Imagem (Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, missão cumprida pela Copa Brasil, agora o assunto é Campeonato Cearense novamente, onde teremos pela frente o Ferroviário, e a missão agora é buscar uma vitória, de preferência jogando um futebol convincente para poder ganhar um pouco mais de tranquilidade.

Pra variar, o treinador terá problemas para escalar a equipe novamente por conta de cartões, desta vez será Éverton e Paulo Sérgio que ficarão de fora e é exatamente nos lugares destes dois jogadores que Lula Pereira tem duvidas para definir a equipe.

Quatro jogadores brigam pelas vagas, na lateral esquerda, que já era um problema, já que Paulo Sérgio vinha jogando improvisado na posição, Lula tem a sua disposição Romano, mas também tem a opção de seguir improvisando e colocar Geovane por aquele lado do campo. Já na vaga de Éverton, Lula tem Leandro Chaves e o retorno de Juca, que depois de uma boa conversa voltou a ser relacionado.

Lula ainda não definiu a equipe, mas o time que entrará em campo tende a ser o seguinte: Fernando Henrique; Apodi, Erivélton, Daniel Marques e Romano; Heleno, Juca, Bruno e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota.

Que no clássico da paz, o Vozão volte a vencer e convencer, para que a paz e tranquilidade voltem a fazer moradia em Carlos de Alencar Pinto.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Daniel Marques, Erivélton e Dener;
Laterais: Apodi e Romano;
Volantes: Heleno, Bruno e Juca;
Meio-campo: Rogerinho, Leandro Chaves, Geovane, Reina e Luiz Henrique;
Atacantes: Mota, Felipe Azevedo, Romário, Misael e Éderson.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles