Blog do Vozão

Ceará x Ferroviário – Em busca da tranquilidade

714 7

Imagem (Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, missão cumprida pela Copa Brasil, agora o assunto é Campeonato Cearense novamente, onde teremos pela frente o Ferroviário, e a missão agora é buscar uma vitória, de preferência jogando um futebol convincente para poder ganhar um pouco mais de tranquilidade.

Pra variar, o treinador terá problemas para escalar a equipe novamente por conta de cartões, desta vez será Éverton e Paulo Sérgio que ficarão de fora e é exatamente nos lugares destes dois jogadores que Lula Pereira tem duvidas para definir a equipe.

Quatro jogadores brigam pelas vagas, na lateral esquerda, que já era um problema, já que Paulo Sérgio vinha jogando improvisado na posição, Lula tem a sua disposição Romano, mas também tem a opção de seguir improvisando e colocar Geovane por aquele lado do campo. Já na vaga de Éverton, Lula tem Leandro Chaves e o retorno de Juca, que depois de uma boa conversa voltou a ser relacionado.

Lula ainda não definiu a equipe, mas o time que entrará em campo tende a ser o seguinte: Fernando Henrique; Apodi, Erivélton, Daniel Marques e Romano; Heleno, Juca, Bruno e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota.

Que no clássico da paz, o Vozão volte a vencer e convencer, para que a paz e tranquilidade voltem a fazer moradia em Carlos de Alencar Pinto.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Daniel Marques, Erivélton e Dener;
Laterais: Apodi e Romano;
Volantes: Heleno, Bruno e Juca;
Meio-campo: Rogerinho, Leandro Chaves, Geovane, Reina e Luiz Henrique;
Atacantes: Mota, Felipe Azevedo, Romário, Misael e Éderson.

Saudações Alvinegras!

7 Comentários

  • Ramiro Mendes disse:

    Já que é a escalação possível, dá pro gasto!

  • Bosco disse:

    Espero que o mais querido faça uma boa partida e que liquide logo o Ferrovelho.

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Acho que, frente ao que temos disponível, é o q temos de melhor. Pelo menos, se for esse time mesmo, não vai ninguém improvisado em lugar nenhum. Mesmo sabendo que o Romano não presta, pelo menos ele é lateral de ofício. Pode ser q, ele jogando amanhã, consiga se firmar no elenco. Do contrário, acho que será a última chance dele. Weiber, aqui faço uma pergunta que acho q quase todo mundo já fez: Márcio Careca virá mesmo?

    Virá sim, deverá ser apresentado durante a semana que vem, ele e mais quatro jogadores.
    SA!

  • Carlao, um vozao na bahIa disse:

    Acredito que depois da vitoria contra o gama tudo tende a melhorar no ambiente do mais querido. Com a volta de Juca, que espero agora volte a jogar o futebol que sabe, teremos mais pegada no meio, deixando livre Rogerinho, MOTA e Felipe Azevedo. Pra frente vozao do meu coração.

  • Bosco disse:

    Dos titulares, o único ponto fraco que vejo ai é o Romano. Os outros têm todas as condições, provadas em campo, para serem titulares, pelo menos no manja- Dinho. O Romano deve muito ainda.
    Taí mais uma chance para ele.
    Boa sorte ao mais querido.

  • Domingos-Massapê disse:

    weiber.li agora no site Artilheiro que o ceará fechou 5 contratações: O goleiro Marcelo Pitol( BOM), O lateral esquerdo Marcio Careca(até que fim), O volante Regis( Será que aquele que jogou na carniça?), O volante Carlos Alberto( BOM) e o Atacante LIma( não sei como está). Tem veracidade nisto? Só acho que em vez de dois volantes, pois já temos muito, deveria ter contratado um MEIA DIREITA. SA

    Caro Domingos, realmente 5 jogadores foram contratados, só que o Goleiro não é o Marcelo Pitol e o Carlos Alberto não é nem um dos dois que muitos pensam por aí. Os contratados são esses: Goleiro Luis Cetin (Volta Redonda), lateral esquerdo Marcio Careca (Mirassol), volante Régis (FEC), Carlos Alberto (ex-portuguesa estava no Bragantino) e o atacante Lima (ex-Atlético-PR estava no Caxias).
    SA!

  • franklin araujo disse:

    Weiber acho q vc está enganado o goleiro é o Marcelo Pitol do Icasa,acabei de escutar isso na radio cidade com o Del Luiz informando!

    Caro Franklin, sendo assim, serão dois goleiros contratados, pois o Luis Cetin é certo que virá
    SA!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *