Caros Alvinegros, esta será a quarta partida sob o comando do Lula Pereira e até o momento nada de encontrarmos a tal “identidade” pretendida por ele. A partida diante do Icasa será uma ótima oportunidade para Lula Pereira começar a colocar em prática a sua filosofia de trabalho, é que pela primeira vez na competição a mesma equipe poderá ser repetida.

Lula já andou dando entrevistas dizendo que deverá repetir a formação do time que iniciou a ultima partida, alegando que o time precisa de entrosamento para encontrar a identidade pretendida, mas não quero crer que ele faça isso, pois insistir com Leandro Chaves na equipe será uma teimosia sem tamanho de sua parte.

Depois do que jogou nas duas ultimas partidas, seria muita injustiça se Rogerinho não conquistar a titularidade na equipe, por isso acredito que Lula deverá escalá-lo como titular na partida, o que cairia por terra a ideia de repetir a mesma equipe. Não se surpreendam se a entrada de Rogerinho for no lugar de Romário e não no de Leandro Chaves, caso isso aconteça, de um lado Lula estará fazendo justiça, mas estará cometendo uma injustiça do outro.

O time que enfrentará o Icasa deverá ser formado por Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Juca, Éverton, Leandro Chaves e Mota; Felipe Azevedo e Romário, com Rogerinho correndo por fora na briga por uma vaga nesse time.

A expectativa é que a partir desta partida, o time possa começar a mostrar o dedo do treinador em campo, pois até agora, na minha ótica, isso ainda não aconteceu pra valer, mas de qualquer forma, estarei na torcida e acreditando na conquista de mais três pontos!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Veja a lista do relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Daniel Marques e Erivélton;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Volantes: Heleno, Éverton, Juca e Bruno;
Meio-campo: Leandro Chaves, Reina, Rogerinho e Geovane;
Atacantes: Romário, Mota, Felipe Azevedo e Misael.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles