Blog do Vozão

Vem Thiego, sai Thiago

349 34

Thiego (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, enfim, depois de um longo tempo de espera, eis que o Vozão resolveu contratar um zagueiro, trata-se de Thiego, que rescindiu seu contrato com Grêmio de Porto Alegre para em seguida assinar com o Vozão até o final da temporada. Ano passado Thiego esteve atuando pelo Bahia. Apesar de já ter tido sua contratação anunciada pelo Portal de Esportes de O Povo na ultima sexta-feira, e de já vir treinando em CAP desde o final de semana, o jogador só foi anunciado oficialmente pela Diretoria na ultima segunda-feira (05/03).

Que não seja mais um para compor elenco, pois precisamos de zagueiro que venha pra ser titular. Não tenho lembranças de já tê-lo visto jogando, mas estarei na torcida para que ele possa fazer um bom trabalho no Vozão.

Enquanto um zagueiro vem, outra estar de saída, no caso, o Thiago Matias, que deverá ir para o Treze da Paraíba. Thiago Matias foi mais uma daquelas contratações que não emplacaram aqui no Vozão, suas atuações com o manto alvinegro não deixará saudades na torcida, muito pelo contrário, grande parte dela se sentirá aliviada por saber que Thiago Matias estar de saída.

Confira a ficha técnica de Thiego clicando aqui.

Veja abaixo um vídeo com lances de Thiego:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6gHnTEPWWtQ[/youtube]

Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • Evil Meca disse:

    Torço e espero que d certo. Mas obviamente precisa mudar muita coisa no CSC.

  • Magnata disse:

    Disse outro dia que não sabia o que era pior: não contratar ninguém ou contratar a essa altura, no estilo “Robinson de Castro” (através de vídeos do youtube e vindo de graça ou quase isso): agora só tem atleta dispensado (deficiência técnica, falta de condicionamento físico ou comprometimento), vindo de contusão, encostado (Thiego se encaixa nessas duas últimas opções) ou veteranos que todo mundo já considera aposentado, menos os próprios. Postei uma matéria do Uol Esportes onde dizia que o Grêmio estava “doido” pra se ver livre desse zagueiro. Pelo menos um dos problema do Grêmio o Robinson resolveu… O nosso é que tá difícil dele resolver. Melhor negócio era tentar aproveitar Potiguar, Erivelton e Dener. De que adianta revelar jogador da base, renovar por cinco anos e deixar encostado? É pra passar cinco anos charlando na reserva enquanto o Heleno, por exemplo, vai se queimando sem culpa por jogar improvisado? Não é todo jogador que passa por isso sem abrir a boca pra reclamar. Que o Thiego chegue aqui e jogue o que não jogou nem no Grêmio, nem no Bahia. Mas essa é contratação mais do mesmo, filme repetido: torcer pra quem nunca jogou nada em canto nenhum resolva jogar por aqui.

  • GERARDO MAGELA disse:

    Tem um jogador bem aqui que está doido pra jogar. É o cearense Jônatas. Aquele mesmo que jogou Flamengo e ano passado pelo Figueirense. Seria uma boa para o meio de campo.

  • O índice de erros nas contratações alvinegras de uns tempos prá cá é inexplicável. A contratação desse Thiago Mathias foi o estopim que detonou a insatisfação em vários outros atletas do Ceará ano passado. Um bando de mercenários pediram mais dinheiro e fizeram corpo mole por não terem sido atendidos, leia-se Fabrício. Agora vai embora quem nunca deveria ter vindo. Essé é um dos fatores que tem feito toda a diferença no Ceará, péssimas contratações, muito dinheiro jogado fora, muito dinheiro mesmo, portanto, pela incompetência administrativa, gostaria muito que o próximo a deixar nosso Vozão fosse o Evandro Leitão, que já não quer nem saber do Ceará.
    Nós, torcedores, é que continuaremos aqui. Cartolagem com objetivos políticos, FORA!!!!!!!

  • João Vicente disse:

    Weiber e Amigos, bom dia!
    Eu ouvi uma piada hoje aqui no trabalho, envolvendo nosso time, que infelizmente define toda a nossa situação, é ridiculo mas é verdade.
    Vejam só:
    Disse que depois do jogo contra o Icasa, o presidente reuniu todos os jogadores, e mandou bala em cima deles, dizendo:
    -Vocês são um bando de perna de pau safado que não jogam nada, por isso estamos nesta situação!
    Daí levanta-se o capitão do time, pede a palavra, e manda de volta:
    -Safado é o senhor, que contratou a gente!
    Infelizmente acho que nada define melhor o que estão fazendo com o Ceará do que esta piada ridicula.

  • Neto disse:

    Weiber, gostaria de parabenizar esse empresário que está emplacando mas esse grande jogador no Ceará.
    Peense em um cara competente, todo jogador que ninguém quer ele empurra no Ceará.
    Weiber, quanto já gastamos em recisões de contratos?
    Devemos ter gasto uma fortuna mandando vários jogadores embora, quando poderiamos ter economizado se tivéssemos contratado certo
    Thiego é mais uma tentativa de advinhação da nossa diretoria, se der certo vão se encher de razão, se não der certo vai ficar por isso mesmo..
    Tinhamos um time bom, mas nos disfizemos de grandes jogadores por problemas de relacionamento, e perseguição por parte de facções da nossa tordcida que pegam “Corda” de grande parte da nossa imprensa. O nosso verdadeiro problema foi de treinador.Vágner Mancini e Estevam Soares, foram responsáveis por nossos problemas dentro e fora de campo.
    Esperamos muito tempo para demitir Mancini, e cometemos o mesmo com Estevam.
    Fabrício< Michel, Marcelo Nicácio e outros não desaprenderam a jogar, é óbvio que aconteceu alguma coisa, por conta disso nos disfizemos de bons jogadores e estamos aventurando novas contratações até que um dia, ou anos der certo.
    Desejo boa sorte ao Thiego, que ele consiga jogar no Ceará um futebol que ele nunca jogou em lugar nenhum.Seja bem vindo, queime a nossa língua.
    Weiber, na edição anterior o Bosco e outros afirmarmaram que Gomes Farias nunca foi torcedor do Ceará, eu assino embaixo.Meu pai foi diretor do Ceará de 1966 até 1971, e eu sei quem são os verdadeiros torcedores do Ceará e eu afirmo com conhecimento de causa, que o verdadeiro alvinegro se chamava Paulino Rocha, os dois eram praticamentes de dentro da minha casa, esse rapaz nunca foi Ceará, pode ter se tornado alvinegro por conviniência, mas alvinegro de verdade ele não é.
    " Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer "

    Eu sei muito bem disso meu caro Emidio, tanto é que mostrei uma prova de amor dele para o rival.
    SA!

  • Weiber, pelo amor de Deus,qual foi o sabio em futebol que contratou essa pustema do Thiago Matias?

  • Ivan GN disse:

    A diretoria tem que parar de dar ouvidos ao lula… O cara não sabe de nada… Se ele não quer botar o T.Mathias pra jogar, deixa o cara treinando de lado por enquanto até que outro treinador venha e utilize ele, afinal, uma coisa é certa, o lula logo logo sairá do comando técnico, portanto a diretoria não pode ficar dispensando e contratando de acordo com os interesses desse treinador… É melhor ficar com o T. Mathias do que dispensar ele pra trazer um muito pior ( aliás, já trouxe, outro prejuízo chamado Thiego )… Não é porque ele jogou mal contra o crato que virou um zagueiro ruim…

    Caro Ivan, o Thiago Matias deverá sair e outro que tb poderá pegar o mesmo rumo é o Juca.
    SA!

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Torcedor contrata tão mau quanto o Evandro/Robsom!

    O JONATAS NÃO MAMÃE! Não por favor, é outro Tiago Humberto.

    Ele esteve encostado ano passado nessa mesma época sem propostas pedindo para treinar no mais querido, quando se recuperou acertou tudo com a diretoria e na hora de assinar pediu uma semana para pensar, ele já estava acertando com outro clube e passou – nos a perna.

    Vai nos enganar de novo? Além do mais é um jogador muito parecido com o Tiago Humberto se esconde em campo que ninguem vêr. Quando não fica parado por semanas fingindo contusões extranhas. Um zero a esquerda, por isso nunca renova com time nenhum.

    E ainda falamos que é só a diretoria que não sabe contratar, não ouve as nossas sugestões.

  • Bosco disse:

    Não cito nemes, mas já que o tema é molecagem, o que um locutor esportivo que sobrevive politicamente as custas da nossa torcida fez foi imperdoavel, da guarida a pseudos torcedores alvinegros que vivem da sinecura provida por ele somente para quererem desarticular o sócio torcedor alvinegro em cada crise que surge com o intuito de inviabilizar a adiministração do seu desafeto é uma prova cabal de que esse locutor dublê de político quando fingiu virar a casaca para torcer Ceará ele parece ter se arrependido. É claro que todos estamos com muita raiva da diretoria alvinegra e precisamos tomar uma atitude, mas essa atitude é contra a diretoria e não contra o clube. Continuamos amando o nosso querido clube. Mas foi ótimo ele fazer isso porque clareou na cabeça dos alvinegros o que ele é na verdade, um aproveitador barato e não torcedor alvinegro. Alvinegro mesmo era o fenômeno da comunicação Paulino Rocha, esse sim foi o único alvinegro que eu conheci. Você e o Hibernom sabem disso não é Pio? Olha aqui a prova: http://twitpic.com/8sjopo

  • ICumWhenIKilllion disse:

    WEIBER, gostei dessa notícia de que um ITA está atracado no porto de Porangabussú pronto para zarpar levando uma carrada de perna de pau bem remunerados e recebendo em dias.

    A saida desses perna de paus poderá facilitar a chegada de outros jogadores que esperamos que sejam muito bem escolhidos.

  • João Vicente disse:

    O Flavio Araujo foi mandado embora no AFC de Natal. Taí um treinador que eu acho que dava certo pra gente.

  • Magnata disse:

    Sai Thiago chega Thiego. Agora o Weiber diz que o Juca pode sair. A coisa tá tão bizarra que é capaz mesmo de sair o Juca e chegar um Cuca. Juca por mim, pode ir pra rua. Esse ano tá só no faz de conta. Finge que joga, que marca, que passa, que chuta…

  • Bosco disse:

    Quem quiser que malhe o jogador antes de ve-lo jogar.
    Eu não!
    Como sempre, vou esperar o jogador entrar em campo para dizer alguma coisa.
    Não faço pre julgamento do tipo – não conheço e não gosto – porque seria injusto e leviano da minha parte.
    Torço que ele seja uma exceção nas péssimas contratações feitas ultimamente. Se for, ele terá o respeito e o apoio do torcedor, se não for pode esperar as nossas cobranças.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Pelo o que o Thiego apresentou no vídeo na minha opinião ele foi muito bem, um jogador rápido, tirou muita bola na aérea por baixo c/ categoria s/ bater no jogador, sem fazer falta perto da aérea que é perigoso. Uma boa saída de bola, e no vídeo ele fez alguns lançamentos e por sinal muito bem, aliás ele jogou algumas partidas pelo Grêmio na lateral direita, o que eu observei também, é que o Thiego é um jogador rápido, estilo o Anderson que jogou no Ceará e está hoje no Fluminense.

    Pelo que o Thiego mostrou no vídeo se ele não tiver nem um problema de contusão, ele irá aprovar, vai dar no couro.
    Eu assistir o ano passado ele jogando pelo o Bahia inclusive contra o Ceará, se trata de um bom jogador.

    Espero que o Lula não coloque o Heleno contra o Gama na zaga, ele tem que deixar de mesmice, uma coisa quando não está dando certo o que a gente tem que fazer, é lógico tentar mudar para alcançar sucesso.

    Time p/ jogar contra o Gama: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Erivélton, ————, Heleno, Éverton e Juca, Reina, (Rogerinho) Mota e Felipe Azevedo.

    Está faltando nesta escalação o lateral esquerdo, porque o Euzébio está contudido, fica a cargo do Lula p/ ele escolher.

    Para vocês verem é um esquema forte, é o mesmo que o PC GUSMÃO usou na serie-B E na série-A quando o Ceará foi muito bem c/ o PC GUSMÃO.

    No meio de campo c/ 03 ( três) marcadores, ou seja uma pegada forte, mais um camisa 10 e mais 02 ( dois) jogadores rápidos lá na frente.

    Se continuar c/ a teimosia de jogar aberto igual no campeonato Cearense a tendência é sair logo (precosemente) da copa do Brasil.
    Esse esquema de pegada forte também pode ser utilizado no campeonato Cearense, jogar c/ apenas 02 ( dois) cabeça de aérea não dar, a prova está aí, o futebol que está sendo apresentado no momento no campeonado Cearense inrregular cheio de altos e baixo.

    Na escalação coloquei o Felipe Azevedo de saída, é porque ele é mais experiente que o Romario e se trata de um bom jogador, o que está acontencendo no Ceará no camp. Cearense é que o time está mal escalado cheio de improvisacão e acaba prejudicando o futebol de alguns jogadores.
    Quando o Lula passar a escalar o time direitinho (cada macaco no seu galho ) vocês irão ver que cada jogador irá subir de produção.

    Um grande abraços em todos torcedores alvinegros.
    Avante Ceará, vamos a luta, sua glória é lutar.

    Nós torcedores estamos contido Ceará, de mãos dadas.

    Enéas Lins de Mesquita. Goiânia. Goiás. Terça- Feira. 06/03/12. 12:45 min.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Ramon disse:

    A impressão que nos dá neste Cearense é que o Fort….conseguiu, por competência, montar um time bom e barato. E, nós (ou melhor a Diretoria) desde o ano passado somente consegue montar times caros e ruins. O pior é que a nossa predileção recai sobre jogadores encostados, aposentados e/ou reservas dispensados de seus clubes. Não faz muito tempo, tínhamos uma das melhores zagas do Brasil com Fabrício e Diego Sarcomam (2010), tendo o Michel na frente dos zagueiros protegendo-os tal como um cão de guarda. Hoje, dispensamos todos eles (alegando que eram descompromissados, quebrados ou faltava dinheiro) e não conseguimos acertar uma defesa que sirva nem para o FRAQUÍSSIMO Cearense. É demais. Agora, chega mais um refugo vindo do Grêmio. Faço sinceros votos que ele acerte. Não vou comentar até vê-lo jogar, mas é mais uma aposta dos nossos sábios diretores. Ou seja, pode dar certo ou não-como a maioria dos casos de até então (Lula, Ederson, Romano, Paulo Sergio, Sodinha, Juca, Daniel Marques e quase todos os outros contratados para a atual temporada). O que não consigo entender é como um time tem 13 mil sócios e não tem orçamento para contratar que preste. E, a diretoria ainda se nega a prestar contas de um dinheiro que não é seu. Isto não existe, gente. O Inter que é o clube – que tem o número maior de sócios-torcedores no País – presta contas sistematicamente aos seus torcedores, sem necessidade de cobrança. Por que os diretores do Ceará não fazem o mesmo? Provavelmente, seja por vergonha de expor as cifras gastas com essas contratações horrorosas, mas antes isto (atestado de incompetência) à pairar alguma dúvida sobre a postura ilibada destes senhores. Vocês não acham? Talvez, esse “passar a limpo” fosse um recomeço necessário para por o vozão na rota que merece: a volta para a séire A (sonho cada vez mais distante, inclusive ao anúncio de mais um reforço de qualidade duvidosa).

  • Bosco disse:

    O Juca pode ter a bola que tiver, mas é um desagregador e essa bola que dizem que ele tem ele não mostrou ainda.

    Ele já vai tarde, aliás, qualquer um que se diz craque, mas que esteja escondendo a bola deve ser mandado embora no návio que está atracado em Porangabussú esperando para joga-los em alto mar.

    Nenhum jogador que saia me deixa saudade. Eu torço é Ceará. O que me magoa mesmo é alguem que se diz alvinegro, fazer campanha pela falência do clube por causa de um problema político pessoal que só interessa a ele.

    A NOSSA BRIGA com a diretoria é pelo bem do clube. A dele é pela carreira política que foi ACACHAPADA pelo seu desafeto.

    Quando criticamos o Evandro ou o Robsom e pedimos a cabeça de um dirigente que é passageiro no clube, não queremos a destruição do clube para que caia na cabeça dele. O clube tem que ser cada dia mais forte financeiramente e independente de dirigentes riquinhos para que qualquer um de nós possamos um dia quem sabe administra-lo independentemente de sermos ricos ou pobres.

    Estamos em guerra com a diretoria do Vozão, não com o clube. O sócio torcedor é consequencia do nosso amor ao clube. Um amor incondicional O nosso sócio torcedor independe de diretorias viu Sr. locutor vira casaca.

    Não se meta a besta em querer prejudicar o nosso sócio torcedor pois isso não lhe cabe, você pode se arrepender amargamente. Uma massa inteira de alvinegros poderá se tornar sua inimiga.

    Aliás, vou te fazer uma pergunta Sr. Locutor: Quanto você paga ao CR? Porque ele faz campanha contra o clube desde a saida do Eugênio Rabelo, independentemente da fase áurea do clube onde o Evandro era endeusado pela torcida.

  • DOMINGOS -Massape-CE disse:

    Weiber, Percebi pela imagem do jogo de domingo na TV apos o fim da partida, na descida para o vestiario o volante JUCA e o LULA lado a lado sem trocar um olhar. Aquilo que já imaginava. sobre o problema de jogadores com o técnico. Entre o JUCA e o LULA, prefiro mil vezes o JUCA. Mas, segundo o LULA, não há problema nenhum entre ambos. O JUCA não viaja para o DF por questoes físicas. PREFIRO o JUCA. E aí, weiber, tá mesmo havendo algum problema? SA

    Caro Domingos, preciso mesmo te responder isso?
    SA

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Infelizmente, parece que a diretoria errou de novo, veja a ficha do Theigo no Bahia: http://www.scoutscartola.com/jogador/thiego/50393 . Ora, o Ceará na primeira divisão teve vários jogadores na seleção da rodada, com nota 8, e caiu. O Thiego teve nota média 2. Jogou somente 5 partidas intercaladas. Quanto à contratação do Thiago Matias, embora não tenha dado certo para o Ceará, ele havia sido eleito o melhor zagueiro do campeonato pernambucano (mais disputado que o nosso), era capitão, artilheiro (apesar de zagueiro) e, principalmente, ídolo do Santa Cruz: http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2011/08/31/o_malestar_chamado_thiago_matias_111192.php . Por estas coisas do futebol, quebrou a bola no Vozão. Voltando ao Thiego, decepcionante a diretoria demorar tanto para agir, e agir sem ousadia. Ainda, não temos um único lateral esquerdo de ofício, já que o Romano está treinando separado do grupo. O preparo físico do time é uma lástima. São problemas que vêm de longa data e a diretoria, inerte. Para piorar, vão dispensar o Juca sem ter outro (testado!) para colocar no lugar. Haja paciência!!! Rasgaram a página do dicionário no Vozão onde havia a palavra OUSADIA. E nada do Evandro se pronunciar….

  • FJP disse:

    Caro Bosco, concordo em gênero, número e grau com o Colega….

  • FJP disse:

    Caro Bosco,
    Quanto ao seu segundo post, também concordo com o Amigo Alvinegro.
    Prefiro vê-lo jogando.
    Lembro que falaram que o Osvaldo não estava jogando nada quando veio para cá. Falaram que o Magno Alves estava velho demais, e foi quem nos salvou em 2010, e por aí vai.
    A nossa torcida iria querer um zagueiro saído do Volta Redonda(RJ), desconhecido e com o nome de Dedé? Claro que não! Só que ele é um dos melhores zagueiros do Futebol brasileiro na atualidade (não sou Vascaíno, sou Ceará!!)
    Dou outro exemplo: e para variar da carniça. O G38, Careca, Kauê (que fez o gol da virada contra a gente), Ray, Lopes, sobrariam no time do Ceará. Mas são jogadores do time que é lider e com oito pontos à nossa frente. Preciso dizer mais algo?
    O que é importante é o que o TÉCNICO vai fazer para resgatar ou utilizar o futebol limtado que seja, para ajudar o time.
    1 abraço Alvinegro a todos.

  • Evil Meca 2x disse:

    E agora essa! Mais um segredo maçônico de porangabuçu. Juca é afastado e ninguem sabe o que realmente aconteceu.
    Concordo com o DOMINGOS -Massape-CE, entre o Juca e o Lula…

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Carrísimos Alvinegros,
    As informações aqui postadas com relação ao cronista político esportivo, eu as conhecia, tenho 57 anos e embora discretamente acompanho o Ceará desde os 10 anos.
    Nosso presidente sabe que entre as qualidades de um grande dirigente ou executivo, está saber delegar. Momentaneamente, devido sua labuta na Secretaria do Trabalho, se faz necessário que a diretoria encontre alvinegros com capacidade e tempo para auxiliá-los na gestão do CSC.
    Está na hora de dividir tarefas, de somar competências, de descentralizar com organização.

  • Neto disse:

    Sai Thiago e entra Thiego = caminhão de japones.
    Agora quanto ao afastamento de Juca, se tivesse sido o Dimas, que pedisse, a torcida iria ACEITAR. Mas, sendo o Lula, fico com o Juca, assim como toda a torcida.
    O TIME NÃO QUER O LULA, E, A DIRETORIA NÃO VER ISTO. E O PIOR, O TEMPO ESTÁ PASSANDO E O TIME ENFRAQUECENDO-SE.

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Outra coisa não entendo, é conviniente para uma empresa ou time, só dispensar um colaborador quan temos outro para substituí-lo de imediato, a não ser que a falta cometida seja irremediável.
    Outro senhor comentarista tb vez duras críticas ao Juca, como as fez, ao Osvaldo quando da sua expulsão na série A. O nosso técnico, pegou corda e já afastou o Juca do elenco, se está difícil contratar, como ficaremos.
    Estamos com várias deficências, por isto recomendo ao treinador que exija contratações da diretoria, não esculhambe o elenco, já basta a torcida e parte da imprensa, o senhor deve obrigatoriamente ser o melhor condutor dos atletas, um time de futebol, não é como uma seleção, que sempre existem jogadores disponíveis para convocá-los.
    Não peque corda da imprensa do contra, use a sensatez, o equilíbrio, trabalhe, exija o que lhe falta, mas não contribua para um clima pior do que o atual, este negócio de sargentão, ja era.

  • WALBER FILGUEIRAS disse:

    “Thiago Matias foi mais uma daquelas contratações que não emplacaram aqui no Vozão, suas atuações com o manto alvinegro não deixará saudades na torcida, muito pelo contrário, grande parte dela se sentirá aliviada por saber que Thiago Matias estar de saída.
    Diante desse parágrafo, detenho-me para fazer algumas cosiderações. Primeiro, para concordar com nosso inteligente redator ao avaliar o jogador T Matias, e outros, que não emplacaram no nosso Ceará, mas faço aqui meus questionamentos. Por culpa de quem determinados jogadores não emplacam? Será da Diretoria, que não sabe avaliar jogadores, apesar de tantas indicações feitas pela própria torcida? Será que alguns aqui aportam por interesses particulares de empresários e/ou pessoas dentro do Ceará? Acho precisarmos de pessoas conhecedoras do ramo e que veja o Ceará, apenas com o desejo de ajudá-lo, e não, somente com intuitos mercenários.O que estou falando não é nada assombroso, isso existe, desde que me entendo no futebol e já se vão longos anos. Nós torcedores, não sabemos 1/3 do que ocorre nos porões das transações de um clube, mesmo com o bisbilhotar da imporensa.Num segundo momento, aproveitando o parágrafo que pertinente, gostaria de falar de algumas dispensas feitas pelo Sr. Robson, com a alegação de redução na folha de pagamento. Um time foi desmontado dentro desta filosofia e posiçõers importantes ocupadas por jogadores essenciais não foram devidamente reposta, podemos citar o Sacoman, Fabricio, Vicente, Michael no setor defensivo e outros noutros setores que não foram aproiveitados pelos treinadores e que acabaram como relata o Weiber, dentro do rol de jogadores que não emplacaram. Dentre os que falo que não foram devidamente aproveitados, estão atualmente defendendo seus times como titulares, como Enrico, Sacoman e Roger na P.Preta, e pasemem jogando muito bem os tres.Cito apenas esses como exemplo, os outros dispensados pelo sábio D.de Esporte,Robson de Castro, com rarissima exceção estão brilhando nos seus times que os acolheram. Vou ser chato, mais uma vez, mas não posso calar-me diante desta politica morosa, medrosa, economista e sem conhecimento do trabalho, realizada por nossos dirigentes e que bate em desrespeito ao torcedor e que vem sendo praticada desde o ano passado quando fomos levados ao decesso e que incompreensivelmente continua realizando.

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Dirigente, treinador, não pode ficar de beicinho com colaborador, a administração nos ensina como conduzí-los, os senhores técnicos precisam saber que são líderes, e o líder não forma grupinhos, não tem preferências, não discrimina, é obrigatório ter uma conduta ética, que os colaboradores ou atletas sintam orgulho e prazer tabalhar ao seu lado.
    O conhecimento técnico da profissão é obrigatório, mas com os outros conhecimentos e habilidades, o bom resultado será obtido com mais facilidade.
    Em outras palavras o líder tem que ser humilde, trabalhador e responsável.
    O arrogante, intempestuoso, estrela, o sucesso pode vir, mas é transitório.
    Só ofenda-se, se a carapuça encaixar, mas cabe refletir e nos ajudar.

  • João Vicente disse:

    Eu sei que a coisa ta nervosa, mas malhar o rapaz antes dele jogar aí também já é demais.
    E se ele der conta do recado, como é que fica?
    O time falido contratou uma porção de ilustres desconhecidos que estão dando conta do recado, só pode acontecer com eles? Acho que não!
    Vamos ter calma, é melhor.
    S.A.

    Caro Vicente, exatamente, o correto é esperar pra ver o cara jogando e só depois emitir uma opinião sobre seu futebol.
    SA!

  • Paulo Expedito Rebouças Vozão disse:

    Desculpem-me pela insistência, mas dentro do campo o técnico do time é o líder, a respeito de líder temos:
    Se acontecer um insucesso, o bom líder diz: ” Sou o principal culpado”.
    Um líder mediano fica calado.
    Um mau líder bota a culpa nos comandados.

  • g disse:

    Sai Tiago e chega Thiego, muito bom.Agora o que queremos ouvir é: sai Lula e chega Helio dos Anjos..SA

  • milton disse:

    Alvinegros, esta troca do thiago pelo thiego é japones. O que não
    dá para entender é que o THIAGO e o ROMANO não tiveram nem
    05% da oportunidade dada ao LEANDRO CHAVES, e agora para
    completar o afastamento do JUCA, DO JEITO QUE A COISA ESTÁ
    INDO NÃO VAI SOBRAR NEM O PINTO DO OLHO CEGO.

  • BOCA disse:

    Eu sei que esse Tiago matias era uma bomba. juca também não vem jogando nada. eassim como eles o Ceará tá cheio. Paulo Sérgio, Daniel Marques, Romano, Geovane, Paulinho, Luizinho, Sodinha, Leandro Chaves, Felipe Azevedo, Ederson, Misael. E se for exigente tem mais como Adilson, Erivelton, Bruno, Heleno, Reina. é muita gente, dá quase metade do elenco. Vão contratar mal assim lá na China. Com esse time nosso destino é a Série C.

  • francisco disse:

    Cara, esse tal de boca nunca disse q alguma coisa prestava no Ceará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Macho qual é mesmo sua intenção?

  • Felipe Moura disse:

    2 JOGOS FUNDAMENTAIS OS PRÓXIMOS DO VOZAO!! DEPOIS DA DECIMA OITAVA RODADA TEREMOS DOIS JOGOS FORA E DOIS NO PV DA MESMA FORMA QUE OS COLORIDOS E ATE EM EQUILÍBRIO DE DIFICULDADES SE COMPARARMOS OS ÚLTIMOS 4 JOGOS DE CEARA E FEC.

    A HORA EH ESSA VOZAO!! ELAS TERMINAREM EM PRIMEIRO SERIA IMPORTANTE PRA ELAS MAS O VOZAO VIRAR ESSA TABELA JÁ NAS ULTIMAS RODADAS AI SERIA A GLORIA E O DIFERENCIAL NAO PARA O REGULAMENTO DO CAMPEONATO MAS SIM PRA MORAL DO TIME E DA TORCIDA!!

    EU ACREDITO!!
    CEARA TUA GLORIA E LUTAR!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *