Ceará desaprendeu a contratar???
    O Rival está dando um baile nas contratações.

    Passem a informação pra diretoria alvinegra…alô Evandro Leitão.
    Excelentes jogadores:
    Renatinho Potiguar – ABC (lateral esquerdo)
    Branco – Águia de Marabá (atacante)
    Ferrugem – Brasiliense (meio-campo e volante)
    Henrique – Cianorte (atacante)
    Thiago Gomes – Americana (zagueiro)
    Carciano – Boa Esporte (zagueiro)
    Moisés – Amércia-MG (meio-campo)
    Elionar Bombinha – Comercial-SP (atacante)
    André Astorga – Bragantino (zagueiro)

  • MecaMiojo disse:

    Concordo muito com o comentário do NETO.
    Agora falando do jogo acho que podia colocar o Geovane na meia…diz o Dimas que está em dúvida. Outra coisa o Barcos lá do palmeiras já jogou, fez gol e o Reina aqui não consegue esse visto ow coisa dificil.

  • BOCA disse:

    Ceará 7×0. Gols de Leandro Chaves, Potiguar, Felipe Azevedo, Everton, Ederson, Romário e Daniel marques.

  • Diegocosta disse:

    Para mim o que me incomoda nessa escalação é o Heleno na defesa, como volante defensivo para mim, no meu ver ele é bem mais eficiente, O Leandro Chaves só está lá por falta de opção, pois o Rogerinho e o Reina vão disputar a posição de titular. Agora o Ceará precisa de reforços, Um Lateral esquerdo( cadê o substituto do vicente?), um Zagueiro (cadê o substituto do Fabrício), e um atacante de qualidade( Ataque titular a gente tem, mas Misael e Edérson não substituem à altura. Pronto com isso acredito no título estadual, em uma boa campanha na Copa do brasil( Se passar as duas primeiras fases o Ceará pode enfrentar o Palmeiras!), e no Acesso à Série A.

  • Paulo Vozão disse:

    O que precisamos com urgência, é de um excelente preparador físico , o Sodinha está com mais de um mês, tentando ter condições físicas de jogar e que eu saiba não atingiu o objetivo, o time desde o ano passado vem caindo de produção no segundo tempo.
    Volante é uma peça que obrigatóriamente tem que possuir uma excelente condição física, o que o Heleno não tem mais, embora tenha uma boa técnica. Ele joga quase sempre de terceiro zagueiro, ficando o meio de campo dominado pelo adversário, teremos que voltar a utilizar a tática da retranca.
    Com relação ao Leandro Chaves, tb o acho muito fraco, só entendo sua escalação se os outros meias, Rogerinho, Reina e Sodinha, não tiverem condições(físicas e documental) de jogar, tecnicamente o Leandro Chaves, tb não tem. Excluí o Luizinho, pelo menos, no momento ele não tem condições de jogar Ceara.
    Eu escalaria o Potiguar, é mais veloz que o Heleno, aí teria que sacar o Everton, pra não ser xingado por parte da imprensa, o meio vai ficar pendenga, pois o Heleno não tem condições de ficar subindo e descendo. TÁ DIFÍCIL, jogaríamos com tres zagueiros contra o Itapipoca.
    Está faltando preparador físico no Ceara, O Heleno não tem, O Thiago Matias não tem, o Rogerinho não tem, o Sodinha até agora não apareceu nem para 45 minutos, o Misael está morto de cansado, o Ederson não tem velocidade para driblar um velho de 60 anos.

  • Bosco disse:

    Sr leitor JOÃO VICENTE;
    Obrigado por ler sempre meus despretenciosos comentários diariamente. Eu também leio os de todos.
    Critiquei o WEIBER sim.
    E se você prestar a tenção, não foi a primeira vêz e nem será a última.

    Como o Weiber Castro e outros, eu também tenho minhas próprias ideias e aproveito para troca-las com ele, já que a maioria das pessoas acham um horror alguem ter a petulância de pensar diferente delas.

    Já o Weiber, pelo contráio, acha bem salutar alguem discordar dele. Ele não se importa de ser contestado por seus amigos de vêz em quando como muitos ficam zangados com uma contestação. Isso é uma das principais qualidades de um ótimo blogueiro. E ele é um dos melhores que já conheci.

    Você já deve ter percebido que o Weiber é uma pessoa educada, sóbria e de muito bom senso, como um blogueiro inteligente ele gosta de vêr aqui pontos de vistas diferentes do dele e que enseje uma discussão dentro dos principios do respeito e da boa educação.

    Como acredito que você, João Vicente, também pense assim, gostar de trocar ideias com quem pense diferente, mas já tentei algumas vezes discordar de algumas pessoas aqui e a consequencia foi triste, uma porção de baixarias como resposta, nome de puxa saco do Evandro, dono do blog, capacho da diretoria e outras tolices. Por isso resolvi desistir e hoje só me dirijo ao Weiber e a alguns poucos que visitam aqui e que aceitam o debate no campo das ideias.

    Já com o Weiber eu não tenho nenhum receio de discordar dele, ele sempre deixou claro aqui que não só podemos descordar dele, como também diz sempre que este blog não é dele. É nosso!

    Se o amigo (ou qualquer outro) quiser discutir comigo qualquer assunto pode puxar. Terei o maior prazer em discutir contigo se for do teu gosto. Mas vou logo dizendo. Não sou obrigado a concordar sempre com ninguem, tenho minha própria opinião que fundamento em fatos e não em problemas pessoais.

    Não guardo rancor de A ou de B e nem trago para os meus comentários problemas pessoais que tenho contra qualquer um jogador, treinador, cronista ou dirigente.

    Sou dos que acham uma desumanidade a gente querer crescer na vida e achar que um jogador do nosso time seja um canalha por querer tirar proveito de uma fase boa para crescer financeiramente ou mudar de clube. O erro do Fabrício se deu pelos palavrões contra a torcida e não pela vontade de sair do clube.

    Sou a favor da crítica ao dirigente, cronista, treinador, jogador, ninguem está acima da crítica, mas não submeto ninguem a palavrões ou a execração pública.
    Discuto de coração aberto.
    Desarmado!

    Esse blog é mesmo nosso como bem já disse o Weiber!
    Saudações mais queridas JOÃO VICENTE.

  • wilson disse:

    Veja ai, o Fortaleza renasceu, sou vozão de coração, mas é bom o renascimernto do rival, veja ai, a diretoria deles pensam como time grande , grande empresa, enquanto o Robinson Leitão pensa o ceara como: “pequena empresa e bons negócios”, tudo sanado $? mas caindo nas divisões. Eles estão pensando no Betinho, William, Bicácio, e o vozão no sodinha e ederson, sinceramente, essa diretoria patetica ta na hora de cair foraaaaa

  • ICumWhenIKilllion disse:

    O FEC vai lavar a burra e enchugar a jumenta nessa copa do Brasil esse ano. Jogando só com timecos dos grotões piauienses. Tudo arranjado para poder passar de fase.

    Bomba! O Leão está só esperando Leandro chaves ser dispensado para contrata-lo. Vai ser uma contratação bomba para a copa do Brasil! Uma rasteira sensacional.

    Bomba! O Ronaldo Angelim vem para o Leão em Março, está esperando apenas uma autorização do juiz da vara da familia para assinar o contrato. Como a idade dele já é por demais avançada, ele precisa de um exame médico e de uma autorização para assinar um contrato com o seu time de coração.

    Se duvidar eles trazem o Andersom Luis e o Washingtom que estiveram no Vozão na série A do ano passado.

    Vai ser a terceira rasteiras no Vozão esse anos. Começou com o Careca, G10, e agora Angelim. Chora torcida alvinegra de tanta rasteira.

  • Levi Feitosa disse:

    Caro Weiber,

    alguma notícia do Felipe Sodinha? Já são mais de 40 dias de treinamento… nenhuma previsão para estréia?

    Você têm acompanhado os treinos em CAP? Se sim, ele tem se saído bem?

    Gostaria de vê-lo atuar, nem que fosse por 30 minutos.

    SA!

    Cara, Sodinha já tá bem mais magro, não sei por qual motivo não vem sendo relacionado, mas acredito que em breve ele possa estrear. também estou ancioso para vê-lo em campo.
    SA!

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Pensar todo mundo pensa.
    Aliás, pensar é o que mais faz os que nada fazem na prática. Agora porque o Fortaleza venceu o Ceará na sorte, todo alvinegro vai ficar com inveja desse timeco deles?

    Eles já pensaram no Luis Carlos, Cleissom, Juninho, Preto, Careca, Felipe Azevedo, Fabrício…
    Pensaram até no Dimas em 2009.

    Eu penso todo dia é no Neymar e no Ganso. Não é proibido pensar.
    Mas o bom mesmo é cair na real e pensar primeiro em ter socios torcedores.

    Já que o Neymar está bem ambientado com as camisas alvinegras quem sabe se não se adaptaria facil no vozão… Vou continuar pensando nele. Quem sabe ele venha pela força do pensamento como está fazendo o liso e falido Leão!

    Agora pensar em Nicássio para mim seria sofrer duas vezes. Quanto ao Betinho caiu para a série C com o Vila Nova. Não serve para nós.

  • maia disse:

    Cuidado Enio e outros alvinegros, quem contratou o grande Leandro Chaves foi o Evandro Leitao. Este craque , esnobou, ou botou banca para vir jogar no vozao, segundo o proprio Leitao. Que grande jogador.

  • Ytalo Aquino disse:

    Curioso todo jogo os juizes marcam penaltis a favor do ceará. foram quantos mesmo?

    Caro Ytalo, ainda bem que todos foram claros e não tinha como não serem marcados, agora o estranho mesmo é quase todo jogo o Vozão ter jogador expulso, tu não achas? Por que seria hein?
    Weiber Castro

  • Concordo com o Wilson aí em cima, chega dessa diretoria do Ceará, que fez um grande trabalho no passado más atualmente tem deixado muito a desejar. A lista de péssimas contratações é tão grande que eu prefiro não listar. Depois de ter perdido a eleição, pareçe que o Evandro perdeu a motivação, que pelo visto era política.
    O clássico foi claramente vencido pelo técnico, já que temos um improvisado, e outros tantos jogadores improvisados…que falta de atitude do Presidente e Diretoria. A imprensa claramente tricolor se aproveita da situação e da discussão entre FH e Juca para tentar instalara crise no Vovô. A imprensa cearense é incrivelmente tendenciosa.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *