Blog do Vozão

Crateús 1×1 Ceará – Mais dois pontos jogados fora

244 62

Misael cansou de perder gols na partida

Caros Alvinegros, a partida parecia que seria fácil, mas o Vozão tanto pediu que acabou não vencendo, como bem diz na gíria do futebol, quem não faz leva, de tanto perder gols na partida, acabamos sendo castigados com um gol novamente no final da partida e lá se foram mais dois pontinhos jogados fora.

Voltamos a cometer os mesmos erros de finalizações, é fato que o goleiro do time adversário novamente foi bem na partida, mas a falta de pontaria dos nossos atacantes é de deixar qualquer torcedor com os nervos à flor da pele. Misael e Éderson cansaram de perder gols fáceis e para piorar, Éderson perdeu uma bola facilmente na saída para o ataque e na sequencia tomamos o gol de empate.

Sobre as atuações de Misael e Éderson, prefiro nem comentar, para não parecer marcação do blogueiro com os dois jogadores, apenas direi que hoje eles se superaram na mediocridade dentro de campo.

Os mesmos erros de sempre seguem sendo cometidos, os avisos estão sendo dados há bastante tempo, mas parece que a diretoria não consegue enxergar, e se consegue, faz de contas que não quer ver.

Acorda diretoria, antes que seja tarde demais!

Ficha técnica:

Crateús 1×1 Ceará

Data: 26 de fevereiro de 2012

Local: Estádio Juvenal de Melo (Jumelão)

Crateús: Renato; Geovane, Branco, Erilson e Joãozinho; Gil Pernambucano, Deines (William Carioca), Gildazio e Dino Sousa; Jadilson (Marquinhos Rato) e Diego.Técnico: Maurilio Silva.

Ceará: Adílson; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Everton, Eusébio (Geovane), Bruno, e Rogerinho (Luis Henrique); Misael (Éderson) e Felipe Azevedo. Técnico: Lula Pereira.

Arbitragem: Avelar Rodrigo auxiliado por Armando Lopes e Pereira Neto.
Cartões Vermelhos e Amarelos: Não Houveram
Gols: Rogerinho 20/1T (Ceará); Marquinhos Rato 47/2T.

Melhores momentos do jogo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Wack_OLVVP8[/youtube]

Saudações Alvinegras!

62 Comentários

  • milton disse:

    A DIRETORIA ALVINEGRA, Já que vocês não gostam de contratar
    e quando contratam demonstram incompetencia e adoram uma
    economia de PALITOS vamos pelo menos DEMITIR OS JOGADORES
    CANELAS DE PAU e os COME e DORME, ÉDERSON, MISAEL,ROMANO
    e THIAGO MATIAS. ACORDA DIRETORIA.

  • Washington disse:

    Caro Weiber, creio que a Diretoria faz de conta que não vê, pois, até mesmo nós, que estamos do lado de fora, conseguimos ver.

    O problema é que do ano passado para cá, a Diretoria tem adotado predominantemente decisões equivocadas, e justificado a falta de ousadia com a implantação de uma postura austera, especialmente sob o ponto de vista econômico.

    Coincidência ou não, a ascenção política pessoal do Presidente fez muito mal ao Ceará, e os resultados parece que conspiram neste sentido (por ex., rebaixamento da Série A, negociações com altletas e parceiros comerciais confusas e na maioria das vezes prejudiciais ao clube).

    A continuar desta forma, os principais parceiros do clube, ou seja, seus sócios torcedores, poderão se impacientar e desacreditar dos dirigentes, fazendo com que o principal sustentáculo financeiro do clube neste momento se evapore.

    É preciso que os Conselheiros do Clube abram o olho, e cobrem da Diretoria uma postura mais coerente com o Ceará de 2009/2010, onde não prevalecia o medo, nem a vontade de ir pra frente..nós, torcedores, já estamos fazendo isto, já há bastante tempo…

  • FJP disse:

    Caros,
    I N C O M P E T Ê N C I A
    Incompetência geral. E o problema está fora de campo.
    Sou reconhecido ao Evandro Leitão pelo que ele fez com o Ceará Sporting Club, mas atualmento vejo-o omisso. Omisso com o trato com a FCF e omisso com este problema de desorientação gerencial do nosso time. É para ele tomar de novo o timão do Club, para ver se nós vamos conseguir ser vice campeões. Senão nem isso.
    Contratamos o Lula, com a descrença e frustação da metade dos torcedores, sob a alegação de que além de torcedor ele estava acompanhando o time. Eu não acredito nisso. Como pode estar acompanhando o desempenho do Ceará e estar repetindo os mesmos erros? Rigorosamente os mesmos erros.
    O padrão do time está o mesmo do tempo do PC Gusmão. Faz um gol e tenta fazer outros, se não conseguir recua e fica rifando a bola o tempo todo, arriscando fazer gol no bambo. Não adianta culpar os meninos da base porque eles não tem culpa. Eles só estão aprendendo errado!
    Assim como não tem culpa o Éderson, o Misael e o Leandro Chaves. Eles não culpa de estarem quebrando a bola e estarem sendo escalados, Culpa é de quem os escala e de quem os mantém no time.
    Continuo…

  • FJP disse:

    Até esta partida horrorosa de hoje, estávamos dependendo dos valores individuais, que ainda são os melhores do campeonato. Estão tentando isolar o problema no ataque e nos dois: Misael e Éderson. A mediocridade dos dois rebaixa a técnica de todo o resto. Não adianta ter os atacantes de referência, como tivemos no ano passado o Washington, Roger e o Marcelo Nicácio. O ‘X’ da questão está no meio de campo: a bola chega aos meias oval ou até quadrada. Nossos volantes não passam a bola, se livram dela.
    E o problema está fora de campo, repito. Não é possível que o Lula com toda essa esperiência que dizem que tem não tenha percebido.
    Quando ele chegou ao Ceará disse em entrevistas que queria dar um padrão, uma identidade, ao time. Se essa é a tal da identidade que ele quer dar …. começo a ficar preocupado com a série C.
    Se este time não melhorar, e muito, não vamos nem estar os quatro que vão disputar o quadrangular.
    Caro Weiber, não vou cancelar ou suspender o meu sócio torcedor. Deverei ir ao PV quando o meu Vozão jogar, mas totalmente sem empolgação. Darei os parabéns aos tocedores da carniça que conheço. Eles ganharam o campeonato de 2012 quando ganharam o jogo da gente. de virada e em três minutos. Aquele segundo tempo foi a síntese de todo o campeonato.
    Quanto ao campeonato já dei por perdido.

  • wilson disse:

    É simples: O Fortaleza acordou e a sua diretoria age como time grande, grande empresa! eles estão no caminho certo, logo , logo retornam a serie B, e acho que em seguida a serie A, para mim ta td bem porque quero o futebol cearense forte, disputado! Agora, o ceara cai pelas tabelas, a diretoria trabalha o vozão cm um pequena empresa, contas “em dia?”, e o time quebrando a bola, sem vibração, não cadenciamento no meio de campo para segurar a bola no final do jogo, falta um maestro que não tem, é uma correria de time pequeno. Outra, a nossa diretoria tem agora cara de carrancudos!, falta leveza e atitude certa, acho que a nossa diretoria esta perdida, eé hora de renovar o conceito, logo!!!!

  • Paulo Vozão disse:

    É uma pena, mas alguns jogadores do alvinegro estão precisando recomençar, voltarem as bases e com ajuda de psicólogos, talvez dê certo, não tem condições momentâneas de ficarem no grupo.
    Sei que a diretoria do Ceara está esperando terminar os estaduais para contratar, mas tem um a hora que é obrigatório, estamos nesta hora.
    O problema é trocar seis por meia duzia, jogadores bons estão em atividade em campeonatos mais interessantes, não sei da possibilidade, mas tentaria jogadores das bases de grandes clubes, ou destaques em campeonatos menos interessantes que o nosso.

  • Fernando C F Bezerra disse:

    Ontem após a pelada do Vozão queimei a minha camisa alvinegra e rasguei o meu sócio torcedor. É o mínimo que posso fazer para protestar por torcer por um time totalmente sem identidade, sem comissão técnica e principalmente sem diretoria. Enquanto dirigentes desonestos usarem o time como trampolim político, as coisas continuarão assim. Acorde sr. Evandro. O Ceará é maior do que você.

  • Sem dúvida o ponto fraco de Ceará é seu Presidente. Fora EL, antes que jogue tudo fora.

  • Paulo Vozão disse:

    Bosco, hoje os ex-torcedores interesseiros, os adversários estão felizes, o fracasso de Ceara é o combustível deles.
    Está se tornando difícil, soluções sempre existem, esperero que a diretoria tenha sabedoria, calma e humildade, vai precisar muito.
    Orçamento pequeno, Federação contra, TJDF-CE uma palhaçada, parte da imprensa vibrando com insucessos, ex-torcedores interesseiros secando, só muita reza.
    Os verdadeiros torcedores não podem entrar na artimanha dos exs, é nesta hora que precisamos de humor, raça, preseverança, vamos em frente.

  • mainha disse:

    Concordo com voce Weiber. Realmente nossa diretoria dorme. Jogadores de baixo nivel vide Tiago Matias, Romano, Misael,Bruno, Paulo Sergio, Ederson e sem peças de reposiçao estao colocando o vozao em 3 lugar em um campeonato de baixo nivel. É hora da torcida exigir um time de vergonha ou iremos cair para a serie C.´E hora de acordar esta diretoria e exigir melhorias. ´E hora de alguns pararem de dizer amem, amem ao Evandro LEITAO. SA.

  • Bosco disse:

    A COISA AFINOU. ESTÁ PASSANDO DE MEL A GARAPA.

    Se não há dinheiro para contratar, então porque há dinheiro para manter em dias jogadores que já são carta fora do baralho pela comisão técnica, imprensa e pela torcida? Ex: Romano, Thiago Mathias, Edersom e Inuteis como o Misael. Sem a mínima condição de vestir essa pesada camisa

    Se não vier jogadores de bom nivel técnico esta semana ainda para estrear domingo que vem e que venha em condições para ser titular absoluto, tenho certeza de que o título de Bi campeão ira pelos ares com uma antecedência tão grande que desmotivará a torcida a comparecer ao restante dos jogos. Será um prejuizo financeiro tão imenso que inviabilizará o clube para a série B.

    Eu explico:
    Com esse time sem zagueiro, sem dois laterais esquerdo e sem um reserva para fazer sombra na lateral direita, sem um atacante bom para fazer sombra ao titular, sem um reserva para o João Marcos e sem um goleiro reserva, pois o Adilsom encerra a carreira em Maio…

    …Fatalmente perderemos um ou dois pontos ainda na segunda fase e perderemos novamente para a mundiça colorida. Estariamos então fora do quadrangular.
    Alguem duvida dessa possibilidade? Infelizmente ninguem!

  • João Vicente disse:

    Nosso time atuou de forma ridicula. Tem jogador que não tem a minima condição de ser nem banco, quanto mais titular. O Ramon cantou a bola aqui a dois meses atras em relação ao Ederson, não deu outra. Não dá para entender o que ainda o Misael faz no time que não foi mandado embora. O problema é que o Sr.Evandro Leitão abandonou nosso time desde que não conseguiu ser eleito deputado, estão aí os resultados para comprovarem isto, só um cego ou alguem que tenha lucro com nossa desgraça para não ver isto. A unica coisa que eu acho que pode dar um choque positivo em nosso CSC é a mudança de presidente, pois o que está aí já deu o que tinha que dar, não está ligando mais a minima pro Ceará. Não adianta trocar treinador, não adianta contratar porque só chega jogador de qualidade ruim ou duvidavel, e a má vontade do nosso presidente em trabalhar é enorme.
    Outra coisa, taí quem é o Lula Pereira, fizemos um gol e ele retrancou o time todo, e isto jogando contra um time pequeno.
    Quero ver como será na serie B, dá medo de pensar com o time que temos hoje.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    E agora Weiber? Cansei de esperar!
    Qual será a solução para não perdermos logo o Bi campeonato antes da metade dos jogos de volta? Perdermos por antecipação! Sem nem entramos no quadrangular!

    Temo que se não for anunciada boas contratações imediatamente, e de hoje para amanhã, no próximo jogo do mais querido aqui no PV, logo após os dois jogos que faremos fora, já estaremos longe do quadrangular decisivo e o jogo com os coloridos será apenas um mero amistoso.

    Certamente o estádio estará vazio também já agora no jogo do PV após a viajem pelo interior, mesmo que o ingresso custe R$ 5 reais se não trouxermos os seis preciosos pontos, não haverá como motivar uma torcida com o time fora das disputas do Bi campeonato.

    Não acredito que o Lula Pereira fique sujando seu nome se não chegarem os jogadores que faltam para as posições carentes. Acredito até que ele já pediu a diretoria para emprestar os imprestaveis para economizar dinheiro para novas contratações.

    Se assim não for, ele deverá pedir o boné logo antes da torcida e a diretoria começarem a culpa-lo por algo que ele não tem culpa. Digo isso porque nos próximos dois jogos fora de casa precisaremos dos seis pontos para mantermos a esperança de entrarmos no quadrangular e jogando um bom futebol, se não o Lula cairá, será o bode expiatório pela deficiência do elenco e pela falta de contratação de jogadores pela diretoria executiva.

    Está na hora dos CONSELHEIROS pedirem uma explicação a diretoria excutiva e abrirem o jogo para o sócio torcedor. Se o problema é dinheiro, pois demitam os pernas de pau, façam promoções, expliquem ao torcedor como ele poderá ajudar, não podemos é ficar nessa indecisão sem saber o que fazer enquanto o clube AFUNDA NO CAMPEONATO para timecos, perdendo pontos preciosos e definitivos no apagar das luzes para timecos sem expressão nenhuma correndo sério risco de perder o título na mentade do campeonato.

    O treinador e a torcida é quem sempre pagam o pato pelos erros cometidos nas contratações que não dão certo ou nas que não são feitas.
    Não é possivel que os timecos tenham planteis e o Ceará precise improvisar jogadores por falta de um plantel.

  • Pedro disse:

    Temos que reconhecer. A partir do nosso presidente que trocou o Ceará pelo seu projeto político pessoal, passando pelo descaso dos jogadores ditos “experientes” ao time. Estamos cada vez mais ladeira abaixo. Nem parece que estão jogando pelo menos 4 atletas (30%) daqueles que faziam parte do elenco serie A. Acorda enquanto é tempo, senão vamos passar mais vexames. Que tal fazer um pré contrato com o Canga hein?

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, prefiro não comentar, pois já chamei atenção sobre o elenco e o comportamento da diretoria. Mas, para me tranquilizar, queria se possive,l o amigo me informasse sobre o regulamento do campeonato, pois estou um pouco apreensivo. Algumas duvidas: Qual é a vantagem do primeiro colocado no final dos quatro primeiros? Existe alguma vantagem de empate no jogo decisivo? Weiber, se possivel, favor me repassar essa informação. SA

    Caro Domingos, segue o link onde vc acessará o regulamento da competição –> http://www.futebolcearense.com.br/2010/downloads/arquivos/arquivo_1614.pdf
    SA!

  • Antonio-Vozão disse:

    Bom dia amigos alvinegros!
    O jogo de ontem mostrou mais uma vez que o time produz e não consegue fazer gols: Ederson, Euzébio, Felipe Azevedo, misael todos perderam gols. Destaco como em ascenção o bom volante Everton. Investir nas categorias de base é o futuro do Vozão. Vamos todos juntos construir o CT. Acorda gente só seremos forte unidos.

  • João Bosco disse:

    A minha preocupação maior é o preparo físico da equipe, era nítido principalmente no segundo tempo a caída de produção da equipe. Misael o doidinho de sempre e sem preparo físico, Ederson não dar nem para compor elenco, rogerinho jogou muito no primeiro tempo e no segundo a bateria arriou, Felipe Azevedo só enganando ao término do campeonato pode mandar embora, a defesa embora batendo cabeça em alguns lances gostei da garra do heleno e dos dois volantes.

  • Ramon disse:

    Washington disse tudo. Infelizmente, galera, a vaca está indo para o brejo. A permanecer assim vamos ser rebaixados para a série C. Na segundona não vãoi ter timesw do quilate doi Crateus, do Gurani de Sobral e atpe do Fortaleza. Lá a coisa é mais profissional. Para se ter uma ideia, ontem, o Atletico PR foi campeão do primeiro turno do paranaense que conta com os bons times do Coritiba e do Parana Clube. O Bragantino bateu um clube do interior paulista. O Guarani, apesar da derrota, é o vice do paulistão com a mesma pontuação do Palmeiras. E nós? O que estamos fazendo para montar um bom time para a séire B?

  • João Vicente disse:

    Time sem dinheiro??? O que diabo é isso?
    E o que foi ganho com a série A que destino tomou?
    O time não tem mais ações trabalhistas, a diretoria de uma forma brilhante zerou isto, este merito ninguem tira, e vem gente aqui falar que o time tá sem grana?
    Aonde está o socio torcedor?
    Aonde está a capcidade de investir?
    Weiber outra coisa, li no blog Gol sexta-feira, que o Mota tá com problema cardíaco, isto é verdade mesmo?
    Se entrarmos na série B com este time, e esta filosofiazinha mediocre que tomou conta da nossa diretoria, podemos nos preparar, vamos brigar para não cair, se conseguirmos ficar será lucro.

    Caro João Vicente, até onde sei, o problema do Mota não é cardíaco, tanto é que ele voltará a treinar normamelmente hoje, pelo menos foi o que disse o DM do clube.
    SA!

  • VOZAO disse:

    fora evandro imcompetenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Eduardo Pacheco disse:

    Bom dia a todos!
    O problema de nosso time é diretoria, ou melhor, a falta da mesma.
    Pode mudar treinador mil vezes que não adianta, o problema tá fora de campo, o presidente cansou. É jogador ruim no time, é contratação fraca, é treinado aposentado, é dinheiro jogado pelo ralo pagando quem não tem condição de vestir nossa gloriosa camisa, em fim, tá tudo errado.
    O presidente não quer mais nada com nada, por sinal é sempre assim quando algum politico surge na vida de nosso time. No inicio vai tudo bem obrigado, do meio pro fim desanda tudo, basta lembrar do Rabelo, e no passado mais longe do Franzé.
    Ontem se passou 50% do campeonato, e nós estamos em 3o lugar, 5 pontos atras do time de terceira, acho isto vergonhoso.
    Não espero mais nada de bom dessa diretoria e o medo que tenho é quando a série B começar; Se na epoca que tavamos na serie A com dinheiro, o time já estava sendo abandonado, imagina agora.
    Evandro, pede pra sair!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia torcedor alvinegro, bom dia Weiber Castro.
    O que eu vou falar agora já está ficando repetitivo, mas vou falar de novo e abrir os olhos do Lula, já está na hora dele definir o time do Ceará, no mês de Março irá começar a ( copa ) do Brasil.
    O Lula falou no TREM- BALA que o melhor zagueiro que ele tem lá é o Heleno, eu não acredito, tem zagueiros lá no Ceará que é da posição melhor que o Heleno, que são: Thiago Matias,o Erivélton e talvez o Garoto Potiguar.
    Chega de improvisar pelo o amor de Deus, Lula, dar um padrão de jogo ao Ceará.
    Leva o Heleno p/ o meio de campo, já que você perdeu o João por 04/06 semanas, e leva o Euzébio de novo p/ a lateral esquerda ja´que não temos outro melhor, ( não improvisar o Paulo Sérgio ).
    Torcedor Alvinegro vocês que estão aí em Fortaleza ver se tem condição de vocês falar c/ o Lula e pedir p/ ele deixar de improvisar o time do Ceará e defenir logo o Time porque em Março irá começar a copa do Brasil.
    Minha escalação Ideal p/ as próximas partidas: Fernando Henrique, Apodi, Daniel Marques, Tiago Matias, ( Erivélton, Potiguar ) e o Euzébio. Heleno, Éverton, Juca e Rogerinho, ( Reina ou Leandro Chaves) Mota, ( Felipe Azevedo ou ( Romario ).
    Para vocês verem é o mesmo esquema do PC GUSMÃO, c/ 03 ( três) jogadores pegadores no meio de campo e mais 02 ( dois ) atacantes rápidos.
    Com a volta dos jogadores Quarta-Feira, já dar p/ escalar este time s/ improvisar.
    Enéas Lins de Mesquita- Goiânia- Goiás. OBS; SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. OMAIS QUERIDO.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Então tá combinado, os coloridos já são campeões, vão subir de divisão, é um ótimo time, muito bem administrado, cheio da grana, tô quase virando a casaca……….. Vão ser fracos assim pra lá. VOCÊS TORCEM CEARÁ, VOZÃO, será que não enxergam que o que lasca um clube é desunião. Torcedores assim, um clube não precisa. Vou é rezar pra praga de vocês não dar certo. Éééééégua.

  • Ramon disse:

    Obrigado pela referência, Joao. E, o pior é que, observando hoje, não é somente o Ederson que não é jogador para o vozão. Infelizmente, a lista é enorme: Romano, Paulo Sergio, todos os zagueiros, esse tal de Rogerinho e um monte de atacante inefiiciente. Na verdade, pioramos o elenco que já era ruim do ano passado. Creio que não resta outra saída se não a renovação quase que completa desse time, da Comissão Técnica (Lula, não dá) e da Diretoria. está na hora do pessoal começar a pssar o bastão para outras pessosa que – igualmente (não creio que seja maledicência) queiram o bem do vozão. O sonho do retorno para a elite parace que estar se embotando.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Realmente, nosso vozão está passando por problemas técnicos. Ja passou da hora de pararmos para conversar e botar as coisas nos eixos. Soluções existem, se for necessario trocar de presidente, que se troque, mas alguma coisa tem de ser feita. Copa Brasil e Serie B, com esse timeco ai, vai ser vexame. Vejo a carniça se distanciando, mas nada que nao podemos resolver no quadrangular. Ou a diretoria toma vergonha e se entrega de vez ao clube ou peça pra cagar e saia.

  • E viva o projeto politico do Evandro Leitão, que voltou tao somente pensando na eleição de 2014. Time incompetente e diretoria idem, sem ousadia, sem projeto de futuro e sem o menor compromisso com o time.Os que defendem com veemencia o Evandro, continuem defendendo que a terceira divisao esta bem proxima.Ate parece que o outro time é quem tem 12000 socios adimplentes, a proposito, o CSC tem de recsita somente com os socios em torno de 700 mil.Diante do exposto, pergunto Weiber, é ou nao muita incompetencia?

    Caro Roberto, contra fatos não há argumentos.
    SA!

  • Magnata disse:

    Tem uma tática adotada por certo naipe político que vem sendo praticada a todo vapor no futebol local: uma mentira contada repetidas vezes, torna-se uma verdade. E isso se dá pelo motivo único e exclusivo de que o povo daqui parece adorar pegar corda. Vive 80 anos, mas não aprende a lição… Mota NÃO ESTÁ com problemas cardíacos. Levem uma pancada forte nas costelas pra ver se não dói o peito. Nem toda dor no peito é problema no coração. Mas tem doidinho plantando isso em comentários de blogs e programas esportivos de credibilidade duvidosa e a turma vai pegando corda. Quer ver outra? Podem esperar a MENTIRA da contratação do meu xará Magnata (Magno Alves) ser contratado pela carniça. Porquê? Porque ele está na capital e porque eles sabem que jogam essas histórias ao vento e a nossa torcida pega corda e se revolta mais. Em tempo, não sei o motivo certo dele estar aqui. Mas não é pra se animar muito não. É que o campeonato do Qatar deu uma pausa no dia 18 deste mês e só volta em 09 de março. A única curiosidade é ele ter vindo pra cá e não pro Rio. Sobre contratações, a essa altura eu acho até melhor não vir ninguém. Agora só tem jogador dispensado ou parado há muito tempo. Claro que poderíamos contratar jogadores desconhecidos e baratos, mas faz-me rir… Desde quando Evandro, Robinson encontram esse tipo de jogador no mercado? É preciso entender de futebol pra isso. E o Lulão, todo mundo sabe que só indica bombas, no pior sentido da palavra. Então… Melhor tentar fazer algo com o que tem por aí. Ressalto, mais uma vez, a podridão física dos jogadores do Ceará. Rogerinho já foi pelo menos duas vezes pro DM, João Marcos três, Eusébio está na segunda, Fernando Henrique idem… É uma onda de jogadores com problemas musculares e reincidindo tão logo voltam a jogar. Bruxa solta? Não! Condicionamento físico de quinta categoria. E não esperem grande coisa do Vladimir, porque ele se for melhor que o Djalma, é pouca coisa. Misael, ao contrário do que alguns falam, não mascarou ou desaprendeu. O futebol dele, e digo isso há muito tempo, é esse daí…O que ainda faz no Ceará? Bem… Não conseguiram mais nenhum besta que o levasse pelo menos emprestado, pertence ao Ceará e é barato. O Ederson veio de graça e é barato. Romano veio quase de graça… Felipe Azevedo parece ser o novo queridinho a ser preservado pela torcida por conta de uns gols na série A que no fim das contas não serviram pra nada e por conta dos gols em 2012, poucos em bola rolando, muitos de pênalti (ainda assim na maioria das vezes com sorte, pois foram mal batidos). Mais uma rodada em que o time morre aos 25 do segundo tempo, perde inúmeras chances de gol, mantém o Heleno na zaga enquanto só o Everton tenta dar conta do recado na proteção. Heleno não pode continuar na zaga. Ele é muito mais produtivo evitando que os atacantes cheguem perto da nossa fraca zaga. Bruno até agora é apenas um jogador comum. Rogerinho, enquanto tem fôlego, produz bem, Eusébio foi uma pena se quebrar de novo. Apodi, pra variar, voa em campo. Paulo Sérgio está melhor na esquerda do que na direita. Daniel Marques tenta se virar, Adilson fez tudo o que pôde e nos salvou em pelo menos duas oportunidades. Geovane entrou parece só pra peitar o Lula, porque este passou o tempo todo reclamando que ele não estava jogando na posição e da forma que ele orientou. Luiz Henrique não dá pra falar, pouco tempo. Só sei que o Ceará passou anos pra se aprumar e parece que em menos de um está indo ladeira abaixo. Weiber, é inacreditável e impossível que a diretoria não esteja vendo isso. Mas mais inacreditável e impossível é ela não ter tomado providências até agora. Desse jeito o Ceará vai ser um clube superestruturado, com uma sede impecável apenas pra alojar meia dúzia de bons jogadores, uma dúzia de pernas de pau e outra dúzia de “come e dorme”.

  • Paulo Vozão disse:

    SÁVIO FEITOSA VOZÃO, concordo com seu comentário, contra ja temos Federação, TJDF-CE, parte da imprensa, ex-torcedores interesseiros, adversários.
    Este povo todo quer ver o CAOS, jogar torcida contra jogadores, embora ruins, mesmo quando vai se dispensar um empregado ineficiente, faz-se com educação e dentro da legalidade.
    Parte da imprensa, já está escalando jogadores do Fortaleza para a Seleção Brasileira, são craques. Nos os conhecemos, uma marcação mais ou menos, pipoca, cai, no momento é intocável, o TJDF-CE, não deixa.
    Os ex-torcedores deviam no momento criar uma administração pararela, e CONSTRUIR UM CT, teriam meu apoio e admiração, são inteligentes, devem saber como fazê-lo.
    O CAOS, não preguem, que a única coisa que ouviram, será denominá-los de ex-torcedores interesseiros.

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Concordo com todo mundo em 99%.

    Só discordo em quererem que o treinador dê um padrão de jogo ao time já, se ele não pode contar com meio time que se presume ser o time titular, Mota, Juca, J. Marcos, Romário, FH, e ainda não ter sido atendido nas contratações de dois zagueiros, um lateral esquerdo, dois atacantes e um lateral direito para a reserva.

    Se não chegarem as contratações logo, se eu fosse o Lula pediria para sair. A torcida quer pegar um cristo e sempre recai no treinador. Só cobro dele no terceiro jogo após chegarem os contratados, se vierem.

    Criticar o treinador LULA ou o ROGERINHO pelo jogo de ontem se o time criou oportunidades através de seu meio campo, ROGERINHO criou quatro oprtunidades de gols feitos, um ele próprio fêz, mesmo estando o time seriamente desfalcado. Os atacantes perderam os gols inacreditaveis e ainda deram o gol de empate numa bola perdida pelo Edersom.

    Rogerinho que para muitos comentaristas, e para mim foi o melhor do time em campo ontem.

  • flavinho disse:

    É brincadeira a falta de compromisso desses jogadores. Falta responsabilidade, empenho, vergonha, etc… Quando a diretoria atrasa o salários, eles botam a boca no trombone, então que alguem da diretoria chegue na imprensa e declare, “para os devidos fins”, a incompetência destes chutadores de bola. Respeitem a torcida!!! Voces sobrevivem às nossas custas, seus preguiçosos!! Ou se doam, ou caiam fora!!! O Ceará já deixou de ser lugar de gente aproveitadora. Bota moral, diretoria!!!!

  • Paulo Vozão disse:

    Weiber, concordo que a administração precisa ser descentralizada, e que o projeto político do EL, está provocando desunião, os ex-torcedores atuais tb tem projeto político.
    A atual e as exs do Fortaleza tembem tinham projeto político, não vejo críticas quanto a isto.
    Cobrar descentralização, o treinador e auxiliar não tem tempo, pelo menos não é para ter, de ficarem procurando bons jogadores e sim um conhecedor de futebol, precisamos deste profissional.
    O Bosco disse que não deu certo no Ferroviário, mas a situação do time coral é horrível, sem credibilidade, sem dinheiro.
    Quando tiver próximo do final do mandato da atual diretoria, os pretensos devem colocarem seus nomes e seus projetos para que a torcida os conheça, no momento é inoportuno.

  • W.Sousa disse:

    Postei no sábado, aqui neste blog, que um ataque com Misael e Ederson seria uma temeridade. É muita ruindade, os caras conseguem destruir ou não concluir todas as jogadas.

    A jogada símbolo da mediocridade dessa política de contratações da diretoria foi aquele gol perdido pelo Misael, só ele e as traves, comprovou a falta de condição.

    Entretanto, como postou algum colega Alvinegro acima, a culpa não é deles, a culpa é da diretoria que dá ao treinador essas pragas inúteis como opções no elenco.

    Os problemas existem e são muitos, a ausênsia da diretoria é notória, mas entregar o campeonato é fraqueza demais. Vamos nos unir, vamos cobrar, vamos protestar, MAS desistir antes do tempo não existe isso não.

    Todos os torcedores Alvinegros exigem e mereçem uma MUDANÇA, uma ATITUDE.

    Eu sou Ceará!!!

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Caro Weiber,

    Assistindo o jogo aqui em Brasília pelo computador, um repórter divulgou que o problema do Mota poderia não ser clínico e sim financeiro. Como sei que tem muita gente interessada em bagunçar ainda mais o ambiente, pergunto: você sabe algo sobre o assunto?

    Caro Carlos, desconheço essa informação, Mota tá com problemas de contusão, mas já deverá retornar ao time no próximo jogo. Cuidado com essas informações, as vezes um “poderia”, soa como certeza.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    IDÉIA DE ESCALAÇÃO P/ OS PRÓXIMOS JOGOS DO CEARÁ.
    CONTRA TRAIRIENSE, ICASA, (GAMA) P/ COPA DO BRASIL, S/ IMPROVISAR JOGADOR S/ INVENTAR, SE INVENTAR, INVENTAR POUCO, TALVEZ SÓ O HELENO NA ZAGA, MAS NA MINHA OPINIÃO NÃO PRECISA, É ESCALAR CERTO S/ IMPROVISAÇÃO, DAR UM PADRÃO DE JOGO AO TIME.

    TIME- 1: Fernando Henrique, Apodi, Daniel Marques, Thiago Matias,( Erivélton, Potiguar ) e Euzébio, Heleno, Juca, ( Éverton) Rogerinho,(Reina, Leandro Chaves), Felipe Azevedo, Romario e Mota.

    TIME- 2 ; Fernando Henrique, apodi, Daniel Marques, Thiago Matias (Erivélton, Potiguar ) e o Euzébio, Heleno, Éverton, Juca, Rogerinho ( Reina, Leandro Chaves) Mota, Felipe Azevedo ou ( Romario ).

    TIME- 3: Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Daniel Marques e Euzébio, Éverton, Juca, Rogerinho, ( Leandro Chaves, Reina ) Felipe Azevedo, Romario e Mota.

    Torcedor alvinegro quais dessas escalações vocês mais gostaram, por favor der sua opinião.

    Eu escalei o time do Ceará s/ inventar, s/ improvisação.

    OBS: Milton você falou que o Thiago Matias, o Ederson e o Mizael são ruins, mas na minha opinião o Lula tinha que escalar o time certo p/ depois nós podermos avaliar a produção de cada jogador.
    Milton cada torcedor tem uma posição ou opinião diferente, as vezes não sabe esperar.
    Em 2.010 pela a série- A nos 07 ( sete ) primeiros jogos do Ceará o PC GUSMÃO deu moral e confiança ao Mizael e ele foi escolhido um dos melhores jogador do Ceará, em produção de jogadas e em assistência p/ seus companheiros.

    Lembro também que o Anderson já era titular do Ceará jogando aquele bolão e tinha vez que alguns torcedores do Ceará o criticava dizendo que ele era ruim e tinha que sair do Ceará, e o Ernandes que as vezes não era titular do Ceará mas as vezes que ele entrava sempre dava conta.
    Agora eu pergunto torcedor aonde está hoje o Anderson? titular do Fluminense.
    Aonde está hoje o Ernandes? titular do Atlético Goiâniense hoje.

    Este exemplo e pergunta é p/ o Milton que criticou o Thiago Matias, o Ederson e o Mizael, deixa o Thiago Matias e o Mizael jogar umas 04/ 05 partidas consecutivas p/ ver que eles dar conta do recado, é só deixar jogar e dar confiança ao jogador igual ao PC GUSMÃO na série-a de 2.010.

    Enéas Lins de Mesquita. Goiânia-Goiás. Segunda-Feira. 27/02/2.012. 11:52 min. OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • João Vicente disse:

    Na minha opinião o problema é mais complicado do que a gente pensa. Quando eu vi nosso presidente começar o ano com o Dimas, que só funciona como quebra galho, não tinha prova maior de descaso do que esta, ele não quis nem investir em um treinador, quanto mais em atletas. Começaram a chegar as contratações, na minha opinião só escapou o Mota e o Apodi, o restante não vou dizer o que penso pq dispensa comentários, cada um pior do que o outro. O time começou meio capengando, mas tava indo. De uma hora pra outra começou a desmoronar tudo. Manda o Dimas embora, e traz quem? Lula Pereira, contrariando a torcida quase toda. Como se não bastasse o presidente quer comandar o time a distância, parece que o time virou um peso, é uma má vontade tremenda, a palavra de ordem é dizer que o time não tem recursos. E ainda como se não bastasse não manda os pernas de pau que não jogam nada, e ganham rios de dinheiro, que poderia ser muito bem gasto pagando um ou dois jogadores craques. Pessoal, dava para esperar o que? É disso pra pior se não houver mudança, e se esta diretoria que aí estar continuar, podemos nos preparar que vem muita peia nos lombos na gente este ano, não tenho nem medo de errar no que to falando. O ideal seria reformular o time todo agora, inclusive o treinador que tava aponsetado, este campeonato estadual não nos diz muita coisa mesmo, e preparar o time para a série B, para pelo menos assegurar nossa permanência, mas pelo visto a coisa não vai mudar, e aí gente, podemos nos preparar, o ano de 2012 pode entrar para historia como um ano perdido.
    Acorda presidente!

  • Paulo Vozão disse:

    Quando a seleção brasiliaum, segundo parte da imprensa empatou com o Trairi, não pregaram o CAOS, foi coisa de futebol, no nosso caso nada presta, tem que demitir meio mundo, trocar de técnico, presidente, roupeiro, zelador, copeiro.
    O time precisa de bons jogadores, existem, precisa de empenho da diretoria para contratá-los, assim que termine o estaduais, portanto precisamos antecipar-nos, está na hora dos pre-contratos.
    Por favor, não durmam no ponto.

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Acho um exagero muito grande dizer que o Ceará ficará de fora do quadrangular decisivo, pois a diferença técnica entre os três primeiros colocados e os demais é muito grande, e já há uma boa distância entre pontos ganhos também. Contra o Horizonte ganhamos de goleada, então acho que o problema mesmo é contra o rival, que está com um time muito competitivo, invicto e atropelando os adversários. Assim, temos a sensação de que perderemos o campeonato. Desde o começo do ano, que todos vimos apontando os problemas do time na zaga, lateral esquerda e meia e a diretoria parece estar em estado de letargia profunda. Sempre fui um grande entusiasta da gestão Evandro, mas meu entusiasmo está em declínio, que decepção!!!

    Caro Enio, pelo que vejo, acho que o maior adversário somos nós mesmo.
    SA!

  • O Novato disse:

    Caro Weiber, assistindo o jogo de ontem achei que tinha jogador que estava fazendo de tudo para nosso time não ganhar, pois mesmo o gol foi em um lance de sorte, já que o Rogerinho com aquele futebol apresentado ontem, nunca mais acerta outro chute daquele. Estou também preocupado, pois não vejo ninguém da Diretoria ou do Conselho tomar iniciativa para que haja uma reunião para tentar a união de todos e conseguir uma saída para que saiamos desse marasmo, pois se não cuidar logo, não teremos tempo após começar a série B, não estou nem preocupado com nosso manjdinho, pois sei que aqui vamos nos classificar mesmo sem ter uma boa equipe e nas finais as cimisas equilibram e podemos vencer ou perder. Agora vamos a um assunto mais sério, vejo todo dia a Diretoria dizer que embora as contas estejam em dias e não tenha mais pendências trabalhistas não existe recursos para grandes contratações e que por isso foram liberados alguns jogadores que tinham um salário mais elevado. Pergunto eu, se temos acima de 11 mil Sócios Torcedores adimplentes e que nosso plano mais barato é de R$ 60,00, para onde está indo esses valores? Se eu estiver errado alguém me corrija. Não gosto de pedir demissão de ninguém, mais temos que tomar uma posição para que o time volte a ter o espírito vencedor. Será que o verme vai tomar conta do time de novo? Acorda Diretoria Executiva/Conselho Deliberativo!

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Quanto ao Lula Pereira. O Lula ontem só fez atrapalhar o time, mandando-o jogar de contra-ataques contra o fraquíssimo e, notadamente inferior, Crateús. Quem é superior tem que se impor, como o fez o Barcelona em cima do Santos e como o fazia a Seleção Brasileira no passado. Parece que o Lula proibiu o Apodi de passar do meio-campo no 2º tempo, perdendo uma das melhores opções de ataque. O Ceará pediu para perder ontem, e o fraco Crateús já tinha obrigado o Adilson a duas boas defesas, afora as bolas chutadas para fora. Claro que o Lula não tem culpa do Ederson ter a força no chute de um garoto de 6 anos, e o Misael, de um de 5, mas foi o maior culpado na derrota sim. Mesmo com a fama de retranqueiro, fosse o Dimas o técnico, o Ceará teria ganho de goleada, tendo muito maior posse de bola, e ficando no campo do adversário. Chorações Alvinegras!

  • Bruno CSC disse:

    Eu quase quebrei o meu celular de raiva quando vi a pustema misael cansar de perder gols ontem, meu deus…… Isso q aconteceu ontem e nos jogos de ida do cearense é simplesmente: ruindade, erro, omissão, imcompetencia, passividade, não só dos jogadores, mas da nossa diretoria. Robson NÃO É DIRETOR DE FUTEBOL, Evandro Leitão NÃO É DIRETOR DE FUTEBOL, peço e imploro para nossa diretoria comtratar primeiramente um DIRETOR DE FUTEBOL, depois CONTRATAR REFORÇOS E NÃO REFUGOS repito: jogador reforço e não jogador de composição de elenco e é pra ontem, e pra concluir peço a comissão técnica e mais uma vez a nossa diretoria DEMITIR, RESCINDIR, MANDAR PRA CAIXA PREGO OU PRO QUINTO DOS INFERNOS OS COME E DORME DO TIME, é isso….. esse bicampeonato ainda tem jeito se agir já…….

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Falaram tanto do David do Flamengo, pelo gol perdido, e o que dizer do gol perdido pelo Misael? Esse estaria fora de meu time, pra sempre.

  • FJP disse:

    Caros Alvinegros,
    Considero uma grande injustiça um time que abre OITO pontos em cima do segundo colocado não ser campeão.
    Por que OITO? O FEC vai continuar ganhando, e nadando de braçada em cima dos outros em direção ao título e à Série B. Oito por que o único concorrente a enfrentá-lo é o time(co) do Ceará, e como vamos perder de novo para eles….
    Pelo andado carruagem temos o seguinte quadro: o Lula vai querer mais jogadores, que não vai ter. Vai querer mais quatro ou cinco partidas para dar “identidade” ao grupo. ( Apesar de ter ficado indiferente à contratação do Lula, hoje eu vejo que qualquer um dos dois irmãos Araújo resolveria melhor, mais rápido e mais barato. É só ver o que um deles está fazendo no Traiririense)
    Mesmo que nós nos classifiquemos para o quadrangular final, vai ser pêia de novo. Pelo que o Time do FEC está jogando e o pelo que o time(co) do Ceará está tentando, vai ser vexame)

  • josé disse:

    cr lani, agora todos estamos vendo que vc sempre esteve com a razão………. a máscara da arrogância, do cinismo e da mentira de nossa diretoria está caindo………. e agora eu pergunto a nós torcedores do ceará, qual destas tres opções cada um acha que é a mais verdadeira pela nossa derrocada anunciada desde o ano passado, derrocada que todos viam e sabiam, menos a nossa presidência: 1) foi pura burrice? 2) foi pura incompetência)? 3) foi de propósito, devido a arrogância e soberba do nosso presidente por nao ter sido eleito deputado por nós?

  • Artur Guerra disse:

    O Ceará não está perdido. Ainda há tempo de se organizar. Existem jogadores que ainda não estrearam, e que poderão dar uma nova cara ao Ceará, como Reina e Felipe Sodinha. O que atualmente o time precisa é de um atacante referência, e outro de velocidade. Pode mandar embora o Misael e Ederson. Dois jogadores sem capacidade e potencial para se disputar até um estadual cearense, que já não é lá essas coisas. A maior contratação não está em jogadores, e sim em um DIRETOR DE FUTEBOL. O Ceará tenta economizar dinheiro com tudo, com jogadores baratos, técnico barato, mas o que não se pode economizar é com um verdadeiro e competente Diretor de Futebol. Enquanto o Ceará não tiver um, pode ter certeza que de 10 jogadores que trouxerem barato, 1 ou 2 escaparão.. Esses olheiros e diretores que hoje estão, parecem não ter capacidade de avaliar um jogador.. Tenho até inveja por alguns momentos do time colorido, onde eles conseguem trazer jogadores baratos que fazem a diferença, um deles é o Cleo, sem contar de outros que por lá já passaram. FALTA VISÃO PARA NOSSOS DIRIGENTES E DIRETORES. Repito, nada está perdido. Acorda Ceará!

  • milton disse:

    ANALISE ATUAL:
    Caros alvinegros, o nosso vozão com a queda para a serie B PASSOU
    POR UM DESMANCHE, COM A DISPENSAR DE MAIS OU MENOS 16
    JOGADORES, entre eles jogadores de bom nivel, MICHEL, FABRICIO,
    VICENTE, OSVALDO, ANDERSON, DIEGO SACOMAN, DIOGO.
    CONTRATAÇÕES: ÉDERSON,PAULO SERGIO, ROMANO ( CONTRATAÇÕES FRACAS ), APODI, MOTA, REINA (CONTRATAÇÕES
    BOAS ) , SODINHA É UMA ICOGUINITA, O FRACO MISAEL JÁ
    PERTENCE O CEARÁ . COM ESSA PEQUENA ANALISE NOTA SE
    QUE ESTAMOS DE LADEIRA ABAIXO.

  • francisco disse:

    Meus caros,
    nao que o que aconteceu nao seja em grande parte culpa do proprio Ceará, mas vcs nao perceberam algo muito estranho??
    Depois de tantos cartões nao houve nenhum!! Ninguem viu a quantia que o ceara apanhou?? E ate bateu algumas vezes, embora bem menos. O apodi foi até empurrado sem a bola! teve puxao de camisa e tudo. Rogerinho levou um tesoura ja perto do final… É muita coincidencia. quando começou a ficar obviu que existia uma armação eles deram um jeito de tentar esconder…
    Weiber , vc sabe me diser se o historico desse juiz é de dar pouco cartao mesmo?? Mas mesmo que seja sua escolha tbm é suspeita…
    Nao concordam?

    Caro Francisco, não sei te informar.
    SA!

  • Francisco disse:

    O Ceará e nos estamos caindo na armadilha que estao fazendo pra nos. Estao tentando desestabilizar o Ceará desde o problema do mando de campo do classico. Ontem disseram durante o a transmissao do jogo que o Mota nao esta jogando por questoes financeiras! Duvido que isso seja verdade! Essa imprensa tenta a todo custo atingir o mais querido. É impressionante como as manchetes sao tendenciosas! A arbitragem tbm é de lascar. fora os desmandos da federação e do STJD!
    É galera a situação atual do vozao causa inveja em muita gente!´
    É importante que estejamos unidos e apoiemos a diretoria criticando de forma responsavel.
    E como dizem: Contra tudo e contra todos!
    S.A.

  • Juninho disse:

    Um time que o JOGADOR ESTRELA, o Centro das atenções é o GOLEIRO, não pode ir pra frente. FH desestabiliza o Ceará, recebe atenções demais e tira o brilho do resto do elenco.

    Caro Junior, respeito sua opinião, mas ontem o FH nem em campo estava.
    SA!

  • João Vicente disse:

    Prezado FJP:
    A unica identidade que eu vejo que o Lula Pereira pode nos dar é de time retranqueiro. Acho que ele fará um trabalho pior do que o Dimas. Não consigo sentir a minima confiança nele como treinador, O Dimas pelo menos tinha compromisso com o CSC, mesmo sendo fraco.
    Nosso problema é falta de comando, abandono e descaso por parte do presidente.

  • Carlos Bsb disse:

    Boa tarde a todos.

    Caro Weiber.
    Li no site Artilheiro que o Reina já tem condições de jogo. Esta informação é correta? pode ser uma boa opção, já que da última vez, ele foi pouco utilizado, mas, demonstrou qualidade.

    Obrigado.

    É Sim caro Carlos, Reina teve seu visto de trabalho publicado hoje no DOU.
    SA!

  • Rafael_Vozão disse:

    Éderson e Misael são horríveis, não prestam mesmo! Chega dessa conversa de ritmo de jogo pq eles já tiveram uma sequência e oportunidades que não foram aproveitadas!!! Manda embora ou empresta!!! Eu ainda me lembro muito bem de quando o Misael perdeu aquele penalti no Castelão dando o título ao FOR-C.

  • francisco disse:

    Estao tentando criar uma crise no Ceará, e parece que estao conseguindo… querem nos colocar contra a diretoria. Ta vendo que esse pessoal que aparece aqui dizendo que “QUEIMOU A CAMISA E RASGOU O SOCIO” nao é torcedor!
    Esse pessoal deve ter interesses politicos contra EL ou ser torcedor do FEC.
    Acorda pessoal!
    S.A.

    Caro George Maia, se estão querendo criar uma crise eu não sei, mas que a Diretoria tem dado motivos, isso tem.
    SA!

  • MecaChateado disse:

    Não iria nem comentar, pois concordo com o poste até de mais. Mas ao ver o assunto debatido por alguns colegas me instiguei. Eu acreditava que o Ceará SC estava se proficionalizando, mas agora já n sei…tá parecendo a mesma coisa de outros tempos com Dimas, Lula, politicagem e ai vai. Diretor de futebol acho que é o mais urgente nesse clube pq adimitir não mata e cada um tem suas virtudes e defeitos. E Contratar não é o forte no CSC. Sei que o time vai melhorar e não temo o estadual, mas acho que esse jogo serviu pra mostrar ainda mais os defeitos que todos conhecemos.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão boa tarde.

    Li atentamente os comentários do blog. Descontando as emoções e a raiva que alguns pernas de pau nos fazem passar quebrando a bola em campo, eu acho que quem tem menos culpa pela situação do time é o tecnico Lula. Sabem por quê?

    Ele recebeu o time com vários desfalques, sem um padrão de jogo, aliás desde o início da competição não temos esse padrão, uma formação a cada partida e com um elenco de qualidade pra lá de duvidosa.

    Quem tem que vir a público nos dar explicações é a diretoria, leia-se Evandro Leitão. Da forma que está não pode ficar. O pior é ter que aguentar os jogadores acima citados pelos colegas, sem qualidade, comprometimento algum e todos, sem exceção foram contratados pela diretoria, não foram indicações do Dimas. O resultado todos estão vendo, o time não consegue um padrão, uma sequencia de jogos convincente e lembrem-se que começamos o manjadim com uma base que nos credenciava como favorito ao título.

    Vamos cair na real, com esse elenco que está aí não temos como ter aspirações maiores em 2012. Todo mundo enxerga isso, só falta a diretoria enxergar a dura realidade e tratar de agir.
    Quem tem uma torcida fantástica como a alvinegra não pode ter medo de contratar bons valores para reforçar o time.

    Voce tem razão meu amigo Sávio Feitosa, unidos seremos imbatíveis, mas os nossos gestores precisam pensar e ajir como sua valorosa torcida, só assim alcançaremos nossos objetivos.

    SA. Rumo ao BI. Eu acredito!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Concordo com vc Pio Jr, se tem alguém que não teve culpa (pelo menos até agora) é o Lula.
    SA!

  • FRANCISCO MAIA disse:

    Que grande coincidencia!!
    Depois que todo mundo começa a estranhar a enorme quantidade de cartões que o Ceará vem levando, o Ceará nao leva nenhum em um jogo em que a porrada come e o FEC leva oito! contra o poderosissimo Feroviario e quando quando estao bem na tabela. por falar nisso qual o proximo jogo dos coloridos? ….
    S.A.

  • GIRÃO disse:

    Caro Weiber, boa noite.
    Sinceramente, vejo que muitos torcedores do vozão estão pegando corda da torcida tricolorida, como também de parte da imprensa. Faz-se necessário lembrar que o Ceará foi o último time a começar a preparação para o estadual, além do mais a diretoria não está fazendo esforço para contratar bons jogadores. Isso tudo é verdade, mas dizer o time todo não presta e que tudo está errado, acho uma tremenda bobagem. Não podemos, depois de um jogo em que o Misael e o Ederson cansaram de perder gols, achar que tudo está errado, que tudo tem que ser desfeito. Planejamento não é isso. Vamos lembrar de 2009, quando após perdermos o campeonato, o planejamento inincial foi mantido e conseguimos o acesso.

    Caro Girão, estou começando a achar que 2009 foi um bambo, pois de lá pra cá só o que tivemos foram péssimos planejamentos.
    SA!

  • Daniel Viana disse:

    Pessoal, façamos uma rápida reflexão sobre o elenco do ceará em relação ao rival ok?

    quem é melhor?

    1- FH ou Lopes. R- até o Adilson é melhor que o Lopes
    2- Apodi ou rafinha – Apodi é óbvio.
    3- Daniel marques ou Cleber Carioca – óbvio que é o Daniel Merques
    4- Heleno ou Ciso sena – Nesse caso o Ciro sena é melhor.
    5- Juca x Lucas – é covardia(Juca é muto melhor)
    6- lateral esquerdo n ão temos, então´o deles é melhor.
    7-Reina, ou Careca r- não precisa nem comentar9to comparando com o volante pq eles jogam ocm 3 volantes.
    8- Everton x leandro – Leandro não é melhor é mais experiente.
    9- Mota x Cléo – o mota de muleta é melhor.
    10 Rogerinho x Geraldo – Sem margem de discussão.
    11 Romário x Rômulo – Não tem nem comparação a produtividade.

    To considerando que o time vai jogar no 4-4-2, com dois meias, reina e rogerinho.

    Rapaz o que tá acabando com a gente é a quantidade de cartões amarelos que o time leva. o FEC nem atacante reserva não tem, só que o time não leva cartões e eu não preciso ne,m dizer porque né?
    O Felipe azevedo não deve permanecer, por irro tirei ele da escalação.
    A Diretoria tem que ficar atenta a essa questão da quantidade de cartões que nós estamos levando. Só no jogo passado eram 4 suspensões, não tem time que aguente dessa forma, ainda bem que tinhamos Edérson e Misael, porque sen~pao só jogaríamos com um atacante só.

    Temos um time muito melhor do que os outros, o que temos é ficar atentos com os fatores externos, dispensar os excessos e contratar pontualmente.

    O time com o Lula já marca muito melhor visivelmente, com menos faltas inclusive.
    O que vc acha Weiber?

    No papel temos sim, mas é preciso que isso seja mostrado na prática, o que não tem sido feito, quanto aos cartões tomados, já externeia qui minha preocupação e estranhesa.
    SA!

  • Vovô disse:

    Weiber, o que falta ao Ceará é profissionalismo, principalmente da diretoria, como é que pode um time “profissional” não ter um DIRETOR DE FUTEBOL, acham que é gasto desnecessário…estão enganados, pois os prejuízos decorrentes da falta de uma pessoa capacitada neste cargo são enormes, já que refletem diretamente no nível das contratações….não que tenhamos que trazer gente de renome, mas que pelo menos entenda e conheça o mercado do futebol. O CSC só tem trazido jogadores conhecidos do futebol cearense pois não conhecem nada mais que isso….

  • João Bosco disse:

    Caro Weiber, por gentileza saberia explicar o que está ocorrendo com o Felipe sodinha, pois é do meu conhecimento que o ceará anunciou como contratação no início do campeonato e após um longo período de investimento com este jogador escutei do Evandro agora pouco que o jogador ainda está em avaliação.

    Caro Bosco, ele ainda não está em condições fisicas ideais para atuar uma partida oficial, pelo menos foi o que disse o novo preparador fisico do Vozão.
    SA!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Deveremos dar um voto de confiança, para a Diretoria. Tivemos problemas de expulsões, contusões, reapresentação tardia, dos jogadores, e, liberação emperrada,de jogador, neste o caso, o Reina. O Vozão, não fez pre temporada, diferentemente, dos estelas, que nem time tinha, e, tiveram que iniciar, os treinamentos, uns 40 dias, antes do campeonato cearense começar. Portanto, a tendencia, do CEARÁ, é crescer, ainda, neste campeonato e, iniciar a serie B, com uma formação, e, padrão tático, definidos. Pra que isto aconteça, nós torcedores, precisamos dar apoio, e, incentivá-los.

    Caro Neto, não é questão de dar voto de confiança, pois isso a Diretoria sempre teve por parte da torcida, é questão de atitute energica que produzam resultados positivos, é isso que tem faltado por parte da Diretoria.
    SA!

  • Neto disse:

    Concordo…E, o que fazer? Se não formos, nós torcedores Alvinegros, protestando?

  • BOCA disse:

    Outra grande apresentação dos elecionado alvinegro. Tivemos azar em não botar a bola para dentro, pois o time dominou o jogo todo. Misael e Ederson são muito bons. Asim como Daniel Marques, Paulo Sérgio, Bruno e Felipe Azevedo. Vamos ser Campeões Cearenses, da Copa do Brasil e da Série B. Agora se fosse eu que tivesse falado metade das coisas ditas aqui, eu tinha que ser expulso do blog, seria considerado torcedor do Fortaleza, e tantas outras besteiras.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *