Blog do Vozão

Icasa x Ceará – Em busca da identidade

1653 34

Caros Alvinegros, esta será a quarta partida sob o comando do Lula Pereira e até o momento nada de encontrarmos a tal “identidade” pretendida por ele. A partida diante do Icasa será uma ótima oportunidade para Lula Pereira começar a colocar em prática a sua filosofia de trabalho, é que pela primeira vez na competição a mesma equipe poderá ser repetida.

Lula já andou dando entrevistas dizendo que deverá repetir a formação do time que iniciou a ultima partida, alegando que o time precisa de entrosamento para encontrar a identidade pretendida, mas não quero crer que ele faça isso, pois insistir com Leandro Chaves na equipe será uma teimosia sem tamanho de sua parte.

Depois do que jogou nas duas ultimas partidas, seria muita injustiça se Rogerinho não conquistar a titularidade na equipe, por isso acredito que Lula deverá escalá-lo como titular na partida, o que cairia por terra a ideia de repetir a mesma equipe. Não se surpreendam se a entrada de Rogerinho for no lugar de Romário e não no de Leandro Chaves, caso isso aconteça, de um lado Lula estará fazendo justiça, mas estará cometendo uma injustiça do outro.

O time que enfrentará o Icasa deverá ser formado por Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Juca, Éverton, Leandro Chaves e Mota; Felipe Azevedo e Romário, com Rogerinho correndo por fora na briga por uma vaga nesse time.

A expectativa é que a partir desta partida, o time possa começar a mostrar o dedo do treinador em campo, pois até agora, na minha ótica, isso ainda não aconteceu pra valer, mas de qualquer forma, estarei na torcida e acreditando na conquista de mais três pontos!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Veja a lista do relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Daniel Marques e Erivélton;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Volantes: Heleno, Éverton, Juca e Bruno;
Meio-campo: Leandro Chaves, Reina, Rogerinho e Geovane;
Atacantes: Romário, Mota, Felipe Azevedo e Misael.

Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • João Bosco disse:

    Caro Weiber lembrando que o Lula tem duas vitórias e um empate, em um campeonato fraco técnicamente nada demais, quanto a escalação eu continuo discordando da improvisação do heleno, mas é o lula o treinador, quanto ao Rogerinho o problema maior é a preparação física demonstrado no jogo de domingo em que ele só jogou um tempo.

  • FJP disse:

    Caro,
    Temos alguns problemas com o nosso time:
    1 – O Lula não tem o menor apreço pelos meninos da base. Não duvido se ele aos poucos for sacando de um por um, até trazer o seu “pacote” de “bondes”;
    2 – tem mais de uma semana que o Rogerinho treina no Ceará (assim como o Reina e o Sodinha); aparentemente ele estava em atividade quando assinou contrato conosco. E ainda está sem preparo fìsico? Será que o problema não são os prepardores físicos?
    3 – Continuam as improvisações que, sinceramente, não vejo sentido….
    E a tal da identidade… nada!
    1 abraço a todos,

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber,posso até queimar a língua,mas nunca gostei do LULA,nem como jogador e muito menos como técnico.Rapaz, acaba com esta historia de escalar O MOTA COMO MEIA. Atenção sr.LULA, O MOTA É ATACANTE GOLEADOR, HOMEM DE ÁREA. SERÁ POSSIVEL QUE É TÃO DIFICIL ENTENDER. SE O VOZAO NAO PROCURAR UM TIME QUE A TTORCIDA JÁ SAIBA DE CÓ E SALTEADO SUA ESCALAÇÃO, COM CERTEZA PERDEREMOS O CAMPEONATO. SA

  • LUIZ GOMES disse:

    Caro Weiber o time do Ceará ainda não conseguiu sua identidade,mas vejo que será apanas questão de tempo.Acho o Lulão bom treinador para o momento vivido pelo alvinegro e entendo que para conseguirmos o título prescisamos mostrar-mos força tambem fora de campo porque nosso adversário está mostrando isso quando está com cinco jogos em casa e enquanto nosso time com tres fora de casa.De todo jeito vamos conquistar o Bi-Campeonato porque temos mais estrutura e melhor elenco.
    Torcer Ceará é fazer parte da elite do Nordeste!!!

  • Dager disse:

    Caro weiber, acho uma injustiça o lula sacar o garoto romario para manter o leandro chaves em campo. futuramente lula tera um grande quebra-cabeça, pois reina, sodinha e rogerinho são 3 meia esquerda e o ceara não pode ficar sem o talento deles. talvez o garoto tenha sua titularidade de volta com a possivel saida de felipe azevedo em maio. duvido muito que o lula se contentará com apenas dois volantes no time.

  • Bosco disse:

    O Lula declarou ontem numa ENTREVISTA a uma AM que o Rogerinho e o Reina embora tenham agradado a ele e a torcida, ainda não alcançaram uma condição física ideal que lhes proporciinassem fôlego para os noventa minutos. Quando tiverem aptos para o jogo todo eles dois entram de saida.

    As IMPROVISAÇÕES deverão continuar, na zaga até que o Heriveltom ou outro zagueiro que chegar tenha condicionamento para os noventa minutos. A lateral esquerda continua improvisada até o Eusébio voltar.

    Nos dois últimos jogos o Paulo Sérgio apesar de ser destro não comprometeu. Mas obviamente ele não é lateral esquerdo e o Eusébio é que deverá tomar conta da posição até chegar um lateral de ofício.

    CONTRATAÇÕES;
    O Lula falou que a dificuldade que a diretoria está encontrando para reforçar o time não é em relação aos atletas pretendidos, estes já estão praticamente acertados e até viriam agora, caso os seus presidentes de clubes os liberassem. Os presidentes não querem liberar seus jogadores no decorrer dos estaduais, isso além de prejudicar o projeto deles, causaria problema junto a sua torcida.

    Vamos aguardar então e esperar um jogo mais solto no Domingo.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Acredito que a partir dessa partida, a quarta sob seu comando, o time do Lulão possa render bem mais do que vinha rendendo Weiber. E sobre a escalação não tem mistério. É colocar o Rogerinho no lugar do LC e estamos resolvidos. Sacar o Romário agora vai desmotivar o garoto.

    Ontem no Programa A Voz da Gandaia meu caro Weiber, eu disse que o Romário, que tem muito futuro, está sofrendo do mesmo mal de muitos centro avantes que jogaram pelo alvinegro nos últimos anos. A escassez de bola. O cara não recebe e quando recebe vem rifada, aí não tem atacante que vire artilheiro no Vozão.

    Lulão cuidado para não queimar o garoto que é nosso e uma grata revelação. Vamos com tudo para a vitória em Juazeiro do Norte.

    Weiber, pra variar, mandei um abraço a todos os amigos do Blog do Vozão em nosso programa ontem a noite. Se liguem na “Voz da Gandaia” amigos!

    SA. Rumo ao BI. Eu acredito!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Caro Pio Jr, sempre que posso escuto o programa pela internet, agradeço em nome da moçada aqui do blog pelos alôs.
    SA!

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Weiber, nas notícias do Vozão aqui no Jornal O Povo vi que o Ceará está pra contratar um zagueiro, tal de Thiego, que era do Grêmio, aí não mostrou futebol e foi emprestado a um time do Japão, também nao gradou por lá e voltou ao Grêmio. Vc sabe alguma coisa a respeito desse jogador?

    Caro Paulo, conheço muito pouco sobre ele, mas soube que já estava contrato. Espero que venha para jogar, pois se for mais um para compor o elenco, melhor que não venha.
    SA!

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Caro Weiber, quando expressamos nossas idéias neste BLOG, é porque consideramos que ele pertence aos torcedores alvinegros, aqui reinvidicamos, criticamos e poucas vezes elogiamos os que acertam ou demostramos apoio aos que erram.
    Torcedores como o Bosco, são tachados de babões da diretoria por expressar sua opinião pessoal de apoio.
    Aqui não vemos campanhas produtivas, incentivadoras, na sua maioria são críticas, aqui manifesto meu repúdio as pessoas, a quem chamo de ex-torcedores, por quererem instalar o CAOS, quem vinher me dizer que criticando se chega ao ápice, não entende nada, nem de vida, nem de competição. Se o incentivo, o apoio, a compreensão não contribuir para um ambiente saudável, a crítica costumaz não o fará.
    A Federação Cearense de Futebol, o TJDF-CE e parte da imprensa perseguem implacavelmente o CSC, não podemos como torcedores alvinegros ficarmos inertes, dizendo amém as condutas e procedimentos destas entidades e de parte da imprensa.
    Caro Weber, voce diz que não temos nada a ver com o Fortaleza, temos sim, o craque deles, Geraldo, é intocável em campo, encostou, cartão amarelo ou vermelho, joga desmarcado, se estivesse no Ceara, não seria esta moleza, receberia marcação cerrada, viveria caindo para não se machucar, parando jogadas.
    O Mota é cassado em campo, provocado a ter ações de revide para ser criticado pela imprensa e por nós torcedores.
    continuo…

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Discordo, quando desfazem do nosso campeonato, só com competições internas poderemos fazer surgirem atletas locais, embora as praças esportivas não apresentem condições para o bom espetáculo de futebol, devemos humildemente prestigiá-las para que aconteçam melhoramentos tornando-as satisfatórias para o desempenho do bom futebol. Ao contrário, se nos comportarmos como os sudestinos e sulistas, descriminado as praças esportivas, criticando os clubes, metendo-nos a elitistas, estaremos tendo um comportamento medíocre contra nossas origens, eles precisam é de incentivo, motivação para progredirem no cenário futebolístico.

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Já sugerí aos criticos, que comecem a trabalhar, façam alguma coisa proveitosa, porque estão ficando ridículos, senhores que aparecem no anonimato, criticando e debochando do nosso time de forma sistemática, se sabes fazer alguma coisa faça-o, se fores um incompetente, só critique e digas baboseiras.

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    O CSC naõ é seleção de coisa nenhuma, o técnico não é o da seleção brasileira, mas é o feijão com arroz que temos, por isto, incentivo, torço para que dê certo. Se não der certo, continuo, torcendo, peço contratações, mas que não prejudiquem o orçamento do Ceará.
    O Ceará hoje tem várias facções políticas querendo tirar proveitos eleitoreiros, todas elas querem o poder para com a colaboração da torcida elegerem-se para mandatos políticos. Nós, torcedores ficamos a mercê deste imbróglio, os que querem derrubar contra os que querem ficar.
    Dificilmente esta guerra terá um fim breve, pois a interesses contrariados, sem a mínima possibilidade momentânea de trégua, por isto quando vejo opiniões meramente eleitoreiras, sem conteúdo, querendo o fim do clube, campanhas contra o sócio torcedor, campanhas para não ir ao estádio, campanhas que só prejudicam o CSC, fico enojado com este tipo de torcedor.
    Parabenizo a campanha pelo trabalho, por idéias, com malguma coisa produtiva que melhore o que já temos, não que destrua.

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, se o Lula colocar o Leandro Chaves é teimoso. Coloca o Reina na primeiro tempo e no segundo tempo, coloca o Rogeirinho. Qto ao famoso Leandro Chaves do Evandro Leitao, que tal contar piadas ao restante da delegaçao? SA.

  • Diegocosta disse:

    Só espero que ele não comece com esse time, que é o mesmo que não jogou absolutamente nada no primeiro tempo contra o Trairiense. Deixar o Rogerinho no banco(a não ser pela condição física) é uma covardia incalculável. Para mim os quatro da frente deveriam ser Rogerinho, Mota, Romário e Felipe Azevedo. Desisto de comentar a parte defensiva que ainda é um remendo só, apesar de ter jogadores para as posições(Potiguar e Romano).

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Tenho opinião pessoal em relação ao PC Gusmão, minha e a defendo, gostaria que a diretoria do CSC vinhesse a público dizendo o porquê da sua não contratação, com minuncias financeiras do Ceará e da proposta do referido senhor, para que tirássemos conclusões óbvias.
    Quando não se quer vender uma coisa pede-se um absurdo, gostar, namorar, casar com quem não nos tem apreço, é idiotice.

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Gostaria que o Ceara jogasse bem, não fosse a seleção, mas que começasse a jogar pelo menos razoavelmente, sem preciptação, com categoria, com jogo envolvente, toques rápidos, finalizações precisas, defesa compacta, um time de futebol organizado e objetivo.
    É ISTO QUE DESEJO.

  • Meca disse:

    Lula lula, sei n. Rpz se não começar com o Reina e o Rogerinho já começa errado. Agora eu adoraria o fim das improvisações, Heleno é um ótimo volante e não zag. Por fim sei que a torcida adora queimar um jogador mas meu amigo se o Romano tivesse meteda das oportunidades do Leandro Chaves quem sabe não se acertava na LE.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Alguém dá notícias do jovem zagueiro Potyguar? não seria o momento dele jogar, para ver se tem condições de permanecer no grupo?

    Saudações alvinegras!

    Caro Claúdio, Potiguar estava no DM.
    SA!

  • francisco disse:

    Temos ja um bom zagueiro no elenco que é Erivelton. espero que ele volte logo. para que heleno possa voltar pro meio de campo e acabemos com as improvisações.
    Weiber ele nao ja tinha condições de jogar contra o icasa?

    Caro George, questão de gosto não se discute, mas prefiro o Heleno improvisado e com uma perna só do que o Erivelton.
    SA!

  • ALVARO DE ANDRADE disse:

    Vou repetir meu comentário de ontem para os que ainda não leram…

    O PADRÃO É NÃO TER PADRÃO, A IDENTIDADE É NÃO TER IDENTIDADE
    Palavras do “grande” treinador LULA PEREIRA (rsrsrs…). Já se passaram 03 jogos e a gente observa que aparece cada figura como treinador de futebol.
    Na sua primeira preleção com os jogadores do Ceará o técnico LULA perguntou aos atletas “…qual a identidade do time…” para surpresa de todos, que se entreolharam, ninguém entendeu o que ele quis dizer: será se tava filosofando ou perguntando qual a número da Carteira de Identidade do Ceará Sporting (rsrsrs…). Fala sério meu. Para um cara que apregoou nova filosofia e uma identidade dentro das quatro linhas para o alvinegro, a coisa tá é feia. O que a gente vê é um time desordenado dentro de campo, mal escalado, jogadores a beira de um ataque de nervos (casos recentes de Juca e Mota, por exemplo) e para completar uma teimosia impressionante e ridícula ao querer colocar como titular essa COISA HORROROSA, PUSTEMA, QUE SE CHAMA LEANDRO CHAVES, para fazer as armações de jogadas, quando temos dois craques como Rogerinho e Reina no banco de reservas. Isso é um absurdo e um desrespeito a grande massa alvinegra que, em 100% dos post neste blog querem ver esse cara fora da equipe titular.
    E a Diretoria AMADORA E TEIMOSA que não escuta a voz do povo, não contrata as peças que faltam a equipe (zagueiro central, lateral esquerdo e atacante de referência). Até quanto tempo isso ainda vai durar…Será se vamos ter que engolir uma equipe de terceira categoria desfilando pelas ruas da cidade o título de campeão cearense de 2012… Já não basta a decepção da queda da A para a B, termos que assistir passeata de C…
    Falta de aviso não é.
    Joga futebol como nos tempos antigos: zaguerio é zagueiro, não deve passar do meio do campo. Os armadores é que devem fazer as jogadas para os atacantes e estes po sua vez colocarem a bola no fundo da rede…é simples. Agora se for para complicar: bota volante na zaga, lateral direito na esquerda, atacante de referencia para armar jogadas para os doidinhos e armadores que correm de um lado para o outrodo campo sem saber ao certo para onde vai e nem de onde vem. Taí um PADRÃO DE JOGO BEM DEFINIDO, meu caro Weiber Castro.

    Assim, fico muito triste e ao mesmo tempo bravo pelos mesmos erros repetidos: escalar de saída o mesmo time de começou contra o Trairiense, no jogo de amanhã contra o verdão do cariri, É UMA BURRICE DE DAR INVEJA A QUALQUER JEGUE. Por isso, meu caro Weiber Castro, nós somos melhores em tudo que as estelas, mas tenho que creditar a elas a sua união dentro e fora do campo neste momento, contra a BURRICE E A TEIMOSIA DA DIRETORIA E DO TÉCNICO LULA PEREIRA.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Acho que muitos postadores daqui pensam que esse blog não é do mais querido.

    A quantidade de gente que se deixa levar pela imprensa tricolor e vive aqui criando crise inexistente no Vozão esculhambando o time, o treinador, os jogadores e pedindo a renuncia da diretoria sem contudo se apresentar com um bom projeto para se candidatar ao cargo de presidente.

    Enquanto isso o rival empata com um time do sertão na capital 3×3, e leva o maior calor do Crato e é o maior time do mundo na opinião da imprensa. Não vi nenhuma crítica contra eles na nossa grande imprensa.

    Agora se o Ceará empatar com o Icasa é crise na certa. A torcida do Ceará precisa se posicionar com bom senso e protestar contra essa marcação sádica contra nós. Os caras não gostam do Evandro por causa da política partidaria e querem ver o Ceará lascado, sempre em crise, para o Evandro se desgastar.

    O pior é que a maioria da torcida viaja nessa. O Evandro teve seus erros, mas o Ceará não pode ser objeto de disputa partidaria pelos adversários do Evandro.

    Concordo com vc amigo do IP conhecido (rsrsrs), o Ceará não pode ser objeto de disputa partidaria pelos adversários do Evandro e nem pelo Evandro.
    SA!

  • Bosco disse:

    SUSPENÇÃO DO CEARÁ POR TRES ANOS.
    O Ceará será processado pelo Desidério por falsidade de documento e nenhum órgão de imprensa se coloca no caso PARA INVESTIGAR porque sabe que o Ceará pode pegar de 180 dias 720 dias de suspenção. ou seja, tres anos de suspenção pelo TJD do FEC.

    COMO UM PRESIDENTE DE FEDERAÇÃO COLOCA UM EX PRESIDENTE DO RIVAL E INIMIGO DO EVANDRO COMO PROCURADOR E A IMPRENSA NÃO REAGE? Nem mesmo o nosso blog que supostamente é do Ceará POIS QUALQUER NOTA CONTRA ESSA ABERRAÇÃO, ou reagiu a esse absurdo.

    Nem mesmo quando esse procurador suspendeu o Juca por quatro jogos e apenas multou o Trovão em cem reais, e, principalmente agora quando ele ameaça tirar o Ceará das disputas das competições por tres anos.

    Digam algo a favor do Ceará. Acorda críticos da diretoria alvinegra. Vão ficar ai calado enquanto e Desidério tira nosso time das disputas oficiais por tres anos? Vão me chamar de puxa saco porque estou contra o silêncio de vocês? Ou vão deletar meu comentário.

    Cadê os meus desafetos daqui que não se colocam a favor do clube agora.

    Bosco, te acalma homem, se o Vozão não disputar o Campeonato Cearense a competição se acaba.
    SA!

  • Bosco disse:

    O Sérgio Ponte já disse que viu na sua bola de cristal que o Williams Thiego não presta. Mas elogiou a última contratação do Fortaleza sem olhar na sua bola de Cristal. É porque o Thiego vem para o Ceará e o craque vem para o FOR D. Está explicado os dois pesos e as duas medidas.

  • Luis Roberto disse:

    Weiber,

    O Bosco tem total razao em reclamar da passividade da torcida alvinegra. Eh uma afronta. A sua resposta eh a propria comprovacao do que diz o Bosco. O que estao fazendo nao eh falta de respeito com o sr. Evandro Leitao, presidente do CEARA. A falta de respeito eh contra o CEARA SPORTING CLUB E SUA IMENSA TORCIDA.

    No turno tiraram o mando de campo do CEARA. FEC, FCF e TJD com apoio da imprensa “totalmente parcial”. Acho que voce deveria usar o espaco para criticar a postura de uma empresa jornalistica que deveria primar pela IMPARCIALIDADE e faz uma cobertura completamente destorcida….tudo no CEARA esta errado enquanto do outro lado so elogios…..algo estranho acontece….quem ler e escuta a imprensa daqui deve ter a impressão que o CEARA esta na SERIE D e o rival na SERIE A.

    A torcida do CEARA so sabe gritar, criticar, apontar o dedo para a Diretoria mas nao move uma palha para defender o CLUBE dos ataques dessa mafia que comanda o futebol cearense e que compartilha dos mesmos principios do sr.ricardo teixeira….amigo nao tem defeitos…….ninguem da imprensa critica o sr.mauro tricolor carmelio…..TORCIDA PASSIVA.

  • Bosco disse:

    ALÔ UM VOZAO NA BAJHIA – Olha aqui uma notícia bôa!

    WEIBER quero saber se esta suspenção que o Desidério, seu tribunal formado POR EX DIRETORES TRICOLORES e o conselheiro tricolor Irmão Carmelo da FCF que detestam o Evandro e o Robsom querem impor ao mais querido, se ela vale para o campeonato brasileiro e Nordestão ou se vale apenas para o estadual.

    Se não valer, seria bem melhor que o Ceará não se defendesse e fosse mesmo suspenso por tres anos para poder disputar o campeonato pernabucano ou bahiano. Seria uma ótima atração por lá e como há cearense em todo lugar um prêmio para eles que moram fora de casa.

    Quanto a Copa do Basil disputaremos pelo “ranquie” nacional. Que bela notícia em WEIBER?

  • Bosco disse:

    MORAL DA HISTÓRIA, é melhor o mais querido não se defender para poder se livrar de vêz, por tres anos, dessa federação e desse campeonato deficitário para nós e salvação da lavoura para eles as nossa custas.

    Pelo que sei, quem falsificou um borderô no mundo todo foi o Fortaleza que anunciou vinte mil ingressos vendidos 48 horas antes do jogo com o FLA e após o jogo apresentou ao clube carioca um borderô infinitamente inferior com o estádio lotado de Flamenguistas.

    Este fato depois de comprovado através de gravações onde o presidente tricolor dizia nas rádios e TVs que já havia vendido 20 mil ingressos e depois apresentou um borderô diferente do que ele declarou na mídia gerou uma ação do FLA contra o Fortaleza no STJD.

    A prova maior é que o FLA antes de vir jogar aqui exigiu ingressos magnéticos enquanto o Fortaleza e a FCF fincaram pé em suspeitos ingressos de feitos de papelão.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Pois é WEIBER; já ouviu falar em segredo de estado? Éste é um segredo de estado. Você e o Ciro são dois fiés depositário desse segredo.
    Saudações alvinegras.

  • josé disse:

    concordo com vc, caro bosco……………. eu já disse tb em post anterior que, por mim, se eu fosse dirigente do ceará e não fosse obrigado pela cbf a jogar esse intermunicipal ridículo e sustentar esse monte de time pré-falido e semi profissional (o fortaleza inclusive), eu sairia fora dessa porcaria de campeonatozinho que só nos dá prejuízo técnico e financeiro, enquanto todos os outros sobrevivem às nossa custas………….. iríamos entao fazer um tour pelo campeonato baiano ou pernambucano, ou entao puxaríamos o cordão dos grandes times nordestinos para a volta do nordestão ou norte/nordeste, e deixaríamos os campeonatos estaduais para os times semi profissionais………….. portanto, estou com vc, torcendo que o TJD Fortaleza nos ajude a nos livrarmos dessa porcaria e, ao mesmo tempo, eles próprios estariam assinando a própria morte, pois sem o ceará sporting nenhum time tupiniquim sobreviveria……….. que nos tirem essa incubência e que nao nos defendamos………….. seria a nossa salvação, o início verdadeiro de um novo e moderno e sustentável ceará sporting clube.

  • Bosco disse:

    LUIS ROBERTO; Agradeço a sua coerência, mas defender quem é alvinegro de verdade aqui, ou defender o Ceará aqui, você corre o risco de ser chamado de Luis Roberto Leitão pelo Sr. Maia/G.

    O Irmão Carmelo presidente da FCF, o TJD-FEC, tomaram do Ceará as prerrogativas de mando de campo através de uma exdrúxula sentença judicial publicada pelo TJD-FEC que vai de encontro ao estatuto do torcedor e a imprensa comandou meio mundo de alvinegros e tricolores que postam aqui para que essa sentença fosse escondida e prevalecesse a ideia de que foi uma fraqueza da nossa diretoria e não uma violência jurídica deles tricolores da FCF e do TJD-FEC contra o nosso clube.

    Imagina uma criança levar um tiro de um mau policial que brinca com uma arma de fogo na porta do colégio dela e o advogado do mau policial alegar que a culpa foi da criança por estudar naquele colégio.

    Está cada dia mais dificil de se torcer Ceará nos blogs ditos alvinegros infestados de tricolores e de cabos eleitorais de deputados disputando a tapas os votos dos alvinegros. Para eles é bom que o clube esteja sempre em crise permanente para que fique mais facil para eles atacarem os votos do Evandro. Digo isso mas nem sei se o Evandro ainda é candidato. Mas se for é um direto dele. Com é um direito do torcedor votar ou não nele.

    Imagina se eu vivesse defendendo o mais querido nos blogs de todas as torcidas como o Blo gol. Já tinham me fuzilado. Dificilmente vou lá, já me basta apanhar aqui.

  • Magnata disse:

    O problema que vejo na possível contratação do Thiego é ele ter passado a temporada passada em idas e vindas pro DM por conta de uma pubalgia, que é um problema complicado que contribuiu muito, por exemplo, pro encerramento precoce da carreira do tenista Guga e por um longo tempo foi um dos problemas que prejudicou o Kaká, que só agora parece voltar a jogar bem. Há de se ter prudência com ele. No mais, não é zagueiro pra resolver não. Foi titular do Bahia no início do brasileirão passado. Perdeu a titularidade pro Paulo Miranda e foi perdendo espaço. No fim do primeiro semestre começou a enfrentar esse problema físico… Ia e voltava pro DM e só mais no fim do brasileirão que voltou a ser relacionado com frequencia. O Grêmio quer, a todo custo, se livrar dele… Vi uma matéria que diz que ele está a lista de dispensas, mas o problema do Grêmio é a falta de interessados nele… Bem… parece que o Ceará quer resolver isso… (http://m.esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/02/29/gremio-reduz-lista-de-indesejados-com-saidas-de-leandro-lessa-e-spessatto.htm). Não acho que seja uma opção interessante. É um momento muito complicado pra se contratar. Ou tem dinheiro pra pagar rescisões, o que não é o caso, ou só tem atletas parados ou dispensados por deficiência técnica e/ou mal condicionamento físico. Em alguns casos pode ser que haja possibilidade de negociação. Citei aqui outro dia o lateral esquerdo Anderson Paim que é dos poucos que se salvam na Catanduvense, que está na zona de rebaixamento do Paulistão. Se o contactarem e houver interesse, a situação do time pode facilitar a liberação. E é uma boa opção pra lateral. Sobre essa história de suspensão do Ceará, de nada estou sabendo. Se essa tal denúncia existir, não vai adiante. O Weiber tem total razão: o campeonato cearense se acaba sem o Ceará. A única razão pro cara que até hoje não rasgou o diploma como disse que rasgaria (caso o Clodoaldo jogasse pelo Vozão, lembram?) estar fazendo isso é pra fazer zuada, cutucar a torcida do Ceará e motivar a deles. Só isso. Mais uma provocação infantil que besta é quem cai.

  • Neto disse:

    Weiber.
    O que está acontecendo com o CEARÁ?
    O time perdeu pro Icasa, de forma bisonha. Um time desconfigurado, sem poder de reação. Voce, deve ter acesso, aos dirigentes Alvinegros, então, passe pra eles as nossas opiniões e sugestões, daqui, e, também, as nossas preocupações.

    Caro Neto, isso não se faz necessário, eles não são cegos, apenas fingem ser.
    SA!

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    É uma pena, mas o Ceara está em declínio, o Lula conseguiu tornar péssimo o que não estava bem.
    O negócio está feio, o time está involuindo, andando pra trás.
    Não vou pedir a cabeça de ninguém, mas do jeito que está a vaca vai para o brejo.
    Realmente, o time está todo destrambelhado, sinto muito senhores diretores, mas ver o Ceara jogando é uma coisa triste.

  • Bosco disse:

    Encontraram a identidade em fim.
    A mediocridade.

    Querem derrubar o treinador.
    Nem que para isso tenham que afundar o time.
    Ou então é muita balada e pouco preparo físico.
    Não há outra justificativa.
    Ninguem acertou um passe ou ganhou uma bola dividida.
    Só se salvou individualmente o FH e o Mota.

  • BOCA disse:

    O Erivelton mesm ocom todas as sua limitações não é pior nem que o Daniel marques nem que o Heleno. Agora depois que a vaca vai pro brejo os “únicos” torcedors do Ceará (os donos do blog) vem reconhecer que nosso time é limitado. Aí é demais né.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *