Blog do Vozão

Ceará 1×0 Ferroviário – Vence, mas não convence

1329 34

Rogerinho foi fundamental, marcou o gol da vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, mais uma vez vencemos uma partida sem convencer, mas têm quem diga que o que importa são os três pontos, eu já não penso assim, acho que os três pontos TAMBÉM são importantes, principalmente se a gente levar em conta que esse campeonato é praticamente de pontos corridos, mas, as vezes, vencer sem convencer acaba passando a impressão de que as coisas estão bem e no caso do Ceará, não estão.

Atuar pessimamente no primeiro tempo da partida tem sido frequente no Vozão e hoje não foi diferente, tanto é que a torcida perdeu a paciência e ao final da etapa, gritava nas arquibancadas: “ôôô…queremos jogador” e “tá na hora de o Lula cair fora”.

No segundo as coisas até que melhoraram um pouco após a entrada do garoto Romário, mas nada tão significante que agradasse o torcedor. Lula disse após o jogo que gostou da produção da equipe na partida, que o time está no caminho certo e reclamou da falta de tempo para treinar. Não sei de que tipo de produção ele falou e o que ele entende por caminho certo, pois o que se viu foi um time novamente desarrumado em campo, sem inspiração e que só não deixou a vitória escapar por pura sorte, já que no finalzinho da partida o Ferroviário acertou uma bola na trave.

Mesmo com os três pontos conquistados, a torcida não perdoou o time e após o jogo a vai comeu de esmolas, o lateral Romano e o técnico Lula foram os mais apupados, aliás, com relação ao Romano, a paciência com ele já passou do limite e o melhor a fazer com esse rapaz é mandá-lo embora. A torcida cobrou jogadores e a diretoria já se pronunciou dizendo que cinco jogadores já foram contratados, enquanto que o treinador Lula dava os nomes dos contratados, mas tratava de deixar claro que apenas um havia sido indicação sua, no caso Carlos Alberto.

Lula terá uma semana para trabalhar esse time e diante do Guarany de Sobral, próximo adversário, é bom que o time comece a mostrar algo de bom, pois caso contrário, seu relacionamento com a torcida tende a piorar ainda mais. A propósito, falando em relacionamento, novamente o tempo fechou entre dois jogadores do Vozão, desta vez entre Romano e Fernando Henrique, o que mostra que o estresse não tem sido só por parte da torcida.

A destacar somente a presença da gandaia Alvinegra, que mesmo o time não jogando um futebol convincente, vrm marcando presença de com força nos Estádios, mas infelizmente, pelo que tem produzido em campo, esse time não tem feito por merecer essa torcida!

Veja os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HvMOWWX-ccY[/youtube]

Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • Ricahrd Ribeiro disse:

    Parabéns ao meu amigo Weiber, sempre muito sensato e correto nas suas colocações.

    Abraços.

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, acho que deveriam ter contratado um MEIA DIREITA. Mas, para o pobre campeoanato cearense tá bom. Falta só agora o LULA dá uma formação ideal para o time. Jogadores como o Romano, Geovani, Bruno, não tem a mínima condição de jogar no vozao.SA

  • Neto disse:

    Weiber.
    Quando o técnico, deixa claro que só indicou um jogador, do total de 5, fica claro também, que ele não é um cara solidário. Portanto, fora Lula. Os alvinegros não aguentam mais. Tenho receio, de que Fernando e Felipe e outros, não aguentem mais, e peçam pra sair. Pois, os grandes jogadores querem ser treinados por bons treinadores e jogar ao lado de companheiros do mesmo nível ou melhor.

  • João Vicente disse:

    Bom dia Weiber e amigos Alvinegros!
    Dos males o menor, pelo menos ganhamos o jogo.
    Mas eu concordo com vc Weiber, muita coisa precisa ser feita ainda para termos um time pelo menos regular.
    Quanto ao Lula, eu sempre falei que ele não tinha a menor condição de ser nosso treinador, a menor mesmo, a epóca dele já passou, os ultimos trabalhos dele foram ridiculos, taí o AFC de Natal para comprovar o que digo, parece que só quem não viu foi nosso presidente.
    Se era para tarzer o Lula Pereira, seria melhor ter deixado o Dimas mesmo, pois o Lula tá conseguindo se sair pior do que ele.
    Vamos agora pra cima do Guarani de Sobral.
    S.A.

  • GERARDO MAGELA disse:

    O Jônatan ex-Flamengo e Figueirense está bem aqui.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    O problema pode ser encontrado fora do túnel, mas não dentro do campo. Mais especificamente, na beira do gramado no decorrer da partida. Este problema não tem TV em casa com acesso aos canais que passam os jogos da Eurocopa, etc.
    Se o problema assistisse uma partida dos times mais evoluidos taticamente observaria que raramente algum jogador dá mais de três toques na bola. A bem da verdade a bola quase não sai do chão, roda o tempo todo rente ao gramado. Quando os laterais vão sair para o jogo sempre tem mais de duas opções, que não o “curto-circuito”, conhecido também como chutão para o nada.
    O problema também observaria que o ataque move-se compulsivamente neutralizando a marcação homem-a-homem (que é a estratégia que os nossos adversários tem para anular a nossa qualidade individual) juntamente com o toque rápido. Outra coisa: nenhum jogador é fim em si mesmo, todo mundo tem a obrigação de servir uma bola em melhores condições para outro melhor colocado finalizar.
    O nosso problema poderia observar que ele tem material humano (excetuando as deficiências nas laterais) para ter dois esquemas táticos distintos, e com duas alterações mudar o modo de jogo do time todo, na mesma partida.
    Ontem o Ferroviário fez exatamente isso: saia tocando a bola da defesa até a nossa intermediária e esbarravam nas próprias limitações técnicas. A nossa estratégia era unicamente lançar para o Apodi e esperar que um cruzamento encontrasse alguém alvinegro pelo caminho…
    1 abraço alvinegro a todos,

  • FJP disse:

    Caro Domingos Massapé,
    Só discordo da relação do amigo quanto ao Geovani. Depois que o garoto entrou acabou a festa que a ala esquerda do Ferroviário estava fazendo e começaram a sair cruzamentos e inversões que o Romano não fazia.
    Sugiro não queimar o garoto até porque acho que ele é meia, que deveria ser melhor aproveitado, portanto acho que jogou improvisado..
    1 abraço,

  • Magnata disse:

    Mais um jogo fraco, mais apatia, mais chutes na lua, mais do mesmo… Outra vez o Rogerinho “salvou a pátria”. Algum corno enterrou uma caveira de burro em CAP. Vou dizer isso pra não falar pela ducentézima vez que a diretoria não sabe montar times, nem contratar comissão técnica. Dos cinco contratados, só não lembro de ter visto jogar o Luís Cetin, goleiro. Devo até ter visto, porque assisto até jogo do paulistão A3 com transmissão tosca da Redevida. Mas não lembro dele. Na lateral esquerda eu teria tentado o Anderson Paim da Catanduvense, um dos poucos que joga bem nesse time. O Márcio Careca nunca manteve uma estabilidade de um clube pro outro. Então acaba sendo um risco por essas e outras. Mas o meu palpite é que vai dar certo aqui. Régis é bom jogador, mas vem naquela velha situação, praticamente um pré-requisito de contratação de nosso “esse lentíssimo” diretor de futebol : vem de um ano difícil, parado muito tempo por contusões… Carlos Alberto começou como promessa, foi bater em São Paulo, Botafogo… Não rendeu em nenhum dos dois e rua… Aí pingou de canto em canto. É o tipo do jogador que depois que surge como promessa e não rende num clube grande, parece perder o “tesão” por desenvolver a própria carreira. Se ele reviver o futebol que o levou pro SPFC, será uma baita contratação. O “se” é que é de lascar… Lima… Deus que me perdoe, mas quando vi seu nome anunciado, associei imediatamente a outra contratação feita tempos atrás: Aloísio Chulapa.

  • Magnata disse:

    O Jônatas está aqui, parado, por qual motivo mesmo? Foi uma das maiores “rasgações de dinheiro” feitas pelo Espanyol. Chegou lá, jogou nada, pelejou até conseguir liberação pra voltar pro Flamengo. Aí ficou de clube em clube por empréstimo, não teve o contrato renovado pelo time espanhol, passou o ano de 2010 inteiro sem jogar, 2011 foi pro Figueirense, jogou só cinco partidas e foi dispensado também. É o que falei antes… Tem jogador que ou desaprende ou sofre um baque tão violento ao não render numa grande oportunidade que acaba comprometendo seriamente sua carreira.

  • josé disse:

    nao é por nada nao, mas um time que nao tem criação no meio campo, que já é cheio de volantes no elenco, traz mais dois e nao traz nenhum meia de criação, epecialmente destro, e que resolva mesmo………… unzinho só, uma única contrataçaõ pra valer nesses vários anos da atual gestão, umazinha só que venha e resolva………… parece impossível de acontecer………. taí, mais dois volantes, um que estava há mais de um ano parado e o outro já velho, e que ninguém sabe quem é………. e volante!……….. volante é o que há de mais barato e desprezado no futebol brasileiro, por isso o ceará é cheio deles……….. taí mais dois pra gente, galera!………….haja paciência, viu!

  • clodoaldo disse:

    Pense em dois time ruim! Pera aí, há pouco tempo a diretoria dizia que não havia boas opções no mercado dentro da “realidade financeira”do clube agora contrata cinco de uma vez isto significa o quê?
    A)Contrataram jogadores fracos só pra colocar pirulito na boca dos incautos
    b)tinha dinheiro e mentiram
    c)desespero bateu e estão arriscando tudo
    Qual a opção é a verdadeira Weiber e irmãos alvinegros?

    Cara, acho que a diretoria precisa acordar e ousar um pouco mais, falta isso nela. Ousar não siginifca dizer ser irresponsavel.
    SA!

  • Ramon disse:

    Não vou mais repetir o óbvio sobre nosso elenco péssimo e o nosso técnico idem. O que me preocupa são as contratações realizadas recentemente. Concordo que não devemos julgar antes de ver o trabalho dos atletlas. E, até torcemos por eles, mas o pior é que tempo está se exaurindo para novas apostas (erros). Agora, se embota o direito de errar, como nos casos do Ederson, do Sodinha, do Romano, do Misael, do Paulo Cesar, da ausência de meio campista criador, enfim, de quase tudo que foi contrtatado até o momento para a campanha 2012. Caso contrário, iremos entrar na série B como sério candidato ao decenso, Repito que os nossos principais adversários na B estão voando em campo em seus estaduais (a maioria mais forte que o fraco cearense): Vitória, Bragantino, Atlético Paranaense e outros. Na série B, não encontraremos um Ferrim praticamente liquidado. O mais dramático disso tudo é ainda ter de aturar um deboche de um treinador que já rebaixou um time para C em 2010 (América de Natal) , declarando que gostou da produção (?) do time e que enxerga uma “evolução”. A torcida parece não ter mais paciencia para esses desmandos avalizados pela diretoria de plantão.

  • Sou Ceará e nao interessa quem fez a proposta a Ronaldo Angelim, o certo é que alguem fez. Essa diretaria nos da um golpe duro, pois num é de agora que Ronaldo angelim fala mau do Ceará, outro dia num jogo da copa do brasil quando o flamengo ganhou do fortaleza ele foi taxativo em dizer que ficaria feliz se ao inves do fortaleza fosse o Ceará e no ano passado ele tambem falou que haviam dois times que jamais vestiaria a camisa, no casdo, Ceará e Vasco, ai me vem um noticia dessas. Tenha respeito conosco torcedores de verdade, diretoria fraca, pra nao falar outra coisa, é por isso que futebol num vai pra frente, a primeira divisao passou, a realidade é outra, o campeonato cearense é uma obrigaçao, cada vez mais diretores como voces nos afastam do futebol, deem valor a torcida que voces teem, respeitem o nosso Ceará Sporting Club. So mais uma coisa, quem é o padrinho desse Giovani, ha tres anos tentam empurrar esse rapaz dentro do time do ceará, será que voces diretores pensam que somos cegos. VERGONHA

  • Bosco disse:

    Meia ponta de lança ou meio atacante, como queiram chamar, é uma posição dificil de achar no mercado porque geralmente é um jogador diferenciado da média com ótimos fundamentos: bom passe, bom chute de longa distância, ótimo censo de marcação e uma boa visão periférica do jogo para criar jogadas para os atacantes.

    Quem o tem só vai poder soltar no fim do estadual, isso se ele for de um time médio. Ou no fim do contrato se for de um time grande.
    Se estiver livre e desempedido como o Jonathas está agora ou como estava o G10 e o Careca a alguns dias atrás é porque não prestam.

    Por isso eu acredito que esse jogador já deve ter sido apontado pelo Lula e deverá vir no fim do estadual.

    Quanto ao amigo Geraldo Majela, eu aconselho você oferecer o Jonathas para o Ferroviário ou para o Fortaleza. Assim você faria um grande favor a torcida do mais querido.

    Chega de erros e de lixo. Jônathas de jeito nenhum!

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Confiram a opinião do MAC no poste de ontem no “Blog do Mac” sobre as cinco contratações do mais querido e tirem as suas próprias avaliações. Antes de ve-los jogar eu não darei nenhuma opinião. http://blog.opovo.com.br/blogdomac/ceara-acerta-em-cheio-nas-contratacoes/

    Até as 17:00hs de hoje o nome do novo treinador do Ceará será anunciado. Lula não é mais o treinador. do mais querido.

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    O Dimas, com os mesmos jogadores, conseguia resultados melhores; contra o Ferrim, o Ceará de Dimas ganhou fácil de 3×0, ou seja, precisamos de um novo treinador urgente. O Lula disse que gostou da produção da equipe, a torcida não, muito menos da dele. Por mim, ele “pegava o beco”, juntamente com o Romano, que não tem mais, sequer, clima para continuar no Vozão. Mais uma vez fomos salvos pelo Rogerinho, melhor contratação do Ceará. O Mota está uma lástima, erra dez passes para acertar um. FH foi muito bem, mas não perde a mania de levar cartões amarelos gratuitos, o árbitro reclamou da demora dele em colocar a bola jogo e aí foi que ele fez hora mesmo. A zaga toda foi ruim, assim como todos os volantes. Romário foi bem e, ótima surpresa, Misael foi muito bem, até mesmo na marcação, ah se ele sempre jogasse com essa atitude! Gostei da atitude da torcida em se deslocar para vaiar a diretoria, mas não gostei das vaias ao time, isso não ajuda, temos que vaiar o adversário e apoiar sempre o nosso querido Vozão. Com as 5 contratações e trocando o treinador seremos Bi. Domingo, se Deus quiser, estarei no PV novamente. Pra frente Vozão! SA

    Caro Enio, contra o Ferrim, quando Dimas era o treinador, tb penamos pra ganhar e o placar não foi 3×0, mas sim 2×1.
    SA!

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Alguns desses volantes do Ceará deverão ser emprestados ou quem sabe comporão o elenco por causa das contusões e cartões durante a série B.
    Acredito que outros jogadores em posições mais dificeis de achar no mercado, atacante ou meia, só virão mesmo após o fim dos campeonatos estaduais.

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Lula Pereira já caiu. Ótimo. Se ele quiser continuar na profissão vai ter que provar que é bom nos times do interior. Minha preferência como novo treinador é para o Nedo Xavier, que está tirando leite de pedra no rival, um time com jogadores fracos dispensados do Ceará como titulares: Lopes, Geraldo, Ésley, Careca. Ainda, desestabilizaria o rival. Pra frente Vozão!!!

  • W.Sousa disse:

    Até que enfim a diretoria resolveu acordar pra vida. Há muito tempo a torcida vinha indignada, reclamando a necessidade de novas contratações.

    Estão vindo 5, a mais imprecindível é na lateral esquerda. Ontem o Romano deve ter feito a sua última partida. Não sei como a diretoria vai fazer pra se livrar dele sem ônus para o Ceará SC, mas tem de tentar entrar num acordo e se livrar a fim de minimizar a burrice ao contratá-lo.

    Segundo o Robson, está vindo mais jogador por ai.

    Outra reclamação recorrente e bastante pertinente era a de um treinador que desse um padrão satisfatória para a equipe e que vinhesse com uma comissão técnica respaldada, atualizada e competente para colocar OMaisQuerido novamente na série A.

    O lula já era. Vamos ver quem virá. Tomará que a diretoria agora acerte no nome.

    Já tem colorido de série C, morrendo de medo do Novo Ceará.

    Vamos SuBIr, Vozão!!!

  • Magnata disse:

    Nada contra o goleiro contratado. Mas depois reclamam de liseira… Não é nem pelos nomes, mas como o José disse acima, é pelas posições. Mesmo com o Adilson se aposentando, Dionathan é bom goleiro e daqui pro início da Série B, deve voltar de empréstimo. Tem o Gian Lucas que muita gente fala bem. Mas mesmo assim contratam outro goleiro… São essas coisas que eu não consigo entender. Trouxeram o Lima, rodado, que há muito não se firma mais em canto nenhum, se nem o Romário tem tido mais chances decentes, já que o Felipe Azevedo só é substituído se cair um meteoro em cima dele. E olhe lá… Pra quê então formar jogadores e renovar por cinco anos pra não deixar jogar? Éverton, mesmo fazendo algumas boas partidas, só está jogando porque outras opções estão indisponíveis, ou pela insistência de improvisação ou contusão. Juca ia sair, parece que não vai mais, então vai acabar continuando sua enganação por aqui. Chegando Régis e Carlos Alberto, o último ainda mais sendo indicado do Lula, advinhem quem vai rodar? Claro que o jogador da base. Meia não veio e zagueiro, só o Thiego, que vem de contusão ruim de tratar (pubalgia). Pra piorar, o Potiguar, que já não tinha oportunidades, agora está no DM com pubalgia também.

    O elenco já está inchado. São 39 jogadores!

    Goleiros: FH, Adilson, Gian, Elvis e Luís Cetin
    Laterais: Apodi, Paulo Sérgio, Reginaldo, Romano e Márcio Careca
    Zagueiros: Erivélton, Potiguar, Daniel Marques, Thiego, Dener, Thiago Mathias (ao que parece não foi pro Treze)
    Volantes: Eusébio, Heleno, JM, Juca, Éverton, Bruno, Carlos Alberto e Régis
    Meias: Sodinha, Luis Henrique, Luizinho (ainda está aqui), Geovane, Leandro Chaves, Paulinho, Reina e Rogerinho
    Atacantes: Felipe Azevedo, Mota, Romário, Misael, Lima, Ederson e Máxuell.

  • snelius machado disse:

    Prezado Weiber.
    Estra anuciado a saida do Lula. Não sei se seria bom esta altura, mais já que foi.. Voce teria alguma dica de quem poderá vir??.
    SA

    Não tenho meu caro, acho que a contratação de um novo treinador deveria ser feita com bastante calma, só isso.
    SA!

  • Francisco disse:

    Caro Weiber,
    sobre as novas contratações achei que os nomes são bons, mas vc acha que precisava de dois volantes?!!
    Ja tem Heleno, Joao Marcos, Eusebio, Juca. fora Everton e Bruno.
    Vai começar a inchar denovo o elenco com varios jogadores do mesmo nivel na mesma posição.
    Por exemplo: sao nada menos do que 4 meias esquerdos e nenhum direito! Contando com Sodinha e sem contar com os que vieram da base. Bem, mais confesso que foi um otimo começo. Espero que se venha a ter um bom numero de bons jogadores em todas as posições e nao demais numa e de menos na outra corrigindo entao o problema!
    Não concorda?
    S.A.
    P.S.: A diretoria agiu na hora certa, realmente tava na hora do Lula ir. Eu mesmo o defendi, mas ele teve o tempo nescessario e nao mostrou resultado… Agora, é nescessario nao errar denovo pq nao há mais tempo pra isso.

    Caro Francisco, pelo menos mais um sim, mas dois não, Regis poderá ser util, já Carlos Alberto acho que não.
    SA!

  • Ramon disse:

    Lula caiu. Vamos pedir o PC ou o Hélio dos Anjos. Nada de gente sem qualidficação para treinar o vozão.

  • mario disse:

    Esse Rogerinho é o pior tipo de jogador que existe, não joga nada durante todo o jogo e aí, para surpresa de todos, faz uma boa jogada e faz o gol. N ão gosto de jogador assim.

  • joao paulo disse:

    tomara que esse tecnico que vem nao seja um lula perreira na vida.
    por que o ceara ta presizando de tecnico e nao de um mesenario.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    E aí, se não contrata, é omisso, incompetente, ladrão, enrolão, não presta. Se contrata, é elenco inchado, não sabe contratar, incompetente, piruliteiro!!!!!! É por isso que eu gosto do Mussão, ele diz assim: É demais, É demias…….. Saudações Alvinegras.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Caros Amigos Alvinegros! Vamos nos manter em alerta e cobrar dessa Diretoria do Ceará mais lisura no trato com as contratações de jogadores. Não adianta ficar contratando por atacado e por indicações. Há a necessidade de se avaliar o material a ser contratado para se evitar os ENRICOS e ROGERS da vida. Vamos cobrar dos jogadores do elenco mais garra e dedicação nos treinos e nas partidas, afinal eles são profissionais e ganham pra isso. Se não for assim o risco de queda livre na vertical é iminente, ou vocês por acaso não se lembram de América de Natal e Paisandu de Belém que caíram da A pra B e da B pra C na mesma sequência?

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Será possível que as Viúvas do PC não esquecem nunca? Só tem esse cidadão no mercado? no ano passado voltaram a contratar o Enterrão So ARES e deixaram o Bahia contratar o Joel Santana, que por sinal acabou nos empurrando para a série B com a ajuda daquele outro coveiro (Mancine) que recebeu uma ” pequena” ajuda daqueles nefastos atleticanos.

  • Francisco disse:

    Magnata,
    Corretissimo! Pensei a mesma coisa sobreo Dionathan. Os da base vao rodar pode crer!
    Bem, acho que melhor que uma contratação seria a manutenção do Felipe azevedo!
    S.A.

  • adrian disse:

    amigos, vcs nao estao vendo q a diretoria estar perdida!

  • Neto disse:

    Alvinegro Nazareno.
    A Diretoria embarcou nas argumentações dos empresários, infelizmente. Quem imaginaria que o Enrico e o Roger, não fossem jogar bem? Ontem ví o jogo, pelo Paulistão, que a Ponte ganhou de goleada e os “Enrico e Roger”, jogando muito bem, inclusive fazendo gols. Portanto, nossa Diretoria estava contratando com a melhor das intenções. Agora interesses outros é que fizeram a diferença.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão boa tarde.

    Já que finalmente o Lulão caiu e depois dos protestos que ouvimos ontem não poderia ser diferente, entre os dois nomes que está na boca da galera Hélio dos Anjos e PC Gusmão sou muito mais o Hélio. O problema é que ele começa a fazer um trabalho, se destaca e quando aparece qualquer proposta com alguns reais a mais ele sai correndo. Abra o olho na elaboração do contrato sabichões da diretoria!

    Weiber olha o tempo que perdemos com outra mancada da diretoria.
    Quase um mes jogado fora onde poderíamos ter acertado na contratação de um treinador com bagagem para acertar esse time. Quanta insensatez.

    Vamos torcer para que esses jogadores que chegaram entrem em campo e resolvam, principalmente a zaga e lateral esquerda. Já perdemos tempo demais! E num campeonato encharcado de times mediocres, ficar em terceiro lugar com 8 pontos atrás de um timeco de terceira é uma vergonha! Nós não merecemos isso.
    SA
    www,biriteirosalvinegros.com

    Verdade meu caro Pio Jr, era nítido que nem Dimas e muito menos o Lula, iriam longe no comando do Vozão, só a diretoria que achava o contrário.
    SA!

  • BOCA disse:

    Diretoria covarde. Demitir Lula, mesmo com suas limitaçõs, nete momento foi pura covardia. Sobre as contrações, não gostei do goleiro nem do Carlos Alberto, que por sinal parece que também pode rodar. Já Lima, é uma aposta, acho que vale a pena correr o risco. Márcio Careca e Régis achei uma boa. Agora como bem lembrou o Magnata tem muita gente, já são quase 40 jogadores. Temos que dispensar pelo menos uns 10. Minha lista seria a seguinte: Paulo Sérgio, Tiago Matias, Romano; Leandro Chaves, Paulinho, Bruno, Juca, Geovane, Felipe Sodinha, Ederson. E tomara que agora acertem o nome dot reinador. Não sei se tem bala na agulha, mas na minha opinião o nome ideal seria Hélio dos Anjos.

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber, graças a Deus o LULA caiu. Só um cego não via que alguns jogadores não estava honrando a camisa por causa do técnico. Tanto é que o time não progrediu em nada. O Lula é desagregador. Soube também que o volante Carlos Alberto, indicado por Lula, não vem mais. pronto, deveriam pegar o dinheiro que iam investir neste volante e contratar um MEIA DIREITA. SA.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *