Blog do Vozão

Gama x Ceará – Para virar a página

2197 43

Imagem: Cearasc.com/Divulgação

Caros Alvinegros, deixemos de lado o assunto estadual, não só o assunto, mas também o futebol que o time vem praticando nele, e voltemos o foco agora para a Copa do Brasil, onde teremos o desconhecido, pelo menos para mim, Gama, do Distrito Federal.

Não se discute que mesmo jogando fora de casa e passando por um momento não muito bom, o Vozão tem tudo para conquistar um bom resultado e, quem sabe, até vencer a partida por mais de dois gols de diferença, eliminando assim a partida de volta, mas é bom ficarmos alerta, pois Copa do Brasil é uma competição onde os times tidos como pequenos e até desconhecidos no cenário nacional, costumam surpreender.

Para essa partida, o treinador Lula Pereira já seguiu com o time do Vozão praticamente definido, mas deixou a entender que poderá fazer mudanças dentro da equipe que pretende mandar a campo, dependendo do que ele observar através de dois vídeos dos últimos jogos do Gama, mas já é certo que, pelo menos na zaga, ele não improvisará ninguém, pois já confirmou que Erivélton voltará a ser titular e Heleno atuará como volante, já que Juca sequer foi relacionado.

Fernando Henrique; Apodi, Erivélton, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Heleno, Éverton, Bruno e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota, esse deverá ser o time que entrará em campo para buscar um bom resultado, mostrar um bom futebol e tentar reverter o mau momento por que passa o time.

Temos que resgatar a força do Ceará e o respeito que tínhamos antes dos adversários. Temos que mudar a idéia do torcedor de que o time não tem garra. Estamos preparados e vamos buscar essa vitória para mudar esse sentimento do torcedor”, declarou Mota, antes de embarcar. Que esse discurso passe da teoria para a prática, pois é isso que a torcida espera.

A partida será uma boa oportunidade para o time virar a página e voltar a praticar um futebol convicente, coisa a muito tempo não vem fazendo. Lembrando aos torcedores que o jogo será às 19h30min e terá a transmissão do canal Sportv.

Confira os relacionados:

Goleiros: Adilson e Fernando Henrique;
Zagueiros: Daniel Marques, Erivélton e Dener;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Volantes: Heleno, Bruno e Everton;
Meio-campo: Leandro Chaves, Geovane, Reina e Rogerinho;
Atacantes: Romário, Misael, Mota e Felipe Azevedo.

Saudações Alvinegras!

43 Comentários

  • Renato Arruda disse:

    Bom dia Gandaia Alvinegra, gostei da entrada do Erivelton e a volta do Heleno ao meio campo, é triste começarmos a partida sem um lateral esquerdo de oficio, ja que o Paulo Sergio não presta nem na sua posição.
    Vamos ver o que vai acontecer, iremos apoiar e acreditar, e lembrando, continuamos sem treinador e nosso presidente continua soberbo e omisso.
    SA

  • George disse:

    Perguntando ao Lula sobre:

    Sodinha: Resposta: “Não conheço”;
    Romano: Resposta: “Não conheço”;
    Potyguar: Resposta: “Não conheço”;

    Engraçado que quando era comentarista conhecia todos… O pior, como um treinador não conhece os seus jogadores? Alô Evandro. Favor apresentar o elenco ao Lula antes que ele saia sem conhecer todo mundo!!

    Acho que a escalação do time contra o Icasa foi o que nos deu a derrota. O pior de tudo é que o Juca ainda foi deixado de lado para justificar o erro do treinador…Se não a pegada é o fator para o afastamento, deveria afastar os 11 jogadores!!!

    Sobre o Romano e o Sodinha ouvi o Lula dizer isso, mas não me recordo de ter escutado ele falar que não conhecia o Potiguar, e pelo que percebi, dificilmente Sodinha e Romano jogarão com o Lula no comando do time.
    SA!

  • Ramon disse:

    Caro Weiber, oxalá que suas palavras se materializerm. Torço para o vozão vencer por uma diferença de dois gols e não necessitar do jogo de volta, mas não é tão fácil assim. O Gama não é totalmente desconhecido assim. Já morei em BSB e, á época, o time era a segunda força do futebol brasiliense. Esseclube têm vários títulos distritais e tem uma certa tradição já que existe há décadas. Não tem projeção nacional, mas devemso ter cuidado. Quanto ao vozão, esperamos – todos – que se apresente com a diginidade e nível que é a marca de um clube tradicional como o alvinegro mais querido do nordeste.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Outra competição e dessa vez o negócio é bem mais sério. Será que os jogadores souberam de domingo pra cá adquirir a seriedade e a entender a importancia do que é vestir o manto sagrado alvinegro? Será que eles em pouco mais de 48 horas adquiriram o comprometimento necessário para disputar uma competição onde o alvinegro sempre fez bonito? Saberão honrar nossas cores e acima de tudo o nosso estado?

    Vamos aguardar para ver e torcer pela vitória alvinegra.

    Weiber gostaria de abordar um assunto: Em que empresa do mundo um profissional trabalhará motivado, comprometido e renderá o que vinha rendendo tendo redução em seus vencimentos?

    Será que não estará aí o motivo do fraquíssimo rendimento aliado a desmotivação de jogadores como Juca, João Marcos, Felipe Azevedo e Thiago Matias por exemplo? Todos esses citados para continuar em 2012 tiveram, segundo a diretoria, redução de salários para se adequar a nova realidade financeira do Ceará. Onde está a verdade? A bola desses jogadores é essa mesmo? Eu não acredito, acho que eles jogam bem mais do que vêm apresentando. A merda foi feita pela diretoria e uma nação inteira está pagando o pato vendo o péssimo rendimento do time!

    É um caso para refletirmos e avaliarmos. A diretoria deveria vir a público dar uma satisfação, mas como eles resolveram se esconder atrás de sua incompetencia e politicagem cretina, nós torcedores que bancamos o clube continuamos com cara de palhaço! Lamentável.

    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Caro Pio Jr, mas, até onde sei, nem um jogador foi obrigado a aceitar a redução de seus salarios, se aceitaram, não tem pq ficar desmotivado, pior é jogadores de times por aí que nem em dia recebem seus salarios e nem por isso deixam de honrar seu trabalho.
    SA!

  • snelius machado disse:

    Torcida, vamos apoiar nosso Ceará. Pois afinal ainda não perdemos nada.
    Nen o manjadinho,pois mesmo cambaleando sou mais nós.Afinal saem 04 para a reta final, e com certeza estaremos la´.
    Garra Vozão..pois tua glória é lutar.

  • snelius machado disse:

    Prezado Ramom, tambem morei em Brasília muito tempo, tenho um filho que vive lá.
    E hoje o gama não é nen o quarto time do DF, para vc ter uma ideia, o ceilandia, D. pedro, estão bem melhores que ele.
    Se jogar sério da tranquilo para matar o jogo lá mesmo.
    Obs: Alguem sabe informar se terá alguma tv que irá pasar este jogo para cá.
    Digo tv fechada.

    Caro Machado, esse “para cá” que o amigo se refere é a onde? pois o amigo não disse onde se encontra, mas informei no post que o jogo será transmitido pelo canal fechado Sportv, acho que o amigo não leu o texto até o final.
    SA!

  • abimael a disse:

    Até quando vai a teimosia do Lula em escalar esse Paulo Sergio, que não presta nem na sua posição, imaginem improvisado. Por quê, enquanto não arranjar outro jogador para a posição não colocar o Eusébio, que já conhece a posição? realmente o Lula está totalmente desorientado, parece que ele desaprendeu.

    Caro Abimael, Eusébio encontra-se machucado no momento.
    SA!

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Tomara que o time engrene, continuo a espera de um milagre, desde o ano passado.
    Weiber, vc informou que o Lula, não utilizará o Sodinha, não sei quanto gastamos, não sei se ele está bem, sei que esperamos mais de dois meses, dizem que vinha se comportando bem nos treinos, é verdade?

    Caro Paulo, Lula disse que o Sodinha treina e depois vai pro DM, sai do DM, treina novamente e em seguida retorna para o DM, segundo o treinador, dessa maneira fica dificil avaliar o jogador, o mesmo ocorre com o Romano.
    SA!

  • Meca disse:

    Essas ultimas declarações do Lula foram tristes…essa do Sodinha e do Romano (merece mais chances) meu amigo. Como eu já disse aqui contrataram já pensando em demitir e o Lula, agora, sentiu onde se meteu. Quanto ao jogo eu não vejo como melhorar magicamente mesmo sendo o Gama. Acho que vai dar empate. Pode ser que alguem brilhe e faça a diferença, pois sei que tem jogadores bons no Vozão mas pra mim dá empate.

  • snelius machado disse:

    Caro Weiber,
    Agradeço sua colocação, realmente não li até o final.
    Quanto ao “pra cá”, estou em Fortaleza a 04 anos, depois que sai e fui morar em Brasília, lá passei 20 anos. Como disse, tenho um filho que mora lá e é de lá e ele informou que o gama vem de duas vitorias seguidas e no ultimo final de semana venceu seu rival, Brasiliense, por 3×2. Mais não tem ninguem de nome e o tima vem tambem de altos e baixos, pois perdeu as 03 primeiras partidas. Hoje é o 3 tima do DF.
    se o jogo for no gama, o estadio é muitobom, o garmado otimo. Apesar do período chuvoso, lá esta com sol o que é bom para o Vozão.
    Se jogar sério tem como matar o jogo lá mesmo.
    Abraço Alvinegro.

  • O Novato disse:

    Caro Weiber, torço para que suas palavras sejam a realidade do jogo nessa nova competição, embora não esteja muito crente de que isso venha acontecer, não porque o time do Gama seja bom, ouvi comentários que trata-se de um time jovem, que jogou 4 vezes no campeonato local, perdeu as 2 primeiras partidas, mas ganhou as 2 últimas, inclusive uma de goleada 6X0 e a outra contra o Brasiliense o que pode dar motivação e a correria que é comum em time jovem e foi com essa tática que o Icasa nos deixou sem ver a cor da bola. Queria também tocar em um assunto, com relação ao nosso técnico Lula, sua maneira de se expressar naquela entrevista dar a entender que está com raiva do mundo todo, não só do nosso elenco. Será que um treinador que está a mais de 15 dias numa equipe, responder que não conhecia vários jogadores, está correta? Creio que não e estou com o mesmo pensamento do Pio Junior, ninguém fica satisfeito com rebaixamento de salário, quanto mais jogador de futebol. Tem um detalhe, as primeiras conversas de atrito no grupo é atinga o Juca, Thiago Matias, Romano, etc. não estavam ainda no elenco. Caso consigamos um resultado positivo hoje, o Lula terá apoio da Diretoria e do Grupo, caso perda pode ter certeza, que os Jogadores cavarão sua sepultura, pois nunca vi treinador afastar jogador e ter apoio maciço do restante, pois sempre ficam com um pé atrás e sabem eles que é mais fácil dispensa um treinador do que vários jogadores.

    Caro Joaquim, não consigo enxergar o Lula como treinador do Vozão por muito tempo, pode até ser que minha visão não esteja tão boa, mas, realmente eu não consigo.
    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    Eita meu caro amigo Weiber, como é duro o ceará anunciar a contrataçãode um LATERAL ESQUERDO.E é prque é a posição mais carente do elenco SA

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Amigo Weiber:

    Avisa a nação alvinegra que mora espalhada nesse mundão de todas as religiões e de muitos Deuses que:
    O CANAL 39 DO SPORTVR VAI TRANSMITIR a partir das 19:15hs. o jogo Ceará x Gama pela Copa do Brasil.

    Canal 39 Sportv
    19:15hs Pré jogo
    19;30 Início do jogo
    Boa sorte e todos na fé em Deus para conseguirmos um bom resultado. Ou então, no caso dos católicos, fé no seu santo de devoção, ou para aqueles que ainda não crêem em nada, fé no time.
    O importante é a corrente positiva acreditando na vitória e passando entusiasmo no time.

    Cara do IP conhecido, já avisei isso no post, rsrsrs
    SA!

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Realmente, com este comportamento do Sodinha e do Romano, é difícil.
    Mas, na minha opinião, ao treinador cabe consertá-los, se o prazo estipulado pelos diretores exauriu-se, analisa-se o contrato, e toma-se as providências que tragam os menores prejuízos ao CSC.
    O sr. Lula, deve ter cuidado em suas declarações, saber que somos um time de futebol, não uma seleção, onde pode-se convocar.
    Ano passado, o Fortaleza trouxe o Ferdinando Teixeira, demitiu uma porção de gente, os resultados não vinheram, abandonou o projeto.
    O Estevam Soares, tb resolveu brigar com atletas, nos deixou numa enrascada.
    Não gosto de técnico estrela.

  • FJP disse:

    Caros,
    Como disse há alguns dias atrás, fui indiferente à contratação do Lula. Hoje vejo que este Sr. está se saindo algo muito parecido com o Mário Sérgio. A minha preocupação é que só se descubra isso muito tardiamente, e o nosso time perca tempo (e pontos) preciosíssimos.
    Seguramente o desempenho do Juca não estava dentro das expectativas da Diretoria, do técnico e da torcida, . Mas quem está então? Pelo que está jogando o F. A. já era para estar aquecendo o banco há algumas rodadas. Mas ele prefere tirar o Romário….
    Não vejo a influência do “estilo Lula” dentro do campo. Muito pelo contrário, dentro de campo o time parece que desacertou o que ainda funcionava. Só fora, e principalmente na tabela.
    Não tenho expectativas nesta Copa do Brasil. Com seu Lula, não!
    1 abraço a todos

  • Luiz Gomes!!! disse:

    Caro Weiber,acho que o companheiro Snelius Machado quando falou “Obs: Alguem sabe informar se terá alguma tv que irá pasar este jogo para cá.
    Digo tv fechada.” O que ele se referiu a tv local onde todos os torcedores e não aqueles mais abastados ,que podem fazer assinatura, tem acesso. É isso que a diretoria do Vozão tem que ficar ligada é que o time do arco iris tera seu jogo transmitido por tv local e ainda manda o presidente da Federação (torcedor deste time) acompanhar a delegação ao Piauí.
    Abram os olhos diretoria do time Campeão arrastão!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    ATENÇÃO!

    Eu não sou o Pai da criança.

    Finalmente o Lula deu a mão a palmatória, e só não muda de idéia ou de pensamento quem não as tem.(mudança de paradigma ).
    Quando não se ganha o que tem que fazer, mudar tudo ou quase tudo, como no futebol não é possível mudar tudo,(devido o tempo ser curto) o Lula mudou um pouco a escalação do time.

    Eu não quero ser o Pai da criança, mas vinha pedindo a mudança na escalação do Ceará ha muito tempo.( dizia eu, que com aquele esquema aberto nem no campeonato Cearense iria dar certo, como não vem dando certo no Campeonato Cearense, um time irregular, faz uma partida boa, e outra ruim.

    Agora fiquei e estou satisfeito com a nova escalação do Ceará, c/ 03 ( três) jogadores que marca forte, que são: Heleno, Éverton e o Bruno.
    E mais 01 (um) camisa 10 (Rogerinho) e mais 02(dois) atacantes rápidos, que são: Mota e Felipe Azevedo .

    Mais na frente c/ a volta do Euzébio e do João Marcos, e se o Evandro contratar mais um lateral esquerdo o Ceará irá crescer muito de produção.

    Este esquema tático com uma marcação forte foi a mesma que o PC GUSMÃO usou na série- B e na série- A, o Ceará subiu p/ série-A e foi muito bem nas 07 ( sete) partidas da série-A atingindo uma pontuação de 17 ( dezessete) pontos em 21 ( vinte um) disputados, ficando atrás do Corinthians na epóca em ( 2010) só em saldo de gol.

    Este sistema de jogo poderá ser usado no campeonato Cearense também, esta é minha opinião.

    Futebol hoje, primeiro você marca,e depois sai p/ o jogo, para matar o adversário. ( principalmente quando não se tem um time ótimo,bom, ou com muitos valores de qualidade no time, bons jogadores).

    Vamos avante Ceará, vamos a luta, tua glória é lutar.
    Nós todos torcedores te amamos muito Ceará, temos um imenso carinho por ti.

    Estamos com você Ceará, todo segundo, todo minuto e toda hora.

    Não abrimos nem pro trem.

    Enéas Lins de Mesquita. Goiânia- Goiás. Quarta-Feira. 07/03/12. 12:47 min.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB.
    O MAIS QUERIDO.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Nunca fui a favor do Lula como nosso treinador.
    Mas, amigo GEORGE, não vamos misturar as coisas.

    No caso do Juca, o Lula pediu a ele que jogasse de segundo volante porque ele tinha uma boa saida de bola e um ótimo passe. Ele que já jogou até de meia atacante.
    Há algo absurdo nesse pedido?
    O Juca pediu para ficar de primeiro volante alegando que se sente melhor nessa posição.
    O Lula ponderou novamente que para jogar de primeiro volante ele teria que marcar bem melhor para não sobrecarregar a defesa. Coisa que ele não vem fazendo. Aliás, ele só vem mesmo é dando cotoveladas.
    O Juca não aceitou a mudança do treinador como se ele tivesse esse direito, e como se o Lula tivesse pedido uma coisa dificil de se fazer.

    Como o jogador não quer ajudar o time, além do mais, ainda não fêz uma partida que convecesse nesse ano, anda nervoso, infeliz, desde o início do ano, seria melhor afasta-lo e deixar para que a diretoria converse com ele para saber se ele está disposto a ajudar ou tudo tem que ser do jeito dele. O Heleno está ajudando.

    Não devemos ficar do lado de jogador de futebol e explico porque:

    Depois que encerrou as inscrições para as contratações na série A, Michel, Fabrício, Washingtom, Nicássio e o fraco Boiadeiro pediram um aumento de R$ 5 mil reais sabendo que a diretoria não podia mais afasta-los e contratar outros.

    Fico indignado com todos eles. Chantagem pura. O MN vingou-se perdendo o penalte. Logo ele, que renovou conosco do jeito que quis, por uma fortuna.
    O Washingtom, outro que estava na lista de dispensa da torcida, terminou renovando a pedido do pedido do Dimas. Um ingrato.
    Isso é crime. Chantagem é crime.

    O Juca também faz chantagem com o Lula.
    Dizer que só joga bem de primeiro zagueiro é chantagem. Se botar noutra posição ele não se esforça.
    O Felipe Azevedo jogou até de lateral e nunca chiou.
    O Mota de meia.
    O Heleno de zagueiro.
    O Eusébio de lateral.
    Porque ele que chegou aqui como um volante avançado que jogava até de meia também não poderia jogar de segundo volante? Primeiro volante tem que ser um jogador que marque com perfeição e que tenha um ótimo preparo físico. Que não faça muitas faltas.

    Amigo Pio Junior:
    Eles aceitaram a redução salarial. O FH foi essa semana na imprensa e disse: Reintero a minha vontade de jogar aqui no Ceará. Reduzi o meu salário porque eu queria ficar e confesso que fiz a coisa certa. Estou feliz aqui.

    O Michel e o Fabrício aceitaram a redução, mas a chantagem que fizeram com o clube diminuindo a produção após o Ceará negar-lhes o aumento fêz com que perdessem a confiança da diretoria. Quem confia num chantagista?

    Pio, George;
    O Ceará nunca torna público ao torcedor ou a imprensa determinados tipos de comportamento de um atleta para não prejudicar a saida deles. Quem vai querer um jogador assim? Taí o Fabricio jogando na série D por falta de clube intereesado no seu futebol. Ainda bem que ele recindiu, se não estava encostado aqui ganhando R$ 60 mil.
    Ele hoje no mercado do futebol, tem o mesmo pretígio que tem o Valdir Papel.
    Ou seja nenhum.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, o Gama é bastante antigo e já foi adversário várias vezes do Vozão na série B. Ano passado, na Copa do Brasil, o Ceará só conseguiu passar por este mesmo Gama nos acréscimos, com um gol no Castelão em que a bola sobrou para o Nicácio girar chutando. O Lula não conhece o Romano? E o Romano não foi titular do Ceará durante várias rodadas (mesmo quebrando a bola) em que o Lula comentou as partidas? Concordo com o George, se o Juca não teve pegada, tem que afastar quase todo o elenco do jogo contra o Icasa, ou alguém viu a “pegada” do Daniel Marques no segundo gol? Lembro de uma vez em que o Ceará perdeu, propositalmente, de 7 x 0 para o Sergipe, com o intuito de derrubar o treinador. Espero que os jogadores sejam homens, dignos, que respeitem a profissão, o Ceará e, principalmente, respeitem a torcida e não façam isso. Se não estão gostando do jeito áspero do treinador, que vão à diretoria reclamar e, se não funcionar, escancarem sua opinião e peçampara não jogar. Sejam homens! Tenho uma proposta talvez até radical, muitos não gostarão, mas não temo lançá-la: demitir o Lula, que é fraco, e contratar o Nedo Xavier. Calma, eu explico. Ele está fazendo um ótimo trabalho no rival, tirando leite de pedra e, além disso, ao contratá-lo, desarticularíamos nosso oponente, e no próximo clássico, levaríamos grande vantagem por ele conhecer bem os pontos-fracos de seu ex-time. Que tal???!!! SA!

    Caro Enio, o amigo confundiu o Gama com o Brasiliense, esse sim tem um pouco de história no futebol brasileiro, inclusive tb já foi vitima da arbitragem numa final de Copa do Brasil.
    SA!

  • milton disse:

    Alvinegros, depois de muitas solicitações e reclamações da
    torcida, a nossa diretoria vem com uma contratação paliativa
    de um zagueiro que não se afirmou pelos times que já atuo e
    ao mesmo tempo fala se da dispensar do thiago e do juca ,
    resumo da HISTORIA ESTAMOS CADA VEZ MAIS REGRIDINDO.
    ACORDA DIRETORIA INOPERANTE, CADÊ O LATERAL ES, UM[
    MEIA, ZAGUEIRO DE VERDADE E ATACANTES.

  • João Vicente disse:

    Weiber, acho que sofro do mesmo mau seu então em relação a vista, pois não consigo ver o Lula como nosso treinador.
    Porém é hora de deixarmos o estadual de lado, e focar objetivo na Copa do Brasil.
    Tomara que a sorte nos ajude.
    Bola pra frente.

  • W.Sousa disse:

    Depois de domingo, eu perdi a paciência com essa diretoria que até agora nem para apresentar alguma desculpa esfarrapada apareceu.

    Dessa maneira não vejo outra forma, senão a de formar um grupo, tentar reunir, através de alguma plataforma de comunicação, o maior número possível de sócios-torcedores, que hoje são os principais parceiros dessa diretoria, a fim de tentar algum esclarecimento, prestação de conta, tomada de atitude por parte da diretoria. Ela vai ter de nos receber.

    Apesar do sócio-torcedor não ter direito a voto, tem direito sim de formar um grupo que abra de maneira civilizada um diálogo com essa diretoria. Ficar do jeito que está é que não pode. Já esperamos demais.

    Se estão pensando em se eleger à custa da torcida Alvinegra, pode pegar o beco, pois não vai rolar.

    Está tudo errado no Ceará, falta treinador, falta preparador físico, falta uma cobrança maior no elenco, falta jogadores em posições específicas há mais de 3 meses e tudo isso oriundo da omissão e desídia dessa diretoria.

    Eu Sou Ceará!

  • W.Sousa disse:

    Hoje estou no pior dilema do torcedor.

    Se ganhar hoje, vamos ficar alegres, vamos tentar crer que os problemas estão resolvidos, que é melhor sanar os imbróglios ganhando do que perdendo. MAS… essa vitória pode servir apenas pra diretoria achar que está no caminho certo, que o treinador dela não é tão ruim assim, que dá pra torcida esperar mais um ou dois, quiçá, mais uns seis meses um lateral esquerdo e não vão resolver nossos problemas. Logo, quando batermos de frente com algum time mais estruturado, veremos quão dura é nossa realidade.

    Se perder, vamos ter que aguentar as gozações, vamos ficar putos, PORÉM…poderemos ter alguma mudança de atitude, poderemos ver a diretoria refazer os planos, mudar seus conceitos e sua política de contratações e assim termos um Ceará nos trilhos para conseguir voltar à elite do futebol nacional.

    Esse é o dilema.

    Eu Sou Ceará!!!

  • W.Sousa disse:

    Outra coisa, familiares e amigos desse Romano devem estar preocupados com ele, pois se leem um jornal sobre os jogos do Ceará, não veem falar dele. Se assistem a algum jogo do Vozão, veem um lateral direito todo torto jogando na função dele, mas o tal Romano nada.

    Só um familiar mais chegado para dar a notícia de que ele tá é bem, só comendo e dormindo, recebendo bem melhor que a grande maioria dos trabalhadores normais e morando em um bairro nobre na bela capital do Estado do Ceará

    A tudo isso a expensas dos parceiros do Ceará e por incompetência da diretoria.

    Ou essa diretoria muda ou muda essa diretoria!

  • milton disse:

    TEMOS QUE RESGATAR A FORÇA DO CEARÁ E O RESPEITO, mais
    como conseguir jogando uma copa do BRASIL COM PAULO SERGIO
    NA LATERAL ES, BRUNO E EVERTON NO MEIO CAMPO, MISSÃO
    IMPOSSIVEL.

  • Neto disse:

    Weiber, se for esse o time acima citado pr você, que vai entrar em campo, sem dúvida é o que de melhor temos hoje, se vai jogar bem ou não, é outro problema.
    Vamos torcer que saiamos com um grande resultado, e jogando bem é claro.
    O trabalho que foi realizado nos últimos três anos, vem agora com o reconhecimento do Sport TV, que vai transmitir o jogo para todo o Brasil.Me parece que um dos poucos jogos em que não envolve times do Sul e Sudeste.
    Weiber, já comprei minhas geladas e vou torcer com os meus filhos por um grnde resultado.
    ” Pode Ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Pra mim se jogarem com vontade, ganham a partida. O problema será o de sempre, entrosamento (nunca se repetiu a mesma formação) e preparo físico (ouvi falar que o Gama é formado na sua maior parte de jogadores da base que ascenderam ao profissional, muita correria). Quanto a vontade e comprometimento, não vou desfiar de novo tudo o que já sabemos. É esperar pra torcer e ver. PRA CIMA DELES VOZÃO.

  • Bosco disse:

    Amigo W. SOUZA;
    Eu te compreendo, mas torça para agente ganhar.
    Mais uma derrota não mudará a cabeça de ninguem.
    Sei que você não é como aquele locutor, que prega o quanto pior melhor.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Torcedor parece não saber o que quer.
    Infeliz a diretoria que vai na onda de torcedor.

    A torcida pedia a demissão dos jogadores imprestaveis, agora choram a saida do Thiago Mathias e do imprestavel Juca. Parece que o torcedor bebeu da agua da diretoria. Não sabe o que quer.

    Viviam vaiando o G10 e o Yarlei pedindo a saida deles, chamando-os de velhos. Quando eles sairam foi um chororô danado de arrependimento. O G10 quis voltar todo mundo foi contra. Uma semana depois estavam arrependidos.

    Thiago Mathias e Juca precisam sair logo.
    O Thiago não joga nada, embora seja um primor de esforço e de companheirismo.
    O Juca, 32 anos não joga nada e ainda é indisciplinado, bota banca, rebelde e prejudicial ao grupo. Já agrediu até companheiro em campo. Já levou um murro de um jogador do FOR D anos atrás. Vive encarando o treinador como se fosse uma estrela. Nem o Neymar é banqueiro assim. Devia ir para o FOR D também.

    Sai do meio Lula, se não ele te pega.
    O salário dos dois inservíveis juntos dar para pagar um jogador de verdade bem melhor. Tomara que já saim tam´bem o Edersom, Misael, Leandro Chaves.

  • Ramon disse:

    Companheiros, o vozão é maior do que discórdia e do que qualquer diretoria efêmera. Calma! Vamos torcer para ganhar – com esse time que é o que temos – por mais de 2 gols para evitar o jogo da volta. Esta competição é mil vezes mais importante do que este estadual de quase nada. Mas, não nos esqueçamos das questões centrais que envolvem o CSC hodiernamente: o Lula não é o técnico que nos levará para a série A, o nosso elenco tem carências em TODOS os setores e a nossa diretoria parece que perdeu a motivação para gerir o clube. Achei muito boa a idéia de se criar um fórum dos sócios-torcedores lançada acima. Creio que a primeira reivindicação tem de ser a prestação de contas de 2011/2012. De quanto foi a arrecadação do programa? Como foi gasto o dinheiro do contribuinte? São as questões centrais, neste desiderato. A partir daí, o fórum poderia ser consultado sobre as contratações e a própria gestão do fundo de arrecadação. Quem contratar e quando, a partir do orçamento disponível e quais os melhores investimentos para o montante, por ventura, imobilizado são de suam importância neste aspecto. Creio que seria um bom começo para se ter transparência destes recursos que, em última instância, são do próprio torcedor. Nada mais legítimo que os participantes do programa possam sugerir de como querem ver os seus recursos doados aplicados. Em fim, deve-se abrir ao diálogo amplo e à democracia do compartilhamento das decisões. Caso contrário, a rica iniciativa se converterá numa caixa preta inviolável, cujo destino será o progressivo embotamento do programa. Já conheço vários alvinegros que não mais renovarão os seus sócios-torcedores pela ausência de clareza que o recobre. Afinal de contas, somos pessoas esclarecidas e não um bando de desinformados, como bem demonstra as lúcidas contribuições postadas neste precioso espaço. PS: Já pedi para a minha filha por umas cervejas para gelarem, pois vou já pra casa assistir ao meu vozão jogar, meu melhor programa na TV.

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Concordamos que sejam demitidos, contanto que esta demissão seja efetuada de maneira a não prejudicar o clube financeiramente.
    Entre como um novo gestor de uma empresa, voce pensa que vai reformulá-la toda, vai ficar somente com os comprometidos, demite os com vícios, fica cheio de lacunas, faltando o encarregado disso, o cara que faz aquilo.
    Neste período a empresa não funcionará corretamente, voce perderá mercado, clientes, credibilidade.
    Não tomou as providências anterioures, contratou e treinou os substitutos, meu amigo, eu sendo o dono, lhe afasto, fico com as ruindades até encontrar os profissionais competentes e comprometidos.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Eu colocaria o Felipe Azevedo na reserva. O cara só pensa em terminar o contrato e cair fora. Colocaria o jovem Romario que vem disposto a suar sangue e ama o vozão. tem raça. Acho que a diretoria perdeu a rédea da carroça e não consegue mais equilibrar. Deveriam pedir pra sair. Botar alguem compromissado apenas com o vozão e não com essa po3@% de politica safada. Desejo boa sorte ao vozão.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro “alvinegro” Ramon, você deveria utilizar sua mente criativa e mostrar aos “vários alvinegros que você conhece e que não renovarão seus sócios-torcedores), que o importante não é diretoria, jogadores, conselho deliberativo e o escambal. O importante é o CEARÁ SPORTING CLUBE. Todos vão passar, até os torcedores passam, mas o clube ficará pra sempre. Essa atitude pequena de rebeldia e de covardia, não leva a nada. Junte-se a sua amiga Lani que só posta “merda” em outros blogs e vá pedir votos em outra “paragem”. Caro Weiber, cuidado com os infiltrados (vide blog do CC). SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, PRA CIMA DELAS VOZÃO.

  • BOCA disse:

    Romano e Sodinha deveriam ser os próximos da lista. O primeiro é péssimo, tanto que Paulo Sérgio todo torto tem jogado de lateral esquerdo, por sinal de forma bisonha. Sodinha já tá a quase dois meses aqui e nada. Vai acabar virando um novo Careca. Aproveito e concordo com o INCHLAINKYIII (desculpe se escrevi errado), que também deveriam compor essa lista Ederson e Leandro Chaves. E olhe que ainda cabe mais gente. Cravo empate no jogo de ontem, porém pelo meu histórico quando critico normalmente o Ceará ganha.

  • Diegocosta disse:

    O Time tem jogado tão Mal, mas fato é que o Gama vem de vitória em clássico, estão motivados, dificilmente o Alvinegro vai eliminar o jogo de volta. No Ceará tem faltado diretoria e por consequência tem faltado jogadores de vergonha e um treinado pelo menos de um nível bom. Então, como acreditar?Infelizmente só com derrotas e mais derrotas a Diretoria vai se convencer do óbvio.

  • OLIVAR VOZÃO ATÉ A ALMA disse:

    É O SEGUINTE, TODO MUNDO SABE DAS DEFICIÊNCIAS DO VOZÃO. OU SEJA, A ZAGA É FRAQUÍSSIMA, E OS PSEUDO TREINADORES, INSISTEM NAS IMPROVIZAÇÕES, CASO DE HELENO, BOM VOLANTE (NO DESARME) MAS SOFRÍVEL NA ZAGA, E O DO PAULO SÉRGIO, QUE, COMO FOI DITO ANTERIORMENTE, NÃO PRESTA NEM NA SUA POSIÇÃO DE ORIGEM. MEUS CAROS, E A DIRETORIA, TÁ FAZENDO O QUE? CONTRATARAM ESSE THIEGO, QUE SEGUNDO CONSTA ACOMETIDO DE “PUBALGIA”, FOI OPERADO E ESTAVA PARADO, E NA LATERAL ESQUERDA E NA MEIA? ATÉ QUANDO CONTINUAREMS COM O LIMITADÍSIMO LEANDRO CHAVES? ACORDA EVANDRO, VAMOS FAZER UM TIME COMPETITIVO E VITORIOSO; PORQUE COM ESSE TIMECO JOGANDO ESSA BABA, TU NÃO ELEGE NEM PRA SÍNDICO DO TEU PRÉDIO. AHH, TAMBÉM DESEJO CORROBORAR COM O COMPANHEIRO RENATO ARRUDA QUE ME ANTECEDEU.

  • Ramon disse:

    Caríssimo Sávio,. gostaria que você apontasse qual foi a rebeldia que escrevi. Pedir que as coisas sejam transparentes é rebeldia, meu caro? A época da ditadura já passou, meu amigo. Eu mesmo fui um dos que foi para a Praça do Ferreira no comício das diretas (creio que em 1985). Não tem sentido defender a intrasparência a esta latura, meu jovem companheiro. Você deverá aprender com o tempo. Quanto aos nossos colegas que vão cancelar o sócio-torcedor, consulte o Blog Gol – de OPovo – que você verá.

  • Átila disse:

    Weiber.
    Bom dia.
    O Sávio Feitoza Vozão esta ligado!
    Esse RAMON-A ai é o mesmo paranóico CR LANI torcedor do FECAL!
    Sobre o mesmo, eu postei (e não foi liberado aqui), as asneiras diárias (como essa besteira de cancelar o sócio), que ele prega ao vento, achando que essa bosta vai entrar na cabeça dos outros.
    Quanto ao jogo, que é o mais importante. VALEU VOZÃO!
    Apodi jogou incansavelmente! Muito bom! Passamos a 1ª fase.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    VAI DE RETRO RAMON COLORIDO. NASCI EM 1964 MEU CARO E TAMBÉM SEI O QUE É REBELDIA E DITADURA. TAMBÉM ESTAVA NAS REINVIDICAÇÕES DAS DIRETAS. E SE VOCÊ NÃO LEU OU ENTENDEU, SIGO O BLOG DO CC E VEJO AS BESTEIRAS QUE VOCÊ E SUA AMIGA JABULANI DEFECAM LÁ. NO MAIS BLÁ, BLÁ, BLÁ…. TU SE DEU MAL, VOZÃO GANHOU E CLASSIFICOU. O TEU COLORIDO QUASE EMPATA COM UM TIME DE SUBÚRBIO.

  • Ramon disse:

    Savio, meu caro, o meu cavalheirismo me impede de te conferir uma resposta à altura. Siga pensando que eu torço para o Fort, pois para mim é indiferente. No mais, seja feliz com as suas convicções e aprenda a respeitar a dos outros – isto é democracia, pela qual tu “lutastes”. Átila, o mesmo.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Então ” cavalheiro ” procure diferenciar DEMOCRACIA de ANARQUIA, que é o que você e sua amiga propagam por aí. E sou muito feliz com minhas convicções sim, não preciso de seus votos de felicidade. SOU VOZÃO, SOU FELIZ, enquanto você…….

  • Ramon disse:

    Caríssimo Savio, minha formação é na área Ciência Política, creio que tenho noção da diferença entre os dois conceitos. Aliás, fiz meu mestrado na UFC (2002) a duas quadras do PV. E, costumava ficar por lá mesmo quando havia jogo do vozão. Mias precisamente em frente a pracinha da Gentilância. Naqueles baqrzinhos quer ainda hoje existem no charmoso benfica. Naquela época, fui muitas “vítima” dos timecos armados por esse mesmo treinador. Também sou vozão (independente de sua crença) e hoje estou feliz.

  • Átila disse:

    Conversa fiada… Ninguém vai nessa conversinha mole ai não.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *