Imagem: Cearasc.com/Divulgação

Caros Alvinegros, deixemos de lado o assunto estadual, não só o assunto, mas também o futebol que o time vem praticando nele, e voltemos o foco agora para a Copa do Brasil, onde teremos o desconhecido, pelo menos para mim, Gama, do Distrito Federal.

Não se discute que mesmo jogando fora de casa e passando por um momento não muito bom, o Vozão tem tudo para conquistar um bom resultado e, quem sabe, até vencer a partida por mais de dois gols de diferença, eliminando assim a partida de volta, mas é bom ficarmos alerta, pois Copa do Brasil é uma competição onde os times tidos como pequenos e até desconhecidos no cenário nacional, costumam surpreender.

Para essa partida, o treinador Lula Pereira já seguiu com o time do Vozão praticamente definido, mas deixou a entender que poderá fazer mudanças dentro da equipe que pretende mandar a campo, dependendo do que ele observar através de dois vídeos dos últimos jogos do Gama, mas já é certo que, pelo menos na zaga, ele não improvisará ninguém, pois já confirmou que Erivélton voltará a ser titular e Heleno atuará como volante, já que Juca sequer foi relacionado.

Fernando Henrique; Apodi, Erivélton, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Heleno, Éverton, Bruno e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota, esse deverá ser o time que entrará em campo para buscar um bom resultado, mostrar um bom futebol e tentar reverter o mau momento por que passa o time.

Temos que resgatar a força do Ceará e o respeito que tínhamos antes dos adversários. Temos que mudar a idéia do torcedor de que o time não tem garra. Estamos preparados e vamos buscar essa vitória para mudar esse sentimento do torcedor”, declarou Mota, antes de embarcar. Que esse discurso passe da teoria para a prática, pois é isso que a torcida espera.

A partida será uma boa oportunidade para o time virar a página e voltar a praticar um futebol convicente, coisa a muito tempo não vem fazendo. Lembrando aos torcedores que o jogo será às 19h30min e terá a transmissão do canal Sportv.

Confira os relacionados:

Goleiros: Adilson e Fernando Henrique;
Zagueiros: Daniel Marques, Erivélton e Dener;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Volantes: Heleno, Bruno e Everton;
Meio-campo: Leandro Chaves, Geovane, Reina e Rogerinho;
Atacantes: Romário, Misael, Mota e Felipe Azevedo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles